sábado, 9 de julho de 2011

Censos 2011 - Porquê...e Para quê.

Recordam-se dos contornos duvidosos e da desconfiança gerada em algumas pessoas, onde eu me incluo quando em Abril, decorreu por alguns paises da Europa, o Censos 2011?
Como podem ler, neste artigo que á data escrevi  Censos 2011- Welcome to te Big brother Age , era de prever, qual seria a intenção para tamanha recolha de dados, muitos deles, totalmente do foro intimo e privado e que "pareciam não ter lógica nenhuma ".
Pois...tal como o ditado que diz que " Em Politica, nada acontece por acaso, pois tudo é estudado ao mais infímo pormenor " aos poucos e poucos, vai aparecendo informação acerca da verdadeira razão e motivos para a recolha de tais dados.

Para aqueles que estão familiarizados com o Blog, facilmente perceberão o conteúdo deste video e as intenções Ocultas na pessoa daqueles que como criadores da ideia, têm como objectivo.
Preparem-se, pois a informação que deram de bandeja ( eu não entreguei ) será utilizada num futuro muito próximo, por aqueles que por agora, estão por detrás, de todas estas crises que estamos a atravessar.
Por agora, estamos na fase do CHAOS ...quando a ORDEM for imposta ...and it will be neste discurso (em forma de enfase) ...não será muito fácil de se queixarem daquilo que há tempos atrás, eram estúpidas teorias da conspiração.
...Ora vejam!

Sem comentários: