quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vê lá o que escreves....

Hoje, è um dado indiscutível que da forma como a nossa sociedade está dependente de Energia, mais propriamente do petróleo que se o mesmo acaba-se, mesmo que momentaneamente, a civilização e a sociedade no geral, daria um passo atrás, voltando ao periodo Medieval.
Quase todas as pessoas, acreditam que num Futuro Próximo, motivado pela escassez de Recursos Energéticos uma Nova Ordem Mundial Tirana, irá governar o mundo com punho de ferro e as guerras que actualmente se passam, têm como base, essa justificação, procurando com isso, devido a futura escassez de recursos Energéticos, gradualmente implementar várias Agendas, visando a depopulação do planeta para que daqui a 3/4 gerações, a população Mundial, seja eficazmente reduzida e os recursos possam assim chegar para todos.

Acredito  que ás várias agendas que visam a depopulação do Planeta sejam reais e que estejam em percurso, prova é que a U.Europeia tem vindo a debater esse tema e fruto disso, é a legislação que facilita o Aborto, despenalizando-o. ( não está em causa as razões pessoais)

No entanto, eu não creio num futuro onde Uma Nova Ordem Mundial  ou um Governo Mundial Tirano que irá impor á força sobre a população venha a existir, até pelo contrário, acredito que a mesma, está a ser implementada, não com um Punho de Ferro mas através do aliciamento ás novas tecnologias, onde o objectivo é tornar-nos tão reféns dessa mesma técnologia, como estamos actualmente do Petróleo onde sem ele, já não vivemos... ou querem fazer-nos acreditar.

Aqui há 1 ano atrás, fui convidado a participar num estudo de Mercado, onde o Objectivo seria a captação da minha voz para processamento e rastreio via Telecomunicações.
Deram-me uma folha com um Texto, a simular uma conversa telefónica  e a qual a mesma, seria gravada.
Ao Inteirar-me no estudo, percebi facilmente que para o mesmo, teriam participado centenas de pessoas e decidi perguntar aos Técnicos, qual era o perfil pretendido, pois pensava que , estariam a procurar alguém, para gravar Vozes, tal como o Fazem para uso em aparelhos como GPS ou Atendedores de Voz..
Quando o mesmo me disse, que o objectivo seria, não gravar vozes, mas sim, gravar  diversos padrões de Timbre Vocal para que num Futuro, se poder rastrear Via-Digital ou Através de qualquer tipo ou meio de Comunicação, Indivíduos, localizando o paradeiro mais facilmente, pedi imediatamente que retirassem o meu registo da base de Dados, tendo o Técnico ficado surpreendido pelo meu recuo em relação á desistência no Estudo.

Esta será a forma como a Nova Ordem Mundial se está a impor lentamente...onde somos nós que por ignorancia ou complacência, somos lentamente e sem nos aperceber-mos direccionados áquela que será a nossa futura prisão.
Pois eu acredito que no futuro muito Breve, ficaremos totalmente reféns deste tipo de Tecnologias, onde para Vender/Comprar, Entrar/Sair e outras formas de contacto diário...isto para não falar de outras.
Muita gente não percebe, mas a tecnologia, avança de uma forma, onde lentamente nos é " retirada " qualquer tipo de iniciativa ou escolha, como se isso fosse prejudicial, levando a que com isso, sejamos absorvidos por uma Inércia, uma apatia uma preguiça enorme abdicando com isso, até de pensar, pois " Alguém " estará do "outro lado " para nos por no " Prato da comida " aquilo que pensam que nós queremos.

Este é só um dos mais variados exemplos;

Existe agora uma nova tecnologia de inteligência artificial ( I.A ) implementada pela Bluefin - http://techcrunch.com/2011/02/01/bluefin-labs/ para realizar e fazer pesquisas de mercado. 
A sua função será assistir programas de televisão, e ouvir o que as pessoas estão dizendo sobre eles em sites de mídia social, ao mesmo tempo, ao analisar a conversa instantaneamente de milhares de vozes Online, irá descodificar quais os programas favoritos e aqueles que não gosta.

