terça-feira, 17 de agosto de 2010

Maçonaria Illuminati 4

Maçonaria Illuminati 4

Fernando Pessoa, Norton Matos, Alexandre Herculano, Antero Quental são gotas de agua num oceano de Maçons Portugueses e possuem Trabalhos sobre a Maçonaria, alguns deles publicados pelas lojas Maçónicas Portuguesas.
.Aqui podem encontrar obras maçónicas em Português

Senhas da Maçonaria.
Existem algumas senhas e palavras secretas que identificam o Grau do maçon em cerimónias mas essa identificação é feita por um simples aperto de mão em sociedade.
Existem diversas formas de apertos de mão que identificam o nosso grau Maçónico.
Já alguma vez cumprimentaram alguém que vos fez um aperto de mão estranho?
Poderia ser um Maçon…ou não!
Irei descrever os sinais, apertos de mão, as senhas secretas mais comuns, pois são os que mais vemos pelas ruas e na nossa politica de forma a que vocês compreendam o que se passa a frente dos vossos olhos sem se aperceberem.

Os políticos são em regra geral, Maçon de baixo grau e por isso, os sinais que irei exemplificar, cobrem por quase completo, aqueles que se passam na politica a nível nacional.

1- BOAZ
É a palavra secreta ou que serve de passe na Iniciação do 1º grau Maçónico que se refere a um dos pilares do templo do rei Salomão.
Boaz era também o nome maçónico da Torre Norte do WTC , a 1ª a ser atingida no dia 11 de Setembro…11 é o numero maçónico que tem como significado oculto “ a destruição “






Os 2 exemplos acima são os do aperto de mão de um aprendiz Maçon, ele coloca o seu polegar sobre os nós dos dedos da outra pessoa.
Este é o exemplo entre 2 aprendizes durante um aperto de mão.
Durante cerimónias Maçónicas, existem diálogos decorados que são trocados durante o aperto de mão, mas em sociedade ou perante o olhar de “ profanos “ é o aperto de mão que os identifica.



A imagem acima é o sinal de um Aprendiz.
È a posição em que toma o juramento Maçónico com uma bíblia na mão, pois a maçonaria atrai imensos católicos e são precisos diversos graus até afastar a pessoa do catolicismo.


A imagem acima, é o sinal Maçónico que por gestos o nível de Maçon após o Juramento, neste caso mais uma vez, o Aprendiz.
O sinal, é um movimento de mão aberta a passar pela garganta, uma alusão á pena pelo juramento feito.
        ” Se violar este juramento, seja-me arrancada a língua, o pescoço cortado e o meu corpo enterrado na areia da praia “

2- SCHIBOLET
É a palavra que serve de passe no 2º Grau maçónico.
Esta palavra dizem ter sido retirada da Bíblia ainda no velho testamento de uma história Bíblica que relatava o confronto de Jefté, general de Gileade contra o exercito de Efraím.
Estes 2 povos eram difíceis de distinguir visualmente e Jefté, por forma a destruir de vez com o exercito de Efraím, resolveu, após a guerra a forçar todos os homens a proferir uma palavra.
A palavra escolhida foi Schibolet, pois a população de Efraím pronunciava o S de forma diferente, dizendo, Sibolet sendo imediatamente detidos e mortos.
Esta palavra significa na maçonaria “ O Caminho “.


A imagem acima representa o aperto de mão entre 2 Maçon de 2º Grau (Companheiro)
É um aperto de mão quase normal onde os Maçons colocam o seu polegar fazendo pressão entre o espaço nos nós dos dedos indicador e médio.


O gesto acima descrito é aposição de juramento de um Maçon de 2º grau em que a mão esquerda repousa sobre uma bíblia, 1 compasso e 1 esquadro.
Este sinal identifica o seu nível, a sua penalidade por quebra de juramento…”” Que o meu peito seja aberto e o meu coração arrancado e dado a bestas selvagens.

3- JACHIN
É o nome da outra coluna do Templo do Rei Salomão e o nome Maçónico da Torre Sul do WTC e é a palavra passe de um Maçon de 3º Grau.


É mais uma vez um aperto de mão quase normal mas o Maçon de 3º Grau coloca o seu polegar fazendo pressão sobre o Nó do dedo Médio.


Esta é a posição de juramento sobre a Bíblia, Compasso e Esquadro.

Este é o sinal que identifica este Maçon e a sua penalidade por quebra de juramento… “ Ter o meu corpo cortado, as minhas entranhas retiradas e tornadas em cinza que será lançada aos 4 ventos “


4 - TUBALCAIM
É a palavra secreta ou que serve de passe no 4º Grau maçónico.
Tubalcaim é dito ter sido o primeiro a trabalhar Cobre e Ferro.


Mais uma vez, um aperto de mão normal onde o polegar aperta no nó do dedo anelar.

5- MACABEUS
É a palavra secreta ou que serve de passe/senha no 5º Grau Maçónico e significa o “ Inicio da Maçonaria “ mas que actualmente é usada quando se referem a um Maçon Morto ou falecido.

Este aperto de mão é chamado de “ Pata de leão “ .

Consiste em abraçar a mão da outra pessoa com o nosso polegar e dedo mindinho e ter os outros 3 esticados tocando o pulso da outra pessoa.

Os 5 pontos da Irmandade.
Os Maçons tratam-se por “Irmãos" ao contrário da Carbonaria que se tratavam por “ Primos “.

Abaixo um exemplo formal de um comprimento entre Maçons.



Só os verdadeiros Maçons usam este comprimento ou seja depois do 3º Grau.

Os 5 pontos são;

1 -Pé no pé
2 – Joelho no Joelho
3 – Peito no peito
4 – Mão nas costas
5 – Face na face

Nesta posição, o Maçon de maior Grau sussurra “ Mah-Ha -Bone baixo ao ouvido do Maçon menor, demonstrando e impondo o seu poder sobre ele.
Mah-Há-Bone é uma palavra que nenhum Maçon profere sem ser nestas circunstancias.

Pedido de ajuda ou sinal de pânico ou problemas.


Certamente que já viram um politico em crise a levantar as duas mãos durante um discurso.
Regra geral, todos os políticos usam as mãos quando falam mas segundo as regras da Boa educação, é deselegante gesticular enquanto se fala mas os Maçons, regra geral também falam com as mãos e este sinal é como que uma rendição, como dizer, “ chega “ nada a fazer “ Ajudem “





Tudo o que descrevi até agora representa o Básico em Maçonaria que inclui….toda a politica Mundial, Musica, cinema, televisão.

Os Maçons de Nível superior, esses, ficam na sombra…sempre!



Dan Brawn é um Maçon que pensa que ( todas ) as pessoas são parvas e na verdade até o são na sua grande maioria, pois o mesmo já vendeu 80 Milhões de livros e quem os lê, fica a pensar que conhece a maçonaria e os Illuminati.
Lembram-se do Filme “” Anjos e Demónios “” em que os Illuminati tentavam ganhar influencia e controlo do Vaticano?
Isso é estúpido, pois o Vaticano sempre foi deles…como demonstrei na série Veritas.


Ver as coisas na forma de ficção ou mentira é a melhor forma das pessoas enfrentarem a realidade, pois tal como eu passei por essa fase de desilusão ao aperceber-me que praticamente o que pensava eu , ser a suposta realidade, não passa de uma mentira e propaganda que nos tentam enfiar diariamente pela goela abaixo.
Regra geral, se encontrarem nos escaparates de livrarias, livros ou documentos a “ desvendarem “ segredos da maçonaria, esqueçam, pois é propaganda e desinformação pura, especialmente, todo aquilo que estiver em forma de Destaque.

A realidade é bem mais dura do que nós cremos aceitar.


Proximo Capitulo - Maçonaria Illuminati 5

191 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhh.....crentaiada do caralho...vocês " crentes " são uma cambada de pessoas vaidosas, invejosas, todos os crentes que eu conheço são ---mau pagadores, fofoqueiros, invejosos, ...sem contar as crentes... dessas eu nem preciso falar...é só rimar..kkk

Deixem a porra da Maçonaria em paz, a AMORC em paz, os Iluminattis em paz...

sabe o ponto positivo que vejos nos evangelicos, é que a maioria dos bandidos e das pessoas perdidas, quando resolvem se ''converter ao bem '' procuram vocês....isso realmente é importamnte

mas parem com essa PUTARIA FRANCISCANA...alias...CRENTE, e vão fazer alguma coisa de ÚTIL para vocês e para a sociedade, ao invés de ficar perdendo tempo achando que sabem segredos, toques, palavras e outras coisas mais.....vocês não sabem de PORRA NENHUMA e ficam falando umonte de MERDA

Tenham AMOR no coração.....parem de falar mal de uma coisa que vocês nunca presenciaram p saber...

Anónimo disse...

meu nome o contrario desse trocha ai é Maciel Barbosa, sou d cidade de coltina e do bairro colatina velha - ES

'anonimo' num tem nome pra eu te esculachar agora nao parceiro?, pegue sua raiva e enfia com força no seu rabo cara.

vc é um derrotado, um controlado meu amigo. nao fale dos crentes parceiro, pq logo se vc q vc num sabe nem o q significa a palavra crente. muito menos o q é um illuminati ou um maçon.

cara vai trabalhar blz? o dono do blog postou pra ajudar alguem a reconhecer e vc vem falar besteira.

cara, vá pra puta q te paril, vc é um idiota. um credito, um patetico, um cafageste e etc.

Anónimo disse...

sergio nunes de oliveira,ceara-mirim,rn.gostei muito do que li,muitas coisas sao misterio ate serem desvendadas,respeito todas as opinioes,sou apenas um estudioso nesta arte,como devo diser,sou um curioso,que gosto de tudo que tem misterio.enfim devemos acreditar naquilo que queremos e isso nao e da conta de ninguem.que deus abençoe todos nos.

Streetwarrior disse...

Bem, não sei de onde o anónimo tirou essa conclusão de "crente ".
Eu sou Agnóstico, portanto, não consigo perceber a correlação entre o seu comentário e o que quer que seja mas, no entanto reparei uma coisa.
Você escreve acerca que muitas pessoas são uma cambada de crentaiada?...Depois fala em Amor!...depois aconselha para eu fazer algo da mnha vida no entanto....no entanto, você consegui perder algum temo da sua util vida para comentar um monte de baboseiras, não se consegue tirar conclusão alguma de seus conselhos e o mais engraçado é o rancor que você demonstra contra muitos daqueles que você até compreende que fazem alguma coisa de bom...irónico,não!!
Mas...quem sou eu para julgar alguém...muito obrigado pelo tempo que dedicou a se aprensentar perante todas as pessoas que leiam isto...já agora, você tem vergonha de se assumir? porque será eihn?

Anónimo disse...

Pessoal, eu digo a voces esta pessoal que relatou o texto e imagem acima é um ser doente, pois falar do que nao sabe, é coisa de pessoa doente, ou então ele de quer pertencer a maçonaria mas não consegue, resumindo devemos apenas falar e dizer daquilo que conhecemos com propriedade, porque senão fica apenas como especulação.

Abraço a todos e que o Grande Arquiteto do Universo os abençoe

Anónimo disse...

Evangélicos , por favor vamos parar de achismo , a Arte Real é muito mais do que isto , e além de tudo isso que foi publicado está tudo errado (graças a Deus) , além de que , ninguém tem o direito de ensinar sinais , toques e palavras maçonicas (ainda mais erradas rsrsrsr) , vamos fazer uma coisa? Quando vocês pararem de "vender o paraiso" , nós sumimos do mapa , feita o trato?

Streetwarrior disse...

"Evangélicos , por favor vamos parar de achismo"
Gostava de saber, onde foi buscar essa informação que sou evangélico?..Depois, traduza lá isso de Acismo.
É que já procurei em 4 dicionarios, inclusivel 1 de 1870 e não encontro essa palavra.

"" a Arte Real é muito mais do que isto , e além de tudo isso que foi publicado está tudo errado (graças a Deus) , além de que , ninguém tem o direito de ensinar sinais , toques e palavras maçonicas (ainda mais erradas rsrsrsr)""
Então mas se estão erradas, qual é o problema de ensinar...diga lá então o que é errado!

"" Quando vocês pararem de "vender o paraiso" , nós sumimos do mapa , feita o trato? ""
Quem vende o paraiso, atraves de muitas "organizações filantrópicas " são voc~es, desculpe,a maçonaria e que depois, pratica tanto o bem e tem tão bons valores que se reunem secretamente a falar do bem que fazem ao mundo...não o compartilham conosco que é para nos pouparaem á sujidade dos bons valores morais pelos quais se regem.

Vai dar sangue ás minhocas amigo.

Fabrizio Queiroz disse...

SSr. primeiramente bom dia para todos!
maçonaria não é religião!,sou maçom e catolico.acredito que todo este dialogo entre estes dois personagens foi montado para inflar o ego de um radical religioso.
sou maçom,sou venerável em exercicio,sou past-master de lojas que fundei.repito,maçonaria não é religião e não tenho preconceito com a religião alheia!
no lugar de perseguir a ordem maçonica para justificar uma onda de odio,seria melhor que vc vá pregar a palavra de jesus cristo!cristo esta vivo!esta vivo por fazer a fé virar obra!,vá pregar a palavra rapaz!vá evamgelizar!,ou sera que vc so serve pra pregar o odio!vá pregar o amor de cristo!

bom dia pra vc!,que deus te retribua segundo o trabalho que vc desenvolve na obra dele(obra do deus do teu coração),se teu deus for o deus do odio,devo te dizer que existem meios para varrer isso da internet,as leis dos homens já estao punindo pessoas que pregam o odio!.estou falando isso para pessoas sem postura racional para conviver em sociedade,sejam "anonimas" ou não.
deus é paz,amor e misericordia,acredito nisso!

meu mail é worshipful.master.pa@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

Boa Noite Sr Fabrizio .
"maçonaria não é religião "
Como não é religião irmão, se o Irmão venera o G.A.D.U, segue uma serie de rituais de uma forma teosófica e teológica, através de uma Biblia com mandamentos Maçónicos, ajoelhando-se em altares, devidamente e religiosamente predepostos, onde todos os seguidores sabem o seu lugar hierarquicamente...como não é religião Fabrizio?
...caso eu esteja enganado, me corrija sff, explique então a todos nós que estamos a ler estes simbolos pelos quais nos comunicamos, o que é uma religião e quais os factores fundamentais para que uma religião seja então considerada como tal?

Tem um bom livro relacionado com esse tema onde um maçon adormecido que virou Pastor, explica tin tin por tin tin.
O Livro é - "O outro lado da Luz "
Tem aqui o debate com o pastor
http://www.youtube.com/watch?v=2BNUZphJjO4.

" sou maçom e catolico "
Não é nada...você sendo Grão Mestre, sabe que isso é imcompativel para a sua fé católica.

"no lugar de perseguir a ordem maçonica para justificar uma onda de odio,seria melhor que vc vá pregar a palavra de jesus cristo!cristo esta vivo!esta vivo por fazer a fé virar obra!,vá pregar a palavra rapaz!vá evamgelizar!,ou sera que vc so serve pra pregar o odio!vá pregar o amor de cristo! "

Eu não persigo nenhuma Ordem, eu tento compreender o que os move a esconder de outros irmãos humanos a iluminação e o conhecimento que vocês perseguem, muito menos justificar ódio...para já porque não sou pessoa de perder tempo com ódios, visto que isso baixa o meu campo vibracional e me torna uma pessoa negativa e rancorosa e porque ódio, tem vocês( maçons ) aos vossos irmãos que ao não aceitarem mais pactuar com a organização, os ameaçam de morte.
Quem é que fomenta o ódio afinal?...Quem é que esconde o caminho para a construção do templo interior a que você atribui como fé em divindades.
Por fim, como é que se pode envagilizar alguém, aceitando uma verdade imposta através de Juramentos de sangue envoltos em ameaças de morte do mais macabro que pode haver como arrancar entranhas e cortar linguas atirando-as aos mares dos 4 cantos do mundo?
Vocês não percebem (ou não querem depois de saber os segredos ) que são utilizados pelos graus superiores em que mesmos esses estão ao serviço de outras ordens mais poderosas, tais como o "Concelho eleito dos 10"
Você sabe o poder que o rito dos antigos e primitivos de Memphis Mizraim& Rosa cruz tem?
Sabe porque razão não lhes interessa a quantidade mas sim a "qualidade " de futuros membros?

Não contradiza o que o seu coração lhe diz, você não precisa de Lideres nem de ser liderado por ninguém a não ser pelo seu coração.
O seu coração tem toda a fé que precisa, não precisa de seguir "a palavra " de ninguém.
Abra os olhos porque o Poder destas organizações só assim o foi, porque a informação não circulava como agora...e por isso mesmo é que já estão a tratar deste tipo incómodo de internet...pois a fibra óptica é bem melhor...para manter alguns no poder.

Anónimo disse...

