quinta-feira, 15 de julho de 2010

Veritas 16 -- Energia Cósmica e Plasma

Energia Cósmica e Plasma

A energia Cósmica existe em todo o lado, em todo o Universo, é o elo que existe entre as Galáxias e planetas.
Durante séculos consideramos a matéria como sendo sólida, liquida ou gasosa mas neste ultimo século, descobrimos que existe uma forma de matéria onde as partículas de carga entre os Átomos estão separadas dentro de um certo grau, grau esse que agora é conhecido como Plasma.

O que é o Plasma?
Por outras palavras, claro que é mais complexo que isto, o Plasma não é mais nem menos que o estado fundamental da matéria.

Até à segunda metade do século XX achávamos que o espaço era composto por átomos e espaço vazio mas na verdade, esse espaço é composto por energia cósmica e energia Plasma, sendo que o Plasma é um excelente condutor eléctrico.



Plasma

Muito antes de este conhecimento ser publico, já no cinema, em filme de ficção cientifica, em jogos de computador, já se falava em canhões de feixe luminoso, canhões lazer, canhões de fusão, canhões disruptores electromagnéticos e canhões Plasma.

Os próprios escudos de defesa das naves nos filmes são uma representação de energia Plasma.

Arma Plasma do filme Predador


Jacto de plasma

Os E.U.A como outros países, possuem este tipo de tecnologia e dizem-nos mais ainda para quem sabe ouvir.
Dizem-nos que possuem 1 sistema de defesa Antimissil, composto por canhões de Plasma e que conseguem criar uma parede energética através da qual, nenhum míssil conseguirá passar.
A questão que se coloca é; Se está aplicada em armamento, é porque é algo que é já bastante conhecido muito antes da sua utilização.
È através da utilização da energia Plasma que depois de devidamente canalizada que se acredita ser possível viajar no espaço a velocidades antes vistas como impossíveis.

Pesquissem por Project Aurora.
Tudo isto está directamente ligado à consciência, pois toda a energia nos afecta e é teoricamente possível, usar essa energia para atingir o tal estado superior de consciência que a Maçonaria acredita ser o próximo passo evolutivo e que quer reservar para as Elites mantendo o resto da Humanidade num estado primitivo, pois o nosso estado será primitivo assim que alguns humanos evoluírem.
Mas a Evolução, apesar de poder ser atrasada como está a ser, tornando o homem dependente de tecnologia até para pensar, é irreversível, nós, estamos condenados e ainda bem, a evoluir.
Logicamente haverá sempre humanos que ao evoluírem primeiro terão de certa forma, domínio sobre os outros.

Tudo isto poderá não parecer importante, mas é.
A tecnologia Plasma, E.R.M. e H.A.A.R.P…são fruto de estudos Maçónicos.

E.R.M é um impulso electromagnético que pode ser disparado através de um satélite e está agora a ser aplicado em unidades fixas, carros de combate e em armas automáticas e que está a levantar questões sobre a sua utilização legal em combate , pois dependendo da intensidade do impulso pudera causar desde uma simples dor física, a uma dor brutal que pudera causar uma paragem cardíaca, até à incineração
do alvo.

yt



È uma arma que não deixa rasto e pudera ser utilizada em assassinatos políticos, tal como Medvedev afirmou quando Michael Jackson ( que andava a tornar publico o controlo Maçónico/Illuminati na industria musical ) morreu, que há hora da sua morte, um satélite espião Russo detectou frequências E.R.M à hora da morte por cima da residência do Rei da Pop.



A tecnologia E.R.M detecta o alvo via satélite de forma directa ou conduzindo Bombas Inteligentes ( Smart Bombs ) na direcção do alvo.


Por seu lado, a tecnologia H.A.R.A.P, é algo que os E:U.A possuem mas dizem estar em fase experimental e não resultar, no entanto os Russos afirmam que está funcional e que foi tecnologia roubada durante a guerra fria.

A H.A.A.R.P pudera ser usada para controlar o tempo, sendo usada para limpar os céus de nuvens ou para criar nuvens e chuva, até criar tempestades, furacões, terramotos.

Instalações da H.A.A.R.P no Alaska



H.A.A.R.P em acção

Estes estudos são secretos, são feitos por Sociedades Maçónicas, onde a ciência e intervenção civil é limitada, quer na investigação quer na apresentação dos estudos efectuados.

Efeito H.A.A.R.P nos céus







Próximo capituloEnergia.

Sem comentários: