sexta-feira, 15 de julho de 2011

O CULTO SATURNIANO MILENAR PT 1

Boas.
Todo aquele que se interessa em saber o que se passa á sua volta, passa sempre por um processo de aprendizagem, onde aos poucos e poucos, descobre , que muitas coisas que lhe ensinaram, de repente, deixam de fazer sentido, perante os novos conhecimentos que dia após dia, vai adquirindo.
Ao adquirir novos conhecimentos, uma energia que não sei explicar, ressoa no seu interior como que a dizer-lhe que está no caminho certo, sendo essa força, como que um motor que o impulsiona dia após dia e lhe transmite uma sensação positiva de confiança e de alegria que não acontece quando nos sentimos enganados e por consequência desmotivados, sobretudo traídos.
Toda a informação que vos tenho passado neste Blog, para mim,  é , além de ser uma excelente fonte de partilha e não estaria a ser verdadeiro para comigo se disse-se que não e que não me interessa nada saber que outras pessoas me lêem e a mim se juntam partilhando do meu pensamento, pois é exactamente, através da troca de comentários que acabamos por sentir o impacto daquilo que escrevemos...apesar de não ser o mais importante, tem o seu devido peso.

Hoje, ao ler as primeiras paginas deste Blog, consigo aperceber-me dos meus actuais conhecimentos e da sua evolução e quando muitos poderiam pensar que assim sendo, aquelas paginas já não fazem sentido, eu penso o contrário, pois, acredito que nós, para dar-mos o real valor ao que somos e sabemos, temos que ser humildes e aceitar as raízes da nossa ignorância, de onde viemos, o que sabíamos para poder compreender, o caminho que percorremos até aqui chegar.
Como tal, não desprezo a informação que postei para trás porque, ela, apesar de em alguns casos se mostrar parcialmente incorrecta, como tudo, contém uma parte de verdade e talvez, essa parte, possa vir a ser necessária, para que o caminho de alguns, se forme até chegarem aquilo que consideram ser a sua verdade e que , através da sua própria jornada, a sentirão a ressoar em si próprios como estando no caminho certo .

Como tal, a partir de agora, irei subir aquilo que descobri através de muitas fontes e que como que em forma de Flash, preencheu grande parte das duvidas que tinha, pois e explica muito daquilo que eu suspeitava, só não conseguia interligar e como tal, explicar-vos.


Aceito que para muitos de vocês, nada disto faça sentido e como tal a essa pessoas, por mais que lhes explique, necessitaram sempre de fazer, o tal percurso que eu fiz para chegar a estas conclusões.
Outro, provavelmente, irão fazer tudo para a descredibilizar, pois, agora percebo, porque não querem que nós saibamos, isso expõe-os de uma maneira que ficam simplesmente sem argumentos e facilmente serão identificados como parte do grupo que manipula esta informação de forma a que continuemos ignorantes e que possam continuar a corresponder-se mantendo o poder que partilham entre eles, á milénios.


Outros, como a Fátima, o/a fallenGod, a Karocha e alguns anónimos que compreendem o que eu escrevo e embora não concordando no todo, partilham na generalidade do meu ponto de vista, este trabalho, vai-se encaixar com uma luva na mão certa e esta informação, irá ressoar, tal e qual como em mim, traduzindo-se numa Alegria Imensa e um sentimento de felicidade, pois de repente, um novo mundo irá abrir-se, na janela dos seu olhos.

Por enquanto, deixo-vos só estas palavras, pois precisava de partilhar estas palavras com alguém senão rebentava de alegria, pois estou a colocar o material de forma que faça sentido (o que não é tarefa fácil ) e assim que puder, começo a subir.


Adenda;
Não vale a pena continuar a escrever acerca das famílias que mantêm o o Poder desde a Suméria, como tal, deixo-vos o nome dessas familias, e um link que os liga a todos, a partir dai,vocês façam o vosso trabalho de casa, eu já escrevi sobre parte de algumas famílias, mas muito mais fica por dizer.
Como vos tinha prometido deixar o link acerca do acontecimento histórico que representou uma jogada importante para a centralização do poder entre elas, aqui fica.

http://en.wikipedia.org/wiki/Black_Nobility

Não se deixem ir atrás de conversa fiada tal como "estas famílias já não existem ", pois como vos provei...eles estão infiltrados no Vaticano, só eles se tornam Jesuítas de topo sendo enviados para todos os países  como " Nuncios Apostólicos  pois os Jesuítas são sua criação," até aos governos mais poderosos do Mundo, tal como USA e Israel, os Aldobrandini e os Rothschild, D´Medici


Estas são as familias mais importantes.
Aldobrandini *
Borghese *
Borja
Breackspeare *
Coloona/Collogna
D´Medici
Conti
Farnesse - Rei Juan Carlos I é o titular desta Casa Real *
Gaetani/Caetani
Orsini *
Palavicini
Pamphili
Somaglia (reparem na semelhança do Grupo Somague ) *




As Famílias que têm o Asterisco, são entre elas, as mais poderosas, pois são a cabeça real de outras casas que delas descendem.


Até já.

 Nuno

5 comentários:

fatima disse...

Muito obrigada, Nuno. Quem foi que disse mesmo "da discussão nasce a luz"?

Fico a aguadar. Entretanto vou começar a preparar o trabalho que lhe disse, mas em pdf, uma vez que não tenho informação na internet e o livro é antigo.

Até já.

Anónimo disse...

perdoem me a minha estupidez mas eu pensei que 322 tinha a ver com Marte ???

Streetwarrior disse...

Não és nada estupido anónimo.

Explica lá porque chegaste a essa conclusão.

Anónimo disse...

sem comclusao streetwarrior ,dificil chegar ,mas 3=marco,22=equinox parece me .marco ,signo carneiro este levanos a Marte,mas muito pouco sabemos nos !!!!
obrigado plo bom trabalho .

Streetwarrior disse...

No próximo trabalho, irás perceber porque razão é associado á primavera.