A maior tristeza sobre tudo isso, e que ao longo da história nos ajudamos a fundação da igreja evangelica, inclusive tanto Lutero quanto Calvino eram maçons, e constantemente somos apedrejados, por aqueles que nos apoiamos, mais espero que o G;.A;.D;.U;. ilumine o povo evangelico, e retire esse odio de seus corações do nos Maçons, um forte abraço a todos.

Streetwarrior disse...

Anónimo,
o amigo não percebe...ou não quer perceber.

Tal e qual como 1 braço do polvo não representa o Polvo em si, nem todos os Maçons são más pessoas...que não são.

O que você não estuda é que apesar de calvin e Lutero terem sido maçons, eles eram controlados por famílias acima que os utilizaram, criando varias frentes, como o Movimento Protestante idealizando as reformas que queriam ver implementadas.
Os maçons de graus inferiores, são boas pessoas, praticam caridade e ajudam muitos pobres, é verdade e eu sou o 1º a agradecer o seu esforço mas os graus superiores sabem bem para quem trabalham, quem são os seus amos...e eles não se importam.

Repare, A maçonaria e outras ordens, se escondem por detrás da filantropia, da solidariedade pois todas as moedas têm duas faces.
Qualquer organização, se só tiver o lado mau, é imediatamente contestada...será tão difícil aceitar isso caramba?
Diga-me então, ninguém me sabe responder a isto.
Se a Maçonaria e outras Ordens praticam o bem e têm carregado a humanidade ás costas, porque razão há tanta fome?...tanta miséria? Sabe que a maioria dos governantes nacionais e internacionais, organizações etc, são todo membros destas ordens?...ou não sabe?
Se a maçonaria, o objectivo é crescer como humano, fazer jantaradas e praticar rituais inocentes...porque razão ameaçam de morte quem abrir o bico?
...Já sei, o amigo é daqueles que só lá vai para jantar e pagar cotas, correcto?...estude ..estude e saberá o porquê!

Streetwarrior disse...

Ah !....e esqueci de dizer.

O nome não é G.A.D.U não !
É ZOROASTRO

Anónimo disse...

AO caro amigo vejo que sempre o objetivo e ofender, mais sem problemas, vamos a diante, sobre estudar continuo a fazer isso constantemente, faço parte dos graus filosoficos ao contrario do que vc afirma que eu não estudo, tambem sou advogado e historiador pos graduado e mestrando, e conheço o que vc acha qye sabe, de ocultismo da maçonaria, e acima de tudo se o colega não iniciou na ordem de forma alguma poderia afirmar tais situações, e sobre a ajuda que a maçonaria faz na parte filantropica sem duvida alguma iremos continuar a fazer, ao contrario de certas religiões que nunca fazem, e o que fazem e criticar quem faz, pois e um dever nosso a caridade porque nao adianta ficar orando em casa ou gritando, quando seu fizinho esta passando fome e vc sabe e nao faz nada, espero que o irmão leia um pouco mais sobre maçonaria os povos antigos, como Deus vem nos guiando antes de sair ai falando de forma empirica ai sem saber de nada, e sem base de nada para ofender as pessoas, e sobre os jantares continuamos a fazer caso o colega queira ir ja esta convidado, vc e sua congregação juntamente com seu pastor, e sobre a pagar taxas estamos sempre fazendo isso, e dessa forma que a ordem funciona mais sem obrigar a ninguem ao contrario de algumas organizações que estipulam valores altissimos, ate mesmo levam todo o dinheiro dos irmãos, olha vou continuar orando por vc e sua familia que o G;.A;.D;.U;. ilumine a todos vcs amem.

Anónimo disse...

Gostei do comentario ai do marçom, pq como a pessoa pode afirmar coisas sobre a maçonaria sem ter iniciado la? outra coisa a maçonaria e uma organização muito seria zelando pela moral e bons costumes ao contrario desse mercantilismo protestante, que gosta mesmo e de dinheiro e não ajuda a ninguem, so da dinheiro ai para esses pastores bandidos, que nao fazem nada so tomar dinheiro dos troxas, mais e assim mesmo crente nao tem o que fazer mesmo, mente desocupada ? espaço de quem? prefiro uma organização seria como a maçonaria, Rotary,lieons do que pequenas igrejas grandes negocios.

Streetwarrior disse...

anonimo
"vejo que sempre o objetivo e ofender"
Onde é que eu o ofendi?

" faço parte dos graus filosoficos ao contrario do que vc afirma que eu não estudo, tambem sou advogado e historiador pos graduado e mestrando, e conheço o que vc acha qye sabe, "

Então olhe, se o é, não parece, pois a forma como escrevemos, espelha bem o espelho da nossa alma e os conhecimentos que temos e pelos quais lutamos para nos afirmarem.
Deve começar primeiro, por dar mais importancia a sua lingua e escrever sem erros o que pela formação que diz ter, não o consegue transmitir.

"vc acha qye sabe, de ocultismo da maçonaria, e acima de tudo se o colega não iniciou na ordem de forma alguma poderia afirmar tais situações "
mas por acaso você lá sabe se eu pertenci a alguma ordem ou deixei de pertencer para afirmar tal coisa?
Já me chamou de evangélico, de crente entre outras coisas.
Nós, antes de puxar-mos as orelhas a alguém, dando uma de doutos, convinha conhecer ligeiramente quais as crenças dessa pessoa.
se lê-se o meu blog antes de sair comentando, saberia que sou Agnóstico, por isso, pare lá de me associar a carneirada ceguinha que deposota o seu dizimo, pois eu, sou tão Agnóstico quanto o seu Grão Mestre.
Vocês circundeiam bem a conversa, são habeis de prosa... mas não justificam é porque razão, são tão impios de alma, com o dom da solidariedade e ameaçam de morte do Irmão, sacando-lhe as tripas, cortando o pescoço e jogando a lingua na areia da praia porque não se sente mais associado com a causa e ameaça sair revelando o que lá faz.
O que lá se faz, é tão solidário que têm que impor o medo da morte para os abafar.

Mas, se ler o 1º comentario, eu reconheço a parte visivel da maçonaria como boa na sociedade, já a parte oculta....

Streetwarrior disse...

Anónimo 2...quem é o marçon?...não vi comentário de ninguém com esse nome.

Anónimo disse...

O colega está muito interessado na minha escrita, tudo bem e um direito seu, tanto e que muda de assunto para desviar o foco em questão, outra coisa, quem e que te afirma que existe alguma ameaça de morte na maçonaria? ou que se abrir o bico será morto? outra coisa engraçado um agnóstico está tão preoculpado com planos os divinos, e também o distino da vida futura de um indivíduo, voçê não passa de um crente disfarçado, que não tem o que fazer fica procurando defeitos em uma ordem perfeita, que ao contrário dessa sua pessoa mesquinha e ociosa faz muitas coisas pela humanidade,construindo um mundo melhor e solidário, outra coisa, nós estamos fazendo constantemente a caridade, solidariedade e voçê já fez o que pela humanidade por um mundo melhor? acredito que nada porque um desenformado e sem escrúpulo só sabe mesmo e falar mau de quem faz alguma coisa. voçê poderia tambem consertar muita coisa desse teu vocabulário que se alto intitula perfeito.

Anónimo disse...

Olha a título de informação ao agnóstico, sem cultura o G;.A;.D;.U, não tem nome viu seu analfabeto.

Streetwarrior disse...

"" outra coisa, quem e que te afirma que existe alguma ameaça de morte na maçonaria? "

Mas afinal você é Grão Mestre do quê?
Qual foi o seu voto de Jure?
Mas está-me a dar musica ou quê?

Pelo meu Blog tem imensa informação acerca disso..se não lhe chegar, há imensas pranchas em Sites Oficiais da Maçonaria.

" outra coisa engraçado um agnóstico está tão preoculpado com planos os divinos, e também o distino da vida futura de um indivíduo, voçê não passa de um crente disfarçado"

Vá a um dicionário qualquer, mesmo básico e procure o significado da palavra Agnóstico,pois parece-me que não sabe.

" fica procurando defeitos em uma ordem perfeita "
Oh Caramba...e eu a pensar que perfeito era o G.A.D.U ?...então já não precisam de procurar a pedra filosofal, pois já são perfeitos.
...o Irmão envergonha a sua Ordem ao chama-la de perfeita...não percebe uma coisa tão Básica...acorde desse sonambulismo profundo em que se encontra.

De resto...nem dá para continuar a conversa...a maçonaria anda a formar e a elevar a Grãos Mestres pessoas com fraca argumentação, fraca qualificação ao nível de cultura da sua própria língua, isto a analisar pela forma como escreve e argumenta.
Advogado, historiador....uma ova...você é um intruja...e dos fraquinhos.

Ao 2º Anónimo...sim, eu sei que vocês lhe chamam de G.A.D.U....outros chamarão outras coisas e nem por isso, os seus seguidores abrem os olhos.

Oiça, a verdade, quando confinada a ameaças ou juramentos de morte, nunca pode ser uma verdade livre de escolha, será sempre uma imposição.
Ninguém ameaça de morte outro se tiver boas intenções.

Nuno

Anónimo disse...

" Oiça" e esse o intelectual professor de linguistica que escreve dessa forma parabens, outra coisa eu nunca afirmei ser Grão mestre, voçê que afirmou,o seu blog está cheio de informações falsas, porquê não existe nenhum site de maçonaria que fala sobre sua ritualistica interna ou seus segredos, se informa mais antes de falar besteira,é tambem a maçonaria e sim perfeita imperfeito somos nós homens que a frequenta, sobre o GADU ele sem soma de dúvidas e perfeitos se a ordem é imagine ele, olha e pra falar a verdade eu e que não vou perder mais meu tempo com alguém que não acredita em nada, e não tem nenhuma formação e nem informação verdadeira para falar nada.

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

oh seu granda ananás....

"" faço parte dos graus filosoficos ao contrario do que vc afirma que eu não estudo, tambem sou advogado e historiador pos graduado e mestrando "

Afinal de contas, quais são os Graus filosóficos que não são já grão mestres?

Advogado?...pelos visto as pessoas devem ser muito mal representadas por si, imagino algum recurso escrito por si.
escrivão, deve ter que tirar algum curso de criptografia para o conseguir ler.

mestrando?...isso deve ser alguns 5 anos após o MESTRADO.
...Vá-se curar companheiro, deixe de beber mescalina que isso anda a friar-lhe o cerebro todo.
...Hoje vou subir a 5ª parte das dinastias para você "aprender " quanto usados vocês são...usados não, abusados.

Anónimo disse...

Seu coitado Grão mestre e um cargo eletivo, e não de quem pertence aos graus filosóficos, tanto e que um irmão do grau 3º, pode ser grão mestre, vai estudar seu goteira, outra coisa esse teu culto da verdade só passa informação mentirosa e destorcida. retirou suas mensagens escritas erradas heim.

Streetwarrior disse...

"" Seu coitado Grão mestre e um cargo eletivo, e não de quem pertence aos graus filosóficos, tanto e que um irmão do grau 3º, pode ser grão mestre""

Pode?...epá, eu pensava que ERA...mas na sua maçonaria, ele pode não ser Grão Mestre, salta esse Grau.
Como se chama o 3º Grau?

http://www.maconaria.net/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=133

Vá... esta é de borla para si.

Escute os seus irmãos, seu....

[ Eis porque, meus Irmãos, conceber graus filosóficos e não-filosóficos na Maçonaria é defender uma posição maçonicamente contraditória, pois não pode haver Maçonaria que não seja essencialmente filosófica. E, consequentemente, não pode haver maçom que não seja filósofo ]

Escute os seus irmãos, seu Filó...sefo.

Mas já agora fiquei curioso com outra coisa.
Aponte lá uma mentira deste texto, pois no Blog deve de haver...não sou Senhor da verdade, apenas da minha.
Fico á espera.
Vá dormir e pense no que os seus irmãos lhe disseram, para não se diferenciar " por alto " no futuro.

Anónimo disse...

Tá vendo como voçê é limitado se baseia em sites,pois seu conhecimento e muito pequeno, outra coisa mestrando e quem está cursando o mestrado,assim como bacharelando, doutorando, mais isso para voçê parece uma linguaguem muito alêm, outra coisa esse meu ultimo comentário no seu blog medíocre, pois não e dever meu ensimar maçonaria a um leigo que além de profano e ignorante, adeus.

Streetwarrior disse...

Deixe-se lá de tretas, aponte lá a mentira ou então, não diga asneiras para confundir as pessoas.

Ainda bem que reconhece que o Portal maçónico Português, é treta....boa analise a sua, embora, contraproducente.

Eu, pelo contrário, gosto bastante de alguma reflexões por lá escritas.

Não vá...elucide lá os nossos irmãos, acerca das mentiras que eu para aqui espalho, como diz serem tantas, deve ser bem fácil.

Anónimo disse...

Portal maçónico, contraproducente.
alguma reflexões," Oiça", são voc~es, pouparaem,factores,vá evamgelizar,

Chácara Aluguel Arapongas disse...

Meu Deus!!!! Que isso? Palestina? Trocar farpas por religião, será que Deus ou G.'.A.'.D.'.U.'. ou até mesmo o tal de Zoroastro está feliz com isso? Maçonaria é secreta justamente por isso, pare reconhecer homens bons e de bons costumes e não deixar pessoas de má fé se passarem por quem não são.
Particularmente gostei muito do Blog, faz pensar pelos dois lados e a parte de que maçonaria é bom ou ruim já faz parte da história e é isso que a deixa com esse mistério todo e até mesmo com ódio de alguns. Em minha opinião a ordem é perfeita, como todas as religiões que pregam o bem, o que estraga são seres humanos que só pensam em benefícios próprios, é um pastor que rouba dinheiro dos inocentes e enriquece rapidamente, um padre que é pedofalo, um rabino que é ladrão, ou seja, as religiões são perfeitas SIM, pois todas pregam o bem e as que não pregam são chamadas de seitas e não religião.
As reuniões católicas já foram secretas, o conclave católico é secreto pelos papas, os nossos pensamentos são secretos, não é a Maçonaria que vai pagar por isso, não vamos ser hipócritas, existe segredos em tudo, religiões, negócios, amizades, casamentos, empresas, etc.
Enfim, sendo bom ou não o errado é julgar sem ninguém nunca ter provas. E quem sabe na verdade o que é justo?
Que todos tenham uma semana perfeita!

Streetwarrior disse...

Bem Vindo Leonardo.
É justo o comentário.

Só que na minha modesta opinião( sem deixar de concordar em grande parte com a sua reflexão ) a questão do secretismo [ Maçonaria é secreta justamente por isso, pare reconhecer homens bons e de bons costumes e não deixar pessoas de má fé se passarem por quem não são ] não posso aceitar essa justificação.
Não posso porque, se a instituição se pauta pelos valores que afirma, só posso concluir que se trata de uma questão de supremacia, elitismo e preconceito.
Os mesmos afirmam que o objectivo da Maçonaria é, a impulsão da construção do templo interior através do estudo, da filantropia, da prática da solidariedade, enfim, os valores são bons , então, porquê o secretismo?
Nos periodos contorbados da censura e da intolerancia religiosa, seria compreensivél, não nos tempos actuais.
No mundo globalizado em que vivemos, onde o ódio parece tomar conta das pessoas motivadas pela injustiça social, estes grupos Elitistas, ainda acentuam mais a intolerância e a desconfiança...não está certo, os mesmos serem homens de valores morais elevados e não partilharem esse conhecimento, pior, escondem-no de seus próprios irmãos, onde hoje é do conhecimento geral que a cada grau, mais segredos são revelados, sobrepondo-se aos anteriores, que se revelaram uma autêntica farsa no sentido de enganar o próprio irmão.

Se o Leonardo me dizesse que era por uma questão de fundamentalismo religioso, era mais aceitavél..agora justificarem-se dizendo serem homens de valores acima da média e ocultarem esse ensinamentos, não pode ser de todo aceitável.
Outra razão, é a questão do Elitismo. Se por um lado a maçonaria regular, não é tão Elitista, o mesmo não se pode considerar da Especulativa que é sem duvida, Elitista, Preconceituosa e com uma clara agenda Obscura, dominada pela tomada do poder ao nivel governamental, religioso e financeiro...não há hoje como desmentir estes factos.

Muito obrigado pela sua reflexão e mais uma vez pela sua vista Leonardo.
Bem haja

Anónimo disse...

pobres ingorantes, vendedores de falsa, ilusões... pos, dificilmente se encontra un crente que não seja, ex, homosexual,*( nunca vi isto )* o ex bandido, o ex puta, tudo assim,,,, pois deixem de sinismo vivan a vida sem usar que veio antes con sabedorias, para poderen vcs tomarem o dinheir destes burros coitados, mal apoiado pela sua propria fé,,,,,

Anónimo disse...

Não sou maçon, evangélico,católico, etc, mais acredito que esse tipo de dialogo não vai nunca trazer o bem a ninguem!
Não importa qual a logomarca da sua fé e sim se ela funciona.
Se pagar o dizimo te faz bem, pague,se vc ficar ouvindo uma pessoa falando em um palanque te faz bem, assim o faça.
Somos livres para ter escolhas e principalmente respeitar a opiniao e a fé de todos.

Streetwarrior disse...

ANÓNIMO, MUITO BEM DITO.

Enquanto o ser humano não compreender que a sua evolução espiritual se faz por um caminho longo, onde os erros, são também parte da experiência, e nunca os conseguiremos evitar ou excluir da equação, não conseguiremos evoluir verdadeiramente.

Nada tenho contra a maçonaria ou qualquer outra instituição, apenas, tento, alertar outras pessoas para inúmeras incongruências mal explicadas que religiões e falsos moralistas pretendem impor, aproveitando-se muitas vezes do sofrimento que todas as pessoas passam em algum período das suas vidas.

No entanto, aceito e respeito que alguém me diga ;
- Eu sei que a religião é uma serie de metáforas e cultos espirituais que visam fortalecer a minha carência " momentânea " ou período de fraca auto-estima,( todos passam por isso ) mas essa é a forma pessoal e espiritual que mais se adapta á minha pessoa, para enfrentar os meus problemas de personalidade.
É assim que consigo encontrar conforto e arranjar energia para enfrentar os meus problemas, pois deixei de acreditar na minha força interior e já não consigo transpor os meus medos.
Necessito de alguém que me dê a " mão " e me diga como viver, pois eu já não consigo por mim próprio.

Não é á toa, que a " maioria " das pessoas, só busca a religião, quando algum problema muito grave acontece na sua vida e perderam completamente a vontade de viver por eles próprios.

No fundo, só posso concordar e respeitar que cada um deve viver a sua vida como melhor entende.

Quem lida mal, no fundo, são os religiosos que aos seus olhos, não teremos salvação...quem condena quem?
Não é a base da religião e de todos os Deuses perdoar o próximo?
Nem percebem as contradições em que eles próprios se cercam.

Anónimo disse...

gurizada, vão bate punheta que a vida é uma sohh!!

Tobias disse...

Qualquer um, com ou sem internet, independente da intenção, pode repassar informações equivocadas.

Melhor não acreditar em tudo que se ouve ou que se lê por ai.

Pode-se estudar livros e mais livros cheios de falsas verdades.

Saudações.
Tobias, São Paulo-SP

Streetwarrior disse...

Olá Tobias.
Pode ser mais conciso acerca dos equivocos?
Quais ?

Anónimo disse...

Apesar do pseudo nome anônimo, meu nome é Julio Xavier, sou do Rio de Janeiro capital. O tema abordado, dentre outros, é puro modismo. A mente humana não consegue conviver harmoniosamente com a palavra "secreto". Somos bombardeados constantemente com suposições ditas como "verdade absoluta". Todas as formas de expressão são válidas, porém nem todo mundo compactua com o relato fantasioso. Acreditem tem gente que ganha dinheiro com isso... Lastimável!! Minha convicção não será abalada, afinal sou um formador de opinião.

julioxavierferreira@gmail.com

Streetwarrior disse...

"" Acreditem tem gente que ganha dinheiro com isso... ""

Sim, não duvido.
Por vezes, muitos deles agentes das mesmas organizações que dizem querer desmascarar mas que afinal....o objectivo é só atir a pedra para o outro lado de modo que com o ruido da pedrada assim se desviem as atenções.
Qual quase de dan Brawn....ele mesmo Maçom, disposto imagine-se...a revelar os segredos aos quais jurou com a vida proteger.

Mas...
Nada comparado com o tráfico de influências e compadrios em que as próprias Organizações discretas ( digo assim para que consiga então viver com esta minha verdade )se movem, não é nada....
Afinal, o que são Sites de Internet, livros e filmes, comparados com o poder de decisão em organismos empresárias e do estado que fingem concorrer mas que afinal se lesa ao estado de todos nós para dar aos amigos.
Faz muito bem em não acreditar em falácias...muitos deles são os mestres do disfarce e da falácia.

abraço.
Nuno

Anónimo disse...

Sou um jaguar atualmente, nunca pertenci a maçonaria, mas sinceramente eu não consigo entender o que esses pobres seres tentam ao proferir mentiras sobre a maçonaria que tanto os ajudou, conheço a maçonaria o suficiente para dizer que o que eles tentaram passar é mentira os gestos e sinal não são bem assim. deveriam tirar esta pagina do ar, pedirei a deus que ilumine este povo evangelico que vive nas sombras

Anónimo disse...

Gostei pra caramba do que li.
Ainda tenho duvidas como
Por que não há Mulheres?
Por que todos são muito bem de vida por assim dizer!!
Estou estudando sobre isso bem bacana onde encontro mais respostas sobre isso?
e VOCÊIS BRIGANDO E PERDENDO A CLASSE DIANTE DE ALGO FASCINANTE E MISTERIOSO COMO ISSO!!
AHH MEU NOME É DANIELLE !!

Streetwarrior disse...

Olá Danielle.

Procure melhor, pois existe maçonaria Feminina.
Obrigado
Nuno

Myrtez disse...

Myrtez.
Boa tarde a todos os Irmãos e irmãs.
Nossa li todos os comentários e percebi que vocês querem provar e fazer os outros acreditar na crença de de cada um! Olha o Deus é só um ele é o Grandioso Pai do Universo e nós somos filhos dele então somos todos irmãos!! Respeitem cada religião, crença ou qualquer coisa que queiram seguir!! Vamos parar com essa baboseira e serem adultos! Forte abraço e um beijo doce no coração de cada um!

Streetwarrior disse...

Obrigado Myrtez

Sem duvida.
Nós, somos todos irmãos, pois todas as nossas ações pessoais, definem o futuro de todos no coletivo.

Eu respeito todas as religiões e credos, não tento converter ninguém nem tão pouco obrigo a acreditar em nada do que escrevo, inclusive sou o primeiro a dizer para não acreditarem em mim e que devem sim, investigar tudo o que digo.

Agora, fico passado quando alguém vem com a conversa de que tenho que me arrepender perante o pai porque senão, não tenho lugar nos Céus.
Oh gentinha mais fechada...passam a vida de joelhos á espera de um salvador que irá "um dia " descer dos céus" arranjando todos os pretextos para delegar as suas responsabilidades a padres e bispos que a única coisa que querem é o seu dinheiro, pois a "obra de Deus " nunca está completa e passam a vida a pregar o que não praticam ao invés de praticarem o que pregam.

Esta patologia generalizada que se sente feliz por deixarem os outros pensarem por eles e lhes ditarem o que devem comer, fumar.comprar...inclusive, o dia para amar, não se mancam...e vem puxar os outros para o patamar retrogrado onde vivem, quando vêm alguém, tentar quebrar os grilhos do pensamento e fugir desta loucura que domina o mundo há milénios.

Não obrigado.
1 Abraço
Nuno

Anónimo disse...

Prezado Autor,

Sou Maçom há 40 anos e pela experiência de vida, permita-me trazer alguns comentários sobre seu texto.

Por mais que conheça os sinais, toques e palavras não reconhecerás, verdadeiramente, um Maçom por isso. Pois é preciso uma interação furtiva entre todas essas alegorias e, por não ser Maçom, você não saberá usá-las. Um verdadeiro Maçom sabe reconhecer um goteira (termo que se usa para identificar os curiosos sobre maçonaria que apenas conhecem seus sinais).

Outra questão que gostaria de esclarecer é que, realmente, MAÇONARIA NÃO É RELIGIÃO, pois não possui dogmas, e sim princípios, não oferece redenção de pecados nem muitos conforto por erros e desvio de conduta do passado.

Todo Maçom se refere a Deus (independente de sua religião) como o Grande Arquiteto do Universo, pois somos adeptos da tolerância e da diversidade religiosa. Não se discute religião em Lojas Maçônicas.

Maçonaria é, na VERDADE, uma Escola de aprimoramente moral, que utiliza símbolos e alegorias para enaltecer a qualidade da virtude, da caridade e os laços de fraternidade entre seus integrantes, verdadeiros irmãos.

Se hoje você tem a liberdade de expressar suas ideias, agradeça a Maçonaria que há tempos lutou pela concretização dos princípios da revolução francesa no Brasil, bem antes da independência.

T.: F.: A.:
(aprenda isso também: T.:ríplice F.:raternal A.:braço)

Alguém...
M.: M.: 33.:
G.: M.: Ad vitam

Streetwarrior disse...

Prezado Maçon, fico muito agradecido que tenha contribuido para o exclarecimento do texto.

Sim, é verdade, embora reconhecendo alguns sinais, na verdade, cada loja terá uma serie de códigos e senhas para que consigam despistar tão curiosas "goteiras" sabendo de antemão, que o segredo é a alma do negócio.
...e como o negócio convém ser o mais restrito e vantajoso possivel, não tenho a minima duvida que tudo será feito para que todos aqueles que nada tragam de vantagens que possam servir a tão "destinto" grupo filantrópico, sejam mantidos á distancia.

Em local algum do texto refiro que Maçonaria é uma religião.
De facto, se atendermos a questões de Dogmas, a Maçonaria não promete a salvação num "deus" redentor imaginário mas, obedece também ela a uma serie de critérios que a tudo se assemelham.
Desde aspectos ritualisticos, a crenças inimutáveis, altares, Vestimentas ritualisticas etc...em tudo se assemelha...mas sim, não cabe na designação de religião com Dogmas.

"" Maçonaria é, na VERDADE, uma Escola de aprimoramente moral, que utiliza símbolos e alegorias para enaltecer a qualidade da virtude, da caridade e os laços de fraternidade entre seus integrantes, verdadeiros irmãos ""

Então deixe-me que lhe pergunte....aonde está o aprimoramento moral de todos aqueles que sendo Maçons com largos anos de Maçonaria, se encontram envolvidos em escandalos de corrupção e clientelismo?
Poderá então responder...mas todas as instituições têm bons e maus homens...o que é verdade.
Mas onde estão os bons homens que ao invés de os levarem á justiçã os protejam debaixo da organização movendo autenticas teias de influência para que não caiam?
Diz o ditado que tão ladrão é aquele que vai á hota, como o que fica á porta.

"" Se hoje você tem a liberdade de expressar suas ideias, agradeça a Maçonaria que há tempos lutou pela concretização dos princípios da revolução francesa no Brasil, bem antes da independência. ""

Isto na verdade, é mais outro aspecto falacioso de quem pretende demonstrar que o Mundo só gira, graças á Maçonaria.

Pergunto-lhe então!
E todos aqueles que foram relegados para 2º plano para que a Obra do maçon tivesse lugar muitas vezes em deterimento de outras melhores?
Se o mundo é melhor, porque razão ao fim de tantos anos, Paises como Portugal com forte tradição iniciática, se encontram no estado de corrupação e baixos valores morais e éticos em que está?

Para isso já não foram os maçons, deixe-me já advinhar...só aparecem para reclamar as coisas boas que porventura se reparar mesmo que ao de leve, existem inumeros autores de factos que também eles impulsionaram a humanidade e veja lá o descaramento...não são Maçons.

Obrigado pela sua visita.

Nuno

Anónimo disse...

todo crente e atoa safado inteireseiro invejoso ganancioso acha gue pode trocar com Deus sao sedentos materialestas ignorante passam a vida decorando passagem biblicas .depois ficam repetindoas como papagaio nao tendo quauquer nosao do gue estao lendo ou falando sao gentinha . fazem a forma mais baixa de uso da biblia e da fe alheia sao financistas e se o homen e julgado pelo seu carater tenho pena dessepovinho que so pensao em estorguir

Anónimo disse...

SOU MAÇOM e ex-crente. Descobri verdades a respeito do Cristianismo e então nunca mais quero comungar com os erros dos dogmas. Eu me encontrei na Maçonaria comigo mesmo.

Anónimo disse...

A maçonaria não presta! Se prestasse teria suas portas abertas para que qualquer pessoa que quisesse entrar fosse bem vinda e esclarecida acerca de sua doutrina! Mas parece que não é assim,pois não? O que não quer dizer que "ela" não possa existir e funcionar, como aliás tem existido e funcionado por tantos séculos, assim como tantas outras coisas perniciosas que por aí existem ou já existiram...
Também não deve ser comparada em seu grau de malevolência com a Igreja Católica ou outra igreja qualquer, já que as igrejas costumam ter suas portas abertas e não usam o emocional e a imaginação das pessoas com "graus" e "segredos" institucionais como faz essa sociedade e tb outras.Também não costumam esperar que os novos adeptos sejam apresentados por alguém. Aliás, já faz muito tempo que a inquisição acabou para usarem ainda essa justificativa para seus segredos e hermetismo nojento e antipático.Essa sociedade (maçons) é no mínimo discriminatória! A fama dessa maçonaria não é boa e não é para menos! Existe uma loja maçônica na minha rua e os vizinhos não simpatizam. Dizem que eles são pessoas falsas, cheias de segredos que querem guardar só para eles para proveito próprio (egoístas / mal intencionados) e até que fazem ritos com o demônio e ets do mal e por fim que iriam ali para se darem bem na sociedade conhecendo outros poderosos.Eu concordo com essa vizinhança e acho que pode ser pior ainda. Todo esse julgamento não os afeta em nada, pois sempre permearam em todos os setores da sociedade - os mais vantajosos é claro, pois alguém já viu maçom favelado - e parece que esse vasto clube da mancomunação só prosperou e ferrou o mundo e sua humanidade em diversas ocasiões. Queria dizer que acho o cúmulo da desfaçatez alguem se dizer católico e frequentar loja maçônica! Aliás qualquer religião outra! Se você se considera de uma religião, o que quer socado na maçonaria! Nesse caso o indivíduo quer trocar de religião, não seria isto!? Ou nunca teve religião, ...ou sei lá!Tá atrás de vantagens...O ser humano é perigoso e confuso às vezes! Só pra concluir, queria esclarecer esse outro anônimo decepcionado com o cristianismo, catolicismo e seus dogmas que não confunda cristianismo com catolicismo e muito menos com dogmas católicos. A igreja Católica se diz cristã, mas não é dona do cristianismo e os tais dogmas pertencem apenas a ela, a igreja Católica. Não julgue o Cristo por essa igreja! Jesus Cristo, sendo mito ou não, está ligado a mensagens muito interessantes, profundamente verdadeiras e proveitosas pra raça humana e eu te garanto: Ele não era católico e nem inventou essa igreja! SORAYA/BRASIL

Streetwarrior disse...

Obrigado pela tua visita Soraya.
Embora não concordando com pouquissimas coisas, na maioria partilhamos pontos de analise.

Maçonaria é um Lobby influentissimo nas sociedades...sempre o foi.
E digo mais, quantos autores não foram colocados de lado, para que os maçons se destinguissem a eles mesmos, ajudando-se.

Anónimo disse...

existe hoje uma guerra "digamos fria para nosso entendimento", si esconde alguma verdades, digammos se omites ou dissimula algumas verdades, mas está em quase 92% para concluir, o restante depende de outras pessoas, ( ou pelo menos que eles estão dizendo a verdade) , eu mostrei um celular digital para uma pessoa que nao conhecia, ela ficou deslumbrada, a tecnologia mostra para um ser vivente, superioridade, se alguém tem um tanque de guerra particular , e for exposto acho que não é qualquer pessoa que vai aproximar, ele vai tentar aliar com ele , vai ser ( um suposto amigo) um aliado para mmostrar ki está todos do mesmo lado ( por enquanto) até os que sabem da verdade ..apenas) irão sofrer e verão que já estar-se cortando na carne, depende do nivel de conhecimento ( alguns, )13 foram os apostolos, acima estou com sono vou dormir, boa noite a todos os irmãos< (ultima coisa põe que aparece isto no fim do site para postar que vcs tem medo de que sejam robô quem está escrevendo pois é um robô mesmo pois eu num escrevi isto na sua tela do computador, vc viu escrevendo isto no seu site?

Anónimo disse...

pedidos de milagres e oracoes gilberto antonio de lara , marlene karvonski gabardo de lara ,matheus gabardo messias de lara ,kamilla gabardo messias de lara ,gabriella gaBARDO DE LARA, ELIANE CASTORINA DE LARA ,SILVANA TEREZINHA DE LARA,MARLI TERESINHA DE LARA,MARILDA FATIMA DE LARA JACICHEN, MARIZA FATIMA DE LARA, MARILISE APARESIDA DE LARA MOURA, JANETE APARESIDA GABARDO, JUSILENE SOARES DA SILVA,HELEN LUIZA DA SILVA GABARDO,LUIZ MESSIAS,ELIANDRO FERREIRA BASTOS , MAYCON VINICIUS DE LARA, CESAR ANTONIO BAGGIO, ROBSON JACICHEN ,ROBERTO JACICHEN ,MAURICIO JACICHEN, JHONATAN VINICIUS DE LARA RIBEIRO, JHONY VINICIUS DE LARA RIBEIRO WESLEY HENRIQUE ALU DE LARA GEREMIAS, PAULO VALASQUE, RENATO MILLER ,AMAURI ADILSO DA SILVA,, FLORENTINA KARVOSNKI GABARDO,EDILSON KARVONSKI GABARDO, JOSE ORLANDO GABARDO,NILTON KARVONSKI GABARDO ,NILSON KARVOSNKI GABARDO,NELSON KARVONSKI ALVES GABARDO, LEODEVAL ALU DE LARA,LEO, NELCI SANTOS DE LARA,ANTONIO ALVES GABARDO, TOTO,NATALIO FERREIRA LIMA DE LARA,ERNESTINA AUGUSTA GEREMIAS DE LARA,JOAO JULIAO DOS SNTOS, ARLINDA NEVES DA ARAUJO DOS SANTOS,AVELINO DURVAL DE SOUZA,AMADEU FERREIRA,JOEL DOS SANTOS, ATILIO FERREIRA DE LARA,TICO,FLORESVAL FERRIRA DE LARA, FLOR, OSLI ANTONIO FERREIRA DE LARA!PEDIDOS DE MILAGRES E ORAÇOES DEUS A ABENÇOE!GILDE LARA, SENHOR GILBERTO ANTONIO DE LARA E ESPOSA FILHAS E FILHOS E PARENTES E AMIGOS E VIZINHOS!PARA PROSPERIDADES , HARMONIAS,SUCESSO, ALEGRIA , E SORTE,SAUDE,DINHEIROS,AMOR,DORMIR BEME PROTEÇAOE FELICIDADES, BOAS NOTICIAS.UMA VIDA TRANQUILA HONESTA E PROSPERA E ALEGIAS E SORTE DEUS DOS JUSTUS E DEUS DAS JUSTAS.E ANIMO E BEM ESTAR.JANETE APARECIDA GABARDO.PARA DORMIR BEM E TER BOM SONHOS,PARA INTELIGENCIAE BEM ESTAR AMOR ALEGRIA E SORTE BOA VISAO E BONS SONHOS < E BOA INTELIGENCIA E PROSPERIDADES,DINHEIROS,ALEGRIAS,ANIMo, HARMONIA,PROSPERIDADES,!GABRIELA GABARDO DE LARA, GIL LARA, MARLENE KARVONSKI GABARDO DE LARA, GILBERTO ANTONIO DE LARA!HARMONIA PROSPERIDADES ALEGRIAS E SAUDE E SORTI E DINHEIRO E FINANCEIRAS ! COM PRAR UMA CASA BOA COM TODO CONFORTO E MORDOMIAE MONTAR UM NEGOCIOS COMERCIOS E UMA CHACARA !

marilza fatima de lara
cristiano rodrigues da rosa
carla andressa fatima ferreira
cauã andre ferreira da rosa
felipe pereira da cruz
marlene fatima de lara ribeiro
gabriel henrique ribeiro da cruz
carlos augusto neves moura
marilize aparecida de lara
carlos vinicius de lara moura
katlyn vitoria de lara moura
odete fatima neves moura
ivo ferreira moura IRMAOS E IRMAS MAÇOM VOIS SOIS MEUS IRMAOS DOJEITO QUE ESTOU ME RECONHEÇE,LUZ , VIda,AMOR, LUZ , VERDAde , E JUSTiça INVISIVEL, LUZ , VERDAde ,JUSTIÇAFARAO, ROSACRUZ DESDE 1983 FRATERe SORORSTUDO DE BOM ...

Anónimo disse...

Navegando pela internet, me deparei com esse site, e curiosamente comecei a ler os comentários.
O autor, mostrando claramente um sentimento de repudia e ódio a Maçonaria, se diz Agnóstico. Apesar de saber o significado, permita conceitua-lo conforme o site www.significados.com.br/agnostico/

"Agnóstico é aquele que considera os fenômenos sobrenaturais inacessíveis à compreensão humana. A palavra deriva do termo grego “agnostos” que significa “desconhecido", "não cognoscível”.
Num sentido religioso, agnóstico é aquele que não acredita na existência de Deus, porém não nega essa possibilidade, por se encontrar num patamar racionalmente inacessível. Diferente do ateu que nega a existência de Deus ou de qualquer entidade superior.
Os agnósticos são seguidores da doutrina denominada “agnosticismo” que considera inútil discutir temas metafísicos, pois são realidades não atingíveis através do conhecimento. Para os agnósticos, a razão humana não possui capacidade de fundamentar racionalmente a existência de Deus.
O termo “agnóstico” foi usado no século XIX pelo naturalista inglês Thomas Henry Huxley (1825-1895), quando descreveu sua dúvida a respeito de algumas crenças religiosas, do poder atribuído a Deus e do sentido da vida e do universo. Desde então, muitos estudiosos escreveram sobre o assunto."

Como podemos observar, o autor, com sua opinião sobre a Maçonaria e outras ordens, permeia os seus comentários entre religião e um leve toque de "Teoria da Conspiração", querendo com isso atribuir a alguém (no caso específico a Maçonaria e outras ordens iniciáticas) a culpa de todas as mazelas da humanidade... Que os Maçons dos altos graus são movidos à manipulação de pessoas e obtenção de vantagens de qualquer ordem, ignorando princípios e crenças. Criticando de forma efusiva os motivos pelos quais a Maçonaria “seleciona” seus integrantes, já que sendo uma ordem que pretende fazer com que os homens se tornem pessoas melhores, porque não “socializar” tal benefício?
Não vejo necessidade de fazer comparações, mas para contextualizar melhor, devemos lembrar que para quase tudo há uma forma de seleção na vida, e na Maçonaria não se faz diferente, sem com isso torná-la melhor ou mais importante do que qualquer outra ordem ou instituição.
Como o autor, e outros que por aqui passaram, admitiram em vários dos seus comentários, que em todo lugar há pessoas boas e pessoas ruins, sem com isso comprometer a filosofia do grupo. Diante de tal conceito e afirmação, vamos concordar que combater e criticar a Maçonaria da forma que o autor vem fazendo ao longo de todo o conteúdo do site é no mínimo desrespeitoso, já que ele afirma ser agnóstico, e percebe-se se tratar de pessoa inteligente, pois “...Os agnósticos consideram inútil discutir temas metafísicos, pois são realidades não atingíveis através do conhecimento. Para os agnósticos, a razão humana não possui capacidade de fundamentar racionalmente a existência de Deus.”
Sou Maçom, Cristão, e acima de tudo respeito a individualidade de cada um, e confesso aos senhores que os “segredos” da Maçonaria não estão nos toques, palavras e gestos, muito menos na crença de que somos “cultuadores do demônio”. Devemos ter a consciência de que, numa sociedade, “o preocupante não é o barulho dos ruins, e sim o silêncio dos bons.”, e como cidadãos devemos buscar o aprimoramento moral e a elevação espiritual, independente de fazer parte de qualquer ordem.
#FICAADICA

Streetwarrior disse...

Caro anónimo, merece-me uma resposta á altura...vou jantar e com a alma mais apaziguada e depois de meditar as suas palavras, ainda hoje lhe responderei.
Até já.

Nuno

Anónimo disse...

Caro Nuno,
Navegando pela internet, me deparei com esse site, e curiosamente comecei a ler os comentários.
O autor, mostrando claramente um sentimento de repudia e ódio a Maçonaria, se diz Agnóstico. Apesar de saber o significado, permita conceitua-lo conforme o site www.significados.com.br/agnostico/

"Agnóstico é aquele que considera os fenômenos sobrenaturais inacessíveis à compreensão humana. A palavra deriva do termo grego “agnostos” que significa “desconhecido", "não cognoscível”.
Num sentido religioso, agnóstico é aquele que não acredita na existência de Deus, porém não nega essa possibilidade, por se encontrar num patamar racionalmente inacessível. Diferente do ateu que nega a existência de Deus ou de qualquer entidade superior.
Os agnósticos são seguidores da doutrina denominada “agnosticismo” que considera inútil discutir temas metafísicos, pois são realidades não atingíveis através do conhecimento. Para os agnósticos, a razão humana não possui capacidade de fundamentar racionalmente a existência de Deus.
O termo “agnóstico” foi usado no século XIX pelo naturalista inglês Thomas Henry Huxley (1825-1895), quando descreveu sua dúvida a respeito de algumas crenças religiosas, do poder atribuído a Deus e do sentido da vida e do universo. Desde então, muitos estudiosos escreveram sobre o assunto."

Como podemos observar, o autor, com sua opinião sobre a Maçonaria e outras ordens, permeia os seus comentários entre religião e um leve toque de "Teoria da Conspiração", querendo com isso atribuir a alguém (no caso específico a Maçonaria e outras ordens iniciáticas) a culpa de todas as mazelas da humanidade... Que os Maçons dos altos graus são movidos à manipulação de pessoas e obtenção de vantagens de qualquer ordem, ignorando princípios e crenças. Criticando de forma efusiva os motivos pelos quais a Maçonaria “seleciona” seus integrantes, já que sendo uma ordem que pretende fazer com que os homens se tornem pessoas melhores, porque não “socializar” tal benefício?
Não vejo necessidade de fazer comparações, mas para contextualizar melhor, devemos lembrar que para quase tudo há uma forma de seleção na vida, e na Maçonaria não se faz diferente, sem com isso torná-la melhor ou mais importante do que qualquer outra ordem ou instituição.
Como o autor, e outros que por aqui passaram, admitiram em vários dos seus comentários, que em todo lugar há pessoas boas e pessoas ruins, sem com isso comprometer a filosofia do grupo. Diante de tal conceito e afirmação, vamos concordar que combater e criticar a Maçonaria da forma que o autor vem fazendo ao longo de todo o conteúdo do site é no mínimo desrespeitoso, já que ele afirma ser agnóstico, e percebe-se se tratar de pessoa inteligente, pois “...Os agnósticos consideram inútil discutir temas metafísicos, pois são realidades não atingíveis através do conhecimento. Para os agnósticos, a razão humana não possui capacidade de fundamentar racionalmente a existência de Deus.”
Sou Maçom, Cristão, e acima de tudo respeito a individualidade de cada um, e confesso aos senhores que os “segredos” da Maçonaria não estão nos toques, palavras e gestos, muito menos na crença de que somos “cultuadores do demônio”. Devemos ter a consciência de que, numa sociedade, “o preocupante não é o barulho dos ruins, e sim o silêncio dos bons.”, e como cidadãos devemos buscar o aprimoramento moral e a elevação espiritual, independente de fazer parte de qualquer ordem.
#FICAADICA #ABRASEUCORACAO

Anónimo disse...

MAÇONARIA=ESCRAVOS DA DOUTRINA LUCIFERIANA! PUROS SATANISTAS SEGUIDORES FIEIS DA DOUTRINA DE CROWNLEY . VCS ACHAM QUE SÃO ESPERTOS ? PENSAM QUE MANIPULAM ! E JURAM QUE ESCRAVIZAM ! FAZENDO ESSA PROPAGANDA MIDIATICA DE VCS MESMOS , OS MAÇONS ! TODOS SABEM QUE EM SUAS LOJAS VCS FAZEMORGIAS SEXUAIS DANDO O RABO A TODOS OS MENBROS, OU MELHOR TROCANDO O RABO, SEM FALAR NAS SURUBAS COM AS ESPOSAS DE TODOS QUE OS MAÇONS DE AUTO GRAU ORGANIZAM, HA QUE EU QUASE IA ESQUEZENDO , A PARADA MACABRA DE TODO MUNDO COMER A ESPOSA DE UM SO, JURANDO QUE VAI NASCER A BESTA FERA ! OU O SENHOR DA LUZ , COMO VCS CHAMAM , ARQUITETO DO UNIVERSO . SABE TODA SEMANA VCS MANDAM SEQUESTRA CRIANÇAS , VIRGENS, HOMENS, PARA COZINHAR EM SUAS FOGUEIRAS RITUALISTICAS E DEPOIS VCS BEBEREM O SAGUEM , CONSPIRAM CONTRA A HUMANIDADE ESCRAVIZANDO , EMBURRECENDO NAS ESCOLAS, ENVENENANDO NOS ALIMENTOS , E MATANDO COM MEDICAMENTOS E TUDO MAIS. VCS RECEBEM CONSELHO DE UM BODE !!!!! QUE BAIXA MORLOCK NELE, MAIS QUALQUER UM PODE PEGAR VC COM HIPNOSE !!!! CONTROLE MENTAL !!!! VACINAS PARA MATAR A POPULAÇÃO ! NAO PRECISAMOS SABER SEUS GESTOS , POIS VCS SAO UM VIRUS QUE QUER MATAR A HUMANIDADE . NADA MAIS, TODOS OS CONHECEM E VCS SERAO JULGADOS PELOS CRIMES E ATROCIDADES DE COMETERAM E COTINUAM COMENTENDO !!! TENHO UM RECADO PRA VC , A HUMANIDADE PREVALECERA !!!!!!!!!!! E O SEU TAO ADORADO IMPERIO DA LUZ , NEM EXISTIRA . VC ESTARA EM PRAÇA PUBLICO EM UM GUINDASTE INFORCADO. PARA MOSTRAR A TODOS O QUE ACONTECERA COM VCS , MAÇONS AQUI , NA NOSSA TERRA !!!

Anónimo disse...

Esperava continuar o nível de diálogo, mas com esses MALUCOS, não podemos manter nenhum tipo de conversa...
Foi o maior conjunto de bobagens já publicados sobre os maçons.
Lamento muito, mas depois dessa, reservo-me o direito de sair dessa discussão.
Um Feliz Ano Novo a todos

Streetwarrior disse...

Anónimo ( o ultimo )

Partilho completamente da sua opinião...mas como sou a favor da liberdade de expressão, mantenho o comentário.
Infelizmente ou felizmente ( não sei bem ) temos está liberdade mas com tipos destes, é impossivel dialogar.

Caso tenha alguma questão ou opinião, partilhe-a... a pessoa que escreveu antes de si,não é o unico a escrever por aqui...comente e dialogue com quem consegue manter uma conversa sustentada.
Gostaria de ler o que tem para dizer...faça-o se assim o entender.

Streetwarrior disse...

Dirigido ao@ FICA A DICA ABRAOSEUCORAÇÃO.
primeiramente, peço-lhe desculpa pela demora...a verdade é que me esqueci completamente de lhe responder.

Primeiramente, deixe-me lhe dizer que não repudio a Maçonaria mas sim, alguns dos seus metodos, principalmente a sua elitista seleção e ao seu secretismo, mas respeito que têm todo o direito, tal como uma Curia ou uma Assemleia privada de qualquer organismo.
2) A sua visão de Agnóstico, parece-me errada.
Agnóstico, será o Antónimo de Gnostico...e sendo Gnóstico ,aquele que tem conhecimento de...Agnóstico, será aquele que desconhece.
Um Agnóstico acredita num Criador, agora, não lhe imputa denominação ou qualquer tipo de referencia.
Eu acredito num criador, pois tudo tem uma criação...agora não lhe coloco é um nome,seus feitos,seus seguidores,seguidos e por ai vai.
Diz que um Agnóstico considera inútil discutir temas metafisicos...bem, não sei onde vai buscar essa ideia...pois um Agnóstico, procura e embarca na busca pelo Gnósticismo...logo, não vejo outra forma senão a de discutir,procurar,observar e tentar compreender.
Depois diz assim ;
"" Como podemos observar, o autor, com sua opinião sobre a Maçonaria e outras ordens, permeia os seus comentários entre religião e um leve toque de "Teoria da Conspiração", querendo com isso atribuir a alguém (no caso específico a Maçonaria e outras ordens iniciáticas) a culpa de todas as mazelas da humanidade. ""

Então pregunto-lhe.
Porque razão, grande parte daqueles que tiveram o poder, e ainda o detêm não tornam um mundo no sitio melhor?

Desde governos, ás mais altas instancias da politica, estas Ordens premeiam todo...porque há fome, se não existe razão para tal?
Porque há guerra?...Miséria?

Não me diga que a história mundial,tal como se conhece, só tem uma versão...e ainda por cima,escrita pela pena daqueles que saiem vitoriosos.
Os derrotados e oprimidimos não têm uma história para contar também?
Não será ela também credivél?
Diga-me...porque razão actualmente nos partidos do arco da governação, seja na maioria dos paises Ocidentais, primeiro é-se maçon, e só depois, politico de destaque?
Qual a razão da queda de impérios poderosos...e o Vaticano ainda se mantém?
Porque razão de uma forma ou de outra, todas estas Ordens, têm uma ligação directa ou mais indirecta com o Vaticano?

Por Fim...não achará vc uma enorme contrariedade dizer-se Cristão e Maçon?
Sabe...é que parece-me que não se pode adorar a dois Deuses, na teoria dos Cristãos...e sendo o Cristão um seguidor de uma Doutrina inquestionável, e o maçon um Livre Pensador...como acredita vc em Cristo?

O seu comentário acenta principalmente no significado do Agnóstico...e cá estou eu para discutir esses temas consigo, provando o contrário.

Já agora e se me permite, gostaria de lhe sugerir para procurar por Santos Bonacci no Youtube...talvez lhe dê um outro ponto de analise sobre a Biblia e outros livros religiosos...tal como religião.

Obrigado e volte sempre que o desejar.
P.S
Não há necessidade de Ataques Ad Hominem...pois não trás mais ou menos veracidade ás suas afirmações, ok.
Nuno

Streetwarrior disse...

Perdão por aguns erros...escrever rápido tem destas coisas.
Obrigado a todos.
Nuno

Anónimo disse...

AQS DONZELAS PENSAM QUE DIALOGO E SO O QUE INTERESA A ELAS , QUE QUEREM DOUTRINAR IDEIAS, CONCEITOS E DIALOGOS . VCS SAO UMAS BICHA , QUE CHUPAM PAU. QUEM PORRA SE IMPORTA , COM SEUS DIALOGOS E COMENTARIOS. VCS SÃO TAO VAZIOS QUE VIVEM CARREGANDO PANTACULOS DE 72 DEMONIOS DA GOETIA, FAZENDO DESENHINHOS E RABISCOS ACHANDO QUE GANHAM PODER OU TEM MAIS PODER POR QUE PASSAM VEXAME E SERVEM DE PALHAÇOS PARA O OCULTO. MAIOR CONJUNTO DE BABOSSEIRAS QUE VCS VAFEM QUESTAO DE AFIRMAR QUE FAZEM , SE SI QUER CONSTESTAR OS ABSURDOS AFIRMADOS POR MIM. VCS ENGANAM AOS TOLOS COMO VCS , BANDO DE VIADO . VAO TOMAR NO CU !!!! DE QUE VCS CONHECEM? O QUE VCS SABEM ? PORRA NENHUMA !!!! NUM SABEM NEM O QUE E PORRA NEM CU . VOU FALAR PRA VC , SAO NOMES DE DEMONIOS , DEMONIOS QUE VCS CUTUAM E IDOLATRAM ADORAM EXALTAM OBRIGANDO AS PESSOAS PRONUCIAREM SEUS NOMES ESCONDIDOS EM MEIO AS PALAVRAS DO DIA DIA, OU SERIA IA IA , 72 DEUSES DA CABALA, 72 DEMONIOS DA GOETIA , MENSAGENS SUBLIMINARES, MESSIAS SOLARES, HIPNOZE FREQUENCIA. EXTERMINO DA HUMANIDADE , VACINAS ALIMENTO E AGUA ENVENENADOS PELO SISTEMA, RASTROS QUIMICOS . E VC AI QUERENDO SER ALGUMA MERDA, SE ACHANDO POR QUE ENSOCA ROLA NO SEU CU DIRETO E CHUPA PAU PRA BAU , DEMOSTRE SEU CONHECIMENTO DE VERDADE , DO QUE VC SABE ? SEU IMBECIL DE UMA MERDA, VC NUM E SIQUE CAPAZ DE PENSAR POIS ES UM SUBLIMINADO , QUE QUERES MENOSPREZAR AS PESSOAS COM COMENTARIOS DE VIADINHOS DE MERDA SE FAZENDO DE EDUCADOS, VCS SAO UMS CHUPA ROLA , CONM CERTEZA . MAS PROPONHO UMA SOLUÇÃO DEMOCRATICA E SOCIAVEL, MOSTRE-ME , COMPROVE-ME, PROVE QUE O QUE FALEI NÃO E VERDADE ! DUVIDO MUITO QUE VC CONSIGA, AO INVES DE FICAR FEITO UM IMBECIL , PROVE QUE O FALO NAO E VERDADE, TUDO O QUE FALO AQUI E A MAIS PURA VERDADE E VC NAO TEM NADA A FAZER CONTRA ISSO , POR QUE VCS SAO UMS VIADO DE UMA MERDA ! MAÇONS=ADORAM CHUPAR PICA DE BAEL.

Streetwarrior disse...

Anonimo, suportando o comentario que fiz,nao apago o seu comentario
Mas deixo lhe ja o aviso se volta a ofender alguem nesta caixa de comentarios, todos os seus futuros comentarios serao apagados,sejam eles que natureza forem.
As suas opinioes nao sao mais validas por as querer impor sobre a forma de ofensa a dos outros.
Se acha que descubrio alguma verdade suprema e quer revela-la ao mundo,muito bem,no entanto, tem que respeitar que os outros pode acreditar...ou nao.
Aguente-se a bomboca que e o mesmo que eu faco quando macons,religiosos,ateus e outras formas de crenca comentam desvalorizando ou descredibilizando as minhas opinioes.
A minha em relacao as suas opinioes e a de que alem de nao saber escrever, nao consegue sequer organizar o seu comentario,escrevendo como se estivesse a falar para o vizinho da janela do lado sobre algo que ouviu enquanto bebia cafe na paderia do Manuel portugues..
Ora releia la o q escreveu e faca uma busca pelo google para ter a nocao do ridiculo que e o seu comentario.
Quem e o Bael?
Sera o primo de Baal, que alugou uma casa em Babel, destrito de " Goetia ".
Nuno

Streetwarrior disse...

Anonimo, suportando o comentario que fiz,nao apago o seu comentario
Mas deixo lhe ja o aviso se volta a ofender alguem nesta caixa de comentarios, todos os seus futuros comentarios serao apagados,sejam eles que natureza forem.
As suas opinioes nao sao mais validas por as querer impor sobre a forma de ofensa a dos outros.
Se acha que descubrio alguma verdade suprema e quer revela-la ao mundo,muito bem,no entanto, tem que respeitar que os outros pode acreditar...ou nao.
Aguente-se a bomboca que e o mesmo que eu faco quando macons,religiosos,ateus e outras formas de crenca comentam desvalorizando ou descredibilizando as minhas opinioes.
A minha em relacao as suas opinioes e a de que alem de nao saber escrever, nao consegue sequer organizar o seu comentario,escrevendo como se estivesse a falar para o vizinho da janela do lado sobre algo que ouviu enquanto bebia cafe na paderia do Manuel portugues..
Ora releia la o q escreveu e faca uma busca pelo google para ter a nocao do ridiculo que e o seu comentario.
Quem e o Bael?
Sera o primo de Baal, que alugou uma casa em Babel, destrito de " Goetia ".
Nuno

Anónimo disse...

BAEL E BAAL. VC SABE ESCREVER MAIS AINDA NAO CONHECE TUDO, EU NÃO SEI ESCREVER, MAS TIVE CONHECIMENTO DA VERDADE, ELA LIBERTA . E BAAL NÃO E NADA! SO E UM ENCANTO PARA DISTRAIR OS TOLOS. MAS EU SOU UM DEUS VIVO E VC TAMBEM E , TODOS NOS SOM OS. MAS TODOS TEM SUA ENERGIA ROUBADA POR ASTUCIA DOS SABIOS . DESPERTE, E VERA SOIS TAO IMENSO E FORTE QUANTO O UNIVERSO .

César disse...

Tem gente escrevendo besteira demais, sem conhecimento de causa e o pior, demonstrando uma reprovável intolerância com as opções alheias. Não sou Maçom, mas tenho muitos amigos que são. A maioria católicos, alguns de outras religiões, e com um ponto em comum: a fé que eles têm em DEUS é impressionante. Também acompanho algumas de suas obras de caridade, que fazem sem se preocupar em divulgar na mídia. A mensagem é que, quem não conhece o assunto, não deve opinar.Ahh, e não fazem caridade com o dinheiro dos outros.cada um colabora de seu próprio bolso.Eu mesmo já me propus em colaborar e me disseram que não precisava. Só para conhecimento de vocês, tenho um primo que é padre católico no Estado de São Paulo e que é maçom e me disse que há outros vários, de várias religiões, portanto, ser católico ou pastor não é incompatível com a maçonaria.César. Içara/SC.

Anónimo disse...

Caríssimo, antes de me iniciar eu compartilhava com muitos de seu pensamentos sobre a maçonaria, principalmente quando fui em outra ocasião vítima de "estelionato" por uma potência espuria, a qual mesmo seguindo os lendmarks, sua real intensão era com o lucro aproveitando de fascinados como eu. Minha revolta foi alimentada quando em muitas ocasiões não bastavam meus sinais para reconhecer e interagir com irmãos, pois os mesmos tinham atitudes preconceituosas por eu não ser de uma potência reconhecida pelo GOB e GLUI. Naquele momento parecia que toda minha dedicação e trabalhos não serviram para nada! Comecei a perseguir e criticar a maçonaria porque não tivera a experiência imaginada. Cadê a vida sem vaidade e costumes??? Bom, mais uma vez estava mal informado e eis que um verdadeiro irmão me estendeu a mão me dando outra oportunidade de evoluir. Bom, a primeira coisa que tive que aprender é que nem tudo são rosas e que muitas coisas que viria em toda minha vida daquele momento em diante, mesmo sendo ruins tinham um significado para acontecer. Bom, minha mente abriu de uma forma que pude compreender a atuação dos irmãos em diversos setores como politica, educação, esportes, etc... e etc... Bom, acho que "falei demais" mas só para concluir a questão é que temos que deixar com teorias, pois só quem sabe o que realmente acontece é quem está lá. O resto são formas de "despistar" o profano. E é até engraçado.

Minhas humildes desculpas por erros de digitação

T.:F.:A.:

Prudêncio disse...

Esta página, ao que parece, como tantas outras, busca explorar o imaginário profano apresentando aspectos de uma sociedade discretíssima, mas de existência amplamente conhecida, que é a Maçonaria, com o fito aparente de obter notoriedade, além de outro, não tão evidente, de ganhar dinheiro de alguma forma.
É lamentável que alguns leitores, ainda não preparados adequadamente para receber e digerir corretamente esse tipo de informação deturpada, sejam influenciados e tenham suas mentes corrompidas por tais intenções. Fica a esperança de que os mais iluminados busquem luz em fontes mais fidedignas.

Will Travers disse...

Uma notoriedade doida!


E o dinheiro então, ui!

Anónimo disse...

Issso mesmo....gostei. ..

Anónimo disse...

Meu Deus que negocio louco
Esse monte de gente pregando algo que não testifica o nome do Senhor
" ama a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a sigo mesmo " alguém conhece ou vive essa palavra ?
Senão vão dormir Deus é mais que todo conhecimento que o homem acha que tem

Unknown disse...

Sou Mason G3 sou gnóstico sou luciferiano também sou cristão a 11 anos mas nem um atrapalha o outro tenho domínio de tudo sou abençoado creio em Deus o G.A.D.U. na masonaria aprendi ser educado aprendi ser tolerante sou bom pai sou bom esposo e muito mais, na gnoses aprendi a comunica com os deuses e ter a mente mais aberta aprendi a Magia Sexual cito a Magia branca praticada somente com a esposa foi ai que conclui a sapiência da transmutação, no Luciferianismo me revesti das armaduras sagradas recebendo muitas benção meu mundo fico melhor fui consagrado passei ser uma pessoa extremamente sábio no mundo dos negócios tudo que toco as maos muitiplica mas saiba de uma coisa sou muito sincero em dizer com tudo isso que adequeri tive um preço a paga e não sei até quando as forças do universo os sabe, confeço as vez choro vou a igreja para mi desabafa mas mesmo asim não consigo me sentir bem dentro de mim mesmo, trago essa palavra de desabafo mas pesso não trague comentário que me destrói pois nessecito de ajuda aquilo que nem juntando todos os meus bem pode me trazer pois eu fui batizado em uma igreja pentec. Fui batizado com ESP. Santo e em está ocasião cai em adultério sai pra da um tempo e nisso engressei na masonaria depois no templo Lúcifer agora também na gnoses mais nada barra oque eu sinto dentro de mim vou na igreja mas as palavra já não entra no meu coração tenho uma culpa dentro de mim sabe a quau ha é com lagrima que confeço isso a perda do meio Pai, poriso digo a todos faça tudo que quiser mais nunca pactua com as forços desconhecida porque um dia isso pode te fazer sofre eo pior não vemos saída o dinheiro nos deicha cegos não reconhecemos os nossos próprios pai nossa familia temos que engana-lo amargamente finjindo que somos boms cuidadoso amoroso mais dentro do peito um suspense quando alguem adoece sera que vou fica mais rico sera que subirei um grau a mais ate que foi embora a pessoa que cuido de mim que preucupava com migo que lutava todos os dias para me trazer o pão presiso muito de uma palavra uma palavra viva com muito poder meu email celsopintor96@gmail.com

Toddy disse...

Sou da Franco-maçonaria e nunca li tantos absurdos reunidos em um único texto.
Me enviem um e-mail que eu esclarecerei qualquer um de vocês com o maior prazer.

toddy@email.com

Anónimo disse...

Sou de opinião que o debate é sempre saudável. A maçonaria, de fato, realiza muitas doações e apoio social. Isso é fato e não há como refutar. Há campanhas sociais de amparo a pessoas que se encontram na zona da miserabilidade, que foram iniciadas e planejadas por um grupo de maçons. Isso é algo positivo e engrandecedor, não é mesmo? Por outro lado, o maçom pode, a qualquer tempo, tornar-se inativo e não prosseguir com os estudos se preferir. Ninguém é obrigado a trilhar o caminho até o final. Aliás, é muito comum que aqueles que ingressam não prossigam além de certo ponto, pela simples razão de já estarem satisfeitos com o aprendizado até aquele ponto. Nota-se também que muitos maçons frequentam as missas, assim como cultos evangélicos e ritos de outras religiões. Há tantos maçons católicos, protestantes, evangélicos, budistas, hinduístas, judeus, etc. quanto tantos membros dessas religiões ingressando na maçonaria. A Igreja Batista americana foi fundada por um maçom. Contudo, desde que a maçonaria admitiu, equivocadamente, membros da máfia italiana na primeira metade do século XX, as coisas ficaram um pouco fora de controle. Expressões como "a outra maçonaria" ou "essa nova maçonaria" são pejorativas e denotam a existência de pequenos grupelhos de indivíduos desonestos ou corruptos que, por um infeliz incidente, foram admitidos na maçonaria. É importante notar que tais pessoas já eram corruptas, desonestas ou criminosas antes de se afiliarem. Muitos se afiliam nessas condições e mudam para melhor, deixando definitivamente esse tipo de vida. Mas há outros cujos instintos inferiores predominam sobre a razão e, apesar da boa influência emanada dos irmãos, sucumbem ao velho vício da corrupção. Infelizmente, situações como essas fazem parte da natureza humana e a maçonaria, assim como nada nesse mundo, é forte o suficiente para impedir a queda de uma pessoa. O controle sobre pessoas de má índole é feito pela maçonaria, antes de sua admissão. Mesmo assim, um ou outro consegue entrar, a despeito de todo um trabalho prévio na análise de sua proposta de ingresso. Caso um maçom se torne um mau exemplo para a sociedade ou utilize do nome ou da influência da maçonaria para a criminalidade, há procedimentos previstos para submetê-lo a um tipo de processo disciplinar, com penalidade de exclusão. Às vezes, é verdade, o controle não é feito na forma mais adequada, muitas vezes pela insuficiência de provas. Apesar disso, os irmãos devem ser diligentes e firmes na exclusão de tais pessoas. Há um tribunal maçônico e ele deve ser usado. De minha parte, não compactuo com tais condutas e não permito estreitamento de laços com criminosos que se infiltram em ordens fraternais em busca de apoio, como vemos ocorrer quando políticos dão curso livre a seus instintos inferiores. É preciso compreender que o ser humano é falível, porque é falível o mundo em que vive. O ser humano não é perfeito, pois não há perfeição nesse mundo de dualidades, onde precisamos nos adequar às oposições irredutíveis para viver, como calor x frio, fome x saciedade, amor x ódio, bem x mal, noite x dia e sabedoria x insensatez, dentre outras. (...)

Anónimo disse...

