terça-feira, 19 de julho de 2011

O CULTO SATURNIANO 5

Vamos então recapitular, parte do que falei até aqui.


Alguma coisa aconteceu a Saturno e a Vénus que deslocou, Vénus da sua Rota original e ao passar pela nosso Planeta, provocou um Cataclismo de enormes dimensões, causando um enorme diluvio, o tal que nos fala a Biblia numa forma metafórica.

Vénus, derivado a esse acontecimento, ficou associado a Água, sendo ela a mãe das Currents of sea =Currency = Dinheiro e por ser verde, o simbolo do dinheiro é dessa Cor.
como esse cataclismo surgiu num formato de parede de Agua, o Dinheiro,é gerado em WALL street e por isso, quando precisamos de  $ o vamos buscar ás paredes.
ATM na Wall

Como o mar também é Azul, Vénus ou o seu simbolismo, também o pode ser.
Portanto, Vénus é também Azul.
Toda a simbologia que nos inflictem, baseia-se SEMPRE nestes 3 Elementos, o SOL, SATURNO, E VÈNUS, por eles serem tão importantespara o nosso Planeta
Quando observarem o logótipo de algo que desconfiem, tenham sempre isso em conta, lembrem-se da história e moldem a história que a imagem projecta ao evento.
Por sua vez, Vénus ao "fugir "de Saturno, tornou-se Livre, por isso ela é a Liberdade.
Se forem á parte nº 2, perceberam que durante as suas fases, ela aparece no formato de meia circunferencia ou meia-lua, dai, muitos pensarem que certos simbolos que ve~em neste formato são a Lua, mas não, são Vénus, por esse facto, ela é DOME e portanto FREE + DOME = FREEDOM.

Eu tenho que por estes termos na Linguagem universal = Inglês, senão não fazem sentido

Vénus é associada ao Islão, por isso ela é Green, Dome e fica ao meio de Saturno e do Sol, assim
A Estrela é saturno e Vénus é a Meia Lua da sua fase
Eu podia ficar meia hora a dar-vos explicações mas penso ser importante para vocês, puxarem pela cabeça e cometerem os vossos erros ,aperfeiçoando-os, eu posso ajudar nas dúvidas.

SATURNO
Saturno, "deveria "ser o Planeta mais importante para as civilizações primordiais
Como o Sol, quando estava á sua Frente, era visto como uma sombra que abrangia o sol, dai ele ser, o Olho de RÀ, Rá era a Iris, e Saturno o olho.
Como tal, em certos periodos do Sol a por-se, emitia, 8 Raios projectados em Saturno.
Quando saturno se afastou, perdeu-se como um Deus ao perder-se na Eternidade do tempo.
Ele é os  8 (raios) ou tudo associado a 8, ele é a Morte ao Morrer (como Deus ), Ele é a Noite, ao perder-se no escuro da Eternidade e ao perder os raios ( No Eight = Night ) e pai do tempo (no espaço nao há tempo (relógio).
Como a noite é Night e quem era elevado em titulo tornava-se Knight (cavaleiro), o cavalo também é Saturno, como podem aqui ver.
quem é o verde?..o amarelo? o cavalo Negro? e o vermelho ?
Percebem,têm que enquadrar a imagem á história

Vejam lá se gostam deste Saturno
Sleipnir

Quem viu o Video da parte 4, percebeu que tudo o que existe,baseia-se em geometria sagrada,dai esse conhecimento ser tão importante para os maçons pois quem domina esse conhecimento tem, inclusive, o poder de determinar a realidade ao conseguir antever parte dela através das sequencias geometricas que tudo deixa como evidencia,logo,consegue-se saber, qual a próxima etapa dessas formas geometricas.
Ora, nos principios da geometria sagrada, o quadrado é a figura mais imortante, dai, Saturno ser também ele um Quadrado a partir da circunferencia (o olho de Ra ).
A figura mais completa em geometria sagrada é o Octahedro

