domingo, 18 de setembro de 2011

Policias ou Mercenários Contratados


A sociedade e a civilização actualmente está a passar por momentos decisivos e muito interessantes.

A história conta-nos que grandes Impérios se formaram, se desenvolveram e desapareceram, no entanto poucas são as pessoas que se interessam por quais mudanças que ditaram os acontecimentos que estiveram por trás da Queda desses Grandes Impérios, preferindo ficar-se pela analogia ensinada no sistema escolar que retrata apenas que Império tombou e qual tomou o seu lugar e os seus factos superficiais.
No entanto, por tudo aquilo que tenho analisado e aprendido, parece-me que as Versões históricas, sempre do lado dos vencedores, prestam-se apenas a contar quem era o " Poder Visível " escamoteando ou camuflando ao máximo, quem era o "Poder Oculto " que financiava o Poder Visível para que o mesmo, independente do desfecho dos acontecimentos, pudesse no Oculto, continuar a exercer o Poder Efectivo sobre o Novo Poder que tomava seu lugar.


Assistimos a estes factos, desde a queda das Monarquias, á 1ª Guerra Mundial, da Revolução Russa á 2ª Guerra Mundial, aos factos que deram origem á Guerra do Vietname, á criação do Estado de Israel e sua Guerras, á criação da União Europeia, á Guerra do Afeganistão, á guerra do Golfo, á Guerra do Iraque contra o Irão, Iraque, Afeganistão, Líbia...and goes On!
Curioso que por trás destas guerras, pensava-se, claramente por falta de acesso á informação correcta, que estes Impérios e Países que se degladiavam entre eles por acontecimentos que num caso ou noutro teriam sido provocados por uma das partes.
Hoje não podemos continuar na Ignorância de continuar a pensar assim, até porque muitos anos passados, a história através de documentos Governamentais mostra-nos que todas estas Guerras, teriam sido não provocadas por umas das partes envolvidas mas sim, por uma 3ª parte que independente de quem saísse vitorioso, o seu lucro, foi sempre certo.
Entra Dinheiro, sai Legislação

Mais importante que o lucro, apesar de ser um factor importante é secundário, o Controlo e o Poder efectivo sobre os Governantes, as economias e recursos desses países, serviu não para fortalecer á sociedade e seus povos mas para implementar modelos e sistemas Governamentais que de uma forma ou de outra, subjugam esses países a uma menor liberdade e maior miséria, ainda que no inicio e momentaneamente, possam criar a ilusão do contrário.

O Misticismo da Fénix
Acredito que é isso que está a acontecer uma vez mais... qual Renascer da Fénix que simboliza a Morte de um Sistema ou Império, dando lugar a outro mas a Poder, é sempre o mesmo

Um novo Império... Sistema social está a tomar posição, camuflando-se e utilizando ás próprias pessoas que no seu papel ( profissão ) dentro da sociedade,  não conseguem relacionar e juntar os factos com períodos históricos anteriores e ao invés de lutarem por uma sociedade mais justa, mais livre e mais evoluída, encarregam-se elas mesmo, de criar  e defender, os eventos que justificam e direccionam exactamente o Modelo Social que o Real Poder Dinástico pretende impor, utilizando Máscaras chamadas de Governantes Públicos que nada mais são do que Administradores de suas corporações que chamamos Países.


Caso não saibam, tal como já tinha Postado em O Pais visto como uma empresa 1 , Parte 2  Parte 3  Portugal, tal como todo o mundo Ocidental, é uma Corporação, uma empresa... dai, as empresas de rating, classificarem desde Cidade, Autarquias, Câmaras Municipais , Agua, Luz, Comunicações, Caminhos de Ferro e todas as empresas com Cotação de Mercado .. inclusive os Próprios Partidos.
Talvez percebam, porque razão os nossos Governantes nada têm de Patriotas...Eles não são colocados lá para serem Patriotas mas sim, como gestores da corporação PT pelos seus accionistas para gerirem o Financiamento das suas múltiplas empresas dentro da corporação mãe.
Os nossos Governantes, já quase toda a população percebeu que são gestores com Poder Especial para criar a legislação de suas próprias empresas, no entanto, isto não acontece com os Funcionários públicos, pois a Ilusão é de tal dimensão que eles pensam mesmo estar a servir o Povo.

