quinta-feira, 26 de maio de 2011

As 13 Dinastias Prts 4 - A Origem Das Religiões Mistério



Peço a vossa redobrada atenção, que para perceberem todo o contexto que estão a ler, é fundamental lerem os capítulos anteriores, senão, não conseguem perceber o significado dado a estes Deuses e o seu papel místico.


Tal como escrevi no capitulo da Suméria e Babilónia, neste período temporal, imperava uma enorme confusão de cultos, pois era muito comum estes povos estarem em constante defesa e conquista por novos territórios por forma a alongarem os seus impérios e espalharem as suas civilizações.


Uma das grandes potencias daquela época, era o império Persa, sobre o jugo de Achaemenid  que através das guerras Sanssanicas, conquistou a Acadia , Babilónia, destronando os seus imperadores e colocando suas dinastias no poder, é claro que com isto, forçavam as pessoas a aceitarem a sua religião.
Zoroastro
Percebem porque razão todos estes deuses tinham assas e onde foram eles buscar a ideia?


A principal Religião que deu de beber senão mesmo tendo sido a principal origem de todos estes cultos e Deuses, embora com outros nomes, foi o Zoroastrianism
Conceito esse que depois, das invasões ao Egipto, os Gregos modificaram, moldando a sua concepção e nome de Deuses, juntamente com os Gregos, adoptando o Mitraismo que, perdera até hoje.
Representação de Mytra
 Em cima á Esq, temos Ur/Baal/Horus; Cimo lado Drt temos Tiamat/Wadjet/Isis ; Em baixo lado Drt- Chakal Set Lado Esq temos a Wadjet em forma de Serpente.


A Religião Mithra, ( não, esta não é a pagina da maçonaria...mas parece ) estende-se até aos dias de hoje, certas  sociedades Secretas praticam ou adoptaram praticas do Mitraismo, desde o aperto de mão secreto, as iniciações no culto, o Barrete vermelho frigio que vemos nos Estrumfes, no Pinóquio, nos Sete anões (que representam os demónios) da Branca de neve.
As touradas hoje em dia, são parte do culto Mitra Romano praticado no Coliseu de Roma
Sabem qual é a derivação da palavra Mitraismo?
Pois é! ...É militarismo...pois a mesma, é o conceito de Religião, aliada, ao poder militar do estado, dai, o poder das Sociedades Secretas dentro dos Estado.
Elas são então, a representação do Poder Real, o estado, dentro do Estado.
Quem deu inicio a essa mistura e a esse real Poder, foram os Romanos com os Seus Impérios Militares onde praticavam todos estes rituais Secretos e iniciações dentro da Guarda Pretoriana como podem ler na pagina do link Mitra.
Guarda Pretoriana
Intrepretação- 
Capacete Vermelho(Barrete frigio/Raios de sol) Lança (Cepro) Escudo (Assas Aguia ) Espada ( Poder do estado)
Cavaleiros Templários
Cavaleiros de Malta


Mais uma das Dinastias



 Moeda comemorativa mandada cunhar por Goobels em 1933 pela expedição Nazi-Sionista á Palestina.
Já ouviram falar do Holocausto? Hum !


Essa Guarda Pretoriana, apesar dos sistemas governamentais se terem alterado, continua bem activa... uma parte histórica Romantizada para engolirmos melhor, foram as CRUZadas...ou seja, foi a tentativa da defesa dos princípios do Zoroastrismo quando o mesma, começa a ser pressionada , seguida e ameaçada pelo Islamismo.
Já vão perceber de onde vem o conceito de IMÃN.
Aliás, se reparem e lerem a pagina acerca dos Prophets_in_Islam  será coincidência os profetas serem 7 ?... e Moisés derivar de Isa?... Quem será a Isa ? eh eh eh
Ainda levo com alguma Fatwa em cima !!! Atenção, isto é a apenas a minha opinião que vale o que vale, nickles, rien !




Importância Máxima;
Esta serie de 4 vídeos que irão ver, esclarecer-vos-ão a origem da criação dos Deuses do Zoroastro e Mitra, mas principalmente dos seus 7 Deuses Demónios ( 7 pecados = Nanar = Tiamat = Sin -lembram-se? ) e claro, imediatamente vai-se fazer luz na vossa cabeça e perceber porque razão o mundo está como está, pois estes Deuses nada mais são representações de técnicas que se podem infligir num adversário que queremos dominar, dai, as técnicas usadas em nós para o domínio desta Elite doente.
Aconselho a que tomem muita atenção a todos os pormenores, posição das mãos, braços, adornos mas sobretudo, o som fonético dos nomes deles, pois irão perceber que todos os demónios, são nomes ainda existentes.
Parte 1
 
Parte 2

Parte 3


Parte 4



Não façam confusão....O Governo Iraniano faz parte deste mesmo esquema para nos aplicarem a solução (Sintese), pois é um governo fantoche lá colocado após o derrube do Shia.
A II Guerra Mundial, foi a implementação do 3º Reich, para a construção do estado de Israel, agora, será a implementação do 4ºReich.

P.S- Mas há algo que não me  está a entrar lá muito bem, estou a achar esta história demasiado simples para ninguém se aperceber o quão óbvia ela é...estarei a ser muito simplista?


Mais á frente adianto mais.


Próximo capitulo - o Império Grego-Romano

Nuno

1 comentário:

MZ disse...

Mitraismo na realidade pode ser de origem ocidental e não oriental.....tem algo haver com dáicos ou trácios...além do que O mitraismo é pura astrologia embora tenha-se instituido como culto militar à moda espartana(só para homens/jovens soldados e seus amntes=pederastia ritual)...com certeza o Mitraísmo é a religião astral de cunho militar e patriarcal que une duas vertentes tão Gêmeas que é quase impossível separá-las:judaísmo e cristianismo(são nada mais do que o mitraísmo(e este é e sempre foi um cluto aristocrático): juda´simo é uma invenção moderna e grega para vender aos últimos mercadores fenícios, assim como o crsitianismo uma para vender aos agriclutores sedentários da europa e o islamismo para vender aos mercadores orientais da rota da seda....uma só elite controla todas estas religiões, e são a elite mitraísta globalista(estranhamente 100% judaica).