sexta-feira, 20 de maio de 2011

As 13 Dinastias - Prt 1

Ok...para começar esta gigantesca tarefa que estou a " tentar " fazer, conectando dezenas de links para tentar não deixar nenhuma ponta solta, visto que o meu objectivo é ;

1º - Identificar as linhagens que tal como desde o antigo egipto, até aos dias de hoje, continuam por detrás das cenas a governar.
2º - Identificar as Ordens Militares, Sociedades Secretas e Religiões por elas criadas e ou usurpadas que trabalham como braços armados, autenticas Milicias.
3º - Identificar os organismos Internacionais, criados como frentes Economicas, militares e religiosas para manter o poder efectivo destas familias.
4º -  Demonstrar através do Simbolismo que as identifica, sendo ele a sua assinatura e a sua conecção.
...and so on!

Como devem calcular, isto irá ser um trabalho enorme e conto com as vossas opiniões para me chamarem a atenção a factos que me possam estar a escapar ou que possa mesmo acrescentar á serie.

Enquanto isso, ponham os olhos naquilo que acontece a quem dá com a língua nos dentes de uma forma explicita, mesmo pertencendo á tribo dos eleitos e que ainda mesmo assim, a maioria da carneirada, continua sem chegar lá.
Este é o discurso de John kennedy, pouco tempo antes de ser Assassinado, mais explicito que isto...é impossivél!



Adenda
Não estou interessado nesta serie mas este 1º parte, é bem real.

Sem comentários: