domingo, 4 de julho de 2010

Veritas 10 - Rituais de imortalidade

Rituais de imortalidade


Desde sempre que o homem buscou a imortalidade, quer buscando a fonte da juventude, o Santo Graal, a Lança do Destino, a Arca da Aliança entre outros artefactos mitológicos.

Quando um homem é rico e poderoso, tem de si, uma imagem de ser humano de primeira, uma noção de superioridade que só lhe é, digamos, confrontada por ele por causa da morte.

È na face da morte que ele percebe que todo o seu poder, todo o seu dinheiro não lhe trazem qualquer vantagem perante a morte e então aí questiona-se “” Se tenho e posso ter tudo o que o mundo me pode oferecer, porque motivo tenho que morrer? “ e com todo o poder financeiro busca a forma de se imortalizar.

Existem Rituais de imortalidade praticados pelos altos graus da Maçonaria Illuminati, atenção, estou a falar das 13 linhagens illuminatis, não da Maçonaria comum que está repleta de (alguns ) palhaços mas sim a oculta em que ninguém sabe quem é quem, o que faz e onde está a mão que controla toda a Maçonaria de graus mais baixos e até mesmo parte dos superiores, estes são Rituais Maçónicos/illuminati que as pessoas vulgarmente rotulam como Satânicos.

A Igreja Satânica sempre foi composta por Maçons como qualquer Igreja..

Na escalada dos 13 Graus illuminatis são seguidas 3 vertentes, Wicca, Satanismo e Teologia Cristã mas ao contrario da Maçonaria, nos illuminati por forma a progredir, eles precisam de se ordenar pastores (Bruxo na linha Wicca) da sua linha religiosa e de estudo.

1- O acto de dormir com um/a virgem sem lhe tocar mas mantendo-a/o em estado de puro terror ( existe um período de tempo para a duração deste Ritual, que tentarei saber, neste momento não consegui).

2- A violação de um/a virgem como forma de “” Sugar “” parte de sua juventude.

3- Pedofilia, outra forma de “” Sugar “” a juventude de alguém.

Os ponto 2 e 3 são muito comuns, onde muitos criminosos são pessoas de destaque, ligadas á politica e as artes com laços á maçonaria, temos o caso da Pedofilia Belga e portuguesa como exemplos.

4- Rituais de sangue.

Sobre os Rituais de sangue, é facto conhecido que certas pessoas das Elites de quais destaco Al Gore e o próprio Papa João Paulo II ,Viaja/va pelo mundo com uma mala de sangue que diziam ser seu e para o caso de necessitarem.



Quando isto saíu nas noticias por ambos terem sido questionados em diversos aeroportos , lembrei-me de Rituais em templos de sacrifício humanos que deram origens ás teorias de Vampirismo, Rituais que são praticados pela elite illuminati mas não pela Maçonaria.

O Ritual de Sacrifício humano consiste em gerar o máximo de energia negativa na vitima, provocando-lhes o medo e puro terror.

Durante o estado de medo e terror, o corpo liberta grandes quantidade de adrenalina e a adrenalina é uma droga natural que vicia, ao retirarem sangue da vitima em Pânico principalmente o sangue retirado da Espinal Medula esse sangue está repleto de adrenalina que ao ser consumido por outro humano tem um efeito “ High “ de Droga, muitas vezes chamado de “Flash”, essa é a explicação que leva os amantes de desportos Radicais a levar suas experiências cada vez mais ao limite, muitas vezes arriscando até a própria vida para ter a tal sensação de “ Rush “ tornando-a por vezes difícil de controlar por ser tão viciante.



Muitas pessoas desconhecem mas existe mercado negro de sangue rico em adrenalina, o que é a prova de um mercado de Rituais de sangue…curiosamente, este é normalmente um mercado paralelo ao trafico de órgãos humanos e que por vezes tem a mesma origem.




Qualquer que seja o mito, existe sempre um fundo de verdade.
Durante Séculos Guerreiros bebiam o sangue dos seus inimigos que lhes dava uma sensação de poder, pois o combate em si, é um gerador de adrenalina e o sangue das vitimas estava carregado dela em puro estado deixando-os loucos de energia e sentimentos de poder absoluto.

Um bom exemplo é o de Vald Dracúla que bebia o sangue das suas vitimas, tendo este fica do conhecido pelo “ O Empalador “.

Este homem matava os seus inimigos de uma forma brutal e bebia seu sangue, o poder que isso lhe fazia sentir era a adrenalina que esse sangue continha.
Foi com este homem que o mito dos Condes Drácula surgiu mas não foi com ele que surgiu o vampirismo, pois sua origem já se perdeu na história.


Os illuminati possuem 8 mandamentos essenciais, o primeiro deles diz;

- Viverei para sempre ou morrerei tentando-o.

O mandamento está banalizado em Tshirts muitas delas utilizadas na propaganda da musica que diz;
        “ Do what thou will ” que traduzido dá, “ faz o que quiseres “.

No fundo eles acreditam que podem atingir a imortalidade desta forma e as idades que eles atingem, deixa-lhes a sensação que estes Rituais funcionam, o que penso ser ignorância mas…

O que acho possível é a utilização do Merkaba de que falarei brevemente noutra série onde a libertação do medo e das energias negativas alimentam os tais ( Jinn ) que dela necessitam e em troca libertam o oposto, energia positiva revitalizando aqueles que através do Merkaba conseguem com eles contactar ( O Merkaba será um assunto esotérico a abordar).

É também um facto que a energia positiva revitaliza, quem ri, vive mais tempo, quem é feliz vive mais tempo e a energia positiva é contagiante, é difícil não rir ao ver alguém rir á gargalhada e por mais tristes que estejamos momentaneamente, ao rirmos sentimo-nos mais jovens.


Próximo Capitulo - Jachin e Boaz

160 comentários:

Winston Smith disse...

Em relação aos casos de pedofilia, o português mais concretamente, falo do caso Casa Pia, o Pedro Namora recentemente falou de várias máfias, entre as quais as maçonarias:

Carlos Cruz lança livro

A partir do minuto 9. ;)


Cortesia do jornalista Frederico Duarte Carvalho:

Minuto 15

Unknown disse...

Isso eh serio? Wiccans? Sou sacerdote wiccan e nunca vi tanta asneira na minha existencia magica! Kkkkkkk

Anónimo disse...

Queria vive pra sempre é te poderes seria legal. Eu seria feliz.

Anónimo disse...

Vou me banhar com sangue de virgens igual Elizabeth bathory

Anónimo disse...

Só não esqueça que outros também podem banha com seu sangue.

Anónimo disse...

Voces acham q isso nao eh verdade vcs estao totalmente inganados pois tem um ator q vcs acham q nhao eh imortal e ele eh, o ator dos filmes motoqueiro fantasna o seu verdadeiro nome eu nhao posso revelhar pois se nao estarei morto... Ate hj estou sufindo de seus servos....

l disse...

Cara imortalidade não vali apena é deve de todos aceita a morte como uma amiga na como uma inimiga

Anónimo disse...

Si tem alquém realmenti ai imortal entre em contato

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Alguém sabe como apagar um comentário neste site???

Streetwarrior disse...

Anônimo...só eu tenho esse poder como administrador.
Diga-me qual o email em causa.
Nuno

Anónimo disse...





Eu quero ser imortal quero viver eternamente não quero morrer tou a pesquisar formas de realizar o meu desejo incluindo rituais mas rituais eu não vou fazer porque são cenas demoníacas tou a pesquisar outras formas de realizar o meu desejo e não vou desistir até ter o o que eu quero e também não vou ser feliz enquanto não realizar o meu desejo e quando encontrar uma forma vou ajudar muitas pessoas para aqueles que quiserem claro para aqueles que não quiserem deixarei escolher o caminho deles o que eu sempre desejei é ter a imortalidade desde sempre por favor ajudem me a realizar o que eu sempre quis prometo que vos vou recompensar por me terem dado o que vai me deixar feliz para sempre. o meu número:691844222

Unknown disse...

