quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Suiça, A Caixa Forte do Poder

Não será necessário explicar a ninguém que a Suíça, é conhecida pelo pais onde as milionárias fortunas depositam todo o seu Dinheiro.
Porque será?

Não é muito usual ouvir-mos nenhuma noticia acerca do UBS - Union of Suiss banks, no entanto, o UBS, esteve intimamente ligado á  criação da pirâmide da especulação monetária como podemos ler, ao visitar-mos a sua pagina
http://en.wikipedia.org/wiki/UBS 

Sabem como eu sou meticoloso com a Simbologia....pois a mesma, começa-se a puxa pela pontinha do fio e quando se dá por isso, temos o Novelo na Mão.
Engraçado como é a simbologia das Chaves... mas quem é que usa a simbologia das Chaves Cruzadas?

O Selo do Vaticano
Mas qual será a razão, pela qual, a Suiça é considerada como o Banco das Fortunas

Bandeira da Suiça
Para quem não sabe....esta é uma das bandeiras dos Templários e os Cavaleiros Templários como a história nos informa, estiveram por trás da criação do Sistema Bancário, juntamente com os D´Medici, emprestando o seu dinheiro as Casas Reais, deixando-as Reféns á sua chantagem.
Quando Clemente V , acabou com a Ordem dos Templários ( O que é mentira ) os Templários viriam a surgir em Portugal, com o nome de A Ordem do Templo
A bandeira da Ordem do Templo, Igual á da Suíça

Mas para que todo este movimento financeiro possa correr e ser protegido como em mais nenhum lugar, é necessário que haja uma boa Legislação que garanta que nos Bancos da Suiça, estas Fortunas estejam bem guardadas e fora de olhares dos Curiosos.... pois é dali que vem o dinheiro para criar movimentos Subersivos e financiar as Guerras.
Quem é que protege e cria essa Legislação ?

Este é o Parlamento Suíço e os seus Parlamentares...Observemos melhor, que gesto fazem eles

Parlamento Suíço

Muita gente não sabe que gesto é este e como tal, não compreende a ligação.
Este este, chama-se O Cosmos ou Triade e o mesmo, é evocado sempre que alguém jura Fidelidade ao Vaticano e ao Papa...não se acreditam pois não? Então Vejamos quando este gesto é feito e por quem .

Aqui vemos o mesmo Gesto na Guarda Suíça, a jurar Fidelidade ao papa, dentro do Vaticano
Cruz Vermelha com Suástica
Não conseguem perceber como fugiram dezenas de Criminos de Guerra Nazis fugiram para a América do Sul com a ajuda da Cruz Vermelha, pois não?...nem percebem quem esteve a financiar ambos os lados da II Guerra Mundial ? ....Nem como a luta pelos despojos de guerra, incluindo os cientistas foi disputada pela URSS e pelos EUA, de onde os mesmos, foram trazidos para a America, naquela que ficou conhecida pela Operação Paper Clip, onde com a sua ajuda, criaram inumeros departamentos de Serviços secretos e a NASA.
Não percebem porque andam iludidos que a Cruz Vermelha pratica a Filantropia nos países de África e um pouco por todo o Mundo.
Sim...deve ser para ajudar os Pobres!

Deixo-vos então a pensar, quem está no Verdadeiro Poder, o Poder Financeiro a puxar os cordéis a toda esta manipulação e especulação Financeira.


Ao contrário do que se diz como pura desinformação, não são os Judeus o Poder financeiro, têm grandes fortunas mas não são o Verdadeiro Poder... os mesmos servem de fachada, para que a atenção seja direccionada no sentido contrário.
Se os Judeus são, os Banqueiros do Vaticano e se aqui á 300/400 anos atrás, o Vaticano os andava a queimar na fogueira, acham mesmo que o Vaticano lhes colocava o dinheirinho nas mãos, se não os tivesse bem seguros pelos Tomates.

 The Magician
 Está tudo na Carta do Mago, o 8 Símbolo de Saturno, o Pentagrama, símbolo de Vénus, a Rosa dos Rosa-Cruz, a Taça com o Sangue, Símbolo da Vida, a Espada, símbolo do Poder de Estado/Militar o Pau, Símbolo do Cajado do Pastor e a Flor do Liz, Símbolo da Trindade que se pode ver no nosso BPI e a Varinha Druida feita de madeira Sagrada ou Hollywood, com que nos mantêm a dormir enfeitiçados
 
Não se deixem enganar pelos Ilusionistas ou Mágicos... pois eles criam todas as ilusões que nos servem de prisão.
Comem todos da mesma gamela... só os simbolos os denunciam, pois a conversa, é toda a mesma.
São uns coitadinhos!


Nuno

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu por acaso sigo este tema com alguma profundidade e corraboro com a tua opinião e com a tua investigação!
Acrescento ainda que a cruz é o simbolo do sacrificio e que a cruz da Farmacia, do Hospital, as do cemitério, da cruz vermelha e a dos Hospitalieri que não referiste , entre outras , são todas a mesma coisa!
A representação do Sacrificio!
Mas dentro da minha humide opinião , não gostei da forma como consideras que os teus leitores são parvos e não percebem nada do assunto! Não por mim , mas pela causa de juntar mais pessoas a reflectir e a pensar mais sobre o assunto !! Assim ficamos isolados e não teremos força para evitar que nos escravizem ! O teu trabalho é bom mas uma dose de humildade não te faria mal nenhum, não senhora!

Streetwarrior disse...

Obrigado pela tua Observação.
A minha critica não é dirigida aos que me lêem ou aos que não me lêem, não...não passa por ai.
Passa por todos aqueles que são coniventes com o estado da sociedade no geral e que não são críticos do meio que os rodeia.
Os que trato por carneiros, nem são aqueles que concordam ou discordam...são aqueles que não admitem que sequer se questione as fontes ditas "oficiosas " pois para eles, quem questiona, é um Espertalhão ou um Teórico da conspiração.
Coitados, nem imaginam eles as Intrigas e conspiração da qual é feita a própria politica.
Também não pretendo ser nenhum Guru nem nenhum Pregador da Moralidade, pois não existe tal coisa chamada de moral...existe sim uma cultura social aonde nós crescemos e somos formatados para impor ou julgar os outros consoante a moral pela qual fomos educados.
Tento ser o mais humilde possível, se você, ou alguém acha que é falta de humildade ou arrogância da minha parte por chamar os seguidores dos vendedores de sonhos de Carneiros, então já é um bom principio para os levar a questionar-se, pois o Termo não é meu.
È daqueles que eles Idolatram e que os vêem e tratam como tal.

Só se sente quem não é filho de boa Gente!

Winston Smith disse...

Muito bom artigo, ao nível elevado a que já nos habituastes!


"Mas para que todo este movimento financeiro possa correr e ser protegido como em mais nenhum lugar, é necessário que haja uma boa Legislação que garanta que nos Bancos da Suiça, estas Fortunas estejam bem guardadas e fora de olhares dos Curiosos.... pois é dali que vem o dinheiro para criar movimentos Subersivos e financiar as Guerras. Quem é que protege e cria essa Legislação ?"


E quem diz a Suíça, diz os mais variados offshores do planeta:

http://octopedia.blogspot.com/2010/09/wainfleet-alumina-uma-surpreendente.html

"O gestor da empresa, Sousi Herodotau, tem nacionalidade cipriota, mas a Wainfleet já teve um cidadão russo na gerência. Pesquisando na internet verificammos que muitas das transações são efectuadas com a Rússia.


Alexandre Zenkevitch, foi vice-presidente da empresa, com o cargo da gestão da facturação e da tesouraria, tendo apenas como formação académica frequentado a escola secundária Francisco Franco no sector da contabilidade.


Por fim ficamos a saber que só em dívidas a clientes a empresa registou, em 2007, 2,3 mil milhões de euros, isto é quase tanto como o seu volume de vendas.


