sexta-feira, 22 de julho de 2011

Alex Jones ou Saturno

Após o meu ultimo Post na serie " O culto saturniano Milenar " , gostaria de dedicar este Post ao Astroquack, um dos meus leitores e também comentador.

Astro, este é o perfeito exemplo em que por vezes, quando um evento ocorre, muitas das vezes não o sabemos avaliar, no entanto, passado algum tempo, por vezes muitos anos, eis que aparece a outra ponta do Novelo.

Agora, ficas a saber, qual a equipa do Alex Jones.
Se é bom ou mau, isso julgarás tu...eu, irei continuar a ouvi-lo...há sempre coisas intressantes a reter, como por exemplo, o tal ditado que diz que deves manter os teus amigos por perto, e os Inimigos, mais perto ainda.


Até já
Nuno

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada do q descobri da "conspiranóia" foi visto no Alex Jones, eu sei que ele diz muitas verdades, mas a intenção dele é outra, ele é um "fear-monger", trabalha para os zionistas (Fox?). Esse cabrão tentou denegrir a imagem do William Cooper, o qual eu dou muito mais crédito. Além disso, este último foi assassinado pelos zionistas e Jones continua a papaguear...Não gosto desse gjo nem do tretas do David Icke...