Tenho minhas dúvidas sobre magia , você poderia tiralas ?

Unknown disse...

Vc e imortal? Então me ajude, quero a vida mais que tudo, quero viver para sempre... tenho vinte anos e quero viver até o dia em que a terra deixar de fazer seu trabalho!

Anónimo disse...

Estou pobre, e fudido na vida,perdi tudo e todos, não amo mais ninguem, quero a imortalidade mais do que tudo, pois com ela sei q posso mudar o mundo.
Se alguem aki for imortal realmente me ensine como ficar imortal.
Aguardo algum contato.

Anónimo disse...

Elizabeth nunca se banhou com sangue, ela se banhava com ervas que deixava a água vermelha e quem assondavam pelos cantos achavam que era sangue. Quanta asneira neste artigo. Magos e bruxos legítimos não praticam essam sandices.

agnesdosanto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos d araujo disse...

Nossa muito interessante .Estou pesquisando sobre mitos e lendas e procuro em um texto de Enki relatos de um deus extra terrestre onde ele relata q os anunakes ezecravam suas vítimas humanas ao estremo para consumir seu sangue carregado de adrenalina (quem conhecer este texto me informe por favor )daí as curiosidades dá Bíblia por que Deus pedia sacrifício de animais e que se queimasse suas partes pois que era oferta agradável a Deus muito esquisito não?

Anónimo disse...

Maçonaria meu ovo! vao tudo toma no cú

Duda disse...

Queria muito q minha mae fosse imortal e nao duvido dos Iluminatti...queria q fosse possivel

Duda disse...

Queria muito q minha mae fosse imortal e nao duvido dos Iluminatti...queria q fosse possivel

Hudson chase disse...

BROWNY ALEXY é Verdadeiro e Realista ILLUMINATI que explora as riquezas, a fama e o poder para o mundo. Estendo um Convite aberto a todos aqueles que concordam com o novo conceito de direitos individuais para se inscrever para participar da ILLUMINATI. Ele aproveitou esta oportunidade para ser generoso e amplia riquezas para o mundo inteiro @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM OU WHATSAPP! número de célula +2348167886232.
MENSAGEM DE; GRISELENE ELIAN MELERO DE VENEZUELA, ele me fez famoso e rico, vou apreciar para sempre, independentemente da nossa situação econômica, ir mal a pior.Browny Alexy me ajudou a ficar mais rico e popular: BROWNY ALEXY É REAL E MAIS FAMOSA ILUMINAÇÃO MUNDIAL GRANDMASTER RECONHECIDO .
Alguns dos seus blogueiros
ILLUMINATI WEB
1] http://alexybrownyilluminati.blog.com.over-blog.com/

2] .http: //lindabarnettcarlton.blog.com.over-blog.com/tag/illuminati/
[Linda Barnett Carlton-Grande ILLUMINATI GRANDS MAESTRO ALEXY BROWNY

Anónimo disse...

A imortalidade e algo cansativo e uma busca sem fim pois enquanto tivermos este corpo fraco podre debilitado e sem forças mas nossa mente ela e infinita com poderes sem limites sem fim mas sabemos que o que a mente quer a realidade nao permite mas a maneiras de ultrapassar a barreira da realidade mas e um caminho perigoso mas possivel

Unknown disse...

Browny Alexy, 2017/2018 revolucionários levando a riqueza para todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdade e mais reconhecido Illuminati! em todo o mundo ... Ganhar dinheiro é mais ... Illuminati não é grátis! Aqueles que procuram livre devem recuar.
C .ACUÑA .. Endereço chamado Mariano morno1610 província de Argentina ... Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro, sou rico ... O dinheiro é bom, doce e grande coisa na Terra ... A riqueza estável para o mundo @ brownyalexy@gmail.com. Poder, riqueza e mestre famoso @, brownyalexy @ gmail.com

alx disse...

Existe a liberdade de libertar a humanidade. Esta organização é pacífica. Illumminati está em todo o mundo, esta organização dá as boas vindas a todos e se junta. Não há Sacrifício Humano de qualquer tipo em illuminati.

 Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, ficar rico só pode demorar 2 horas. Temos muitas vantagens em Illuminati.
Demos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos por semana.
Nós damos aos nossos membros $ 2.000.000 / = todos os meses.
Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha em qualquer momento.
 Se uma pessoa recebe para nós um membro, damos a essa pessoa instantânea US $ 1000 Us Dollars por pessoa que ele trouxe para se juntar a nós.
Muitas pessoas se juntaram a nós, pastores, músicos, homens de negócios, professores, celebridades, agricultores, atores de cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.

 Junte-se a nós hoje e fique rico, envie-nos um e-mail para: welcomtotheilluminatitemple@outlook.com
 Você pode se juntar hoje e mudar sua vida. ou contate-nos no whatssapp +2348109702753

Unknown disse...

Você é um homem de negócios ou um artista, um político ou um pastor e você quer se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós hoje e percebemos que você será rico e famoso pelo resto da vida, Illuminati faz seu membro feliz assim Eu vou querer que todos vocês também sejam membros do Illuminati também pode nos massagear no nosso e-mail WhatsApp +234 8103279290 em Josephpetroillumimati@gmail.com
Obrigado.

HENRY disse...

JUNTE-SE AO GRANDE HOMEM BROTHER HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. DE NADA
AO GRANDE TEMPLO DE RICOS E FAMA. Você é um negócio, homem,
político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser
famoso na vida? Você pode alcançar seus sonhos ao ser um membro do Grande
Hood illuminati brother. Com isso, todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser
Totalmente cumprido, se você realmente quer ser um membro do grande Illuminati
Irmão, contactar Lord Illuminati agora, Nota: membros recém-recrutados
tem direito a US $ 12.000.000 dólares americanos, um anel de ouro, que irá proteger
e aliança de inimigos, e um visto gratuito para os Estados Unidos da América.
Por favor, não compartilhamos sangue. Não perca esta chance. Encontro
Recrutamento de novos membros amados, ligue e seja rico! Agora de LORDMASHA
no serviço de atendimento ao cliente ILLUMINATIONELOVE: divisa; Estamos aqui para reduzir
a pobreza do mundo e tornar seus sonhos realidade. Nós estamos esperando
sua resposta, você pode nos adicionar no WhatsApp Mobile e ficar rico dentro de um
mês. envie-nos um e-mail: henryfrank485@gmail.com Whatsapp us: +1 (424) 3655559

Anónimo disse...

Não consegue nem apagar um comentário de um site e está querendo se tornar imortal kkkkk

Anónimo disse...

Peçam imortalidade a Deus e não ao demónio. Nao tenho preconceito nenhum se querem ser junto vom o demonio mas se possivel busque a Deus

Unknown disse...

Quero ser Illuminati e conhecer primeiro antes de julgar, se for vdd contactem, 91 996360001

Unknown disse...

Illuminati é uma das famílias mais poderosas, junte-se a nós hoje e nos tornemos uma das pessoas mais poderosas do mundo, com a gente você tem a capacidade de agir ou produzir contatos de efeito illuminatitemple581@gmail.com ou perder a fé no whatsApp com esse número +2347037154192 obrigado

Unknown disse...

Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
ser rico, poderoso e famoso na vida
precisa do poder
para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar
sonhos por um
membro do Illuminate.with que todos os seus
sonhos e
desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
realmente quer
para ser um membro os grandes nomes do
Ilumine então você
pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
Países ......................................... Estado.
ou
chamar o Sr. Frank e você também pode adicioná-lo no whatsapp +2348100367800 obrigado ..

Anónimo disse...

Possível como me explica como é esse caminho que eu começo a segui-lo agora...Quero viver pra sempre ter a imortalidade n precisar me preocupar com ferimentos ou doenças e por aí vaí...Me explica esse caminho pra imortalidade que eu começo a segui-lo agora

Anónimo disse...

Não consegui adicionalo amigo esse e seu numero ainda? Quero falar com vc

Unknown disse...

É existente para dar liberdade à humanidade. Esta organização é pacífica. A Illumminati está em todo o mundo. Esta organização dá as boas-vindas a todos que vêm e participam. Não há sacrifício humano de nenhum tipo em illuminati.
Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico só pode levar 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
Nós damos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos toda semana.
Nós damos aos nossos membros US $ 2.000.000 / = a cada mês.
Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha a qualquer momento.
 Se uma pessoa recebe um membro, nós damos a essa pessoa US $ 1000 por pessoa que ele / ela trouxe para se juntar a nós.
Muitas pessoas se juntaram a nós, Pastores, Músicos, Homens de Negócios, Professores, Celebridades, Fazendeiros, Atores de Cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.
Junte-se a nós hoje e fique rico, basta nos enviar um email para: thegodofilluminati@gmail.com
Você pode participar hoje e mudar sua vida. ou entre em contato conosco no whatssapp +33753960352

Unknown disse...

Browny Alexy 2917/2018 revolucionários levando riqueza em todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeiro e mais reconhecido Illuminati em todo o mundo. Ganhar dinheiro é mais.Claudio, endereço chamado Mariano Moreno 1610 província De Santa Fé, San Jorge..Sir Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro e Riches.Money é bom, doce, maior coisa na terra .... Estendendo riqueza em todo o mundo ... Você está procurando por energia? Dinheiro? Fama? Você quer Ganhar Escritórios Políticos / Política, Poder da Criatividade, Música Excel, Futebol, Sabedoria e Modificações de Pesquisa @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM..Power ,, wealth ,, e master famoso @ Brownyalexy @ gmail.com..or + 12096914416 apenas chamadas ou mensagem de texto
ILLUMINATI !!!!!!
O maior de todos ...

666 AGENT disse...

SUA OPORTUNIDADE DOURADA PARA SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER,

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua escolha
E você deve ter 18 anos ou mais antes de poder se juntar à grande irmandade iluminada da luz.


Email: illuminate666temple@outlook.com
Contato: +2348138555220

WhatsApp: +2348138555220

temple disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua escolha

Email: illuminate666temple@outlook.com

Whatsapp: +2348138555220

Unknown disse...

+2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
3.A Dream House comprada no país de sua escolha
4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
destino.
Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
7.Uma mudança total de estilo de vida
8. Acesso ao Bosque Boêmio
Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
todos os meses como membro
10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
e Top 5 Celebridades no Mundo.
Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
(donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

Unknown disse...

+2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
3.A Dream House comprada no país de sua escolha
4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
destino.
Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
7.Uma mudança total de estilo de vida
8. Acesso ao Bosque Boêmio
Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
todos os meses como membro
10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
e Top 5 Celebridades no Mundo.
Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
(donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

Unknown disse...

+2347059757350 (whatsapp) PROCEDIMENTO DE JUNTAR GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER,
JUNTE-SE AO ILLUMINATI (donaldwaltern@gmail.com)
Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante,
Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida?
A irmandade dos Illuminati junta-se hoje e obtém uma rica quantia instantânea de um milhão de dólares ($ 1,000,000 USD)
em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste
mundo e também obter 10.000.000 dólares americanos mensalmente como um salário…
BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1.Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD
2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000
3.A Dream House comprada no país de sua escolha
4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu turista de sonho
destino.
Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos
6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo
7.Uma mudança total de estilo de vida
8. Acesso ao Bosque Boêmio
Pagamento 9.Monthly de US $ 1.000.000 em sua conta bancária
todos os meses como membro
10.Um mês reservado com os 5 principais líderes mundiais
e Top 5 Celebridades no Mundo.
Se você está interessado CONOSCO EUA agora no WhatsApp (+2347059757350) OU
(donaldwaltern@gmail.com) para ajuda imediata (+2347059757350)

Unknown disse...

Atenção para todos!
Junte-se Illuminati agora.Money, poderes, fama, proteção, cura para todas as doenças e riqueza se tornar o seu título em apenas três dias.Se estiver interessado em se juntar a fraternidade illuminati com a nossa sede nos EUA, e ÁFRICA.Para mais informações e-mail agentpatrick5@gmail.com Ou WhatsApp Número: +2348055329159 Para sua iniciação on-line. Não importa onde você esteja, nenhuma distância pode afetar o trabalho de nosso baphomet.Hail lucifer

Anónimo disse...

PAGHATAG SA TANAN !!!
Mahimong usa ka membro sa dakung Illuminati karon
mahimong dato ug bantog. Nangita ka ba sa kaalam ug
kahibalo? Ikaw ba usa ka negosyante nga lalaki / babaye, reverend,
politiko, musikero, doktor, magdudula, estudyante? Ikaw ba
gusto nga mahimong bantog nga pintor o aktor (e t.c) ug gusto nimo
nga mahimong dato, gamhanan ug bantugan sa kalibutan? Apil sa
Ang Illuminati Bag-ong Kalibutan nga Orden ug himoa ang imong mga damgo nga mahitabo
pinaagi, mahimo nga usa ka miyembro karon ug makadawat sa binulan nga pagbalik sa $ 3,000,000,00 ug $ 8000 matag tulo ka tulo ka adlaw, ug daghan nga kaayohan ... KONTRACT MR AGENT PATRICK SA VIA E-MAIL: agentpatrick5@gmail.com O VIA WhatsApp + 2348055329159 O VIA Website http://gravatar.com/agentpatrick5 IKAW MAHINUNGDAN UG BLOG agentpatrick5.blogspot.com ang imong kapalaran anaa sa imong kamot.

Neal Austin disse...

JUNTE-SE AO ILLUMINATI HOJE E SE TORNA RICO E FAMOSO.
Você é um homem ou mulher de negócios, pastor, político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você quer ser famoso, rico e poderoso? Junte-se à irmandade dos Illuminati hoje e deixe seus sonhos acontecerem, torne-se membro hoje e receba a quantia de $ 2.000.000 imediatamente e $ 400.000 por mês com um carro e uma casa em qualquer lugar do mundo, entre em contato conosco hoje via e-mail @ (illumunate.neal666 @ gmail.com) ou whatsapp em +19513816581.

Unknown disse...

Se vc sabe algum ritual de ser imortal me passa ele agora mesmo n importa vei quero ser imortal através de poção magica ritual ou alguma bebida tanto faz so o q importa é eu ser imortal então se vc sabe algum ritual satânico q realmente funcione me passa ele agr mesmo q vou ver se consigo faze-lo pfvr cara n to afim de morre algum dia quero viver pra sempre so me ajuda se vc sabe mesmo algum ritual

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE ENCONTRAR NO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER, Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: +2348138555220

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua escolha

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: +2348138555220

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE ENCONTRAR NO GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER, Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: +2348138555220

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua escolha

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: +2348138555220

Unknown disse...

Nicolas cagger

heinrich roland disse...

Os Illuminati são uma sociedade secreta que se esforça
para promover valores espirituais e morais. esta
foi fundada sob princípios do amor,
justiça, unidade, paz e alívio. O
illuminati reunir indivíduos de
boa vontade, independentemente das suas diferenças e
fundos e garantir que essas boas
os homens se tornam melhores na sociedade.
Então, você está interessado em se juntar à grande irmandade dos Illuminati?
por favor entre em contato via email: heinrichilluminati@gmail.com
whatsapp: +2348033500595

ILLUMINATI AGENT disse...

Olá a todos aqui, sou agente bobby lake. um dos agentes enviados pelo alto LUCIFER para trazer tantos dos que estão interessados ​​em se tornar um membro dos Illuminati para o grande templo dos Illuminati, Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso? no mundo e ter poder para controlar as pessoas no lugar alto no mundo (brotherhoodagent666@gmail.com) ou você pode adicionar este número no whatsapp +2348074122178. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante , você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar às riquezas da Casa dos Illuminati hoje e obter benefícios imediatos como um novo membro abaixo são os benefícios dados aos novos membros
1.Uma recompensa em dinheiro de US $ 500.000.
2.Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 300.000.
3.A Dream House comprada no país de sua escolha.
4.Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino turístico de sonho.
Pacote da sociedade do golfe de 5.One anos.
6.A V.I.P tratamento em todos os aeroportos do mundo.
7.Uma mudança total de estilo de vida.
8. Acesso ao Bosque Boêmio.
9. Pagamento mensal de US $ 1.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês reservado com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 melhores celebridades do mundo.
Eu sou um homem de negócios Eu possuo empresas de construção em todo o mundo, mas eu já fui como você Eu não poderia alimentar minha família que tipo de vida era viver, Eu vivia na pobreza até que eu vi uma oportunidade de ser um membro da grande casa de riquezas illuminati e eu aproveitei minhas chances e tenho sido um membro nos últimos 19 anos e quanto mais alto você fica, mais rico você se torna. A Illuminati faz o seu negócio crescer e muitos outros benefícios. Se você é sério e está pronto para se tornar um membro, envie-nos um e-mail (brotherhoodagent666@gmail.com) ou você pode adicionar este número omwhatsapp +2348074122178

666 AGENT disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO A GRANDE FRATERNIDADE DE ILLUMINATI HOJE.
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: +2348138555220

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua escolha

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: +2348138555220

agent smith disse...

Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
“ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
POVERTY..

Do not hesitate to contact us.

Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

Email : illuminati666officialcult@gmail.com


BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

THANKS....
TEAM REGARDS
PLAN ILLUMINATION

666 AGENT disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO A GRANDE FRATERNIDADE DE ILLUMINATI HOJE.
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: +2348138555220

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar aos Illuminati
culto de fraternidade hoje e adquira soma rica imediata de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também receber 500.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprada no país de sua escolha

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nosso agente
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: +2348138555220

Unknown disse...

Somente quem busca a luz. Dinheiro, poder, fama e riqueza se tornam seu título em toda a sua geração e vêem seus sonhos se tornarem realidade. Se você está interessado em unir-se a illuminati world Order in (USA) envie-nos um email hoje: illuminatiworldwideorder@gmail.com
Ou whats-app-nos .. + 19292811087

Para sua iniciação online.
Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.


Nota .. Nós não aceitamos whatsap chamada.

agent william disse...

Good news!!! Good news!!!, Do you want to live a rich,healthy and famous
life. Do you want to get rich immediately and be out of suffering? Do you
want the world to recognize you and listen to you when you speak? do you
want to be in power and control? if yes, here is a good tip just join the
“ILLUMINATI ORGANISATION”, you may ask “How Can I Join” , the answer is
simple all you have to do is to contact us to ELEVATE YOURSELF FROM
POVERTY..

Do not hesitate to contact us.

Phone number Text / Whatsapp: +1(706)804-2665

Email : illuminati666officialcult@gmail.com


BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.

THANKS....
TEAM REGARDS
PLAN ILLUMINATION

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminate onde você pode recuperar seu
sonhos perdidos e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 USD para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 682-214-4967

Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+1 682-214-4967)

Illuminati brotherhood disse...

Bienvenido a The illuminati World🔺: llevar a los pobres, los necesitados y los talentosos a la fama y la riqueza. Obtenga dinero, fama, poderes, seguridad, sea reconocido en su negocio, carrera política, ascienda a la cima en lo que sea que haga, ¡Esté protegido espiritual y físicamente! Todo esto lo lograrás en un abrir y cerrar de ojos cuando te inicies en el GRAN ORDEN MUNDIAL ILLUMINATI. Una vez que te inicies en el IMPIRE ILLUMINATI, WhatsApp la elite en +1 (817) 494-7whatsappTIMONY ON CÓMO ME CONVIERTO EN MILLONARIO INSTANTÁNEO CON LA AYUDA DE ILLUMINATI Hola, espectadores, quiero aprovechar esta oportunidad para agradecer a Jude Morgan que finalmente me ayudó a ser miembro de la Gran Hermandad Illuminati y ahora estoy viviendo mi vida con felicidad. Una vez fui indigente y viví mi vida en la pobreza extrema, el nivel de vida se hizo tan pobre y tan bajo que incluso pensé en suicidarme, la pobreza me estranguló profundamente y no tenía un cuerpo que me ayudara, comer fue un problema para mí y para mi familia. . Hasta que me encontré con un gran hombre iluminado, de nombre Jude Morgan, quien me dijo que no habría necesidad de que yo muriera y él me introdujo en el reino de la riqueza y la fama. Me dijo que obtuviera mi formulario de membresía, lo cual hice, y él me dijo que prepárese para mi día de iniciación y que a todos los nuevos miembros se les otorgará una cierta recompensa de $ 50,000 USD en efectivo en mi día de iniciación, me sentí muy feliz. Fui iniciada en el mundo Illuminati y pocos días después me adjudicaron un contrato por valor de millones de dólares, en mi negocio, me está yendo muy bien ahora mismo, hice exactamente lo que se me pedía hacer y hoy la historia ha cambiado, tengo hasta $ 100,000000 USD en mi cuenta bancaria, soy un testimonio vivo, Mi sueño y toda la riqueza, la fama, el éxito y la riqueza que siempre he deseado se han convertido en realidad. De todos modos, gracias a Jude Morgan, quien hizo mis sueños realidad al ayudarme a ser miembro de la gran iluminada. Date prisa ahora y Llame a nuestro servicio de asistencia y también sea un hombre feliz como yo porque no nos estamos volviendo más jóvenes. Para ti hoy, no lo dudes, una vez más, este es nuestro contacto en la mesa de ayuda. Gracias por leer mi comentario. Número de Whatsapp +1 (817) 494-7781

John Strikwerda disse...

VIVA SUA VIDA DE DESEJO JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE DE ILUMINAÇÃO HOJE.

Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica? 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 500.000 USD
3. Uma casa dos sonhos comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. UU., Emirados Árabes Unidos e África Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente E-mail: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolha morar neste mundo e também receber 350.000 dólares americanos mensalmente como um salário…

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 50.000 dólares

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

Steven Wilkinson disse...

Olá, Steven Wilkinson, da irmandade dos Illuminati, noticias in the Illuminati.Nós dedicamos nosso tempo para informar os que são sábios de uma unanimidade de nossa organização para que não caiam nas mãos erradas, se você está interessado, você é um estudante, empresário e futebolista, pastor, cantor, artista, apresentador, palestrante e você querser conhecido em todo o mundo e se tornando rico, famoso e poderoso ou você quero ter o poder de proteger sua família e sua riqueza gentilmente se juntar à nossa organização para rastrear todo o seu coração deseja nos adicionar sobre o que é app. + 1 (475) 204-2480

Steven Wilkinson disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. Steven Wilkinson que finalmente me ajudou a tornar-me membro da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida de felicidade. E uma vez eu fui indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e padrão de vida. viver tornou-se tão pobre e baixo que eu mesmo me ensinei a me matar e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros tivessem uma certa recompensa de US $ 50.000 no seu dia de iniciação. Eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e alguns dias recebi um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio, estou indo muito bem agora, fiz exatamente o que pedi e hoje a história mudou, eu tenho até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, eu sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riqueza, sempre desejei ter sido uma realidade. Mesmo assim, graças ao Sr. Marcos I, que fez dos meus sonhos uma realidade, eu me tornei membro dos grandes Illuminati. Suba agora, você pode ligar para ele ou whatsap +1 (475) 204-2480

666 AGENT disse...

SU MEJOR OPORTUNIDAD AL GRAN TEMPLO ILUMINADO DEL DINERO Y EL PODER.
NOTA: NINGÚN SACRIFICIO HUMANO ESTÁ INVOLUCRADO
Puedes contactar al agente del templo a través de Whatsapp: + 1682-214-4967

¿Eres un hombre o mujer de negocios, político, músico, estudiante? ¿Quieres ser rico, famoso, poderoso en la vida, únete al culto de la hermandad Illuminati hoy y obtén una rica suma instantánea de. 1 millón de dólares en una semana, y un hogar gratis. en cualquier lugar que elija para vivir en este mundo y también obtenga 800,000 dólares estadounidenses mensuales como salario ...

