segunda-feira, 18 de julho de 2011

O CULTO SATURNIANO MILENAR 4


Um dos meus Mentores, ou, uma daquelas pessoas a quem eu agradeço parte daquilo que sei acerca de Geometria Sagrada, chama-se Drunvalo Melchizedek
Drunvalo Melchizedek, nesta palestra, irá falar acerca de um dos assuntos que mais me fascina actualmente, mais ainda que o estudo pelo Simbolismo Esóterico, matéria pela qual eu sou um estudioso muito entusiasta, pois, parte do grande segredo acerca de, o que nós somos, encontra-se codificado em simbolismo.
O assunto acerca do que ele fala, em linguagem corrente, dá pelo nome de kabaala, mas o verdadeiro nome é " A Flor da vida ".
Este é sem duvida, um dos videos mais importantes que alguma vez iram ver, pois este é o verdadeiro segredo que a maçonaria detém e é este conhecimento que os Alquimistas estudam e preocuram saber toda a sua simbiose oculta.
É uma Palestra com exemplos o que trna tudo ainda mais interessante.
Agora pensem se este conhecimento era comum nas civilizações primirdiais e se os "nossos donos " estam na posse deste conhecimento e se ele, nos explica tudo o que há e tuda a realidade, é através deste conhecimento que eles conseguem controlar , este plano fisico em que nós vivemos.
este é mais um video daqueles que não tem preço e vale por 1000 documentários do canal história ou outro qualquer programa de Tv.

A parte mais importante para mim, é aquela que vai desde o minuto 27:30 até ao minuto 27:38.
Esta é a versão inteira desta palestra, as outras estão partidas em capitulos mas são a mesma serie.

Se algumas pessoas não compreendem estas palavras, podem voltar para os vossos programinhas do C.História, pois o meu Blog não é o lugar mais certo para estarem a perder o seu tempo comigo.
Aos outros, tenho muito mais para lhes mostrar
Aqui fica, enquanto vou preparando mais "novidades curiosas deste nosso mundo "

3 comentários:

Anónimo disse...

Caramba...que lindo video mano!!
Brutal...não sabia nada disto pá!!
Tenho aprendido mais no teu blog, do que na maioria dos Blogs dos Iluminatis e outras porcarias que nem sabem do que falam.
Pelo menos aqui, nota-se que há um raciocinio com factos...se está certo ou errado, também não sou eu que vou julgar.
mas que é interessante, é...sem duvida.
1 abraço e obrigado por disponibilizar este conhecimento aos outros.

João Miguel

Carolina fagundes disse...

o vídeo apareceu como indisponível, Tem como me mandar o link do vídeo?

Streetwarrior disse...

Carolina, peço desculpa só ter lido hoje o comentario
https://www.youtube.com/watch?v=DGVsQH_ju6Q