quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Portugal Maçónico 9

Portugal Maçónico 9

Neste ultimo capitulo ,irei dar as definições maçónicas de vários Símbolos e observar alguns logótipos de empresas Portuguesas.


A estrela de David é utilizada teoricamente por Judeus, mas por uma facção de Judeus conhecido como Sionistas ou Askenazis que em bem da verdade, não passam de judeus convertidos ao Judaísmo com origens na Macedónia.
Este grupo é em grande parte responsável pela Nova ordem Mundial e da ânsia de dominar o mundo e é, um dos grandes motores da e por trás da Maçonaria.

É também o grupo que domina o poder Politico/Militar em Israel e que representa mundialmente, pois na verdade, Israel, logo após a 2ª Guerra Mundial foi uma oferta da Maçonaria Europeia e Americana aos Sionistas e não ao povo Judaico que era unicamente um povo que após a 2ª guerra Mundial ,os aliados tal como os nazis não queriam na Europa

Estrela de seis pontas - A estrela de David, (chamada de escudo de David) é um símbolo real, um selo de realeza representativo do Reinado de David.
Quando as nações pagãs iam á guerra, muitas vezes pintavam figuras para inspirar medo nos adversários nos escudos dos seus próprios soldados ( tais como dragões, cobras etc. ) no entanto em Israel, é o escudo de David.
Este símbolo é geometricamente construído de forma de estrela com as duas letras dálet que compunham o nome de David.
Há também um significado maior na estrela de David, pois muitos afirmam que ela é o próprio símbolo do Messias, nosso senhor Jesus Cristo.
Ele mesmo diz no livro do Apocalipse (22, 16 )
“” Eu Jesus, enviei o meu anjo para vos atestar destas coisas a respeito das Igrejas Eu sou a raiz e o descendente de David, a estrela radiosa da manhã. “

È estranho, vistos que os Judeus não reconhecem Jesus como descendente de David, como salvador ou filho de Deus, reconhecem unicamente a sua existência e por isso o levaram á cruz.
Este é unicamente um símbolo Maçónico e Sionista que representa a estrela mais brilhante vista da terra a olho nú, Siríus que também representa Isis e entramos novamente na porta giratória da religião maçónica.
Esta facção Sionista é a que mancha a nivel mundial a imagem dos Judeus e contra este grupo de Judeus convertidos e especifico, estão os próprios Judeus que usam como símbolo o Menorah .

Menorah

O Menorah também chamado de candelabro, castiçal, candeeiro, simboliza a unidade e a integridade do povo Judeus.
Anos de perseguições não extinguiram as suas chamas e os Judeus, no final, sobreviveram.
O Menorah acompanha os Judeus onde quer que eles fossem.
Primeiramente foi a coluna de fogo que conduziu Israel na peregrinação Egípcia pelo deserto, depois como símbolo do fogo eterno que nunca se apaga, Acompanhou o povo Judeu em todas as suas gerações.
A haste principal e os 6 braços formavam uma só peça maciça que dá suporte a 7 lâmpadas de azeite e as quais forneciam iluminação naquela escuridão.
As lâmpadas eram cheia de azeite puro e cada lâmpada recebia cuidados especiais, a parte queimada do Pavio, não emitia luz
Baseado no candeeiro de 7 braços do templo de Herodes, o Libertador de Israel construi a sua propria Menorah com 1,5 metros de altura para ser utilizada em ocasiões muito especiais, a diferença entre elas está na base, aquela gravada no arco de Tito tem um pedestal octogonal maciço com relevos de animais e a do Libertador está num pedestal firmado em 2 hexágonos ( totalizando 12 lados ) com os nomes da tribos em Hebraico .
Em todos os meus textos, sempre me faltou referir 2 símbolos de importância máxima na Maçonaria mundial; - A pedra Bruta e o Malhete.

Malhete - Pequeno martelo, emblema da vontade activa, do trabalho e da força material; Instrumento de poder e autoridade.

Pedra Bruta - Símbolo das imperfeições do espirito que o Maçon deve procurar corrigir e também da liberdade total do Aprendiz e do Maçon em geral.