Beneficios para los nuevos miembros que se conviertan en miembros Illuminati.
1. Una casa en cualquier país de su elección.
2. Un nuevo auto de ensueño valorado en USD $ 500,000 dólares.

Debes tener 18 años o más antes de poder contactar a nuestros socios
Correo electrónico: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

Unknown disse...

PROCEDIMENTO DE JUNÇÃO MAÇONARIA GRANDE TEMPLO DE ILUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE AO
ILLUMINATI CALL OU WHATSAPP +2348138654465 OU Envie-nos um e-mail: peterleobrotherhood@gmail.com

Você é um homem ou uma mulher de negócios?
político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso
na vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e fique instantâneo
soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. qualquer lugar
você escolhe viver neste mundo e também recebe 10.000.000 dólares americanos
mensalmente como um salário ... BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM
ILLUMINATI 1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD 2. Um novo sonho elegante
CAR avaliado em US $ 300.000 USD 3.A Casa dos Sonhos comprada no país
de sua própria escolha 4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o seu sonho
destino turístico. 5.Um ano de pacote de associação de golfe 6.A V.I.P
tratamento em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total de estilo de vida
8. Acesso ao Bosque Boêmio 9. Pagamento Mensal de US $ 1.000.000 em
sua conta bancária todos os meses como membro 10.Um mês reservado
Nomeação com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo
Mundo .Se você estiver interessado, entre em contato com nosso agente agora com as informações abaixo

whatsapp ou ligue para +2348138654465
O email. peterleobrotherhood@gmail.com

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também ganhar 800.000 dólares mensais como salário…

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também ganhar 800.000 dólares mensais como salário…

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

Great Illuminati Brotherhood members disse...

Junte-se aos Illuminati por dinheiro, poder, segurança, promoção e consiga seus entes queridos de volta. Recompensas em dinheiro de $ 20.250.000, pagamento mensal de $ 5000 e um carro novo são dados a todos os novos membros. Estamos RICH FOREVER, inbox me illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914 para detalhes.

Great Illuminati Brotherhood members disse...

Junte-se aos Illuminati por poder político, econômico, riqueza e força espiritual. E-mail: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.
BENEFÍCIOS DADOS AOS MEMBROS QUE ENVOLVAM O ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 20.500.000 USD.
2. Um carro novo e elegante Dream avaliado em US $ 700.000 USD.
3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha.
4. Pagamento mensal de US $ 3.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
5. Nenhum sacrifício.
Se você está interessado em se juntar a nós, Email: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.

Great Illuminati Brotherhood members disse...

Junte-se a Illuminati para poder político, econômico, fama, famosa, riqueza e força espiritual. E-mail: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.
BENEFÍCIOS DADOS AOS MEMBROS QUE ENVOLVAM O ILLUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 20.500.000 USD.
2. Um carro novo e elegante Dream avaliado em US $ 700.000 USD.
3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha.
4. Pagamento mensal de US $ 3.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro.
5. Nenhum sacrifício.
Se você está interessado em juntar-se a nós por dinheiro, Email: illuminatistar6666@gmail.com ou WhatsApp +1(806)305-9914.

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE ADERIR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também ganhar 800.000 dólares mensais como salário…

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.
número de contato: +1 (234) 252 1496


Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É NECESSÁRIO

Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto Illuminati de fraternidade hoje e obter uma soma instantânea rica. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha


Email: illuminatisupreme01@gmail.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

katherine herrera disse...

JUNTE-SE AO E-MAIL DE ILLUMINATI HOJE: illuminatiorganizationorder@gmail.com
JUNTE-SE AO ILUMINATI NO REINO UNIDO, AUSTRÁLIA OU
QUALQUER PARTE DO MUNDO HOJE SEJA RICA,
FAMOSO e rico possuem POWER.EMAIL AT: illuminatiorganizationorder@gmail.com PARA
Iniciação A nova inscrição está agora aberta
agora online !!!!!
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE
Illuminati
Uma recompensa em dinheiro de US $ 3.000.000 dólares por sua associação como novos membros
Um novo Dream Sleek CAR no valor de USD $ 1.200.000 USD
Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha
Um feriado mês (totalmente pago) para o seu destino de sonho.
Um ano de associação ao pacote de golfe
Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo
Uma mudança total de estilo de vida
Acesso a qualquer país de sua escolha por um ano
pagamento de US $ 1.000.000 em seu
conta bancária como membro
World, envie seu endereço de e-mail para
illuminatiorganizationorder@gmail.com ou entre em contato agora sobre o que é seu aplicativo +13072132310
membros imediatamente iniciação.
As inscrições estão agora abertas online.
Um mês reservado com o compromisso de Top 5
Líderes mundiais e Top 5 do mundo.

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

temple disse...

PROCEDIMENTO PARA A MONTAGEM DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE A WLLAPITINTI WhatsApp nosso agente +2349021191491 ou por correio ou correio postal
(Illuminatitemem977@gmail.com)

Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
a fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo e também receber 350.000 dólares por mês como salário ...

BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
2. Um novo carro Sleek Dream no valor de $ 150.000
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
Um compromisso marcado com os 5 melhores do mundo
Líderes e Top 5 celebridades do mundo.Se você estiver interessado, ligue
o agente agora +2349021191491 ou sobre ele em
+2349021191491) ou você também pode nos enviar um email com isso,
(illuminatitemem977@gmail.com) para uma iniciação imediata online

Anónimo disse...

É sério mesmo que tem gente que cai nisso? Kkkkkk na boa manicômio e pouco para vcs kkkkkkkk mas de tao trágico chega a ser comico kkkkkkk

Unknown disse...

Saudações da grande ordem do iluminar para o estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 550.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 550.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

Great Illuminati Brotherhood members disse...

Junte-se à irmandade dos Illuminati hoje por dinheiro, seja rico para sempre. Recompensas em dinheiro $ 560.000 e pagamento mensal $ 8000 são dados aos novos membros. Escreve-me no WhatsApp +1(806)305-9914, e-mail: illuminatistar6666@gmail.com. Não deixe de ver a luz e o dinheiro em apenas 3 dias

john kays disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
Whatsapp: (+2349055856914)

john kays disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
Whatsapp: (+2349055856914)

john kays disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
Whatsapp: (+2349055856914)

john kays disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
Whatsapp: (+2349055856914)

Unknown disse...

Saúdos do GRAN ORDE DE ILLUMINATI ao estado unido e en todo o mundo, esta é unha oportunidade aberta para unirse á irmandade dos Illuminati onde podes recuperar os teus soños perdidos e tamén onde podes ver a luz da riqueza e da felicidade sen ningún sacrificio de sangue. E tamén pagamos a suma de 650.000 dólares para acoller a todos os novos membros mentres se unen á fraternidade e tamén unha casa da súa elección e localización con investimentos, xunto con esta oportunidade na vida para que sexan famosos.

BENEFICIOS Dados aos novos membros que se unen a ILUMINATI.
1. Unha recompensa en efectivo de USD $ 650.000 USD.
2. Un novo Sleek Dream CAR valorado en USD 150.000 USD
3. Unha casa de soños comprada no país da súa elección.
Un mes de cita cos 5 mellores do mundo.
Os líderes e as 5 famosas máis importantes do mundo. Se estás interesado, contacta co enderezo de correo electrónico anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati á que podes participar desde calquera parte do mundo India, Turquía, África, Estados Unidos, Malaisia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Austria, Alemaña, Europa. Asia, Australia, etc.,


Saúdos TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Peter bello disse...