(...) Evidentemente, não há maçons perfeitos e nunca haverá, mas isso não retira o mérito das organizações iniciáticas cuja finalidade seja o aprimoramento moral ou espiritual dos indivíduos de boa índole. A maçonaria, por tradição, aceita homens em seus quadros, mas há outras organizações que são abertas a ambos os sexos. Portanto, é preciso considerar que organizações corruptas podem ter nascido dentro da maçonaria, assim como podem ter nascido dentro de uma igreja ou templo, de um partido político, da FIFA, de um sindicato de funcionários públicos, de um conselho de acionistas, de um colegiado de professores ou de uma assembléia de condôminos. Mas a ela não dizem respeito. São criações dos indivíduos e não da instituição e a elas não diz respeito, nem delas é representante. A inclinação para a corrupção não está na organização, mas na natureza humana. Há, por certo, indivíduos falhos que entraram na maçonaria mas ela não entrou neles. Há outros que passam pela maçonaria como folhas ao vento. Não podem ser impedidos. São livres. Há realmente organizações que visam dominação de mercado, ou outra forma de concentração de poder, cujos membros podem ter sido maçons, assim como podem ter sido membros do Conselho de Medicina. Mas tais criações não são braços da maçonaria. Pensar assim seria o mesmo que imaginar que uma quadrilha de criminosos que torcem para um mesmo clube futebolístico fosse uma extensão desse clube ou praticasse atos em nome do clube. Não questiono as informações desse blog, pois muitas devem corresponder à verdade. No entanto, acho um pouco temerário e pouco justo julgar a maçonaria ou qualquer instituição com base apenas em material coletado na web. A web é fonte de informação, mas não é fonte de conhecimento. Manter essa convicção é alienar-se. O conhecimento vem dos livros e, assim como há livros que condenam essa ou aquela instituição, há obras neutras que também devem ser consultadas. A Ordem Rosacruz foi acusada nos anos 30, nos EUA, por um líder de movimento que se dizia também rosacruz, de ser uma organização fraudulenta. O dirigente da Ordem Rosacruz, em resposta, publicou um desagravo nos melhores jornais de New York convidando o acusador, a imprensa e membros de outros segmentos da sociedade, para um debate público em um auditório da cidade, com as despesas pagas pelo anfitrião, onde poderiam exibir os documentos que autorizariam o funcionamento de cada entidade e atestariam sua origem legítima. O acusador não respondeu ao convite. Posturas como essa do dirigente da Ordem Rosacruz demonstra lisura, caráter e transparência de intenção. Embora não seja algo comum, não há landmarks que impeçam aos Grãos Mestres e aos Veneráveis de, eventualmente, irem a público e proferirem palestras sobre a história da maçonaria, sua finalidade ou razão de existir. Creio que essa aproximação possa ser um fator positivo em um mundo que, pelos efeitos da globalização, tende a se tornar um espaço futuro de intolerância com a liberdade de opinião, de culto e de expressão.

Streetwarrior disse...

Muito Obrigado pelo seu comentário e depoimento.
Sim claro, sou obrigado a concordar com o que diz, embora essa visão que tem, não seja de todo errada, também não o é verdadeira.
Quando diz que por uma quadrilha de ladrões terem em comum serem do mesmo clube, isso não faz com que ela seja uma extensão do clube....é verdade.
No entanto, o Clube de Futebol, não tem como Código, o secretismo dos seus sócios... e inúmeras destas seitas, mascaram-se de filosofias e humanistas...mas, de filósofos e humanistas, é uma pequena parte que lá está para se aprimorar.
Eu reconheço sem duvida sem o erro é humano e não institucional mas a regra de secretismo e elitismo relacionado ao poder e principalmente a influencia na opinião publica, deixa a desejar.

" Não queres ser lobo...não lhe vistas a pele "
Caramba...será coincidência, 80% dos deputados serem Maçons e 20 % da Opus Dei...outra seita com os mesmos objetivos...visar o poder ?
Eu penso que não....mas respeito

O Poder corrompe, o Poder absoluto, corrompe mais.
Mas...mesmo dando de graça que o poder político não seja o objetivo...então e o poder do conhecimento?
Se se dizem seres aprimorados...porque mantêm outros na ignorancia ?

Anónimo disse...

Francomaçom, profano que sou pergunto-lhe respeitosamente, e na melhor das intenções, de por exemplo, elucidar elucubrações que permeiam sua casa, há possibilidade de um homem ser maçom sem ser maçom?

Entenda, dentro de todo ensinamento possível dentro da ordem, existe alguma outra "ordem/instituição" que se assemelhe a Maçonaria e seja da mesma forma/intensidade um bem a si e consequentemente aos outros?

Anónimo disse...

Meu nome é Pedro, Bom venha falar de algumas coisas que eu sei e acho que muita gente deve saber tbm, já ouvi falar em muitas seitas.
Mas uma delas em particular a mais famosa o "illuminati", ligada à criação de um governo mundial, com uma única moeda, priorizando a integração dos países e até mesmo a união entre culturas, formando uma só nação, umas das poucas coisas que eu ouvi falar foi que para começar isto primeiro não poderia existir pobreza e por conta disso a humanidade tem q diminuir, e que o illuminati proíbe qualquer instituição, empresas ou governos de ajudar com recursos qualquer um que queira fazer a cura para a "AIDS", e que tbm incentiva e organiza as guerras porque isso tbm é uma forma de diminuir a humanidade por conta das mortes, e que de alguma maneira tenta fazer a população começar uma terceira guerra mundial e umas das forma são muitos protestos que as vezes ninguém sabe onde, como, por quem é porque foi organizada.
Dizem que todos os pais são do "illuminati", e empresas como a globo, visa, Coca-Cola, Warner Bros, Mastercard, Mcdonald, Avon, puma, Dell, volkswagen, Chevrolet, Fox, subestima, entre outras e famosos com Rihanna, Chris brdown, Barack obama, Lady Gaga, Beyoncé, Angelina Jolie, Madonna, Paris Hiltons, Britney Spears, xuxa e Aline Barros, é isso mesmo " Aline barros" que é evangélica nada contra más os evangélicos são os primeiros a odiar e criticar seitas e religiões, bom se tudo isso é verdade eu não sei só escrevi coisas que eu vi na Internet e que ouvi pessoas falarem, tevê muitas pessoas falando que é maçom para se promover do contra, más como todo mundo sabe maçom nunca fala que é maçom, muito menos ficar falando que é numa discussão sobre seitas, maçom não falam maçom usam sinais, eu penso o seguinte não sei se alguém vai concorda comigo, más maçom é igual bandido em geral "nega até a morte"..... Bom é isso aí só quis falar algumas coisa que ouvi falar e dar minha opinião abraços...

Moura disse...

Satanista

Unknown disse...

Vc e ridículo!!! Saiba individualizar seus atos, respeite a fé das pessoas, em meio a boas maçãs sempre existir ar aquelas q são impróprias para o consumo, aprenda a ter argumentos antes d sair falando asneiras, e so mais uma coisa : "CRENTE" e quem crer em algo, assim sendo até vc se enquadra nesse meio.

Unknown disse...

Vc e ridículo!!! Saiba individualizar seus atos, respeite a fé das pessoas, em meio a boas maçãs sempre existir ar aquelas q são impróprias para o consumo, aprenda a ter argumentos antes d sair falando asneiras, e so mais uma coisa : "CRENTE" e quem crer em algo, assim sendo até vc se enquadra nesse meio.

Anónimo disse...

Atos 16:31 todo aquele que crê em Jesus Cristo será salvo tu e tua casa . Daí o de César o que é de César . Jesus quando pregou na sinagoga pregava para quem queria ser salvo . Mas o dia dele está por vir , aceitem quanto é tempo , não existe palavras tão boa o quanto a dele . Mas falar um coisa pra vocês nunca vi um pobre entrar de chinelo descabelado e uma bermuda rasgada entrar num templo maçom .

Unknown disse...

Tu que falas mal das pessoas crentes.. Olha só eu sou crente naquilo que vejo, e tu és só mais um ignorante neste mundo, igual a ti existem outras 7 biliões de pessoas. Mas tu foste o único incomodado com o assunto e que decidiu deixar um comentário desagradável.
Útil para a sociedade são as pessoas que buscam a verdade. Tu és um cão a ser controlado por um dono. Trabalhas e fartas te dê trabalhar pra viver na miséria porque não há igualdade por aí espalhada. Eu sou anti o sistema e ateu pois n acredito em nenhuma religião, acho que isso tudo serve pra mandar mais areia para os olhos das pessoas, pra enriquecer outras e manter outras na ignorância.

Anónimo disse...

Não tenho nada contra as outras religiões Sou servo de Deus e a única coisa que eu te dizer é que os cultos na minha igreja são com as portas Abertas nós não procuramos fazer nada as portas fechadas nossos Segredos está na Bíblia Sagrada e qualquer um pode ter uma e saber todos os segredos que o meu Deus tem para esta geração

Observat disse...

Que descontrole irmãos! Sabios calam-se!

Observat disse...

Que descontrole irmãos! Sabios calam-se!

Alecsander Alves disse...

Ví a Sônia Braga acessando essa página no filme "Aquarius" e passei aqui só pra dar uma olhadinha... hehe

Cornelio A.Dias disse...

Embora os Maçons sempre negaram que a maçonaria seja uma religião na verdade ela foi e continua sendo secreta diga de passagem.
Ela remonta o século IV antes de Cristo. Período em Ezequiel que era um sacerdote que foi chamado para profetizar durante o Exílio do povo judeu na Babilônia, tendo exercido sua atividade entre os anos 593 a 571 AC.
Quanto ela ser do bem, a Bíblia nega isto, portanto, não adianta querer defender o indefensável!É fato comprovado.
Leia o texto bíblico neste link: Ezequiel 8:16-18

Rose disse...

"Declarou-lhe Jesus: Eu tenho falado francamente ao mundo; ensinei continuamente tanto nas sinagogas como no templo, onde todos os judeus se reúnem, e nada disse em OCULTO."
João 18:20

Em toda a Escritura, somos instruídos a imitar Jesus Cristo, e a seguir seu exemplo. Assim, como Jesus Cristo nunca fez nada em SEGREDO, somos também instruídos a nada fazer em segredo. O caminhar do cristão verdadeiro deve ser o mais transparente possível.

No entanto, na Maçonaria, os iniciados são forçados a fazer os juramentos em segredo. Vamos examinar o mandamento que Jesus deu sobre os juramentos: Observe que Jesus Cristo proibiu expressamente que qualquer um de seus discípulos faça qualquer tipo de juramento, pela terra ou pelos céus.

"Eu porém vos digo: De modo algum jureis; nem pelo céu, por ser o trono de Deus; nem pela terra, por ser estrado dos seus pés; nem por Jerusalém, por ser a cidade do grande Rei; nem jureis pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto. Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar, vem do maligno."
Mateus 5:34-37

Vocês, esses maçons iniciados, são apenas elementos manietados de ordens inferiores e sem importância que apenas servem para isso mesmo, dar uma imagem falsa da maçonaria para o exterior.
Aconselho esses mesmos maçons a lerem o livro de Albert Pike, que na verdade desconhecem, e a pensarem sobre o assunto.

Que sirva de aviso aos maçons enganados e que ainda vão a tempo de se arrependerem e rejeitarem a mentira, nem que para isso tenham que abandonar a comodidade e benefícios financeiros e sociais que obtêm por pertencerem a estas sociedades secretas, pois de que vale todo o dinheiro do mundo se se perder a alma?!?

Na melhor das hipóteses, entre as suas diversas ordens, a Maçonaria é uma forma falsa de cristianismo; na pior, é anticristã.

Rose disse...

"Declarou-lhe Jesus: Eu tenho falado francamente ao mundo; ensinei continuamente tanto nas sinagogas como no templo, onde todos os judeus se reúnem, e nada disse em OCULTO."
João 18:20

Em toda a Escritura, somos instruídos a imitar Jesus Cristo, e a seguir seu exemplo. Assim, como Jesus Cristo nunca fez nada em SEGREDO, somos também instruídos a nada fazer em segredo. O caminhar do cristão verdadeiro deve ser o mais transparente possível.

No entanto, na Maçonaria, os iniciados são forçados a fazer os juramentos em segredo. Vamos examinar o mandamento que Jesus deu sobre os juramentos: Observe que Jesus Cristo proibiu expressamente que qualquer um de seus discípulos faça qualquer tipo de juramento, pela terra ou pelos céus.

"Eu porém vos digo: De modo algum jureis; nem pelo céu, por ser o trono de Deus; nem pela terra, por ser estrado dos seus pés; nem por Jerusalém, por ser a cidade do grande Rei; nem jureis pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto. Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar, vem do maligno."
Mateus 5:34-37

Vocês, esses maçons iniciados, são apenas elementos manietados de ordens inferiores e sem importância que apenas servem para isso mesmo, dar uma imagem falsa da maçonaria para o exterior.
Aconselho esses mesmos maçons a lerem o livro de Albert Pike, que na verdade desconhecem, e a pensarem sobre o assunto.

Que sirva de aviso aos maçons enganados e que ainda vão a tempo de se arrependerem e rejeitarem a mentira, nem que para isso tenham que abandonar a comodidade e benefícios financeiros e sociais que obtêm por pertencerem a estas sociedades secretas, pois de que vale todo o dinheiro do mundo se se perder a alma?!?

Na melhor das hipóteses, entre as suas diversas ordens, a Maçonaria é uma forma falsa de cristianismo; na pior, é anticristã.

holly disse...

BEM-VINDO À GRANDE FRATERNIDADE. ILLUMINATI.contacte-nos agora illuminatitemple34solobest@gmail.com ou você whatsapp ou ligue para o nosso número de agente +2347062982173. Você quer ser um membro da Illuminati como uma irmandade que vai fazer você rico e famoso no mundo e ter poder para controlar as pessoas no lugar mais alto do mundo? Você é um homem ou uma mulher de negócios, artista, político, músico, estudante? pastor, jogador de futebol ou enfardador de cestas você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto de fraternidade Illuminati hoje e obter soma rica instantânea de. 2 milhões de dólares em uma semana e uma casa grátis. Qualquer lugar onde você escolher morar nesse país das maravilhas também receberá 10.000.000 dólares americanos como um salário% u2026 BENEFÍCIO PRESTADO AOS NOVOS MEMBROS QUE ENTRAM ILLUMINATI. 1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD 2. Um novo carro Sleek Dream avaliado em USD $ 300.000 USD 3.A Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha 4. Um feriado Mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho. Pacote 5.One ano 6.Um tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo 7.A total mudança de estilo de vida 8.Access para Bohemian Grove 9.Monthly pagamento de $ 5.000.000Usdinto sua conta bancária todos os meses como um membro 10.Um mês reservado (s) com 5 principais líderes mundiais e 5 maiores celebridades do mundo. Se você está interessado em se juntar a nós no grande símbolo satânico da fraternidade, entre em contato conosco agora.///

Unknown disse...

¡¡¡Hola!!! ¿Quieres ser un miembro de los grandes illuminati y comenzar a recibir
50,000,000,00USD mensuales y ser popular entre otros y tener riquezas y fama, esta es la única oportunidad de ser de los illuminati. Fui enviado por el
alto jefe de la masonería para traer 52 miembros a los illuminati, he obtenido 32, así que buscamos 20, así que intente y esté entre las veinte personas para ser rico y famoso, WhatsApp no; +17742175170 o Envíenos un correo electrónico; david.bird306@gmail.com ¡Para que podamos comenzar el proceso de unión!

Unknown disse...

Somente quem busca a luz. Dinheiro, poder, fama e riqueza se tornam seu título em toda a sua geração e vêem seus sonhos se tornarem realidade. Se você está interessado em unir-se a illuminati world Order in (USA) envie-nos um email hoje: illuminatiworldwideorder@gmail.com
Ou whats-app-nos .. + 19292811087

Para sua iniciação online.
Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.


Nota .. Nós não aceitamos whatsap chamada.

John Strikwerda disse...

VIVA SUA VIDA DE DESEJO JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE DE ILUMINAÇÃO HOJE.

Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica? 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 500.000 USD
3. Uma casa dos sonhos comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. UU., Emirados Árabes Unidos e África Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Unknown disse...

JOIN ILLUMINATI CHAMADA OU WHATSAPP Mr.Marco Walter +1 (201) 2011034 PARA RIQUEZA, SORTE, PODER, AMOR E FAMA. Bem-vindo à grande Sociedade dos Illuminati em todo o mundo. Recebemos vários e-mails sobre nossas histórias sobre os Illuminati. A maioria perguntou como eles podem participar, enquanto outros simplesmente queriam entender o fenômeno ainda mais. Hoje, vemos como nos unir a essa sociedade dos Illuminati. De acordo com as regras e regulamentos sobre como se unir aos Illuminati, você também pode aplicar o whatsapp em nossa sede nos EUA com +1 (201) 2011034, a promessa de riqueza, sucesso, poder e amor é verdadeira. Pessoas poderosas, influentes, inteligentes, empreendedoras, bem-sucedidas e ricas compõem a ordem dos Illuminati. Para se unir aos Illuminati não há um aperto de mão secreto e você não pode simplesmente dizer que está iluminado - quando você faz parte da Sociedade de Illuminati, você pode ter certeza de que você saberá, sem ser informado. Cercar-se de pessoas de sucesso que apóiam seus objetivos, aspirações e conquistas aumentará sua estatura social; essas pessoas saberão que você faz parte dos Illuminati sem precisar dizer nada; essa rede bem-sucedida e solidária de pessoas também será iluminada. Os membros do Illuminati são escolhidos a dedo por suas conquistas nos negócios, idéias e conceitos, através de seus interesses ou dedicação a uma causa. A Nova Ordem Mundial orienta candidatos potenciais a se tornarem associados Illuminati, no entanto, ser guiado para a sociedade secreta não garante automaticamente a filiação. O interesse mútuo é essencial para uma iniciação bem sucedida. Ser iluminado é um estado de espírito, crença em seu próprio sucesso e cercar-se de outros que acreditam na mesma mentalidade o guiarão com sucesso em seu caminho. Ter uma atitude mental positiva para o sucesso cria sucesso e sucesso cria riqueza, o que leva a um grupo mutuamente exclusivo de pessoas - Os Illuminati. Abrir a sua mente, sonhar e lutar pelo sucesso por si mesmo e liderar pelo exemplo são todas características de candidatos e membros bem sucedidos. Você pode obter mais informações sobre: ​​como participar do movimento Illuminati TELEFONE: +1 (201) 2011034 HEAD QUARTER: +1 (201) 2011034 ou e-mail para obter mais informações: grandlodge364@gmail.com

ELDER RICHARDSON disse...

Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais
5. Pagamento mensal de US $ 1.970.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.
NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatitemple91212@gmail.com
Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA, JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É NECESSÁRIO

Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati hoje e ficar rico imediatamente? US $ 1 milhão por mês e uma casa grátis, onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba um carro novo de sua escolha como parte de seus benefícios para se juntar aos illuminati.

BENEFÍCIOS PARA OS NOVOS MEMBROS QUE VEM COM ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro de US $ 1.000.000,00.
2. Um novo Slim Dream CAR avaliado em US $ 150.000
3. Uma casa dos sonhos comprada no país que você deseja.

Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp / Text: +1 (513) 480-3507

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saúdos do GRAN ORDE DE ILLUMINATI ao estado unido e en todo o mundo, esta é unha oportunidade aberta para unirse á irmandade dos Illuminati onde podes recuperar os teus soños perdidos e tamén onde podes ver a luz da riqueza e da felicidade sen ningún sacrificio de sangue. E tamén pagamos a suma de 650.000 dólares para acoller a todos os novos membros mentres se unen á fraternidade e tamén unha casa da súa elección e localización con investimentos, xunto con esta oportunidade na vida para que sexan famosos.

BENEFICIOS Dados aos novos membros que se unen a ILUMINATI.
1. Unha recompensa en efectivo de USD $ 650.000 USD.
2. Un novo Sleek Dream CAR valorado en USD 150.000 USD
3. Unha casa de soños comprada no país da súa elección.
Un mes de cita cos 5 mellores do mundo.
Os líderes e as 5 famosas máis importantes do mundo. Se estás interesado, contacta co enderezo de correo electrónico anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati á que podes participar desde calquera parte do mundo India, Turquía, África, Estados Unidos, Malaisia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Austria, Alemaña, Europa. Asia, Australia, etc.,


Saúdos TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Pertença aos Illuminati hoje e busque a luz. Dinheiro, poder, fama e riqueza tornam-se o seu título durante toda a sua geração e ver como seus sonhos se tornar realidade. Se você está interessado em aderir à sede mundial Illuminati ordem em (EUA), E-mail hoje. E-mail: illuminatiworldwideorder@gmail.com
Ou Whats-app nós.. + 19292811087

Para a sua iniciação online.
Não importa onde você esteja. Nenhuma distância pode afetar o trabalho de nosso Baphomet.

Nota.. Nós não aceitamos chamada WhatsApp.

https://www.gaia.com/article/what-is-the-illuminati

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, por favor, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Mărturia mea Vreau să îi mulțumesc foarte mult domnului William Who mă ajută să mă alătur Cultului Illuminati. Nu am știut niciodată că Illuminati este real, dar el mi-a oferit-o Illuminati este reală. Și spuneți-mi lucrurile pe care trebuia să le știu / să le fac ca membru pentru a fi primele mele beneficii au fost de 2 milioane de dolari noi o mașină cu un salariu lunar, domnul William îi mulțumește pentru tot ceea ce a făcut pentru familia mea și totul datorită domnului superior, NOTĂ: Iluminații aduc bogăție și faimos în viață, aveți un acces complet pentru eradicarea sărăciei departe de viața dvs. acum, nu uitați că destinul dvs. este în mâna dvs. și doar puteți determina ce va deveni, sărăcia și doza de rău nu există pentru cei care alătură-te Illuminati și nu ignori niciodată o persoană care are grijă de tine, pentru că într-o zi îți vei da seama că ai pierdut un diamant în timp ce erai ocupat să strângi pietre, să te intereseze amabil sau să contacteze Whatsspp Mr. William Blow: +2348078351159.

IlluminatiOfficial disse...

Junte-se à irmandade dos Illuminati e seja rico para sempre, seguro e poderoso para sempre.
Recompensas em dinheiro e benefícios dados a todos os novos membros:
1. Recompensas em dinheiro US $ 100.000.000
2 Receba $ 10.000 dólares todos os meses.
3. Brand novo carro de sua escolha.
4. Uma casa em qualquer parte do mundo.
5 sem sacrifícios.
Para ser um membro, escreva-nos no WhatsApp: +1(518)617-1036, Email: illuminatistar6666@gmail.com

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, por favor, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
"ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
POBREZA..

Não hesite em nos contatar.

Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

GREGORY disse...

DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Anónimo disse...

Faça parte de algo rentável e especial ...

BEM-VINDO AO MUNDO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENIMENTO, MODELO, GRADUADO / ESTUDANTE, OU CONSIDERA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA TORNAR-SE MUITO MENTE

Junte-se a nós hoje e realize seus sonhos e viva uma vida melhor. Também é pertinente saber que, para se tornar um membro, você é pago. Você ganha um salário mensal de membro. Faça uso destas '' OPORTUNIDADE DE OURO ''. A Organização o torna rico e famoso no mundo, ele o puxará da raiz da grama e o levará a uma altura mais alta se você aspirar a ser há muito tempo e juntos governaremos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati. Entre em contato conosco em nosso e-mail: illuminatiworldofriches6666@gmail.com ou whatsapp em +12525885324

carlos disse...

É um fato conhecido que ILLUMINATI consiste em bilionários, bilionários que exercem uma grande influência nos assuntos mundiais e no planejamento de uma nova ordem mundial. Muitos líderes mundiais, presidentes, primeiros-ministros, realeza e altos executivos são membros do ILLUMINATI. Siga os passos para se destacar na vida. Você terá inúmeros benefícios; pela primeira vez na história, estamos abrindo nossas portas para aqueles que acreditam. Se você quiser se juntar ao ILLUMINATI, inscreva-se no texto: leovincey08@gmail.com ou whatsapp +2349033667873 agora para que você possa saber tudo sobre os Illuminati e como se tornar um membro para que sua vida mude

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5.Um ano de pacote de associação de golfe
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5.Um ano de pacote de associação de golfe
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5.Um ano de pacote de associação de golfe
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

Unknown disse...

Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
etc.


Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
  Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
  BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
  1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
  2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
  3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
  4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
  5.Um ano de pacote de associação de golfe
  6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
  9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
  10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
  Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora com este email collonburr3@gmail.com

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
  Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
  BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
  1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
  2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
  3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
  4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
  5.Um ano de pacote de associação de golfe
  6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
  9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
  10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
  Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora com este email collonburr3@gmail.com

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
  Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
  BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
  1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
  2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
  3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
  4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
  5.Um ano de pacote de associação de golfe
  6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
  9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
  10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
  Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora com este email collonburr3@gmail.com

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Unknown disse...

Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
etc.


Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
etc.


Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Harris disse...

Meu testemunho de como me tornei um membro dos Illuminati. Quero notificar as pessoas que querem se juntar ao grande Iluminado, sobre como fui ajudado por um grande membro do Iluminado. O nome dele é Sr. Felix. Ajudando-me a recuperar minha vida do estágio da morte. depois de ser demitido por cerca de 5 anos e seis meses. Depois de ser enganado por muitos membros dos Illuminati. Fiquei sem esperança, financeiramente ao longo desses anos. Mas um dia, enquanto estava navegando na Internet, deparei-me com o membro do Grande Iluminado, Sr. Felix, dizendo que você pode ser famoso, rico e bem-sucedido na vida por ser um membro dos grandes Iluminados, imediatamente entrei em contato e Expliquei tudo a ele e ele me recomendou e ajudou, e pago pelo formulário de registro de membro que será usado para me iniciar, e fui iniciado na grande nova ordem mundial dos Illuminati. depois e também eles me deram todas as diretrizes e me disseram que todos os novos membros são recompensados ​​com a soma de US $ 1.000.000 em dólares após o início. Com a ajuda do Sr. Felix. Eu fui iniciado completamente como um membro completo dos Illuminati. Se você já fracassou em golpistas antes, ou é a primeira vez que procura quem o ajudará a se tornar um membro, meu conselho é que você experimente o Sr. Felix. Ele é sua melhor chance de se tornar o que você deseja para sua vida futura. Entre em contato com ele por e-mail: felixmorganilluminati@gmail.com ou WhatsApp +2348056051569.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

David disse...

Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar famoso, famoso e popular, e sua história de vida mudará completamente. Meu nome é Harrison, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como faço parte da grande irmandade Illuminati e a história da minha vida mudou imediatamente. Eu era muito pobre, não tinha emprego e não tinha dinheiro para alimentar e cuidar da minha família. Eu estava confuso na vida. Eu não sei o que fazer. Eu tento o meu melhor para conseguir dinheiro, mas ninguém trabalha para mim. Um dia eu compartilho lágrimas, estava apenas olhando para minha família sem dinheiro para cuidar delas, até que um dia decidi me juntar aos grandes Illuminati, as encontrei na Internet e nunca acho que disse que me deixariam tentar envie um e-mail para eles. O que eles disseram que aconteceu na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim, eles realmente mudaram minha história completamente. Eles me dão a soma de US $ 500.000.000 e muito mais. Através dos Illuminati eu poderia ficar rico, ter muitas indústrias por conta própria e ser famoso e popular no meu país, hoje minha família e eu vivemos felizes e sou o homem mais feliz aqui, é a oportunidade para você se juntar aos Illuminati e ficar rico e famoso na vida e ser como as outras pessoas e sua vida seremos totalmente mudados. Se você estiver interessado em se juntar à grande irmandade Illuminati, entre em contato com este número ou ligue para whatsapp +2348113388018 ou envie um e-mail ou Hangouts: davidcartrocarlo@gmail.com

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua própria escolha
4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5.Um ano de pacote de associação de golfe
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua própria escolha
4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5.Um ano de pacote de associação de golfe
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

Anónimo disse...

Este é um convite aberto para você se tornar parte do maior conglomerado do mundo e alcançar o pico de sua carreira. No início do programa de recrutamento deste ano, nosso festival anual de colheita está chegando. Você concorda em ser membro dessa nova ordem mundial dos illuminati?
Entre em contato com o Sr. Stewart no WhatsApp +27786441920 ou e-mail: ashwordgilmore@gmail.com

Paul disse...

🔺ILLUMINATI🔺

BEM-VINDO AO TEMPLO DO IRMÃO HOOD

O que é o Illuminati?

O Illuminati é uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros👁👀 membros influentes deste planeta. A nossa coligação une influenciadores de todos os políticos, religiosos e geográficos🔴👁 🗨 origens para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.🤘com subsídio de equilíbrio todos os fins de semana £69.000🔺CONCORDA EM Juntar-se ao ILLUMINATI BROTHER HOOD TEMPLE?
Contacte-nos maxwelldelay82@gmail.com via WhatsApp +2348119084398 agora para aadesão.

illuminati temple disse...

Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
Salário semanal $ 600,000USD .........
Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp Via: +2348147226753, OR E-mail para: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

carlos oscar disse...

Sou tão grato a Deus por trazer um homem tão grande à minha vida que recebi meu segundo saque desde que comecei a investir em opções binárias. Tudo graças ao Sr. Carlos me pedindo para ver esta grande oportunidade agora que posso ganhar toda semana . Reiniciei com um pequeno capital de US $ 1000 e ganhei uma quantia enorme de US $ 12.500 em apenas 24 horas. Desde então, tenho ganho sem estresse contatá-lo hoje, você pode contatá-lo via
WhatsApp: +1 (502) 2064419 ou instagram: @ trade_with_carlos779

Amanda disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 (732) 314-6064

Você é um homem de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 1500.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

Você deve ter pelo menos 25 anos antes de poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: greatilluminati977@gmail.com
Whatsapp: +1 (732) 314-6064

Amanda disse...

HOLA
  Estoy aquí para compartir mi testimonio de cómo finalmente me uní a la hermandad Illuminati y me convertí en RICO, FAMOSO Y PODEROSO. Hice lo mejor que pude para ser miembro de la hermandad, pero fui estafado varias veces, antes de finalmente encontrar un testimonio en la red. , así que contacté al agente, tenía tanto miedo de que me pidiera mucho dinero antes de poder unirme al capó, pero para mi gran sorpresa, solo me pidió que comprara los materiales rituales que costaban 335 dólares, y mientras tanto yo me han estafado hasta $ 5,000 antes de contactar a mi jeffery. Lo que hice y hoy estoy muy feliz de decirle al mundo que soy rico y que he podido construir muchos negocios con todo esto. Ya tengo la suma de $ 15 millones de dólares en mi cuenta personal en solo dos meses, y también soy conocido en todo el mundo con el negocio que me dieron los Illuminati. y también tengo el poder de hacer lo que quiero ... Sé que muchas personas pueden estar en mi carril buscando ayuda aquí. Entonces, lo que debe hacer ahora es comunicarse con el agente y hacerle saber que desea ser miembro de los Illuminati.
Correo electrónico oficial: greatestilluminati4@gmail.com
¿Cuál es la aplicación: +1 (732) 314-6064
CUIDADO CON LOS ESTAFADORES, Y DEBE SER MAYOR DE 18 AÑOS.

666 AGENT disse...

ESTE ES UN MENSAJE OFICIAL ILUMINADO AL MUNDO
NOTA: NO HAY SACRIFICIO HUMANO INVOLUCRADO E ILLUMINATI TAMBIÉN NO PIDE LA CUOTA DE INSCRIPCIÓN
Puede contactar al agente del templo a través de WhatsApp: +1 661-777-5633

¿Eres empresario, político, músico? Quieres ser rico

famoso, poderoso en la vida, únete al culto de la hermandad Illuminati

hoy y obtenga una rica suma instantánea de. $ 1 millón a la semana y gratis

Coche donde elijas vivir en este mundo y obtener incluso $

1,000,000 como su beneficio para comenzar una nueva vida.


Debe tener al menos 20 años antes de poder contactar a nuestros socios
Correo electrónico: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+1 661-777-5633)

Leonard Tyler disse...

Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

Anónimo disse...

Olá pessoal, você precisa de um feitiço poderoso, doutor? Eu quero dizer um herbalista espiritual com grande espírito conectado aos antepassados, o Dr. Fayosa é um mestre sacerdote de vodu, ele é um lançador de feitiços, médico nativo, herbalista espiritual, poderoso curandeiro de células falciformes, astrólogo espiritual, leitor psíquico, multi guru, feiticeiro,

Você entrou em contato com um fornecedor de feitiços on-line sem obter qualquer solução para seus problemas ou, em vez disso, adicione-o e tire seu dinheiro? você já esteve em Place to Place em vista de um médico nativo poderoso que pode resolver todas as suas dificuldades, deve entender que existe um feitiço Doctor que substitui todo feitiço Doctor entre todos os feitiços Doctor, se você estiver procurando por um feitiço poderoso Doctor com grandes poderes espirituais, o Dr. Fayosa é a espiritualidade do maior lançador de feitiços, o Dr. Fayosa é reconhecido em todo o mundo do reino marinho, como um dos feitiços mais poderosos e afortunados que o Doctor of Charms lança desde o início de seus ancestrais até agora Dr. Fayosa, que vive forte entre todos os outros doutores de feitiços, nunca houve qualquer forma de impossibilidade fora do controle, não importa a distância da pessoa com os problemas ou a situação, desde que você respire no ar toda a sua magia funcionará para você, tudo o que você precisa fazer é acreditar e cooperar com o procedimento, e eu lhe assegurei que você obteria o desejo do seu coração, porque sou um testemunho vivo de seu grande trabalho

Nos feitiços nativos e nas obras de feitiços de amor, é tarefa do dr. Fayosa oferecer serviços àqueles que precisam de assistência espiritual, sem se importar com a gravidade de suas situações ou a distância, desde que você tenha acesso a toda essa água, mar e mar. , oceano, lago, rio, areia, ar e sal estão perto de você, então seus problemas de vida seriam controlados sob seus pés. Entre em contato com ele hoje para obter ajuda e assistência espiritual (Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whatssapp +2348151918774

Anónimo disse...