O caso mais Demente, Ilusório e que é Imperativo desmistificar, é o papel da Policia.

Os mesmos, a Ilusão e a Psicose é tamanha, devido á Propaganda que recebem em seus cursos quando entram para a escola da Policia ( ou outra força ), é que Eles são dos elementos mais importantes para que a Ordem Social se respeite e como tal, devem de acatar todas as Ordens Superiores, pois senão, a Anarquia toma lugar.
Sim...em parte é verdade, no entanto, o que não lhes é ensinado qual a razão porque as Chefias Máximas, não estão lá por mérito mas sim, por confiança Politica.
A Prova é que quando as Chefias não se revêem nas Politicas Governamentais, por serem pessoas Honestas, ou se demitem ou são demitidos.

O que nos ensina a Sociedade sobre o  é ser Policia ?
- Itálico amarelo sublinho aquilo que pretendo realçar dentro da descrição-

 [ " Em termos gerais, polícia é a actividade de assegurar a segurança das pessoas e bens, sobretudo através da aplicação da lei. Por extensão, o termo "polícia" é também utilizado para designar as corporações e as pessoas que têm como principal função o exercício daquela actividade. "
" Hoje em dia, o termo "polícia" está normalmente associado aos serviços e agentes do estado nos quais o mesmo delega a autoridade para o exercício dos seus poderes de polícia, dentro de um limite definido de responsabilidadade legal, territorial ou funcional. A função de autoridade policial implica normalmente a aplicação da lei, a proteção das pessoas e da propriedade e a manutenção da ordem pública. Normalmente, aos agentes de autoridade policial é concedido o poder para o uso legítimo da força no âmbito do cumprimento da sua missão " ]

Portanto como Podem ver, a Policia, tem como funções cumprir a Ordem, mantendo-a, no entanto,  não o está a cumprir e sublinhe-se que ela Própria, é uma CORPORAÇÃO ( empresa ) com activos no Mercado sujeita a Ratings por agências de cotação.

Então, agora, percebemos facilmente qual a razão deste comportamento em Espanha



 Na Grécia.



A Policia necessita de perceber quem e o quê está realmente a defender e a proteger, pois a Sociedade e o Povo, com a complacência destas Acções, não o será de certeza.
Eu não os estou a condenar, pois sei que os mesmos pensam estar realmente a dar o seu melhor.
No entanto, deverá reconsiderar que se porventura está a pensar só no Ordenado que tem que garantir...talvez no futuro muito próximo, esteja a garantir algo mais para os seus filhos que não gostará muito de se relembrar que Ele foi uma das peças chave para que a Sociedade esteja menos Livre.

Dia 15 de Outubro está convocada uma Manifestação para muitas cidades Mundiais ... e é preciso perceber, quem está contra e a favor de uma Sociedade mais Livre, mais Justa e Evoluida e é preciso, expôr todo o tipo de tácticas de quem não pretende uma Sociedade Livre.

Nuno

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá... deixo-te aqui a minha visão sobre a Civilização...

Anónimo disse...

Boas... Mesmo a calhar... pelos vistos (ainda falta confirmação oficial - publicação do OE2012) o único ministério que não vai sofrer cortes é.... adivinha... o MAI (ministério da administração interna)... pois há que manter os polícias devidamente comprados para quando preciso cascar no POVO.

Streetwarrior disse...

Eu trabalho com 2 policias do PIR,( pelotão intervenção rápida ) , acho que agora é outro nome, mas o serviço é o mesmo.
Havia um grande escandalo que foi, o gatilho para as reinvindicações deles que os Agentes que entraram agora, ficavam com a tavela remunerativa igual aos que já tinham 10 anos de serviço e isso criou insatisfação...o governo recuou e quis pedir o $$ de volta que tinha dado, voltando á tabela antiga...insatisfação mais uma vez...entretanto chegaram a acordo e foram niveladas as tabelas mas...ficando congeladas.
É facil perceber até quando vão ficar congeladas não é?
Quando a shit estalar nas ruas, descongelam os aumentos e prontos...ficam todos contentes.
Há muitos que nem percebem que os seus Directores não estão a pensar neles mas sim, no seu curricolum e reforma.
Mas irá chegar o dia....