quinta-feira, 26 de maio de 2011

As 13 Dinastias - Prt 5 - Adenda- Segredo Revelado

Eu peço imensas desculpas, aos Pagãos, aos Católicos, aos Judeus, aos Islâmicos, aos Jeóvas, as testemunhas de Mórmon, aos Maçons e a todos aqueles que têm andado a ser iludidos pelos vossos Liders, Amos,Mestres e Grão Mestres mas eu acho que a minha contribuição para 1 mundo melhor, impulsiona-me a perseguir a verdade acerca de quem eu sou, qual o objectivo da minha existência e qual o meu destino final...


Como tal, para isso, preciso de saber verdadeiramente quem foram os Sábios antes de mim que me possibilitaram o acesso ao saber, ao conhecimento e a olhar para lá do que a vista alcança para que com isso também, eu consiga ver, quem são aqueles que não querem que todos os seus irmãos humanos, consigam alcançar esse mesmo saber, mantendo-os na ignorância para que assim, a ilusão, seja o mais real possível .


Como tal, para que os próximos capítulos sejam entendidos na sua plenitude, livres da ilusão em Seres Extraterrestres ( que acredito que hajam ) mas sobretudo Deuses tomando forma de humanos, que produzem milagres, com poderes sobrenaturais, curando doenças e ressuscitando os mortos, não existem.... nem nunca existiram.


- Agora vocês iram perceber porque razão, homens foram daqui a cavalo para " proteger " peregrinos.
-Agora vocês perceberão porque razão, a biblioteca de Alexandria ardeu e o porquê de alguns documentos serem salvos.
-O porquê, de quererem que nós pensemos que o " Deus" é o Sol ou outros nomes associando-o.
-Iram perceber, porque razão, todos os grandes nomes da história, estudavam o Oculto e se tornavam, iluminados com um poder fabuloso.... pudera!
- Porque razão, um dos grupos mais restritos dentro da Maçonaria, Misraim, tem este nome.


Devorem esta pagina, leiam do principio ao fim, tudo, pois o melhor por vezes, está no fim, com olhos de ler, abram todos os links pois eu até estou incrédulo como deixam esta pagina conter toda esta informação que tenho 99% certeza ser verídica, pelas minhas pesquisas.


Este é o Mistério, a palavra, o Segredo da pedra filosofal...quem após ler esta pagina e compreender-la e continuar a adorar alguma religião ou seguir falsos Lideres, não tem Salvação, está demasiadamente programado para viver seguindo os instintos do seu coração e merece tudo o que lhe acontece.


Zoroaster



Nuno

2 comentários:

Unknown disse...

Vim pelo Kaos...
Desalinhado! Isso...

Streetwarrior disse...

Boas Donatien


Obrigado pela sua visita.
"Desalinhado "

Alinhe-se, aprume-se, e centre-se ....depois então, concentre-se .

"Isso"
... Pode ter muitas interpretações.