sábado, 28 de maio de 2011

As 13 familias - A Familia Pallavicini



Simbologia atribuida a Nekhbet

Lembram-se de  Nekhbet ?
Lembram-se da pagina no capitulo anterior acerca de quem foi Zoroastro, o que fizeram aos seus trabalhos e as dinastias que nos tronos, utilizaram toda a sua visão para se afirmarem Reis e Deuses ao mesmo tempo?


Como devem de imaginar, eu não consigo colocar, toda a história de todos os membros da família até porque isso revelar-se-ia  um trabalho Dantesco, no entanto, tentarei construir a sua história e o seu percurso fornecendo-vos as evidencias, os Links relacionando as pessoas que foram, como chegaram aos dias de hoje, os seus ,membros mais importantes que moldaram a história global, camuflando-se tal camaleões, fomentando ideias revolucionarias para o " bem " dos povos e que ainda actualmente continuam a gerir os negócios deste mundo, criando ambos os lados das barricadas, criando a ilusão que temos escolha.... votando.

Brasão de Armas da Família Pallavicini no topo do Palácio Pallavicini em Viena


 Pois uma dessas familias é a Pallavicini family

A partir daqui, colocarei os links das rotas, quem foram os seus proeminentes homens e fica ao encargo de vocês, abrir links, cruzar toda a informação, seguir pistas e quando lerem na Wikipédia, " não se consegue obter informações sobre a origem" nomes que existem mas não constam para investigação ou porque " se perdeu informação " " ou não há informação suficiente " "não se confirma" " origens duvidosas "...estão no bom caminho, pois, se tudo fosse tão claro como a Agua, o mundo não estava na situação que está, governado por quem é... eles, mascaram-se quando se apercebem que a humanidade não está a aceitar e a cooperar com os seus sistemas impostos.
Por toda a história da humanidade, foram eles que criaram as revoluções, alimentando-se da furia dos povos, levando á criação de novos sistemas de governação.
O que se viveu no Egipto, se está a viver em Espanha e em Lisboa no Rossio, é u verdadeiro indicativo dessas mesmas movimentações por parte do poder.
Não se iludam! Não acreditem em ninguém, inclusivé em mim.

Apesar de toda a minha pesquisa ser feita no sentido inverso, irei apresenta-la desde as suas raizes.
A minha investigação começa na Istriot language que se seguem a minha serie desde o seu principio, facilmente a irão reconhecer como associada a língua dos povos que adoravam Ishtar .
Ora, não sei como terão eles lá ido parar e não vale a pena especular,  esse povos, provavelmente atravessando o Egipto pelo mar adriático, chegaram aonde deram a esta terra, o nome Istria , ( hoje parte da Eslovénia  ) digo pois se repararem no Praetorian Palace verão que toda aquela Simbologia, é relacionada com o Portal de Ishtar...O Leão, o Azul, as paredes e ornamentos etc.

Mas vamos ao que interessa se repararmos na Ptolemaic dynasty (baixar a pagina) reparamos na sua arvore geneológica, se olharem bem, irão reparar que aparece na arvore da familia, Antiochos III , não aparece a sua linhagem mas isso não é a toa, pois se  procurarem bem, ele é descendente de Antigonus_II_Gonatas, responsavel por estabelecer esta dinastia na Macedónia.
Tomando bem atenção, reparamos que todo o adorno á volta do escudo (7) é de alguma forma, relacionado com Ishtar e os 7 deuses.
Aqui está a dinastia de Antigonid dynasty e ai podemos ver, como ela se junta a Ptolomaic dinasty, se repararem, na moeda de Demetrius I of Macedon, o mesmo tem tudo a ver com a Estatuta de Marduk, com pé em cima da montanha, o ceptro na mão etc.

O império a que a dinastia de Antigonus deu lugar, foi  Seleucid_Empire  através de Seleucus_I_Nicator que depois, através da Battle_of_Ipsus (onde pudemos ver as cores de algumas das actuais Monarquias ) foi morto por Ptolemy Ceraunus ( para nos confundirem usam os nomes de Keraunos mas são o mesmo ) que pertence á Dinastia Plotomaica.

Pegando na historia de Antioch ( ler a parte late Antiquity ) foi uma das cidades mais importantes na criação do cristianismo e onde se dá a separação do império Romano, dando inicio ao List_of_Byzantine_Emperors ( ver a Dinastia de Palaiologos) tornando-se a mais longa dinastia do imperio bizantino até a queda de constantinopola em 1453.

Alguns nomes relacionados á  Pallavicini_family 

A familia Pallavicini, sempre esteve ligada ao Vaticano, quer seja em Cardiais, Secretários do Papa, bispos, enfim, tudo o que for relacinado com a fortuna do Império Romano, eles lá estão para administrar... ou pensavam que agora vinha lá qualquer badamerdas a dizer que era muito Católico e acedia aqueles lugares.
No entanto, são sempre indicados para aquelas funções, através de "votação " dos seus semelhantes.
Faz de conta que eu acredito!!

Karen_Akers ( American Chanthouse )

Agostino Pallavicini


Shaykh Abdal Wahid Pallavicini

Como podem ver nesta Entrevista  diz assim ;
 "" Shaykh Abd al Wahid Pallavicini was born in Milan in 1926. He converted to Islam on 7 January 1951, taking the Islamic name of the French metaphysician René Guénon after the latter’s death in Cairo.""
 Oh...como eu o percebo...têm que por esta merda toda a porrada uns com os outros dando a ideia que há ideias diferentes...sim, mas o Boss é o mesmo, vão pró C......o!

Yahya Sergio Yahe Pallavicini
O filho
Abram os olhos....  vejam mais esta  entrevista e qual é a jogada.
A mesma familia a puxar os cordelinhos em ambas as religiões.

Querem ver uns debates politicos acerca da farsa no médio oriente
Tomem lá debates com eles no Youtube. , é só seguir os capitulos que eu tenho que parar para ir vomitar.
Tomam lá mais com o Tony Blair e para a Tony Blair Faith foundation ... simplesmente, Asqueroso.

 Olha o Yhaya Sergio e o Zé dos Alguidares Barroso 

Aqui, a fingirem que se importam com os pobres....com as mãos cheias de sangue e Ouro

Vejam aqui como eles influênciam os média alternativos com Aliens, seres do espaço etc.
Adenda;
Este trabalho requer enorme tempo livre para não seguir links falsos para desviar as atenções mas, assim que puder, reuno mais outra família tão ou mais poderosa.

 
Proximo capitulo .... A Familia ????

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom se estes caras duplas jogam nos dois times então não seira impossível ter um palavicini como xá do Irã como aquele tal o nome acho que já diz tudo tem haver com os palavicini italianos? O xá da dinastia Pahlavi que estava a serviço dos ingleses e americanos(judeus sionistas). A elite italiana seria na realidade judaica e joga também no time do islamismo? Gente o mundo tá perdido, como nós somos tão bem enganados? Que coisa não?Nuno será que o xa da dinstia dinastia Pahlavi tem parentesco com os palavicinis italianos?

Streetwarrior disse...

Desculpa, o teu comentário estava como Spam.

Claro que estão relacionados.
Não vez como este acima, alterou o seu nome para a versão muçulmana mas é na mesma um dos Pallavicini.
Se clicares no link, vais dar a entrevista que o mesmo dá assumindo-o.
E lá está ele com o Rei dos Reis, o verdadeiro Senhor do Anel.
It´s a very strange world

Streetwarrior disse...

"A elite italiana seria na realidade judaica e joga também no time do islamismo? "

Não confundas o Judaísmo com o Sionismo.
O Islão é uma farsa criada pelo Catolicismo Romano em 700 Dc.
Procura no blog, eu tenho esse documentario feito por um Adventista onde expôe o Catolicismo e suas farsas,