quinta-feira, 5 de maio de 2011

Most wanted Men



Usama bin Laden, continua a fazer parte da lista dos 10 mais procurados na  lista do FBI.


No entanto, apesar de em todas as noticias acerca da sua morte, o ligarem ao atentado do 11 de Setembro de 2001, como podemos ver na foto acima e mesmo entrando no site do FBI, não encontramos qualquer ligação do mesmo aos Atentados.

Usama Bin laden afinal, era procurado pelas conexões do atentado á bomba da embaixada em Dar es Salaam,  Tanzania em 07/ Agosto / 1998 por;


- Homicidio de Americanos fora dos Estados Unidos.
- Conspirar para matar Americanos fora dos Estados Unidos.
- Ataque a instalações Federais resultando mortes.


Ora como podem ver, mesmo na lista do FBI, o mesmo não " era " acusado absolutamente de nada relacionado com os ataques no 11 Setembro de 2001, o mesmo era procurado por algo em 98.
Mas afinal de contas, qual é a justificação para se mover guerras em vários países na procura deste homem, matando milhares de pessoas para no fim, fazer justiça pelas próprias mãos ... ( isto pela conversa dos EUA ) ?


Afinal quem são os criminosos aqui?

Como se isto tudo não fosse o Suficiente para criar desconfiança...oiçam bem esta Press Briefing ...a cada minuto, a vontade de rir, é maior !!




Eu só pergunto a vocês todos, se uma operação militar de 11 horas, efectuada por Navy Seals altamente treinados em situações de risco, não conseguem deter um velhote, desarmado, debilitado por ter que efectuar hemodiálise diariamente por não ter 1 rim, de modo a trazer-lo para território Americano como fizeram a dezenas de terroristas ilegalmente?

Dizer que o mataram porque lhes pareceu mais apropriado visto quem era...soa-me a má desculpa, visto que ao Saddam Hussein, um presidente de 1 pais em que tinha toda uma guarda militar e pessoal com ele, mostraram-no ao mundo, como 1 cão no buraco, inclusive a sua morte inloco
..e nem uma fotozinha que seja, do pós operação, do corpo para mostrar ao mundo que as teorias da conspiração eram infundadas!
LOL
Mas não, trataram de fazer desaparecer o corpo, providenciando um "apropriado funeral islâmico " ao fim de 12 horas em alto mar, para ninguém procurar o corpo!!
A desculpa.
Fizeram-no assim, porque a América respeita ao Máximo a cultura islâmica e não queria deixar de fazer as coisas como deve de ser.


LOL
Opá....posso-me rir ou há algo não bate certo?

Nuno

2 comentários:

Anónimo disse...

STREETWARRIOR
CORRECTO COMO SEMPRE!!!
triste como o povo americado parece estar engolindo mais esta mentira .
na europa nem tanto...
a nao ser os media mas enfim tirando os serios que chegam a casa e vao passando a noite toda a vomitar por causa das merdas que foram obrigados a repetir e escrever o dia todo.e olha que eu conheco 2 ou 3 desses.
enfim vamos esperar que obama e companhia pOr detraz dele tenha dado 1 tiro no pe,ja que o compadre Bin Laden ja se foi ha bem 1 dezena de anos...
e existe meio mundo que pode provar isto mesmo, por isso amigo havemos de chegar la .
nao podemos fazer muito mais doq abrir as mentes das gentes para aliviar o choque da VERDADE que vai chegar ...

Streetwarrior disse...

" triste como o povo americado parece estar engolindo mais esta mentira "
Não estão a engolir la muito bem, pois o povo Americano, depois de ter sido confrontado por varias vezes com fotos super chocantes e exibicionistas de corpos mutilados num autentico festival showoff, não aceitam que as fotos não sejam mostradas para não faltar ao respeito á cultura Islâmica.

Eu parece-me que com a eleição, o certificado de nascença e as mentiras dadas para elegerem o Obama, tais como a retirada do IRAQUE, o fecho de GITMO etc...dá-me a sensação que são tão óbvias estas mentiras que a intenção é queimar o Obama em lume Brando de modo a descredibilizar a politica e os políticos Americanos.

Estou a reunir material para tentar estabelecer uma lógica entre acontecimentos anteriores e actuais.
A apresentação de Bin Laden ao mundo, no mesmo dia em que o Hitler foi dado como morto (2Maio) e o dia do holocausto Judeu, leva interpretações que tal como o Hitler, derrubaram outro monstro Mundial.

Veremos as fotos que vão escapar