domingo, 22 de agosto de 2010

Augusto Santos Silva

Muitos perguntam-se porque é que Augusto santos Silva, é um dos homens fortes do Governo PS.

Augusto Santos Silva anda nestas andanças desde muito cedo, saltou do Partido Comunista para o PS como muitos actuais do PS.

Desde 1999-10-28 Até 2000-09-14
Secretário de Estado da Administração Educativa do XIV Governo Constitucional

Desde 2000-09-14 Até 2001-07-03
Ministro da Educação do XIV Governo Constitucional

Desde 2001-07-03 Até 2002-04-06
Ministro da Cultura do XIV Governo Constitucional

Desde 2005-03-12 Até 2009-10-26
Ministro dos Assuntos Parlamentares do XVII Governo Constitucional

Desde 2009-10-26
Ministro da Defesa Nacional do XVIII Governo Constitucional

É o tipo de homem que lhes interessa!
Não preciso de muitas palavras para descrever o porquê...

Reunião anual do Grupo de Bilderberg em 2006, Canadá, Ontário.
Vejam quem é a personagem aos 04:24 !

Quanto mais me vou instruindo, mais chego á conclusão que de nada serve ao povo votar...as eleições estão viciadas,ambas as partes estão metidas neste jogo sujo politico, pois seja qual for o partido ou a ideologia que ganhe, não fará diferença, pois as estruturas que financiam os partidos são as mesmas e essas,garantem através desse mesmo financiamento que só suba ao poleiro, quem implemente o tipo de medidas que interessa ás corporações deles.
Cada vez acho mais graça aqueles que dizem que Pedro passos Coelho é um Sósia de Sócrates.
Não, não é nada...é coíncidência !





De há 3 anos para cá...nem uma cruzinha, por mim, o actual sistema de eleição bem pode descambar, pois eu não compactuo com o que se passa.
Para aqueles que dizem que,eu, não votanto sou um dos responsáveis pelo actual estado de coisas, eu digo pelo contrário, são todos aqueles que votam que continuam a dar-lhes carta branca para eles se rirem na vossa cara.
Alguma coisa tem que mudar, pois eu não me revejo em nada disto.
Já agora, aconselho a todos o visionamento deste documentario,é só seguirem os capitulos do mesmo User ( SeteAntigos7)


Nuno

2 comentários:

Karocha disse...

AIH!!!!
Augustinho, foi a Bilderberg(Gosta de malhar à esquerda e à direita)!
É por isso que vem tantas vezes ao meu blog, Sr. Ministro?
Afinal, Portugal tem submarinos ou não?
É que os Alemães andam zangados Sr. Ministro!!!

Anónimo disse...

Quem não vê alternativa ao PS e PSD/CDS e vota em branco ou nulo, é tão culpado como os que votam sempre nos mesmos, pois nada fazem para mudar!!!