sábado, 30 de julho de 2011

O CULTO SATURNIANO MILENAR 8

Muitos de vocês, já devem ter percebido que na minha opinião, o pais mais poderoso do Planeta é o Vaticano, representado por aquilo que no filme Star trcek, tinha como simbologia, a Nave, de nome Entreprise, ou seja, A Companhia, daí, os Jesuítas, a organização mais poderosa do mundo ter o nome de "A Companhia de Jesus "... por palavras minhas, a Empresa de Jesus, visto que e citando as palavras do filme Zeitgeist;
"Jesus é Onipresente, Omnipotente, capaz de transformar a agua em vinho...mas, só não é capaz é de gerir dinheiro, pois gasta tudo e precisa sempre mais e mais "

Relembrando... Vénus é associada ao Dinheiro, pois ela é a Rainha da Corrente dos mar ou Current Sea,logo Currency ser a palavra associada a  dinheiro, sendo Geneva do signo Virgem, com a sua simbologia de Vénus, A Suíça, só pode ser o pais do Dinheiro Mundial.

 símbolo da Suíça
reparem que Não é apenas uma cruz que ali está, pois se fecharem todos os seus lados, ficam com um Cubo que representa....vocês sabem...ou já deviam saber.
Ora como é a Suíça que guarda o Dinheiro do mundo e como o dinheiro faz a lei, talvez possamos deduzir que os bancos guardam o Papa.

Aqui, a guarda Suíça, Jura Bandeira e Fidelidade ao papa, mostrando-lhe o sua bandeira
Serão os 3 dedos 3 planetas?
Conseguem reparar na estrela de 8 pontas na sua bandeira?

Aqui está ela, no chão, representando Saturno com o Papa no seu topo

Aqui temos a bandeira Da Guarda Suíça mais detalhadamente
Ao centro temos uma foice que representa á Morte de...
A estrela de 8 Pontas que representa...
A Preto, o Universo, o Infinito
e a Amarelo, o Sol
Este Símbolo que está ao centro, é o Brasão de Armas do Comandante da Guarda Suíça 


Brasão dedicado a Elmar Theodor Mäder
Quem é ele?
"Elmar Theodor Mäder (born 28 July 1963) was the thirty-third and former Commandant of the Pontifical Swiss Guards. He held the rank of colonel in the Guards "
Reparem como são precisos no simbolismo, ele foi o 33º e actual ...
Como se chama EL = Saturno MAR =Vénus, fizeram então o simbolo de Saturno com Vénus acopolada a ele, com  10 folhas de cada lado, simbolizado o Culto de Aten/aton = O Sol de onde deriva a palavra TEN = 10
Se analisarmos a Guarda Suíça reparamos em muitas coincidências (que não existem );
" These mercenaries, who were not volunteers, were put at the disposal of foreign powers by treaties (called capitulations) between the Swiss diet, the separate cantons, and the foreign power concerned, in return for money payments "
" During cold or inclement weather, a dark blue cape is worn over the regular uniform. The original colors (blue and yellow) were issued by Pope Julius II taking his family (Della Rovere) colors. Pope Leo X added the red to reflect his family's Medici colors "
Lembram-se dos Medici?  Dos Borgia ?  dos Orsini ? dos Della Rovere ? enfim Da Nobreza Negra que criou os Jesuítas?
Vejam lá se conhecem o logotipo desta casa real...depois comparem lá ao Brasão da Guarda Suíça.
Sabem quem eram os antecedentes da Guarda Suíça?..se calhar eram estes...tal, sei lá !!
Quando o Papa João Paulo II morreu, O seu caixão apresentava um particularidade interessante

Além de ser em forma de Trapézio
(Quem seria o pintas de óculos escuros ao fundo, seria o futuro gestor da ENTERPRISE? )
O Caixão, apresentava a Letra M
O que representa a Letra M.