WELCOME TO THE GREAT BROTHERHOOD.
Do you want to be a member of Illuminati as a brotherhood that will make you rich and famous in the world and have power to control people in the high place in the worldwide .Are you a business man or woman,artist, political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant rich sum of. 2 million dollars in a week, and a free home. any where you choose to live in this world and also get 20,000,000 U.S dollars monthly as a salary %2026
BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATI.
1. A Cash Reward of USD $800,000 USD
2. A New Sleek Dream CAR valued at USD $500,000 USD
3.A Dream House bought in the country of your own choice
4. One Month holiday (fully paid) to your dream tourist destination.
5.One year Golf Membership package
6.A V.I.P treatment in all Airports in the World 7.A total Lifestyle change 8.Access to Bohemian Grove
9.Monthly payment of $2500,000,000 USD into your bank account every month as a member
10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the World.
If you are interested of joining us in the great brotherhood illuminati satanic hand symbol contact us now with this number or whatsapp me (+2348083325148 }OR Email- Illuminatimoney66@gmail.com

Peter bello disse...

WELCOME TO THE GREAT BROTHERHOOD.
Do you want to be a member of Illuminati as a brotherhood that will make you rich and famous in the world and have power to control people in the high place in the worldwide .Are you a business man or woman,artist, political, musician, student, do you want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get instant rich sum of. 2 million dollars in a week, and a free home. any where you choose to live in this world and also get 20,000,000 U.S dollars monthly as a salary %2026
BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS WHO JOIN ILLUMINATI.
1. A Cash Reward of USD $800,000 USD
2. A New Sleek Dream CAR valued at USD $500,000 USD
3.A Dream House bought in the country of your own choice
4. One Month holiday (fully paid) to your dream tourist destination.
5.One year Golf Membership package
6.A V.I.P treatment in all Airports in the World 7.A total Lifestyle change 8.Access to Bohemian Grove
9.Monthly payment of $2500,000,000 USD into your bank account every month as a member
10.One Month booked Appointment with Top 5 world Leaders and Top 5 Celebrities in the World.
If you are interested of joining us in the great brotherhood illuminati satanic hand symbol contact us now with this number or whatsapp me (+2348083325148 }OR Email- Illuminatimoney66@gmail.com

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

john kays disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

Great light disse...

Junte-se a nós para compartilhar no Sacro Império

Você é um homem de negócios ou mulher de negócios, político, artisit, estudante. Você tem desejos fortes? Ou você está perseguindo um sonho. Você pode conseguir mais sendo um membro dos Illuminati, ganhando $ 49.000.000 por fêmea e $ 49.000.000 por macho como seu salário mensal, poderes, famosos e proteção da fraternidade saudam a luz.

Para mais informações sobre os benefícios que a Illuminati oferece,
E-mail: greatlightchurch666@gmail.com ou whatsapp +2349073236563.

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

miss nick disse...

Bem-vindo a todos os lugares do culto dos illuminati onde todos os desejos do seu coração são concedidos e poder sobre todas as coisas no mundo, isso é bem conhecido que a igreja illuminati consiste em multi bilionários e tem poder, riqueza, riquezas e ser uma pessoa famosa no mundo. mundo. Junte-se ao culto online de hoje e ganhe uma soma instantânea de 300 milhões de dólares com uma casa grátis em qualquer lugar que você escolher para morar no mundo e também receba 100.000.000 dólares mensais como salário ... Se você estiver interessado, por favor preencha as seguintes informações para este e-mail abaixo (power666brotherhood@gmail.com BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS MEMBROS QUE ENTRAM ILLUMINATI. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 300.000.000 USD Um carro novo Sleek Dream avaliado em USD $ 120.000 USD Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha Feriado de um mês (totalmente pago) ) para o seu destino turístico de sonho Um ano Golf Pacote de adesão Um tratamento VIP em todos os Aeroportos do Mundo Uma mudança total de estilo de vida Acesso ao Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 70.000.000 USD na sua conta bancária todos os meses como membro Um mês reservado Nomeação com Top 5 Líderes mundiais e Top 5 celebridades no mundo Conte-nos pouco sobre você ... Nenhum jogo sujo, sem sacrifícios e Sem mal, um culto à paz, grande objetivo Illuminati nos enviar e-mail pow er666brotherhood@gmail.com

john kays disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +1682214867

Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
Email: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 168-221-4967)

IlluminatiOfficial disse...

Junte-se à irmandade dos Illuminati e seja rico para sempre, seguro e poderoso para sempre.
Recompensas em dinheiro e benefícios dados a todos os novos membros:
1. Recompensas em dinheiro US $ 100.000.000
2 Receba $ 10.000 dólares todos os meses.
3. Brand novo carro de sua escolha.
4. Uma casa em qualquer parte do mundo.
5 sem sacrifícios.
Para ser um membro, escreva-nos no WhatsApp: +1(518)617-1036, Email: illuminatistar6666@gmail.com

carlos disse...

Esta es una invitación abierta para que todos ustedes se conviertan en parte de la organización más grande del mundo y alcancen la cima de su carrera. Al comenzar el reclutamiento programador de este año y nuestra fiesta anual de cosecha está casi al alcance de la mano. El Gran maestro nos dio el mandato de llegar siempre a personas como ustedes, así que aproveche esta oportunidad y únase a la gran organización de Illuminati, únase a nuestra unidad global. Traer a los pobres, necesitados y talentosos a
El protagonismo de la fama y la riqueza. Consigue dinero, fama, poderes, seguridad, consigue.
reconocido en su negocio, carrera política, ascienda a lo más alto en lo que haga, sea
Protegido espiritual y físicamente! Todo esto lo lograrás en
un brillo de ojos.

Los Illuminati no tienen ninguna asociación con el satanismo, el luciferismo o cualquier religión. Si bien a nuestros miembros individuales se les permite seguir cualquier deidad que elijan, operamos únicamente para el beneficio y la protección de la especie humana.

¿Acepta ser miembro de este nuevo orden mundial Illuminati?
Call & WhatsApp +19735567426
📩 carlosmacdonald234@gmail.com

Unknown disse...

Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, por favor, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com

Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

temple disse...

Olá espectador estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como eu finalmente me juntar ao Illuminati capuz e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, eu tentei o meu melhor possível para se tornar um membro do bairro, mas eu fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho na net então entrei em contato com o agente, eu estava com tanto medo que ele vai me pedir muito dinheiro antes que eu possa entrar no capô, mas para minha maior surpresa ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 USD que eu fiz e hoje sou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e tenho sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de US $ 124 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio que me foi dado pelos Illuminati e também tem poder para fazer o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também à procura de ajuda aqui é a sua
email oficial: illuminatitemple977@gmail.com
Web site: http: //5d49f5d636b63.site123.me/
Whats-app: (+ 1505-594-8070)
CUIDADO COM OS SCAMMERS, E VOCÊ DEVE ESTAR SUPERIOR A 18 EAS.

carlos disse...

Esta es una invitación abierta para que todos ustedes se conviertan en parte de la organización más grande del mundo y alcancen la cima de su carrera. Al comenzar el reclutamiento programador de este año y nuestra fiesta anual de cosecha está casi al alcance de la mano. El Gran maestro nos dio el mandato de llegar siempre a personas como ustedes, así que aproveche esta oportunidad y únase a la gran organización de Illuminati, únase a nuestra unidad global. Traer a los pobres, necesitados y talentosos a
El protagonismo de la fama y la riqueza. Consigue dinero, fama, poderes, seguridad, consigue.
reconocido en su negocio, carrera política, ascienda a lo más alto en lo que haga, sea
Protegido espiritual y físicamente! Todo esto lo lograrás en
un brillo de ojos.

Los Illuminati no tienen ninguna asociación con el satanismo, el luciferismo o cualquier religión. Si bien a nuestros miembros individuales se les permite seguir cualquier deidad que elijan, operamos únicamente para el beneficio y la protección de la especie humana.

¿Acepta ser miembro de este nuevo orden mundial Illuminati?
Call & WhatsApp +19735567426
📩 carlosmacdonald234@gmail.com

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

GREGORY disse...