dai, ele ser a Merkaba

Portanto, saturno é muitas vezes, simbolizado como um Quadrado Negro ou figuras geometricas que possam sair da circunferrencia e do Quadrado, tal como a Estrela de David.
Saturno é também Satur(n)day e é a religião dos Judeus.
Como a nossa mente, é o que projecta o niverso como o vemos, os Judeus o usam ao centro do universo, a Cabeça
Esta imagem se aparece-se na C.Social, nunca ninguém acreditaria se eu lhe disse-se que aquele Judeu usa o Simbolo do Judaismo em todo o corpo, principalmente na cabeça.... O Cubo.
A Palavra para Deus era EL e é por isso que os cavalos no tabuleiros de quadrados pretos e brancos anda em forma de EL.
Eu podia ficar a noite toda tambm a dar exemplos mas hoje vamos passar á frente e vamos falar do 3º pilar muito imortante para os nossos Donos, acima deste Deus, só mesmo saturno que emite uma força brutal para quem conhece o segredo em como a usar...eu estou a aprender, sou novato nisto.

O Sol


Após o cataclismo que fez com que saturno deixa-se de ser a principal iluminação , um novo Sol apareceu, tazendo os equinócios, as estações e os meses.
Na realidade, não o ganhamos, pois ele já lá estava, apenas, houve um travestismo de Rituais onde se passou a venerar o Sol numa forma EXotérica para as massas mas, os detentores dos Rituais a Saturno mantiveram os seus conhecimentos, praticando-os, ESotéricamente.
Ou seja, hoje adoramos muitas religiões e as massas pensam que eles estão a venerar, Catolicismo (Sol), Judaismo (Saturno) e o Islão (Vénus) mas no fundo, os Altos Graus destas religiões sabem quem estão a adorar e sabem que o principal dos 3 é....SATURNO, pois ele era o primordial.

Vejamos então
Aqui temos a transição
Á direita o Velho Deus Saturno, a Transição para o novo Deus o Sol e a força Generativa ao Centro
Vejam a imagem o que diz em cima "superious" e em baixo " Inferious " a mudança,a Evolução, a força evolutiva em todos os seres.

Estes 2 pilares representam os Pilares do Mundo e em 11 / Setembro de 2001, quando Vénus estava alinhada com a terra, os nossos Donos, mandaram-nos abaixo, colocando no seu lugar a FREE + DOM tower.
Freedom tower = torre da liberdade

Vejam bem o pormenor ritualistico;
A partir da sua base quadrada - que será construída em cimento impermeável e aço - a Torre da Liberdade será redesenhada em oito triângulos isósceles de altura, formando um octógono perfeito no seu centro. Um deck de observação será localizado 1.362 pés acima do solo e haverá um parapeito de vidro quadrado com 1.368 pés, a mesma altura das torres gêmeas originais. Destes, sairá em espiral, uma torre iluminada contendo uma antena de televisão que irá subir a uma altura final de 1776 pés
Todos estes nºs não são há toa...são elentos necessários para efectuar e controlar a força contida, gerada por essa formula....lembrem-se do 1776 e perceberão mais abaixo.
Sinceramente, já tou numa fase que se foram os Americanos, ou os Islamicos ou os Judeus, já não me interessa, pois eu sei que trabalham em conjunto, moldando a nossa realidade.
Como esta brincadeira que matou milhares de pessoas + aquelas que estão a ser mortas todos os dias = á mudança que certas pessoas visionárias, que são uma caractristica da Evolução do Universo, pois é dado-lhes um Dom que mais ninguém possui e com ele, arrastam o resto da Humanidade, nos têm avisado que o mundo tal como o conhecemos, está a mudar, estamos á beira de uma transformação como seres vivos.
Os nossos Donos sabem disso e como tal, para não perderem a mão no Gado, lideram eles os Rituais,( como sempre fizeram ) moldando mais uma vez a nossa realidade para... manterem tudo na mesma com eles no comando.

Mas isto não foi pensado agora, este plano tem muitos anos, pois, eles como vos disse, têm do seu lado saturno, o tempo.
illuminati
 1776
Lembram-se da teoria da conspiração dos Iluminati?
Pois, é...apesar da Sociedade Secreta Illuminati ter existido, ela não foi pensada pela Maçonaria, pois o principio Illuminati foi criado pelos Jesuitas quando Inácio Loyola criou Los Alumbrados.
Adam Waishaupt era jesuita e apesar de ele ter juntado imensos Folósofos e pensadores Maçons, o ideal era Jesuita.
Os Jesuitas tal como os maçons, nunca deixam de o ser, pois fazem votos de fidelidade de morte se abrem o bico.
A data abaixo da piramide, não é o ano em que foi fundada...é um Código.
1776     1+7=8     7+6= 13
8 = Saturno    13 = Sol , pois 12 meses + 1 ao centro = 13
 O Codigo diz que foi a época onde idealizaram ( pois eles detêm o conhecimento ritualistico ) a Passagem de o velho Sol para o novo Sol

As 13 familias Iluminati, nada mais é do que um código para as familias que detêm o poder do novo Sol.
Por isso, elas têm um papel muito importante na mudança da nossa realidade, dominando, Bancos, Energia, Petrolio etc.
Em todos os logotipos das empresas poderosas, eles passam a mensagem...vamos exprimentar
Conhecem esta gasolineira?
o 76 = sol  OBola grande laranja =Saturno
Mas...falta-lhe um pedaço como mordido... lembra-se de vénus
Desporto
Quem é a bola que se vai embora da estrela?
Guerra
Quem é aquela Pantera a Negro com 8 raios? entre o 76, a cruz de cristo e em baixo a DOME na frase
Abram o Kinder Surpresa e percebam porque são, a nova Superpotencia após o "velho mundo/sol "

São aquelas que escrevi, pois foram elas todas que criaram os templários, a ordem de cristo, são a cabeça da Ordem de Malta e por fim, fazem parte do concelho dos 10, parte do topo da piramide
Não liguem ao Satanic Bodys, pois eu acrdito que não existe nem o diabo nem deus, apenas as diferentes formas como se utiliza esta força poderosa que é responsavél pela criação do universo.


Portanto, o velho Sol Saturno = 8   e o novo Sol =
Quais são os nomes que damos ao nosso novo Sol ou a Cristo ?
Luz ; Light ; Lucy ; Lucifer  Lucas ; Luke ;  filho ; Son

Se nós colocarmos um Octahedro ao longe, ele tem a forma de um Diamante.
Saturno sendo o diamante, percebem o Significado e a importancia da Frase
Diaments are forever
Percebem o simbolismo e o Código
Lucy in the Sky  with Diaments

Uma das series de Culto que mais furor fez (intencional para moldar a realidade)  foi a Serie Star Treck.
Essa Serie, é muito importante, pois ela conta-nos uma história,que ao ser feita em filme, pelos Druidas de Hollyhood, tem um objectivo muito importante.
Trata de por em filme a realidade do que se "pode "passar lá por cima....mas como foi um filme, não será nunca verdade, percebem a jogada.... ou se acham que aquilo é verdade, é porque estão fritihos da mona e como tal são ridiculos e lá irão mais uma vez criar uma teoria da conspiração.
Odeio os gajos das teorias da conspiração...chegam a ser ridiculos com essas merdas pá.
Para a próxima, analisaremos esse filme, talvez alguém me possa ajudar porque não vejo Tv.

Até qualquer hora.

Nuno

17 comentários:

Selenyum disse...

Boas,

Já há algum tempo que leio o teu blog.

Gostaria que me explicasses melhor qual era a posição dos planetas antes do cataclismo. A razão é simples: um corpo com a massa de Saturno na posição e orbita de Vénus iria provocar grandes alterações na terra. Numa regra de três simples com a lei de gravitação universal daria uma mudança de orbita na ordem de 0.62%, apesar de não parecer muito era suficiente para provocar grandes diferenças de temperatura. Citando dados que foram obtidos por algumas pessoas que conheço pessoalmente: 1% de alteração era suficiente mudar a temperatura da terra em vários graus, porque o fluxo de energia escala com r^3. Para alem disso o planeta nunca se poderia manter numa primavera constante: essa agitação era suficiente para provocar 6 estações por ano (assumindo a mesma orbita de Vénus).

Segundo ponto, como é que algo com a massa de Saturno era deslocado assim de um lado para o outro do sistema solar? Só vejo duas possibilidades: uma interacção gravítica fortíssima ou uma colisão. Se fosse uma iteração gravítica fortíssima era certo que isso ia provocar também fortes alterações na orbita da terra. Como já referi atrás acerca da influencia da orbita na temperatura do planeta, isso faria que a vida complexa que temos aqui não fosse possível antes dessa iteração. Se fosse uma colisão, ainda hoje haveria destroços, sendo a única possibilidade a cintura de asteróides. Sabe-se que houve uma colisão qualquer ali. E provavelmente iam chover alguns pedregulhos em cima do nosso planeta. Um dado a favor, no entanto fora das escalas de tempo que tu propões: sabe-se que houve um cataclismo que literalmente fez reset ao nosso planeta há cerca de 3 biliões de anos atrás.

Terceira, quando referes que Saturno era fonte de iluminação estas a usar sentido figurado espero. Saturno não tem tamanho suficiente para realizar fusão nuclear, logo nunca poderia na sua história emitir luz. O mínimo de massa para um corpo estrelar poder emitir luz e 13 vezes a massa de Júpiter.

Cumprimentos

Streetwarrior disse...

Boas Selenyum

Gostaria de te dizer que não possuo os segredos do Universo e também não sei, exactamente como tudo aconteceu para te dar os dados correctos 98X3=1.3245 = ???

No entanto, " parece-me ";
1º )
Houve uma alteração da rota, e o planeta já sofreu imensas mudanças climáticas.
1.a) -Não sei qual era a temperatura do planeta a essa altura mas baseando-nos naquilo que nos ensinam (o que provavelmente, será mentira ou dados para irem ao encontro dos dados que nos querem dar )estariamos numa idade do gelo...como vez, isso não bate certo.
1.b)Eu não sei, se na altura dos Dinausauros,o nosso planeta não seria um imenso campo verde, onde exactamente por essas caractristicas, os animais, crescessem desmensoradamente.
O que sei é que, os humanos têm uma parte no Cerebro chamada Réptil.
Talvez o cataclismo, extinguisse os Dinausaros mas algum sobrivivessem, evoluindo para aquilo que somos nós, ou então, originassem outra especie.
No entanto, há estuetas de algo na forma de reptil e humano...não sei se foram os E.Ts ou algo mais.
estou a tentar.....perceber, pois não me irão dizer a verdade mesmo que eu tropeçe nela.

2-) Pois, talvez tenhas razão, no entanto, a terra tem uma inclinação que não sei se será original.
Não sei se ele era o Sol que iluminava a terra ou não mas...talvez tivesse influência na temperatura.

Mas a cintura de asteroides é a possibilidade mais prrovável, ela e os anéis de Saturno.

Selenyum... não consigo explicar-te , com dados finais que te deixem de mãos atadas sem resposta, eu juntei o simbolismo todo, analisei-o e reparei que certos dados, eram comuns a todos os Deuses (planetas, então, intrepretando, as metáforas religiosas, tirei estas conclusões.
podem não estar certas na totalidade, mas não devo de andar muito longe disto ou pelo menos, a intrepretação que faço ao analisar o simbolismo, bate toda certo, disso não tenho já duvidas.

De resto...junta-te a mim, e ajuda-me a desembaraçar este nó, algo aqui é a chave para as tuas e as minhas dúvidas.
Diz-me tu, ( a minha analise ao simbolismo está certa) como os planetas chegaram a esta posição.

Na próxima parte, ainda te mostr mais coisas que descobri que ainda te farão coçar mais a cabeça.

1 abraço para aí onde estás.

Streetwarrior disse...

Será a terra, parte de Vénus que ao partir-se, deu origem ao nosso planeta ?

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

Seleyum, caramba, olha o que eu encontrei.
isto deve-te explicar muita coisa...a mim explicou.
Algo deve ter acontecido neste periodo do ano e , isto é uma metafora.

http://www.youtube.com/watch?v=RXocFeXggTQ

aos, 02:12

Bendito Yutube....pode ter muita merda que não faz falta mas quando nós precisamos...está lá, sempre.
LOL
1 abraço para ai.

fatima disse...

É precisamente essa parte do cérebro chamada "réptil" que eu ando a "estudar".
Ele há coisas verdadeiramente "curiosas". Aliás comentei aqui várias vezes o processo de dissociação mental e bestialização das massas, pela indústria da música, da moda, do cinema, do futebol, etc., etc., não acabava hoje...

De qualquer maneira, a breve trecho, algo muito sério vai acontecer. Há evidências por todo o lado. Fala-se inclusivé no próximo passo da evolução humana e a quem isso não interessa, pudera!