A Letra M, representa Vénus, mais uma vez, é tudo simbologia, como todas as Letras estão, interligadas a isto tudo, representam ou um som ou um principio de...
Se separar-mos a Letra M , fica IVI, que representa,  o V de Vénus ao meio dos pilares do Mundo, mas não só, o M é também, a 13ª Letra , por isso, também representa o Sol, no fundo representa uma coisa nova que eu descobri e que falarei quando tiver mais certezas, mas todo este Ritualismo, não têm só a ver com Astrologia, é uma mistura de Astrologia com Sexologia, dai estes Cultos e Rituais muitos deles estarem associados á fertilidade.
Esta foto, deveria levantar questões muito pertinentes

Como por Exemplo;
Se Religião não se mistura com Politica, porque razão estão os Abutres na 1ª fila e não os Cardeais?
Porque razão só aquela familia?...Terá a ver com a descoberta do " Mundo novo " pela Igreja através de CRISTOvão Cólon"bo " (nome de Maçon ) e administrada pelos Jesuítas através da Federal Reserve?
Vejamos onde se reunem os Poderes Mundiais...quer dizer, os Braços direitos, tipo, administradores dos paises empresas, conhecidos por  marionetas falantes
Tomem muita atenção á simbologia, pois é assim que eles se comunicam

No Ano a seguir, realizou-se a Cimeira do G8 em Saint Petersburg
Um Anel?
Para onde aponta?
Para o 8!
O que representa aquele 8 ?
E o Cavalo/Knight ?
No Cimo das Águas.
O que representa a Água?
E a Onda/parede de Água?
Quando se junta um G a um 8 dá ?
Gate/StarGate
Mas há mais...Já repararam que aquilo não é uma Onda? Vejam Lá bem...
É Saturno a Sacrificar um Carneiro /The Lamb of the Gods (comendo os seus filhos)
Mas reparem melhor....na Curva da Onda, faz a letra G, a letra G é a 7ª letra do alfabeto (Seth) o O sol(a por-se) mas a Letra G, também ela representa Vénus, pois, a sua origem é C( Lê-se Ci ) e Ci = Sea ou Mar, logo Vénus....mas não só !
O  "g " é o símbolo de Uraeus, ou a Cobra de Wadjet e wadjet, era o Sol como divindade
Muitos de vocês, poderão dizer, mas que confusão, Vénus também é Saturno e pode ser o Sol !
Não são os 3 o mesmo, mas no entanto, os 3 têm interpretações conjugadas, pois é essa a Trindade Católica.
O Pai, o Filho e o Espírito Santo , a trindade representa os 3 planetas, visto que tudo gira em seu torno e de Vénus, ( Espírito Santo ) sai o principio generativo, a reprodução, a tal força que eles procuram invocar para controlar.
Eu prometo-vos que á medida que for descobrindo mais, vou falando acerca disto, mas tudo anda em torno de fertilidade com muito simbolismo á mistura.
Para quem pensar que o logotipo do G8 é coincidência


Esta foi a sala da Cimeira do G8
A quem será dedicada ?
Aliás, como todas...não acreditam?

Então fiquem com o Logótipo de 2005





2 comentários:

Selenyum disse...

Aquela imagem do cartaz do G8 representa uma estátua do século XVIII muito conhecida na cidade.

http://www.russiablog.org/2007/02/walking_through_st_petersburg.php

Os czares russos estão também metidos ao barulho então?

Streetwarrior disse...

repara, por vezes, alianças estratégicas feitas há 300/400 anos, unidas or alguma simbologia cumum que as identifica-se, não o quer dizer que os ultimos czares o fossem.
Mas eram.no sem uvida.

A Russia então agora para a N.O.m, também está metida.
É global, não há volta a dar, todos os acontecimentos estão ,manipulados para parecer que existem 2 lados da moeda, mas não, é o mesmo.

Eu quando digo que todos os paises estão reféns, não funciona por exemplo, do presidente ou 1º ministro ser a favor ou contra, não.

Actualmente, os paises são empresas e estão na mão de 10/20 familias riquissimas que partilham laços familiares e comerciais desde 1400 até hoje.
Eles, são os administradores dessas empresas.
Estas dinastias, olham para o mundo de uma forma mt diferente da nossa.
Enquanto tu achas que o Mundo é de todos, eles acham que o mundo é o jardim deles, os paises, são como zonas de onde podem ou riar mão de obra ou matéria prima e se tu estás cá, é porque eles são benevolentes para contigo, senão varrem-te num piscar de olhos.
Eles veêm-se como sei lá, uma casta superior, só o pensamento de estarem perto de pobres, repugna-os, porque somos vistos como animais de exploração, estupidos, influênciaveis, porcos e por ai.

Isto é devido a anos de consanguinidade e educações elitistas, providenciadas pelos lambe botas da Realeza, onde são educados que compaixão,solidariedade,amor ao próximos, justeza são sentimentos morais que não existem, apenas existem para o povo...se querem manter as fortunas e os status.
É que se Juntas moral com politica, nun estante, és engolido vivo pelo povo.


Presidentes