DO GRANDE GRANDE MESTRE! A RESPEITO DE VOCÊ TORNAR-SE MEMBRO DO GRANDE ILLUMINATI, NÓS BEM-VEMOS. Seja parte de algo rentável e especial (BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). Você é um POLÍTICO, ENGENHEIRO, DOUTOR, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU VOCÊ TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS / EMPRESAS PARA SE TORNAR GRANDE MENTE. É pertinente também saber que Para se tornar um membro, você ganha a quantia de $ 1.000.000 como o salário de membro illuminati mensalmente.Esta parte desta “OPORTUNIDADE DE OURO” A grande organização de illuminati faz você rico e famoso no mundo, ele vai puxll você fora da raiz da grama e o levará a uma altura maior se você há muito aspirasse a ser e juntos nós governaríamos o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo. Você pode nos encontrar no WhatsApp (+1401 548 9122)

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ILUMINIDADE aos Estados Unidos e ao mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade da ILUMINATI ORDEM onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E ao longo dos anos temos líderes mundiais, MILIONÁRIOS, BILHÁRIOS, CIENTISTA, SUPERSTARES e todas as obras de vidas, você é bem-vindo ao mundo no respectivo de sua raça, religião e etnia BEM-VINDO ao HALL da FAMA e da RIQUEZA.
Por favor, escreva-nos no nosso correio privado: greatilluminate99@gmail.com

Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS.

James Derrick disse...

Olá, sou Natasha dos Estados Unidos, este é o meu testemunho de como finalmente me juntarei aos iluminados de todo o mundo depois de ter sido
  tentando entrar há mais de 2 anos, mas os golpistas pegaram meu dinheiro várias vezes. Eu tentei me juntar
os iluminou por tanto tempo, mas os golpistas continuam levando meu dinheiro até a semana passada aqui, quando menciono o grande mestre on-line
  o que me ajudou a ingressar na irmandade on-line e a receber imediatamente a soma de 10 milhões na minha conta bancária
  Após o meu ritual de iniciação on-line e ganharei 6 milhões no final de cada mês, estou muito feliz! Se você é
  interessado em participar do mundo ilumine hoje, entre em contato com o grande mestre hoje em vez de aceitar golpistas
  para levar todo o seu dinheiro em nome de ajudá-lo a participar, ligar ou whatssap grandmaster para participar, via whatssap
  +2349055856914 para sua iniciação instantânea ou envie um e-mail para doctorjames534@gmail.com ...

Frank Roberto disse...

Saudações da grande ordem dos Illuminati para os Estados Unidos e todo o mundo. Os Illuminati são uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades comerciais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Nossa coalizão une influenciadores de todas as origens políticas, religiosas e geográficas para promover a prosperidade da espécie humana como um todo. Milhões de pessoas de todas as esferas da vida se comprometeram com o trabalho global dos Illuminati para a melhoria da espécie humana. Ao renunciar a todas as divisões de crenças religiosas, geográficas ou políticas, os seguidores do Illuminatiam se esforçam para formar um planeta onde todas as pessoas, em todos os lugares, possam viver em abundância. Esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de (1.000.000,00 USD) para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, além dessa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.

1. Uma recompensa em dinheiro de (1.000.000,00 USD)
2. Um novo e elegante carro de sonho no valor de (500.000,00 USD)
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
4. Pacote de um ano (GOLF MEMBERSHIP).
5. Marcação de um mês com os dez (10) líderes mundiais poderosos.
6. Marcação de um mês com as vinte (20) celebridades mais importantes do mundo.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS; (Riqueza, fama, poderes e sabedoria)

NOTA: Esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo.
CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: (greatestilluminate666@gmail.com)

CUMPRIMENTOS DO TEMPLO DOS ESTADOS UNIDOS DE ILUMINATI.

666 AGENT disse...

SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: doctorjames@gmail.com
Whatsapp: (+1 631 209 7738)

Unknown disse...

Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
greatilluminate99@gmail.com



NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
etc.


Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

Harry Collins disse...

OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

Harry Collins disse...

OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

Unknown disse...

OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

Unknown disse...

OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

Harry Collins disse...

OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

Harry Collins disse...

OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

Unknown disse...

Saudações da grande ordem de

iluminação para o Estado Unido e para

todos, esta é uma oportunidade

aberto para aderir à comunhão do

Iluminado onde você pode recuperar o seu

sonhos perdidos, e também onde

Você pode ver a luz da riqueza e

felicidade sem qualquer sacrifício de

Sangue. E nós também pagamos a soma de $

550.000 para obter todos os novos

Membros quando eles se juntam à fraternidade

e também uma casa de sua escolha e

local com investimentos junto com este

oportunidade na vida para ser

Famoso.

BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS

JUNTE-SE À ILUMINAÇÃO.
1. reembolso em dinheiro de $550000.
2. um novo carro de sonho elegante valorizado em

$150000 USD
3. uma casa de sonho comprada do

país de sua escolha.
Um mês de consulta com o Top 5 do

Mundo.
Líderes e mais 5 celebridades

importante no mundo. Se você estiver

parte interessada, entre em contato

Endereço de e-mail anterior

illuminatiworldwideorder@gmail.com ou

nosso wahtsapp + 15184145254

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5.Um ano de pacote de associação de golfe
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5.Um ano de pacote de associação de golfe
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5.Um ano de pacote de associação de golfe
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
Se você está interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora por e-mail collonburr3@gmail.com

Unknown disse...

OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

Unknown disse...

OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5.Um ano de pacote de associação de golfe
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora com este email collonburr3@gmail.com

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
Você quer ser membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá poder para controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto à irmandade Illuminati hoje e obtenha uma soma instantânea e rica de. 2 milhões de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receba US $ 20.000.000 por mês como salário% 2026
BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 800.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3.A Dream House comprou no país de sua própria escolha
4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
5.Um ano de pacote de associação de golfe
6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9.Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
10.Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato conosco agora com este email collonburr3@gmail.com

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)


Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)


Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)


Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

harry collins disse...

VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)


Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

James Derrick disse...

ESTA É UMA MENSAGEM ILUMINADA OFICIAL AO MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO
Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar grátis. $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo

Benefícios para novos membros que se registram com membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 1500.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
Whatsapp: (+1(631)209-7738

James Derrick disse...

ESTA É UMA MENSAGEM ILUMINADA OFICIAL AO MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO
Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar grátis. $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo

Benefícios para novos membros que se registram com membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 1500.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
Whatsapp: (+1(631)209-7738

harry collins disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
Whatsapp: (+12672776580)

harry collins disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
Whatsapp: (+12672776580)

Unknown disse...

Saudações da grande ordem de iluminação para o Estado Unido e para o mundo inteiro, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a soma de US $ 550.000 para obter todos os novos membros quando se juntam à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro de $ 550.000.
2. Um novo carro de sonho elegante avaliado em US$ 150.000 usd
3. Um repouso ideal comprado no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou nosso wahtsapp +15184145254

Harry Collins disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

Harry Collins disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
Whatsapp: (+639204895910)

alex disse...

BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE, OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico. Você pode realizar todos os seus sonhos e desejos do coração ao ser membro da irmandade de os Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati. Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana. Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = cada mês. Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

temple disse...

OLÁ
espectador, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, fiz o possível para ser um membro do bairro, mas trapacei várias vezes antes de finalmente me conhecer. um testemunho na web, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes de poder se juntar ao bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custavam 335 dólares, o que eu fiz e hoje estou, estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Tenho a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram. e eu também tenho o poder de fazer o que eu quero ... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
E-mail oficial: illuminatitemple977@gmail.com
Qual é o aplicativo: (+233573786501)
CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

666 AGENT disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1682214867

Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+ 168-221-4967)

James Derrick disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
  NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
  Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1(631)209-7738

  Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea? 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

  Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
  1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
  2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
  3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

  Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
  E-mail: James Derrick 534@gmail.com
  WhatsApp: +1(631)209-7738

happy day disse...

