quinta-feira, 8 de julho de 2010

Veritas 13

Da Vinci e Merkaba


” A essência de Deus é como uma roda, Quanto mais olhamos para uma roda mais percebemos a sua forma e melhor percebemos o prazer que temos numa roda “
J.Bohme 1612

Isto leva-nos ao Esquadro e ao Compasso, onde este ultimo serve para desenhar a mais perfeita das formas, o circulo ou roda.

Leva-nos também á obra de Leonardo Da Vinci que mostra 2 homens, um dentro de uma quadrado e outro dentro de uma esfera.

Já pensaram o que isto pode significar?



Aquele que se vê como homem físico está dentro de um quadrado que é uma representação 2D de uma caixa ou cubo.
Caixa é uma palavra que também significa; 3ª dimensão…No desenho de Da Vinci o homem não físico está livre numa esfera.

Ao fazermos 1 circulo com 1 compasso ficamos com;
O circulo representa o infinito e o ponto é a concentração do tempo no momento e é lá que nós deveríamos morar mas por algum motivo estamos fechados ainda na caixa da 3ª dimensão e todas as nossas limitações sociais e religiosas mantêm a venda nos nossos olhos, venda que nos impede de ver o que está á vista e de chegar á informação ao nosso alcance.

Isto leva-nos mais uma vez ao tema da matéria e antimatéria, um tema profundamente estudado pela Maçonaria.




Imaginem que quando se olham ao espelho que estão a olhar para alguém que está vivo, alguém que é o vosso oposto, um anti-eu , que vive numa casa Anti-minha, num mundo Anti-nosso.
Um mundo onde tudo é Anti que não é feito de Matéria mas sim de Antimatéria .

Este é um tema estudado desde sempre e com muito mais intensidade desde as ultimas Décadas.

Esta é a função do C.E.R.N, encontrar esse tal mundo de antimatéria ( ao contrario do que o Dan Brown diz; Criar Antimatéria)

Esta agenda e este estudo é nos dado a imaginar em filmes tais como Alice no Pais da maravilhas, onde se vive ao contrario, na série Charmed, onde as 3 bruxas encontram através de um espelho, um portal para um mundo paralelo que é o oposto ao delas com o oposto delas também, no filme SpiderMan em que o seu lado obscuro aparece também.
Uma série que agora não me recordo do nome em que um jovem ou grupo de jovens viajam por dimensões paralelas em busca do caminho de casa …bem como em dezenas, senão, centenas de vídeo clips musicais, séries, filmes.
Este estudo existe, não digo que exista um mundo Antimatéria, mas o estudo existe e o C.E.R.N procura e poderá dar estas respostas.
Julgo que dizerem que o C.E.R.N serve para recriar o BigBang, é um insulto a uma criança de 9 anos.

Vamos então verificar o aspecto do C.E.R.N

Vamos compara-lo com o Portal Maia :


Este desenho de Portal Maia é dicutivél, uns dizem ser um Portal espacial como um Stargate, outros dizem ser um Portal Multidimensional.
Seja como for, é muito parecido com o C.E.R.N

Uma vez li uma compilação de uma serie de ficção cientifica em que se apresentava uma teoria chamada de Nexus, sendo que o Nexus seria uma possivel realidade onde viveriamos baseada na escolha de multiplas hipoteses ou dimensões.




O Nexus é como o corredor de um hotel com imensas portas de ambos os lados muito bem descrito na triologia do Matrix.

O corredor é uma caminho a percorrer e as portas são as possibilidades, escolhas nossas.

Cada uma dessas escolhas, ao entrar numa dessas portas, é uma dimensão diferente, a vossa vida será completamente diferente ao entrar nessa porta ao invés da outra ou mesmo na outra a seguir.
O vosso relacionamento com terceiros poderá mudar com uma única escolha de portas onde entrarmos , por isso a ideia de dimensões, é real e existe aqui entre nós no nosso dia a dia.

E se houvesse uma forma de controlar o Nexus? Isso seria fantástico, não acham?…O problema é que a Maçonaria não quer controlar o Nexus, ela quer ser o Nexus onde todas as portas nos vão levar onde eles querem que nos leve.

A questão que vale milhões éOnde está o Nexus?

Aproximem-se de um espelho e olhem bem para os vossos olhos, o que acham que irão ver? Será que é preciso ver?…Ao fazê-lo estão parados num momento em busca de algo, estão no vosso Nexus e a consciência é a chave.
Poderá parecer complicado de perceber ao ler mas se pararem para pensar, deixando o vosso cérebro processar a informação irão ter uma ideia melhor do que digo, mas que não se pense que eu de alguma forma cheguei a esta teoria, não, eu cheguei a uma conclusão como muita gente chegou já, pois este conhecimento tem milhares de anos mas tem-se ou têm-no mantido na sombra.

Com isto vem a prova de que as elites têm ao seu dispor meios que os fazem posicionarem-se muitos anos á nossa frente em termos de conhecimento intelectual.

Próximo Capitulo - Nexus e Merkaba





1 comentário:

manniche disse...

Não sei se vivemos uma realidade virtual criada por tecnologia avançada tipo Matrix ou não, mas todos os dias sinto que esta nossa realidade está doente, manipulada pelos grandes interesses que raramente são interesses comuns, benéficos para a generalidade da humanidade. Todos os dias me apercebo das mentiras dos políticos, lideres religiosos, grupos económicos, divulgadas pela Media, pelos mesmos controlada, com o objectivo de nos manter adormecidos e distraídos enquanto nos tiram direitos, qualidade de vida, liberdades, em nome da segurança, economia forte, valores morais. Somos "forçados" a temer a Deus, a Consumir, a não Reclamar, a renunciar á nossa privacidade.
Não ando a dormir, não acredito em tudo o que me dizem, analiso as fontes e reflito sobre os seus interesse, comparo o presente com os factos passados de modo a tentar perceber o futuro. Não ando a dormir, escolhi estar atento.
Não adormeçam, pois esse sono não é nem nunca será benéfico.