Façamos então a pergunta!
Onde é que nós vemos estes 2 símbolos constantemente como sinal de autoridade moral e legal?

Malhete
... Julgo que a foto ajudou.

Em todos os tribunais de todo o mundo os Juízes no meio de milhares de opções para manter a ordem, adoptaram 2 milenares símbolos maçónicos, o Malhete a bater na Pedra Bruta, tornando uma simples audiência num ritual maçónico á vista de todos.

Então, agora que sabemos da importançia do simbolismo e da sua linguagem oculta,vamos dar uma vista de olhos pelos logótipos de algumas empresas Portuguesas e tentar a sua leitura.
Já sabemos que entre os simbolos utilizados pela maçonaria e muitas outras sociedades Secretas, encontramos;

SOL - representa a vida, o culto do Sol está por detrás de todas as religiões, visto que todas eles fazem a intrepretação Oculta do sol como o criador,dando-lhe nomes de Deuses.
OLHO- Representação de Horus, o olho-que-tudo-vê
CAVEIRAS- representam a morte,trevas,lado negativo
PIRAMIDES- representam poder
SATURNO- representa o culto a Saturno, visto que Saturno tem 1 hexagrama em 1 dos seus pólos,
OBELISCOS- representam o lado masculino, no antigo Egipto, representavam simbolicamente 1 pénis a fecundar a terra, Gaia.
SERPENTES- signfica Sabedoria , crê-se que uma das primeiras Sociedades secretas se chamava serpente,a mesma aparece relaçionada com os faraós.

Tal como demonstrei no 1º capitulo ,o Terreiro do Paço, todo ele foi construido recorrendo a Geometria Sagrada, Arte real, e está repleta de Simbolismo e Ocultismo.
Não pude evitar de constatar que foi no minimo curioso que com a vista do Papa este ano a Portugal, pela 1ª vez na história, se tenha realizado uma missa neste local.
E qual o meu espanto quando constatei que o local onde ficaria o altar, foi sem mais nem menos no cais das Colunas, justamente no Grande Templo Maçónico que é a Cidade de Lisboa.
Teria sido então aquilo uma missa Católica ou teria sido mais um Ritual Maçónico de adoração e veneração á Maçonaria?...Não há coincidençias 
Visto que este ano se comemora o centenário da Implementação da República, toda aquela zona foi restaurada para ter uma melhor apresentação.
Ora sendo aquele local um autêntico Santuario maçónico,acham que a maçonaria iria deixar qualquer empresa trabalhar na sua re-construção? Não me parece...
A titulo de curiosidade,pos-me a abservar as empresas que pr ali trabalhavam e seus logótipos...
Estas são algumas das empresas que trabalharam e que trabalham ainda naquela zona,visto que a estação Sul e Sueste ( Barcos do Barreiro ) está a ser construida.

                            
Representação de Saturno

o Obelisco com o Sol por trás

Uma Serpente

Obeliscos com o Sol por trás

 
 1 Obelisco

Por estes e por outros motivos, não é de admirar que em algumas empresas Públicas ou com parcerias Públicas, os cargos de administração e os que são por nomeação politica,sejam ocupados por elementos vindos desta organização.

Penso que esta organização se acha que é difamada ou mal intrepretada, é altura de uma vez por todas, criarem condições que deixem bem claro que não toleram individuos dentro do seu seio que são suspeitos, acusados e ou sentenciados por práticas criminosas e dolosas ao estado, expulsando-os de vez, dando uma nova imagem á organização, porque, com os meios de acesso á informação que existem actualmente, cada vez será mais facil expôr todos aqueles que usam de influênçias de poder, seja ele qual for, para em proveito próprio enrriquecerem,dando uma imagem, que se não é aquela que a organização quer fazer passar, arrisca-se a ser mal intrepretada no futuro muito próximo.
Tal como é do conheçimento geral, uma maçã podre pode não representar o cesto mas se não for rapidamente excluida mais tarde ou mais cedo, irá acabar por aprodrecer todo o cesto.

Finalizo com um diatado que diz assim.
"" A fama ao longe soa...e mais depressa a má que a boa.""

Fim da Serie

Próxima serie - Maçonaria illuminati


Sem comentários: