quarta-feira, 18 de maio de 2011

As 13 Dinastias - Intro



 Dedico esta imagem, a muitos daqueles que na sua zona de conforto, resistem a ideia de não ser de todo possível, que por detrás de quase toda a totalidade das instituições e dos eventos mundiais, estarem as mesmas forças com os mesmos objectivos a puxarem os cordelinhos do poder, manietando a opinião pública, dividindo-a de forma, a criar a ilusão que existem múltiplas facções com objectivos e agendas distintas.... mas é uma ilusão.
A foto em si, retrata, a luta diária que travamos entre nós ( povo ) para manter o rebanho na ilusão que só o cão existe e que se alguém, ao distanciar-se ligeiramente se apercebe que á outras forças a operar em conjunto com o cão, é imediatamente silenciado, ou por outros que não se conseguem aperceber, ou por agentes infiltrados dentro do próprio rebanho que garantem a sua condenação, esse é o papel da C.Social.
Num mundo, onde a informação ( Conhecimento) tem um papel preponderante e imenso na manutenção da ilusão, acham mesmo que os poderes que a criaram com esse mesmo objectivo, não a utilizariam em proveito próprio?
Se no campo governamental dos países, existe no âmbito da Segurança (???) interna e externa, gabinetes de Informação e contra-informação, qual é a duvida que estes meios sejam usados para manter a ilusão através da C.Social?
Porque razão a luta pelo domínio e controlo da C.Social?
Não tenham duvidas que existem pessoas infiltradas na C.Social para manter a ilusão e ou ridicularizar qualquer um que ouse afastar-se do rebanho.


Como uma imagem vale mais que 1000 palavras, dedico esta foto, a todos aqueles que insistem em analisar os problemas mundiais, baseados em fontes e factos, cedidos por esses mesmos poderes, afastando e ridicularizado por completo, qualquer pessoa que ouse dizer que, tanto a origem do problema em si, como os recursos disponibilizados para resolver esse mesmo problema, operam em consonância para que a real situação não se compreenda e mantenha ao invés de ser resolvida.


Com isto dito, devo dizer que reconheço (apesar de tentar fugir á regra) que a nossa opinião, é a partida, mesmo antes dos eventos acontecerem, moldada, manipulada  e condicionada, de modo a que toda a compreensão e analise de qualquer futuro evento, seja direccionada, não para novas formas de abordagem dos problemas em si, mas para o modelo imposto á partida para a sua resolução.


Habitualmente, a fonte académica disponível para a analise dos nossos problemas actuais, é a partida criada pelos poderes que financiam as Universidades e cedem bolsas de investigação, de modo a que a investigação em si, não disponha de vias alternativas de abordagem ou novos métodos mas sim, a continuação pretendida por esses mesmos financiamentos.
Ou seja, qualquer investigador que queira abordar um assunto ou não aceite seguir os padrões ou prismas de abordagem que não aquele a que as bolsas se destinam, não obtém financiamento ou terá que o fazer com os seus próprios recursos financeiros.


Portanto, é natural que qualquer investigador que não alinhe por este campo, é considerado á partida, Alternativo e quando o mesmo, traz a publico evidencias que a história ou dogma cultural não é bem assim como nos presenteiam, é conpiracionista e um alvo a desacreditar.


Quando algum evento se torna mediático, é natural ( e deveria ser mais que lógico já ) que as pessoas disponibilizadas para explicar os eventos do ponto de vista cientifico nunca poderão ir contra os métodos de ensino ( Repetição ) que lhe foram ensinados ( impingidos ) pois isso iria abalar as próprias estruturas do poder que á partida os financiam para manter a sua continuidade e deveria ser óbvio que se os mesmos aparecem na C.Social , é porque anteriormente, já passaram pelo crivo de selecção que garante que a opinião seja condicionada.
Imaginamos algum Historiador ou Arqueólogo, a dizer que as dinastias que governaram o Planeta no tempo dos Sumérios, Babilónios, Romanos, Gregos ou por ultimo, os Reis nos últimos Séculos são as mesmas? Não ! Claro...pois isso iria abalar toda a sociedade tal como a conhecemos e os ditos avanços Sócio-culturais seriam expostos não como uma escolha do povo e sim como que cedido em troca para a manutenção do poder.
Escalar ao topo do segredo


No principio da minha viagem até chegar a esta conclusão, passei e acreditei nas mais variadas histórias dos ditos "Média alternativos  " mas, como quem começa a interessar-se por estas coisas e começa a desenrolar o novelo, cheguei a conclusão que inclusive até a própria C.Social alternativa, é disponibilizada por esses mesmos poderes para manter a ilusão, como? Ora se estes poderes Ocultos são os responsáveis por atribuir as licenças e meios para "espalhar a verdade" e censurar as mentiras, não é difícil chegar a essa conclusão.
Qualquer pessoa que toque em aspectos sensíveis ao poder, é imediatamente censurado, por vezes, preso e se insiste, MORTO... Então como podem aqueles que nos presenteiam com imensas verdades andarem de palco em palco, Tv´s, revistas e dando palestras em Hoteis 5* que pertencem a estes grupos de poder?






Ou seja, todas estas histórias acerca dos Illuminati, da Maçonaria, Rosa-Cruzes, Skool&Bones e outras Sociedades Secretas, são apenas a parte de baixo da pirâmide na qual, a força Oculta que está acima de todas elas, quer que acreditemos que elas, são a mão invisível.
Não estou a dizer com isto que não sejam forças poderosas ou que não tenham um papel  importante, têm... mas nada mais são que os braços armados dessa Força Oculta.


Tenho que ser sincero com vocês, pois também eu, segui estas pistas...e que reconheço serem importantes para se compreender muita coisa.
No entanto, em toda a minha viagem para tentar perceber o significado de certas lendas , tradições etc, existe um pequeno factor que os denuncia a todos e que serve de " Selo Real " .
Estou a referir-me ao SIMBOLISMO.
Chego a conclusão, que todo o resto que possamos ouvir, terá o seu peso e a sua verdade mas o mais importante e pelo qual devemos sempre seguir a pista até a sua origem, é o Simbolismo que deixa um rasto como que uma assinatura, um código que relata uma história e essa não pode ser desmentida.




Amanhã, começarei uma nova serie, onde tentarei mostrar-vos quem são na realidade, as 13 Dinastias que continuam no controlo do mundo e tentar provar com evidencias através dos rasto....simbólico existente ainda.

Nuno

Sem comentários: