quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Never Forget...Never ForGive

9/11 was a Inside Job.

...e foi o Gatilho que disparou as Armas que mataram e matam milhares de inocentes Civis Iraquianos e Afegãos.
Go Fuck Yourselfs .
Nunca esquecer.... Nunca os Perdoar.

Aqueles que ainda acreditam que é tudo teoria da Conspiração, continuem a mentir a si próprios que o dia chegará em que terão que aceitar a realidade como ela é...um facto conspiratório.


6 comentários:

Anónimo disse...

Ô Street, conta novidade!

Desculpe a brincadeira, é sempre bom termos novas opiniões sobre velhas questões. Nestes dias "comemorativos" dos 10 anos da farsa, nos canais de tv temos uma enxurrada de programas, dos mais variados possíveis, fazendo a conhecida lavagem de mentes. Ninguém se toca com nada. Vivemos em estado sonambulico e nossas mentes foram apropriadas. À mim mesmo já tentaram ridicularizar ao discordar da versão conto da Carochinha. Isto em hora e local indevidos: comemoração do aniversário de meu pai. Tinha falado com um meu parente numa ocasião de forma privada e o cara não perdeu tempo de tentar me esculachar em momento impróprio. Na verdade raríssimas pessoas têm conhecimento da forma como os EUA entraram na 1a., na 2a. Grande Guerra e na Guerra do Vietnã. "Ah! Na 2a. Guerra a culpa foi dos japoneses. Pir Rarbor, num sabe?" É, realmente, não passo de um conspiracionista.

Até Nuno!
Walner.

Streetwarrior disse...

valter, obrigado pela Vista.
Sim, nao é nenhuma novidade...para ti, para mim e para mais uns quantos.
No entanto, ao não deixar-mos esquecer a maior farsa assassina na história da humanidade realizada directamente por um Governo em pleno Séc XXI, pouco a pouco, vamos levantando questões tidas como inquestionáveis que até podem vir a ser a ponta principal do Novelo da conspiração Globalista que quer unir os povos, não numa verdadeira sociedade Global evoluida mas sim, num sistema de escravatura Global, usando da C.Social como armas de propaganda para iludir os povos do Contrário.

Bem vindo mais uma vez Valter.
dispõe do Blog e comenta sempre qe sintas necessário para expressar a tua opinião.
Mesmo que discorde dela.

Nuno

Anónimo disse...

Nuno, vou já adiantando que sou Jornalista num Jornal de média/alta tiragem.

Infelismente é uma realidade o que o Nuno e muitas outras pessoas dizem a respeito do 11 de setembro ter sido uma acção conivente do governo Norte Americano com outras forças que não são muito claras quem terão sido.
O que é certo, é que embora muitas teorias da conspiração não terem pés nem cabeça, outros factos são realmente muito duvidosos e esses factos, embora se concorde ou discorde da força que possam ter, não há um único jornalista em portugal a ter coragem de escrever sobre eles.
Seja por falta de coragem, seja por não querer ser visto, quer por colegas quer pela opinião pública como " maluquinho das conspirações", não acredito que toda a classe acredite que o 11 de Setembro foi 1 atentado terrorista islâmico.

A classe que se diz não ser subserviente ao poder politico, não aceita que alguém coloque em causa a sua insenção, diz que não está refém em relação ao Poder quer dos Chefes de Redação quer dos próprios acionistas, sabe que está a mentir com todos os dentes da boca.
São-no... não podem ou não querem é desfazer a imagem, pois isso colocaria tudo em causa, a liberdade de expressão, a insenção da Classe e sobretudo a sua sobrevivencia.
No fundo, é triste e assumo a minha mea culpa.
Somos responsáveis directa e indirectamente da injustiça que o mundo se está a tornar.
Apesar de não poder revelar quem sou, todos os dias, luto com a minha consciência.
Acredito que o castelo de cartas estará prestes a descambar.

Anónimo disse...