Nada como ir observando e ficar de olhos bem abertos.

Continuação de bom trabalho.

fatima disse...

Interessante para começar:

http://conexaoreptil.blogspot.com/2011_05_01_archive.html

(mas é só para começar... ;)))))

Selenyum disse...

O vídeo só mostra como provavelmente eles veriam o céu há muito tempo atrás. Acredito mais que os antigos não soubessem a ordem dos planetas, por assumirem erradamente que todos rodavam a volta da terra. Até a renascença, se não estou em erro, os planetas eram conhecidos mas havia grandes duvidas sobre a ordem das orbitas.

Outra coisa: Vénus tem uma excentricidade muito baixa, ou seja: muito pouco provável que algum dia tenha mudado a sua rota. Caso isso tivesse acontecido teria uma orbita mais elíptica. Saturno apresenta um valor mais alto de excentricidade, no entanto não suficientemente alto para justificar uma mudança brusca de rota.

Eu sinto-me mais inclinado de aceitar esse factos como mitologia.

Cumprimentos

Streetwarrior disse...

"" Acredito mais que os antigos não soubessem a ordem dos planetas, por assumirem erradamente que todos rodavam a volta da terra "

Cramba selenyium, não acredito que tu, possas ter dito uma coisa destas.
Tens consciencia que todas as piramides estão alinhadas, astrologicamente?
Tens consciencia que o Zoodiaco foram eles que o desenharam primeiro?
Tens consciencia que o calendário Maia, estaria calculado até 2012?

Não, não pode ser isso.
Repara, eu no video, não te estava a querer indicar com aconteceu, estava a apontar que foi através do conhecimento das orbitas dos Planetas, que quando Vénus se junta a Saturno, Algum cataclismo aconteceu.
Não estava a afirmar que eles chocaram, até porque, para afectarem a terra, teriam que afectar primeiro marte que fica mais perto.
Concerteza que é no plano Mitológico que está a explicação do cataclismo.

Repara, que no video, quando o Sol se está a por, " Sunseth = Egipcio Set " se avista Vénus e depois mostra Vénus a subir, juntando-se a Saturno, lógico que vénus irá completar a volta até chegar á posição do principio do Video.

Algo aconteceu nessa data.

A Igreja ( Cat. Romana ) É a continuação da escola de mistérios Egipcia, os mesmos tentaram suprimir Galileo e muitos outros porque queriam manter o povo, o quanto mais estupido e por mais tempo possivel, melhor para eles.
Eles sempre o souberam.
È exactamente por isso e por todas as religiões estarem a descambar de tão óBvias, pois todas são Astro-Teologia que nos estão a preparar uma nova, tal como o fizeram anteriormente.
Provavelmente, a proxima religião, é a Ecologia e como estamos ligados ao planeta e como estamos ligados a tudo no Universo e bla bla bla.

Tudo isso pode ser verdade...mas falta explicar(pelo menos para mim ) qual o segredo da Força generativa do Universo e porque razão, nos escondem esse conhecimento.
Não acredites na versão Histórica....é tudo para ofuscar a verdade.
Fibunaci descobriu o numero de ouro em 1100 +/- e eles não sabiam que os planetas giravam em torno do Sol, sendo o Sol, conhecido em todas as suas fases e era a fonte dos rituais mais comuns.
Outro Exemplo, a história ensina-nos que Crist.Colon(bo) "nome de maçon" decobriu a América, tretas, os templários tinham as cartas na mão muitos anos atrás, eles aguardaram foi que o Sol estivesse numa certa posição, para praticarem os rituais com que manipulam esta "força " á vontade.

Vamos lá a pensar com Lógic.

Então se a civilização Egipcia, era detentora dos mistérios com que criaram as piramides e se os Romanos conquistaram os Egipcios, vivendo em comunhão com eles, onde está esse conhecimento que de repente, voltou tudo para a idade das trevas até 1300?
Se em 4500 Ac levantavam pedras com tonelagem brutal, astrológicamente posicionadas...só em 1400 é que descobriram onde fica a América?
Então e as piramides da America...quem levou esse cohecimento para lá?
Foi atado ás patas de um Pombo que voltou a casa, não?

Algo está para explicar...pois eles sabem muito mais do que nos apresentam

JL disse...

Tenho uma sugestão a fazer.
Que tal colocar na barra lateral direita algum tipo de informador em relação aos ultimos comentarios realizados, era uma forma para todos estarem a par das discussoes que possa eventualmente surgir nos comentários. Muitas vezes pode renascer algum tema já atrás descrito... era uma forma de manter a malta a par.

Cumprimentos

Anónimo disse...

street warrior, isto é um gesto maçónico??

http://3.bp.blogspot.com/_0McHZTBiyj8/TQZyKl5IPWI/AAAAAAAAAEk/GB5wKoFb5AU/s1600/berlusconi.jpg

Streetwarrior disse...

JL
Não tenho muita experiencia para fazer isso.
Se souberes qual é os códigos , põe ai.

Anónimo

Claro...esse gesto em linguagem numeral gestual simboliza o 6, logo, saturno.

Anónimo disse...

Isto é tudo realmente interessante, mas uma coisa eu tenho a certeza: o David Icke(e a tanga reptiliana), que aparece num link da Fatima é pura desinformação das elites maçonicas, tenham cuidado para não caírem na tanga da Nova Era.
Nuno, excelente trabalho!

Streetwarrior disse...

Astro...
Todos os " Truthtellers "
todos eles, estão na agenda...os que não estão, é porque já não estão neste plano de 3 dimensões.

Tu muitas vezes, não dás o devido desconto á uma velha máxima.
Em todas as boas mentiras, existe sempre uma grande parte de verdade.
Não interessa se é o Icke, o Sichtkin, o J.Maxwell, todos eles, têm algo para nos ensinar.
Aprende a moldar a tua mente como uma rede de pesca...usa a malha larga...
O W.Cooper apesar de dizer muitas verdades Ocultas, também inventava de caraças.
Sê paciente... o mentiroso não mantém a sua versão or muito tempo, mesmo o melhor.

Eu não quero expor ninguém, nem estargar a vida a ninguém, este Blog serve apenas para a minha caminhada cultural e espiritual, para saber em que ramos piso.
Sempre fui um grande obsevador e sempre pensei profundamente em tudo o que parece ridiculo a muitas pessoas.
Nada neste mundo, é ridiculo.
O meu MOTE é....se por qualquer motivo, eu nele tropeço ou me é dado a conhecer ou apresentado, tem um motivo e uma explicação.

NADA do que nos acontece, acontece por acaso, no UNIVERSO, o Acaso não existe, tudo se rege perante uma Ordem...alguns, acham que está errada.
No entanto, se calhar, analisam-na fazendo as perguntas erradas.
Muitas coisas que nos acontecem, por vezes, não as sabemos explicar, 10 anos depois, acontece outro fenómeno que associado, é a chave do mistério.
Logo, devemos analisar muito bem e guardar nos nossos ficheiros, por ordem, todos os acontecimentos da nossa vida.


Aqueles que me seguem, devem tirar as suas conclusões, pois eu sou o primeiro a dizer.
Não acreditem em nada do que escrevo.
Se acham que escrevo Merda, têm uma boa e facil solução, no canto superior direito, existe uma cruz para fechar a Página...façam-no.

Aos maçons que se deparam com este Blog, digo.
Não preciso de ameaças nem de palmadinhas nas costas.
Não estou aqui para provar nada, nem tenho nada contra a maçonaria ou outras Ordens...
Se quiserem partilhar os seus conhecimentos com todos nós façam-no, se tiverem medo, utilizem o anonimato através de hioteses que a Net permite.

Acho que cada um, recebe a factura daquilo que deseja aos outros...e acredito que á mais vida para lá deste nosso plano a 3 dimensões.
Talvez, experimentemos o lado oposto "num outro sitio ".

1 abraço Astro.
Até já.

fatima disse...

Astroquack, os links que aqui vou pondo são os que vou lendo. E como disse o Nuno e muito bem, é necessário filtrar a informação. Nada temos como dado adquirido, pois não?
Tenho por princípio nunca substimar nada nem ninguém. Não há desinformação por toda a parte?

Aproveito para deixar outro link:

http://infoworld2012.blogspot.com/

Até já.

fatima disse...

"subestimar", queria dizer.

Unknown disse...

Talvez a pssagem de Nibiru,como relatam os Sumérios possa explicar tudo isso.