  
Toda esta tecnologia está a ser vendida aos Gigantes em Comunicações para que a possam utilizar  e com isso compreender melhor através das nossas conversas online, os nossos gostos e com isso fazer dinheiro dele.  
Pode parecer bonito, inocente e divertido para a maioria das pessoas, mas o fato é que os comentários de televisão acerca de series, e quase todos os produtos são constante no facebook
Para realmente entender o que os mesmos através dos comentários acerca de Moda, futebol, Comerciais de Humor e todo o tipo de Showbisness pretendem, é entender a mentalidade da Colmeia ou Big Brother que pretendem impor sobre nós, antecipando-se ás nossas próprias vontades , mandando ás Urtigas, o direito á privacidade.
Um Exemplo mais Banal ainda, é os Cartões de Desconto que nos Oferecem.
Baseados neles, os mesmos conseuem saber, que produtos compra mais, os que compra menos, a que altura do mês, o valor médio de compras, os Horários das compras , podendo usa-los a seu belo prazer.
Os Passes Sociais, idem....sabem sempre, onde entramos, saímos, horas, percurso etc.

A Bluefin foi criada em 2008 por dois professores que Basearam a empresa num Projecto de 15 anos de pesquisa no MIT,  no campo da intersecção na psicologia cognitiva e Inteligência Artificial, tendo sido financiados através de
bolsa da National Science Foundation (NSF).
Percebem como os Alquimistas Modernos trabalham?
Implementando toda a sua Agenda, através de Bolsas de Estudos financiadas por Privados.

Somos nós que estamos a Criar a Nova Ordem Mundial ao aceitar-mos dar 1 peido e subir imediatamente no FaceBook, juntamente com os nossos amigos, contactos, cor dos olhos e se têm as zonas Pubicas depiladas ou não para todos Verem...abdicamos de personalidade própria, em detrimento de uma Colectiva.
A Sociedade quer-se colectiva mas a personalidade, quer-se própria...

Ontem fui á Reunião de apresentação da Escola do meu filho mais novo e a conversas tantas, a professora fala numa possível Pagina no Facebook para subir e colocar os trabalhos das crianças, onde nós podessemos contactar com o professor e outros pais da mesma Sala de Aulas.
Quando mencionei que não queria os meus Dados na Internet nem a Foto do meu filho, tão pouco onde é a Escola dele, ficaram todos a olhar para mim, como se eu fosse um criminoso e tivesse medo que a Justiça me apanhasse.


Estamos a cria uma Futura Sociedade, onde o rebanho, já nem precisa de Cão Pastor, Ele próprio trata de juntar todas as Ovelhas, Subir á Carroça e já nem é preciso condutor, pois  tratam de fazer o Açougueiro chegar a pedido... 
Por outras palavras no contexto Simbólico a mensagem a aceitar é...Não Vale a pena te dares ao trabalho de Pensares, teremos o maior Gosto em fazer-lo por ti.

Muito não conseguem perceber Esotéricamente o querem dizer com o " Singularity " e com o  "criar uma nova Inteligência artificial " mas uma coisa vos garanto...não irá ser para servir o Povo...
A Singularidade que procuram, é uma desumanização completa de personalidade Própria , abdicando da auto-responsabilização, sendo controlado por "Algo "em que as nossas emoções, não interfiram no "Trabalho colectivo "
Não acordem Não.


Nuno

7 comentários:

Anónimo disse...

Isso é uma verdade!
Os aparelhos da Meo, no futuro teram a possibilidade de gravar as conversas e filmar os lares sem que as pessaos saibam !
É por isso que eles insistem na televisão Digital. Hoje eles já sabem as audiências sem consultar ninguém porque a ligação digital é de 2 sentidos ( 2-ways).
Para além de gravarem todas as conversas de telemóvel, gravarem todas as localizações via GPS, também teram a possibilidade de gravar imagem do interior da casa, com câmeras ocultas que colocam nos aparelhos.

Outro exemplo : Os contadores de água serão electronicos e as torneiras também para que no futuro o proprietário não poderá mudar uma torneira. Terá que vir um técnico da empresa das águas faze-lo. Para além disso, com contadores electronicos e com inteligência, podem cortar a água com uma tecla de computador !

O sentido é esse! Veja-se o papel da ASAE e de outras policias de fiscalização !!´

O facebook é um instrumento de espionagem que é vendido como recriativo !!!

Enfim , estamos fudidos com eles!

Anónimo disse...

só usa o facebook quem quer... deixem-se de tretas... eu já deixei e o utilizar há "séculos", por estes motivos, mas principalmente por motivos ambientais... não gostam não usem... alguém vos obriga a utilizar o facebook? NÃO... Alguém vos obriga a utilizar GPS? NÃO... ETC ETC

Anónimo disse...

por falar em GPS... sabem o que é um mapa em papel?

Anónimo disse...

Caro Nuno,

Os caras conseguem o querem. Moldam o paladar do ser humano. Lembro que lá pelos idos dos anos 1980, o carioca torcia o nariz para a música sertaneja (espécie de música com forte influência do country americano), com o passar dos anos a coisa virou uma febre, impulsionada pelos meios de comunicação. Este é um pequeno exemplo.

Aqui por estas bandas, para se conseguir emprego, temos que passar por algo esdrúxulo chamado DINÂMICA DE GRUPO. A vaga será daquele que apresentar o melhor ENQUADRAMENTO. À corporatocracia o interesse é pelo pensamento uniforme. Algumas multinacionais chegam a exigir que o sujeito no HALLOWEEN se apresente de bruxa, no dia de páscoa de coelho... Verdadeiro assédio moral.

Tá tudo seguindo um roteiro. Como vacas, somos servidos nos banquetes dos senhores globalistas, sendo que a diferença é que a vaca sabe quando está indo pro abate. Já o animal racional...

Até Nuno.
Walner.

Streetwarrior disse...

Olá mais uma Vez Walner.( agora acertei)
Walner, tudo isso que escreveu é muito verdade, nós o sabemos

Veja este Post.
http://espirra-verdades.blogspot.com/2011/07/o-poder-do-simbolismo.html

Ou seja, nós podemos estar inseridos nas dinamicas de grupo que eles queirame nos tentem isolar, inclusivel, na questão dos avanços Tecnológicos mas a nossa arma é a do Post.
A partir do momento em que consegue identificar o Simbolismo e o discurso simbólico que envolve tudo onde nos queirem envolver, só terá o efeito pretendido, se não estivermos conscientes.

Vou dar um Exemplo.
Em relação aos Censos 2011 que realizaram.
Eles quiseram que eu entregasse os meus dados para mais tarde os entregarem a uma base de dados Europeia.
Eu posso até ter feito os censos....mas...se calhar não o fiz como gostariam que eu fizesse.
Não sei se me estou a afzer entender.
Talvez as pessoas percebam agora porque razão uma certa elite intelectual quando diz, não aderir ás novas tecnologias porque é muito conservador, percebam que o que eles passam como mensagem.

Winston Smith disse...

Ontem fui á Reunião de apresentação da Escola do meu filho mais novo e a conversas tantas, a professora fala numa possível Pagina no Facebook para subir e colocar os trabalhos das crianças, onde nós pudéssemos contactar com o professor e outros pais da mesma Sala de Aulas.

Quando mencionei que não queria os meus Dados na Internet nem a Foto do meu filho, tão pouco onde é a Escola dele, ficaram todos a olhar para mim, como se eu fosse um criminoso e tivesse medo que a Justiça me apanhasse.



E com toda a razão que olharam para ti dessa maneira.


Se tivesses dito que "que não quero os meus dados na Internet nem a foto do meu filho, especialmente o que seja relacionado com o meu filho, que o que não falta por aí na internet são pedófilos e criminosos da pior espécie que pegam em tudo para raptar crianças para redes de pedofilia ou para roubar dinheiro do banco como já me contaram pessoas atingidas por esses bandidos", terias recebido em vez de olhares recriminatórios, uns quantos comentários de aprovação os quais depois aproveitarias para cavalgares e enfatizares "a necessidade de manter a privacidade das nossas crianças, pois tanto pode acontecer ao meu filho como a qualquer um dos filhos dos pais que estão nesta sala e é nosso dever de pais e é nosso dever de educadores e encarregados de educação proteger e cuidar das nossas crianças!!!"


E depois só tinhas de fazer as devidas vénias aos aplausos que receberias... >:D

Streetwarrior disse...

Não era a altura nem o sitio certo.

Houve um periodo que agia assim...resultado.
Este é maluco.
Agora olho para quem quer ser visto e falo para quem quer ouvir.