Nuno,

Como você pode ter percebido, sou novo na freguesia, mas o pouco que pude conferir me deixou muito boa impressão. Notei que alguns videos postados estão em inglês, por isso vou pastar em alguns assuntos tratados aqui, como no caso do post anterior. Outra, se pudesse gostaria de ter algumas dúvidas esclarecidas, começando por: o que significa C. Social? Outras surgirão e no momento oportuno pedirei tua atenção e paciência para respondê-las. Seria possível indicações de posts antigos para melhor entender a finalidade do blog, já que peguei o bonde andando. Aquelas indicações as quais um novato deve dar uma atenção especial para se situar melhor.

Apenas uma pequena correção meu nome é Walner e não Walter.


Muito obrigado pela atenção e gostaria que soubesse que você acaba de conquistar mais um amigo e colaborador.


Antes de terminar: não poderia deixar de dizer que achei muitíssimo interessante o relato do jornalista anônimo.


Até Nuno!
Walner.

Streetwarrior disse...

Caro comentador anóninmo (jornalista)
Eu compreendo, na realidade social em que vivemos, é muito dificil afrontar quem nos paga.

Todos nós temos os nossos sapos para engolir no nosso percurso profissional, mas o seu Mea culpa, é já um principio moral que o começa a incomodar, uns aguentam, outros vão aguentando outros mais cedo ou mais tarde, terão que fazer a sua escolha moral em que lado da barricada iram permanecer.
Talvez o carregar da sua Cruz, seja parte de um caminho "maior " que irá ser perseguido.
Continuamos a não conseguir prever o Fturo.

Obrigado pela Visita.

Nuno

Streetwarrior disse...

Walner.
Primeiro quero pedir imensa desculpa por ter escrito mal o seu nome.
Não foi de proposito, foi resultado de por vezes ler os comentários entre um momento de pausa no Trabalho ou á pressa e não prestar a devida leitura das palavras escritas.

Em relação á abreviação "C.Social", o mesmo advém de Comunicação Social ou os Média.
Eu sei que Portugal e Brasil por vezes dão adjectivos diferentes para o mesmo conceito.
Não se sinta menosprezado por perguntar.
Aliás, faço muito gosto em ajudar dentro das minhas possibilidades com o pouco que sei.
Em relação ao Video do 11 Setembro, o mesmo resumindo, trata de uma cada vez maior adesão de Técnicos especializados em várias ciências virem a campo, afirmarem que não é possivel o Edificio 7 ter caido por meros fogos em meia duzia de escritórios ou vá 2 ou 3 pisos, sendo que não embateu nenhum avião no mesmo.

Técnicos especializados em demolições controladas via Explosivos, rejeitam completamente a tese que os danos causados pelo Fogo possam ter puxado para baixo o edificio á velocidade de Queda livre mais propriamente, contrariando todas as leis da Fisica e comportamentos dos materiais em causa.

Em relação ao Tema do Blog.
Em pimeiro Lugar escrevo para mim, pois assim, consigo colocar em prática ideias e questões que de outra forma, não conseguiria ter pachorra para escrever num Dossier ou caderno de apontamentos.
Depois, o Blog cria uma dinamica própria dos Blogues onde se questiona e se é questionado, levando a uma evolução dos meus conhecimentos, pois outros como o Walner e muitos outros, ensinam-me sempre algo que nunca tinha pensado acerca de um outro prisma de olhar para a vida, tornando-se então, um Motor de partilha de conhecimento.

Os Temas que mais gosto de me envolver, questionando-me e aos outros são Esoterismo, Misticismo visivél no nosso quotidiano, aliado á pesquisa do Simbolismo utilizado pelas Religiões, Politicos e Sociedades Secretas, estabelecendo pontes e comparações, tentando perceber, a razão por trás de seu uso e o Poder que este confere a quem os usa sobre nós.
Eu acredito seriamente que o Simbolismo, é o seu meio de comunicação preferido, iludindo as massas ignorantes, como eles nos vêem, pois o mesmo é a sua forma de linguagem própria, ensinada e transmitida ao longo dos milénios.

sinta-se ávontade para perguntar o que for, mesmo o que está em Ingl~es.
Farei todo o gosto e quase que me comprometo a avançar que muitos daqueles que comentam por aqui, terão o mesmo prazer.

Nuno