Tudo isto "cheira" a lavagem de dinheiro. Um esquema habitual é o de uma cadeia de empresas que saltar de offshore em offshore para dificultar as investigações.
"


Offshores esses que são mantidos e controlados para que uns quantos mais fortes abusem impunemente dos desvalidos, sem que estes tenham quaisquer cavaleiros (ao estilo das histórias do Rei Artur) que lhes valham.

legião 1143 disse...

tinha lido isto e agora no youtube estava à procura de muse , não é que o vocalista faz o tal gesto , junto com a letra torna-se no mínimo interessante

http://www.youtube.com/watch?v=XBbHe5vChWo&feature=related

1143

Streetwarrior disse...

Atenção 1143.
O gesto que o mesmo faz, não é o Cosmos.
O gesto que ele faz, é alusivo ao Culto de Aten ou o Culto Solar.
Eu explico, recordam-se da História que Set na sua luta com Horus perde um Olho.
Este gesto é alusivo a isso.

Reparem que o gesto é feito com o polegar fechado e o Cosmos é de Polegar aberto

legião 1143 disse...

então vê melhor cerca de 1.50 m depois desse primeiro , parece que não viste tudo

Winston Smith disse...

Ele até faz 3 gestos diferentes nesta actuação:

- o primeiro apenas se vê e percebe no final do movimento de câmara de grua (tipo plano-sequência panorâmico-travelling ) e mal se nota por causa da má definição da imagem, entre os 1:25 e os 1:30: o sinal dos cornos, mas com polegar aberto;

- o segundo, com os dedos médio e indicador em forma de tesoura aberta por cima do olho esquerdo entre os 1:40 e os 1:43 é alusivo à perda do olho de Hórus e tem sido usado também por vários artistas musicais femininos como a Jessie J ou a Lady Gaga;

-Já o terceiro e quarto gestos começa, com o polegar fechado num típico V de vitória para o abrir no final (entre os 1:45 e os 1:52), mas uma vez que é feito com o braço e mão esquerdos, não são nem alusivos ao Cosmos nem à Trindade ou Triunvirato ou Tríade, como quiserem chamar-lhe, se Tríade for o equivalente ao sinal de juramento dos parlamentares e membros do governo suíço ou da Guarda Suíça ao Papa e ao Vaticano.

Salvo erro, o Cosmos costuma ser feito como o Papa faz, mas também já foi exibido por um tal de David Ray Griffin. Até a Lady Gaga o faz também:

http://1.bp.blogspot.com/-kMiVyDtGpWk/TXk1zeIcLOI/AAAAAAAALEk/9WBqX8Skso4/s1600/lady+gaga+eyes.jpg

Aliás, os vídeos desta artista estão carregados de simbolismo dito iluminado.

Mas também pode ser visto aqui:

http://joedresch.files.wordpress.com/2010/10/79887.jpg

Curioso, não é? >:D


Em relação à cerimónia de juramento de fidelidade dos recrutas da Guarda Suíça, a dita parece ser um evento muito importante no calendário diplomático de Roma e do Vaticano:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/foto/0,,10719510-EX,00.jpg
"Recruta faz o juramento simbolizando a Santíssima Trindade"

Um pequeno excerto de uma cerimónia de juramento de fidelidade:
http://pt.gloria.tv/?media=59885

Este gesto é também feito na "Landsgemeinde", que apenas se realiza actualmente na região montanhosa do Glarus e do cantão rural do Appenzell Inner Rhodes:

http://www.swissinfo.ch/eng/Home/Archive/Ancient_institution_looks_to_the_future.html?cid=245198


E é feito também por membros do governo eleitos pelo parlamento suíço:

http://www.swissinfo.ch/eng/Home/Archive/Leuthard_elected_to_cabinet.html?cid=5254838


Todavia, referência a este gesto é omisso nesta "enciclopédia":

http://wikicompany.org/wiki/911:Occult_symbolism_XVI

Talvez por desconhecimento, talvez por o mesmo estar reservado apenas ao Vaticano e à Suíça. :P