domingo, 4 de julho de 2010

Veritas 10 - Rituais de imortalidade

Rituais de imortalidade


Desde sempre que o homem buscou a imortalidade, quer buscando a fonte da juventude, o Santo Graal, a Lança do Destino, a Arca da Aliança entre outros artefactos mitológicos.

Quando um homem é rico e poderoso, tem de si, uma imagem de ser humano de primeira, uma noção de superioridade que só lhe é, digamos, confrontada por ele por causa da morte.

È na face da morte que ele percebe que todo o seu poder, todo o seu dinheiro não lhe trazem qualquer vantagem perante a morte e então aí questiona-se “” Se tenho e posso ter tudo o que o mundo me pode oferecer, porque motivo tenho que morrer? “ e com todo o poder financeiro busca a forma de se imortalizar.

Existem Rituais de imortalidade praticados pelos altos graus da Maçonaria Illuminati, atenção, estou a falar das 13 linhagens illuminatis, não da Maçonaria comum que está repleta de (alguns ) palhaços mas sim a oculta em que ninguém sabe quem é quem, o que faz e onde está a mão que controla toda a Maçonaria de graus mais baixos e até mesmo parte dos superiores, estes são Rituais Maçónicos/illuminati que as pessoas vulgarmente rotulam como Satânicos.

A Igreja Satânica sempre foi composta por Maçons como qualquer Igreja..

Na escalada dos 13 Graus illuminatis são seguidas 3 vertentes, Wicca, Satanismo e Teologia Cristã mas ao contrario da Maçonaria, nos illuminati por forma a progredir, eles precisam de se ordenar pastores (Bruxo na linha Wicca) da sua linha religiosa e de estudo.

1- O acto de dormir com um/a virgem sem lhe tocar mas mantendo-a/o em estado de puro terror ( existe um período de tempo para a duração deste Ritual, que tentarei saber, neste momento não consegui).

2- A violação de um/a virgem como forma de “” Sugar “” parte de sua juventude.

3- Pedofilia, outra forma de “” Sugar “” a juventude de alguém.

Os ponto 2 e 3 são muito comuns, onde muitos criminosos são pessoas de destaque, ligadas á politica e as artes com laços á maçonaria, temos o caso da Pedofilia Belga e portuguesa como exemplos.

4- Rituais de sangue.

Sobre os Rituais de sangue, é facto conhecido que certas pessoas das Elites de quais destaco Al Gore e o próprio Papa João Paulo II ,Viaja/va pelo mundo com uma mala de sangue que diziam ser seu e para o caso de necessitarem.



Quando isto saíu nas noticias por ambos terem sido questionados em diversos aeroportos , lembrei-me de Rituais em templos de sacrifício humanos que deram origens ás teorias de Vampirismo, Rituais que são praticados pela elite illuminati mas não pela Maçonaria.

O Ritual de Sacrifício humano consiste em gerar o máximo de energia negativa na vitima, provocando-lhes o medo e puro terror.

Durante o estado de medo e terror, o corpo liberta grandes quantidade de adrenalina e a adrenalina é uma droga natural que vicia, ao retirarem sangue da vitima em Pânico principalmente o sangue retirado da Espinal Medula esse sangue está repleto de adrenalina que ao ser consumido por outro humano tem um efeito “ High “ de Droga, muitas vezes chamado de “Flash”, essa é a explicação que leva os amantes de desportos Radicais a levar suas experiências cada vez mais ao limite, muitas vezes arriscando até a própria vida para ter a tal sensação de “ Rush “ tornando-a por vezes difícil de controlar por ser tão viciante.



Muitas pessoas desconhecem mas existe mercado negro de sangue rico em adrenalina, o que é a prova de um mercado de Rituais de sangue…curiosamente, este é normalmente um mercado paralelo ao trafico de órgãos humanos e que por vezes tem a mesma origem.




Qualquer que seja o mito, existe sempre um fundo de verdade.
Durante Séculos Guerreiros bebiam o sangue dos seus inimigos que lhes dava uma sensação de poder, pois o combate em si, é um gerador de adrenalina e o sangue das vitimas estava carregado dela em puro estado deixando-os loucos de energia e sentimentos de poder absoluto.

Um bom exemplo é o de Vald Dracúla que bebia o sangue das suas vitimas, tendo este fica do conhecido pelo “ O Empalador “.

Este homem matava os seus inimigos de uma forma brutal e bebia seu sangue, o poder que isso lhe fazia sentir era a adrenalina que esse sangue continha.
Foi com este homem que o mito dos Condes Drácula surgiu mas não foi com ele que surgiu o vampirismo, pois sua origem já se perdeu na história.


Os illuminati possuem 8 mandamentos essenciais, o primeiro deles diz;

- Viverei para sempre ou morrerei tentando-o.

O mandamento está banalizado em Tshirts muitas delas utilizadas na propaganda da musica que diz;
        “ Do what thou will ” que traduzido dá, “ faz o que quiseres “.

No fundo eles acreditam que podem atingir a imortalidade desta forma e as idades que eles atingem, deixa-lhes a sensação que estes Rituais funcionam, o que penso ser ignorância mas…

O que acho possível é a utilização do Merkaba de que falarei brevemente noutra série onde a libertação do medo e das energias negativas alimentam os tais ( Jinn ) que dela necessitam e em troca libertam o oposto, energia positiva revitalizando aqueles que através do Merkaba conseguem com eles contactar ( O Merkaba será um assunto esotérico a abordar).