Irmandade Illuminati Maneira fácil de se juntar à Irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, pastor e deseja se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficialmente hoje. Você terá a chance ideal de visitar Satanás. ou você é um fundo pobre e realmente quer ser famoso na vida. ou você quer tornar a vida muito rica, esta é uma chance de você ficar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os iluminadores usam isso para ajudar os pobres e também tornar pessoas famosas na vida, se você já está realmente pronto para ser. tornar-se um membro iluminado do templo. entre em contato com o Sr. Jammy. através do email Jammy. passar por. Quero prometer que não é arrependimento, então quero que você se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.)

happy day disse...

IRMANDADE DE ILUMINATI Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, pastor e deseja se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o Satanás ou você é de uma formação pobre e realmente quer ser famoso na vida. Se você quer se tornar muito rico na vida, esta é a chance de você se tornar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os illuminati querem use isso para ajudar os pobres e também para tornar as pessoas famosas na vida, se você estiver realmente pronto para se tornar um membro do templo illuminati. entre em contato com o Sr. Jammy. através do e-mail Jammy. sonho vem através. Quero prometer-lhe que não se arrependerá, por isso quero que se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.)

666 AGENT disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

Casa, Lar. onde quer que você escolha viver neste mundo e receba até US $

50.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (+1 661-777-5633)

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. Também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



NOTA; nesta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


Saudações TEMPLO ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

Unknown disse...

Saudações da grande ordem de iluminação para o Estado unido e para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à comunhão dos Iluminados onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a soma de $550.000 para obter todos os novos membros quando eles se juntam à fraternidade e também para uma casa da sua escolha e localização com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINAÇÃO.
1. Recompensa em dinheiro de $550.000.
2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em USD $ 150.000 USD
3. Uma casa de sonho comprada no país à sua escolha.
Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se estiver interessado, contacte o endereço de e-mail anterior = illuminatiworldwideorder@gmail.com ou o nosso wahtsapp +15184145254

Neal Austin disse...

JUNTE-SE AO ILLUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO. Você é um homem de negócios ou mulher, pastor, político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você deseja ser famoso, rico e poderoso? Entre para a irmandade Illuminati hoje e deixe seus sonhos acontecerem, torne-se um membro hoje e receba a quantia de US $ 6.000.000 imediatamente e US $ 10.000 todos os meses com um carro e uma casa em qualquer lugar do mundo, entre em contato conosco hoje através do email @ (illumunate.neal666@gmail.com) ou whatsapp no +17259009044

666 AGENT disse...

ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA AO MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILUMINATI TAMBÉM

NÃO SOLICITE A TAXA DE INSCRIÇÃO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: 1 661-777-5633

Você é um empresário, político, músico? Você quer ser rico,

famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

hoje e receba uma rica soma instantânea de. US $ 1 milhão por semana e um

Carro onde quer que você queira morar neste mundo e receba até US $

1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
E-mail: illuminate666temple@outlook.com
Whatsapp: (1 661-777-5633)

illuminati temple disse...


THIS IS AN OFFICIAL ILLUMINATI MESSAGE TO THE WORLD
NOTE: THERE IS NO INVOLVED HUMAN SACRIFICE
You can contact the temple agent through WhatsApp: (+2348147226753)

Are you a businessman or woman, politician, musician, student? Want to be rich, famous, powerful in life, join the Illuminati brotherhood cult today and get a rich instant sum of. $ 1 million in a week and a free home. Anywhere you choose to live in this world and you also get $ 90,000,000 a month in salary ...

Benefits for new members who become members of the Illuminati.
1. A house in any country of your choice.
2. A new dream car valued at USD $ 60,000,000.
3. An opportunity to meet the richest men in the world.

You must be 18 years or older before you can contact our partners
Email: greatilluminati0666@gmail.com
Whatsapp: (+2348147226753)

Leonard Tyler disse...

Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

Leonard Tyler disse...

Não deixe de ver a luz. estamos cientes de que muitas pessoas aqui nas mídias sociais fingem ser agentes dos Illuminati. Cuidado, nem todo mundo que você vê é real. Esta organização é para PAZ, Riqueza, poder e fama. A organização não exige sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, envie-nos um WhatsApp com +2349061781632 ou envie um email para agenttaylor666@gmail.com

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.

Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá o poder de controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é um empresário ou mulher, artista, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica e instantânea. $ 2 milhões em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 20.000.000 por mês em salário% 2026

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ADESÃO À ILUMINATI

1. Uma recompensa em dinheiro de $ 800.000 USD

2. Um novo Elegant Dream CAR avaliado em $ 500.000 USD

3. A casa dos seus sonhos comprada no país que você escolher

4. Um mês de férias (totalmente pago) no destino turístico dos seus sonhos.

5. Um ano de pacote de parceria de golfe

Tratamento 6.V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7. Uma mudança total no estilo de vida 8. Acesso a Bohemian Grove

9. Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária a cada mês como membro

10. Um mês marcou uma data com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 melhores celebridades do mundo.

Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade dos Illuminati, entre em contato conosco agora pelo e-mail collonburr3@gmail.com
Via WhatsApp +2348107219280

The great brotherhood disse...

BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.

Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá o poder de controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é um empresário ou mulher, artista, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica e instantânea. $ 2 milhões em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 20.000.000 por mês em salário% 2026

BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ADESÃO À ILUMINATI

1. Uma recompensa em dinheiro de $ 800.000 USD

2. Um novo Elegant Dream CAR avaliado em $ 500.000 USD

3. A casa dos seus sonhos comprada no país que você escolher

4. Um mês de férias (totalmente pago) no destino turístico dos seus sonhos.

5. Um ano de pacote de parceria de golfe

Tratamento 6.V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7. Uma mudança total no estilo de vida 8. Acesso a Bohemian Grove

9. Pagamento mensal de US $ 99.000.000 em sua conta bancária a cada mês como membro

10. Um mês marcou uma data com os 5 melhores líderes mundiais e as 5 melhores celebridades do mundo.

Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade dos Illuminati, entre em contato conosco agora pelo e-mail collonburr3@gmail.com
Via WhatsApp +2348107219280

official illuminati666 disse...

rrOlá!!! Você quer ser um membro dos Grandes Illuminati e começar a receber $ 50.000.000.00Usd, mensalmente e ser popular entre outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser do Illuminati..eu foi enviado pelo chefe do freemason Para trazer 52 membros nos Illuminati, eu consegui 32, então nós procuramos por 20 anos, então tente e esteja entre os tweenty povo para ser rico e famoso, o Whatsapp via; +2348119239306, ou email via: illuminatiofficial466@gmail.com, para que possamos começar o processo de junção !!!

official illuminati666 disse...

Olá!!! Você quer ser um membro dos Grandes Illuminati e começar a receber $ 50.000.000.00Usd, mensalmente e ser popular entre outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser do Illuminati..eu foi enviado pelo chefe do freemason Para trazer 52 membros nos Illuminati, eu consegui 32, então nós procuramos por 20 anos, então tente e esteja entre os tweenty povo para ser rico e famoso, o Whatsapp via; +2348119239306, ou email via: illuminatiofficial466@gmail.com, para que possamos começar o processo de junção !!!

Scott Smith disse...

ESTA É UMA MENSAGEM DE ILUMINAÇÃO OFICIAL PARA O MUNDO
NOTA: NÃO HÁ DEDUÇÕES HUMANAS E OS ILLUMINATI TAMBÉM COBRAM UMA TAXA DE INSCRIÇÃO.
Você pode entrar em contato com o representante do templo pelo WhatsApp: +1(708)942-7262

Você é empresário, político, músico? você quer ser rico

famoso, forte na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

hoje e obtenha uma rica soma instantânea. $ 1 milhão por semana e grátis

O carro que você escolher para viver neste mundo e ainda ganhar $

1.000.000 como a vantagem de começar uma nova vida.

Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos parceiros reais do Gmail: illuminatiwordorder1995@gmail.com
Whatsapp: +1 (708) 942-7262

Frank Booger disse...

João williams
ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (585) 948-4386

Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos verdadeiros parceiros do Gmail: illuminatisecretorder1960 @ gmail @ gmail.com
Whatsapp: +1 (585) 948-4386