Olá pessoal, você precisa de um feitiço poderoso, doutor? Eu quero dizer um herbalista espiritual com grande espírito conectado aos antepassados, o Dr. Fayosa é um mestre sacerdote de vodu, ele é um lançador de feitiços, médico nativo, herbalista espiritual, poderoso curandeiro de células falciformes, astrólogo espiritual, leitor psíquico, multi guru, feiticeiro,

Você entrou em contato com um fornecedor de feitiços on-line sem obter qualquer solução para seus problemas ou, em vez disso, adicione-o e tire seu dinheiro? você já esteve em Place to Place em vista de um médico nativo poderoso que pode resolver todas as suas dificuldades, deve entender que existe um feitiço Doctor que substitui todo feitiço Doctor entre todos os feitiços Doctor, se você estiver procurando por um feitiço poderoso Doctor com grandes poderes espirituais, o Dr. Fayosa é a espiritualidade do maior lançador de feitiços, o Dr. Fayosa é reconhecido em todo o mundo do reino marinho, como um dos feitiços mais poderosos e afortunados que o Doctor of Charms lança desde o início de seus ancestrais até agora Dr. Fayosa, que vive forte entre todos os outros doutores de feitiços, nunca houve qualquer forma de impossibilidade fora do controle, não importa a distância da pessoa com os problemas ou a situação, desde que você respire no ar toda a sua magia funcionará para você, tudo o que você precisa fazer é acreditar e cooperar com o procedimento, e eu lhe assegurei que você obteria o desejo do seu coração, porque sou um testemunho vivo de seu grande trabalho

Nos feitiços nativos e nas obras de feitiços de amor, é tarefa do dr. Fayosa oferecer serviços àqueles que precisam de assistência espiritual, sem se importar com a gravidade de suas situações ou a distância, desde que você tenha acesso a toda essa água, mar e mar. , oceano, lago, rio, areia, ar e sal estão perto de você, então seus problemas de vida seriam controlados sob seus pés. Entre em contato com ele hoje para obter ajuda e assistência espiritual (Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whatssapp +2348151918774

666 AGENT disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILLUMINATi PARA O WORLDNOTE: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico,
famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati
hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e um grátis
Carro onde quer que você escolha viver neste mundo e ganhe ainda $
1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos parceiros E-mail: illuminate666temple@outlook.com orWhatsapp: (+1 661-777-5633)

Amanda disse...

OLÁ
visualizador Estou aqui para compartilhar meu depoimento sobre como finalmente entrei para a ala dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei o meu melhor para me tornar um membro da ala, mas fui enganado várias vezes, antes de encontrar um depoimento . na net, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas para minha maior surpresa, ele só me pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje fico muito feliz em dizer para o mundo que sou rico e tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de $ 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram e também tenho o poder de fazer o que eu quero ... eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
email oficial: greatilluminati977@gmail.com
Qual é o aplicativo: +1 (732) 314-6064)
Site oficial: https: //illuminatilight977.wixsite.com/website

CUIDADO COM OS SCAMMERS E VOCÊ DEVE TER 18 ANOS DE IDADE.

Unknown disse...

Saudações da grande ordem da iluminação para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de $ 550.000 para conseguir todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e local com investimentos junto com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE PARTICIPAM DO LIGHTING.
1. Recompensa em dinheiro de $ 550.000.
2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho adquirida no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou nosso wahtsapp +15184145254



https://www.gaia.com/article/what-is-the-illuminati

Smith Benson disse...

Olá a todos, quero usar rapidamente este meio para compartilhar um testemunho de como fui direcionado a um membro legítimo e real illuminati que transformou minha vida de grama em graça, de pobre em uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e vida rica sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando ser um membro do Illuminati e fui enganado com a soma de $ 3.000, fiquei tão desesperado em ser um membro online que não aumentaria minhas dores, então decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente se tornou membro, discutimos sobre o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado Paul Mark que é o grão-mestre em toda a África. Então me inscrevi para me tornar um membro do illuminati facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos para me tornar um membro em dois (2) dias eu me tornei membro e a quantia de 1,5 milhão de dólares foi depositada em minha conta bancária então eu quero para aconselhar quem quiser se tornar um membro deve ligar para ele, + 2348163028633 ou WhatsApp ele +2348163028633 ou e-mail (illuminatiworldoffamous@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, oro para que Lúcifer o abençoe pelas coisas boas que ele tem feito na minha vida.

Paul gold disse...

O Illuminati é uma organização de elite que concede aos seus membros poder de riqueza e fama e seus ensinamentos são benéficos para o mundo e conhecedores de seus seguidores e há certos benefícios com direito a novos membros do Illuminati que incluem 50.000 dólares, uma casa pessoal e um carro oficial e estamos sempre atentos para que novas pessoas sigam a luz e sejam parte da grande nova ordem mundial. Você adoraria ser um membro? Resposta por e-mail para Illuminatibrotherhood574@gmail.Com ou Whatsapp +971544105744

wills ferguson disse...

Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
WHATSAPP AT +18188601038

Anónimo disse...

Eu vi várias pessoas testemunhando que ganharam tanto dinheiro com criptomoedas em uma semana com a ajuda do Sr. Ray Berka, decidi tentar e agora estou muito feliz em dizer que ele é real, ele me ajudou a ganhar mais de $ 22.000 com apenas um pequeno investimento em apenas 7 dias. você pode contatá-lo hoje no whatsapp +17199001064, e-mail: tradewithraymond@gmail.com. Altamente recomendado!

Alex James disse...

SIGNET UK FINANCE PLC is a British based financial consulting company with years of experience in the international and local finance market. Be it lease bank guarantee, Stand by letter of credit or any type of refinancing, talk to our team at SIGNET UK FINANCE PLC and certainly we will set your business on the right path with our sound and quality financial advice and services. Our bank instrument can be help you fund you projects in Trading, funding project(s) such as Aviation, Agriculture, Petroleum, Telecommunication, construction of Dams, Bridges, Real Estate and all kind of projects.Having years of professional, invaluable experience in the banking and finance industry, and having access to dozens of different prominent trusted and reliable providers, our Financial Services consultants will crawl through hundreds of products to find one that perfectly matches your needs.

Purchase Instrument of BG/SBLC : 38%+2% Min Face Value cut =5M- 10B EUR/USD
Lease Instrument of BG/SBLC    : 6%+2% Min Face Value cut = 5M- 10B EUR/USD

Contact Name: Alex James
Email:signetukfinanceplc@gmail.com
SKYPE:signetukfinanceplc@hotmail.com
Whatsapp #:+971 55 178 0389

666 AGENT disse...

JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 344-708-0560
Você é empresário, político, músico, pastor, jogador de futebol? Voce quer ser rico
famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati
hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $
1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

entre em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 344-708-0560
Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não se inscreva se você é um estudante.

Fred Williams disse...

BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI.
Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você está realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações WhatsApp: +1 (573) 982-0773
Email: illuminatilight676@gmail.com

Por favor, certifique-se de ter até 18 anos antes de poder se inscrever.

Unknown disse...

JUNTE-SE AO GRANDE ILLUMINATI HOJE E SEJA RICO E FELIZ DE VIDA. Somos uma organização global e acolhemos todos, muçulmanos e cristãos. Você pode realizar seus sonhos como membro da grande Irmandade ILLUMINATI. Torne-se um membro hoje e realize todos os seus sonhos e desejos de coração. Nota: Novos membros são recompensados ​​com $ 500.000 com um poderoso anel de ouro e um visto grátis para todo o país para protegê-lo e guiá-lo de inimigos. Sem sacrifício humano e compartilhamento de sangue. Se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: illuminatisecretorder1960@gmail.com ou entre em contato com o Mestre, WILLIAMS neste whatsapp +15859484386

Recardo Alex disse...

Mensagem oficial da Fraternidade Illuminati para o mundo, seja empresário, mulher, artista, político, pastor, estudante, músico, para ser rico, famoso, poderoso e qualquer configuração que você encontrar na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati e fique rico imediatamente. membro e grandes quantias de dinheiro e uma casa gratuita em qualquer país de sua escolha no mundo que você deseja, ganhe $ 10 milhões para iniciar um negócio.

BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM À ILLUMINATI.

1. Prêmio em dinheiro de $ 100.000.000

2. Novo carro dos sonhos com estilo no valor de $ 500.000,00

3. Uma casa de sonho que você compra em um país de sua escolha

4. Tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo


Se você estiver interessado, ligue para o representante agora ou fale com ele no WhatsApp. +1 (757) 354-3107
+ Você deve ter no mínimo 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Se você é estudante, Email: litisociatyorder2013@gmail.com

Fred Williams disse...

Boas notícias!!! Boas notícias!!!,
Você quer viver uma vida rica, saudável e
vida famosa? Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo te reconheça e ouça? quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim aqui
é uma boa dica - inscreva-se na “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, você pode perguntar
“How Can I Join”, a resposta é simples, tudo o que você precisa fazer é
entre em contato conosco via WhatsApp ou e-mail (as informações de contato estarão listadas abaixo) ELEVA-SE DA POBREZA.
Não hesite em nos contactar se necessitar de algum modo dos nossos serviços

Aqui estão nossas informações de contato
EMAIL: illuminatilight676@gmail.com
WHATSAPP E CHAMADAS: (+1 573-982-0773)



ATENÇÃO: somente os interessados em se tornar membro da igreja de Satanás podem visitar o escritório ou enviar e-mail para o endereço de e-mail abaixo. Não entre em contato se você não estiver interessado e depois de entrar em contato não há como voltar atrás. então pense antes de entrar em contato. CUIDADO!!!

SANDRA DECRION disse...

A teoria da conspiração da Nova Ordem Mundial tem algum sentido por trás disso porque existem forças pró-globalização extremamente poderosas por aí, os Illuminati. A globalização é  sobre controle; trata-se de paz, riqueza, poder, riqueza, proteção e sucesso. Basicamente,  suporte à nova associação de Elon Musk  via Criptomoeda na Bitcoincompany Mining; mbitcoincompany@gmail.com . Inscreva-se para Illuminati Aproveite os benefícios de $ 500.000 como primeiro benefício de associação por Elon Musk. Homem mais rico do mundo.
Modificações e metodologia dos Illuminati, ambos creditados no número da conta bancária ou Bitcoin via Bitcoin Company... Reduzindo a pobreza, Sofrimento humano e criando sucesso, riqueza, popularidade, fama, Concedendo poderes para fazer grandes coisas, poder para controlar fisicamente e espiritualmente... Hoje Sir Browny Alexy Illuminati está aqui para ajudar apenas 50 pessoas a alcançar grandeza e prosperidade, seu sofrimento termina agora, observe todas as regras e regulamentos, Illuminati nunca é livre, Toda riqueza, sucesso, felicidade e poder tem um preço a pagar! pague o preço para reconhecer a poderosa Natureza da vida, Salve o Mestre, De Líderes Supremos Sir Alexy Browny Illuminati Superior.
Brownyalexy@gmail.com
BROWNYALEXY@GMAIL.COM
Número do Whatsapp;+36707345146
Aplicar benefícios ELON MUSK' mbitcoincompany@gmail.com

666 AGENT disse...

COMUNICADO AO MUNDO
OBS: ILLUMINATI NÃO SE COMUNICA PELO WHATSAPP,
NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
666illuminatiagent666@gmail.com

Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à Irmandade Illuminati
Você deve ser um homem de honra e conhecido por ser respeitado na sociedade. E sua vida será transformada para o melhor da vida. Como um novo membro, você será recompensado com uma enorme quantia de dinheiro para iniciar um novo estilo de vida e a luz da grandeza será um escudo sobre você todos os dias de sua vida.

Você deve ter pelo menos 20 anos ou mais antes de poder entrar em contato com o agente do templo para orientá-lo no templo 666illuminatiagent666@gmail.com

666 AGENT disse...

Olá a todos, quero usar rapidamente este meio para compartilhar um testemunho de como fui direcionado a um legítimo e verdadeiro membro illuminati que transformou minha vida da grama à graça, de pobre a uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e vida rica sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando ser um membro dos illuminati e fui enganado com a quantia de $ 3.000, fiquei tão desesperado em ser um membro online que não aumentaria minhas dores, então vi a postagem online Então me inscrevi para me tornar um membro illuminati facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos sobre como se tornar um membro em (6) dias eu me tornei um membro e a soma de 5 milhões de dólares foi depositada em minha conta bancária, então eu quero aconselhar qualquer um que queira se tornar um o membro deve escrever para ele por telegrama +5548991326462 ou e-mail: 666illuminatiagent666@gmail.com  ele não sabe que estou fazendo isso, rezo para que lúcifer o abençoe pelas coisas boas que ele fez em minha vida

Anónimo disse...

I want to tell the worlds, that the illuminati is real because i have see the benefit of being a member of illuminati, i have tried to join the illuminati some many times, i have been scammed alot of money, but i did not give up because i know if i find the real illuminati, my life will be changed forever so i did not stop, on till i find the real illuminati official email and phone number, if you want to join the real illuminati, i want you to know that i can direct you to the real illuminati official email and phone number, brothers/sisters who is interested or who have be scammed so many times like me, that still have interest to join the illuminati because you believed that if you join your life will be changed, you do not have to worry about anything because i am here to show you all the right way to join the real illuminati, i want you all to know that when i was totally initiated to the illuminati, i was given so many benefits as a new member, i can tell you some of the benefits i was give an instant $1,000,000.00 to start a new life, house of your choice car of your choice, brothers/sisters that have interest to join the illuminati, this is the real illuminati official ( email: barryice10@gmail.com ) and the illuminati phone call center or WhatsApp number is (+2348053610069) or click on the link.telegram ( https://t.me/barryice10

Anónimo disse...

Eu gostaria de fazer um membro deste grupo tô atrás de muito tempo não xtao a emcontrar um lugar para mi ajudar favor

Anónimo disse...

Eu Kero entrar neste grupo

Anónimo disse...

Naice numa família pobre por isso peso ajuda por muito para eu ajudar minhas família por favor 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

666 AGENT disse...

CUIDADO::   NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E   ILLUMINATI NÃO SE COMUNICAM ATRAVÉS DO WHATSAPP                   666illuminatiagent666@gmail.com
Bem-vindo ao mundo Illuminati de Riquezas, Fama e Poder. Trazendo os pobres, os talentosos para o centro das atenções da grandeza
BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM A ILLUMINATI.

1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 6.000.000 USD

2. Um novo e elegante CARRO dos sonhos avaliado em USD $ 500.000 USD

3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha

4. Tratamento V.I.P em todos os Aeroportos do Mundo

Você deve ter pelo menos 20  anos para poder entrar em contato com nossos parceiros  Não participe se for estudante
666illuminatiagent666@gmail.com

Amanda disse...

OLÁ
o espectador está aqui para compartilhar meu depoimento sobre como finalmente entrei para o bairro Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, fiz o possível para me tornar um membro da ala, mas fui vítima de um golpe várias vezes, antes de finalmente encontrar eu mesmo com um testemunho. na net, então entrei em contato com o agente, estava com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes de chegar ao bairro, mas para minha maior surpresa, ele só me pede para comprar os itens que eu fiz e hoje estou muito feliz em dizer ao mundo que são ricos e que conseguiram fazer muitos negócios com tudo isso, tenho a quantia de 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio que os Illuminati me confiaram e também tenho o poder de fazer isso o que você quiser... sei que muitas pessoas podem estar no meu caminho também procurando ajuda aqui é sua
e-mail oficial: greatilluminati977@gmail.com
Whatsapp: +244 946 830 013

CUIDADO COM ESCARPERS, VOCÊ DEVE TER 18 ANOS.

Luis disse...

DDon't fail to see the light. Money, powers, fame and wealth become your title in just a blink of an eye. If you are interested in joining the illuminati brotherhood, for your initiation online no matter where you are. No distance can affect the work of our Baphomet. say yes to your dreams. Hail Baphomet.. If you are interested, please contact by email=illuminatiworldwideorder@gmail.com or send a whatsapp to +2348055459757

Anónimo disse...

TEMPLO DA IRMANDADE ILLUMINATI "SAUDAÇÕES! CUIDADO POR VOCÊ SE TORNAR UM MEMBRO DOS GRANDES ILLUMINATI, DAMOS BEM-VINDO. FAÇA PARTE DE ALGO RENTÁVEL E ESPECIAL (BEM-VINDO AO MUNDO DOS ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHARIA, MÉDICO, ANIMADOR, MODELO , GRADUADO/ESTUDANTE, OU VOCÊ TEM EM MENTE EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS PARA SE TORNAR GRANDES MENTES. É pertinente saber também que Para se tornar um membro, ganhe a quantia de $ 1.000.000USD como primeiro benefício de membro Illuminati. Tire sua dúvida ou medo, eu sou real. APROVEITE A "OPORTUNIDADE" DE OURO A grande Organização Illuminati torna você rico e famoso no mundo, ela irá tirá-lo da base e levá-lo a uma altura maior onde você há muito aspirava estar e juntos governaremos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Confie em mim, dou-lhe minha palavra. Junte-se a nós para obter mais informações. Email: Illuminatiofficial565@gmail.com ou Whatsapp +2348055459757