É também um facto que a energia positiva revitaliza, quem ri, vive mais tempo, quem é feliz vive mais tempo e a energia positiva é contagiante, é difícil não rir ao ver alguém rir á gargalhada e por mais tristes que estejamos momentaneamente, ao rirmos sentimo-nos mais jovens.


Próximo Capitulo - Jachin e Boaz

20 comentários:

Winston Smith disse...

Em relação aos casos de pedofilia, o português mais concretamente, falo do caso Casa Pia, o Pedro Namora recentemente falou de várias máfias, entre as quais as maçonarias:

Carlos Cruz lança livro

A partir do minuto 9. ;)


Cortesia do jornalista Frederico Duarte Carvalho:

Minuto 15

Mona Lisa disse...

Isso eh serio? Wiccans? Sou sacerdote wiccan e nunca vi tanta asneira na minha existencia magica! Kkkkkkk

Anónimo disse...

Queria vive pra sempre é te poderes seria legal. Eu seria feliz.

Anónimo disse...

Vou me banhar com sangue de virgens igual Elizabeth bathory

Anónimo disse...

Só não esqueça que outros também podem banha com seu sangue.

Anónimo disse...

Voces acham q isso nao eh verdade vcs estao totalmente inganados pois tem um ator q vcs acham q nhao eh imortal e ele eh, o ator dos filmes motoqueiro fantasna o seu verdadeiro nome eu nhao posso revelhar pois se nao estarei morto... Ate hj estou sufindo de seus servos....

l disse...

Cara imortalidade não vali apena é deve de todos aceita a morte como uma amiga na como uma inimiga

Anónimo disse...

Si tem alquém realmenti ai imortal entre em contato

Ivan Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Entre em contato: pessoaf20@gmail.com

Anónimo disse...

Alguém sabe como apagar um comentário neste site???

Streetwarrior disse...

Anônimo...só eu tenho esse poder como administrador.
Diga-me qual o email em causa.
Nuno

Anónimo disse...





Eu quero ser imortal quero viver eternamente não quero morrer tou a pesquisar formas de realizar o meu desejo incluindo rituais mas rituais eu não vou fazer porque são cenas demoníacas tou a pesquisar outras formas de realizar o meu desejo e não vou desistir até ter o o que eu quero e também não vou ser feliz enquanto não realizar o meu desejo e quando encontrar uma forma vou ajudar muitas pessoas para aqueles que quiserem claro para aqueles que não quiserem deixarei escolher o caminho deles o que eu sempre desejei é ter a imortalidade desde sempre por favor ajudem me a realizar o que eu sempre quis prometo que vos vou recompensar por me terem dado o que vai me deixar feliz para sempre. o meu número:691844222

vinicius garmatter disse...

Tenho minhas dúvidas sobre magia , você poderia tiralas ?

Gustavo Bártoli disse...

Vc e imortal? Então me ajude, quero a vida mais que tudo, quero viver para sempre... tenho vinte anos e quero viver até o dia em que a terra deixar de fazer seu trabalho!

Anónimo disse...

Estou pobre, e fudido na vida,perdi tudo e todos, não amo mais ninguem, quero a imortalidade mais do que tudo, pois com ela sei q posso mudar o mundo.
Se alguem aki for imortal realmente me ensine como ficar imortal.
Aguardo algum contato.

Anónimo disse...

Elizabeth nunca se banhou com sangue, ela se banhava com ervas que deixava a água vermelha e quem assondavam pelos cantos achavam que era sangue. Quanta asneira neste artigo. Magos e bruxos legítimos não praticam essam sandices.

agnesdosanto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcos daniel disse...

Nossa muito interessante .Estou pesquisando sobre mitos e lendas e procuro em um texto de Enki relatos de um deus extra terrestre onde ele relata q os anunakes ezecravam suas vítimas humanas ao estremo para consumir seu sangue carregado de adrenalina (quem conhecer este texto me informe por favor )daí as curiosidades dá Bíblia por que Deus pedia sacrifício de animais e que se queimasse suas partes pois que era oferta agradável a Deus muito esquisito não?

linda barnett Carlton disse...

Linda Barnett Carlton "" "'ALEXY BROWNY você é Real, o mais adorável e honesto Illuminati Grandmaster ... @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM Ou Whatsapp em + 2348167886232.ALEXY BROWNY dá o que você deseja: DINHEIRO, PODER, FAMOSO, GRANDEZA E WISDOM.The maior poder humano espécie nunca encontrar: poder, grandeza, SUCESSO.money [WealTHIEST] .Este grande poder tem contribuído para a vida dos seres humanos para aproveitar a natureza itself.The ILLUMINATI SOCIEDADE das elites.Nome seus desejos! ALEXY BROWNY Ele me fará RICO, PODEROSO [Muito DINHEIRO e GRANDE PODER] Sua alma será honra, Adorável pelo LUCIFER..Obrigado por você Grande Grande mestre.ALEXY BROWNY você me deu tanto dinheiro, poder , E fama. @ BROWNYALEXY@GMAIL.COM OU WHATSAPP ON +2348167886232
1] http://alexybrownyilluminati.blog.com.over-blog.com/

2] .http: //lindabarnettcarlton.blog.com.over-blog.com/tag/illuminati/
[Linda barnett Carlton-Grande ILLUMINATI GRANDS MAESTRO ALEXY BROWNY