quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Palestina Livre



A Invasão á palestina tem que acabar o mais rápido possivel e os Palestinianos têm todo o direito a viver com a mesma dignidade que os Israelitas querem para Eles.

Depoimentos muito fortes de Ex-combatentes da Forças de Defesa Israel que dão o seu contributo e a sua versão do dia a dia na Palestina.
Será que estes também são Anti-Semitas?

11 comentários:

LGF Lizard disse...

Para começar, não é "A Invasão á palestina" mas sim a ocupação israelita da Cisjordânia.

Segundo, os palestinianos têm o direito a viver com dignidade, exactamente o mesmo direito que os israelitas têm e que lhes é negado pelo palestinianos, que se recusam a reconhecer Israel, nas fronteiras anteriores a 1967, decorrentes do cessar-fogo de 1949.

Terceiro, era giro mostrar vídeos de palestinianos angustiados por terem de fazer a guerra ao israelitas. Mas isso não existe, porque os palestinianos são pura e simplesmente doutrinados desde pequenos a odiar os israelitas e que matá-los é perfeitamente aceitável.

O vídeo aqui postado pelo SW mostra que os israelitas não são doutrinados para matar.

Streetwarrior disse...

Lizardo amigo...há tanto tempo!

Olha...fazemos assim...disponibilizas os meios ao Hamas que os E.U.S disponibilizam a Isis_Ra_el e eles já não t~em necessidade de se explodir usando isso como arma.

A realidade é uma coisa fudida..não deves ter visto o mesmo video que eu.
A opressão é de israel, não o contrario.

walner disse...

Street,

Realmente, Lizard tem razão. Os israelenses não são doutrinados a odiar ninguém, na verdade desde tenra idade são doutrinados a se sentirem odiados. Mania de perseguição. Tadinhos! O documento Balfour e os grupos terroristas sionistas nunca devem ter existido. O aglomerado de massa humana (não é uma nação), chamada Palestina com todo seu poderio, foi capaz de segregar com uma muralha, invadir e torturar povos e nações.

Até.
Walner.

Streetwarrior disse...

os Lizardos deste mundo, esqueçem-se é que quem fomentou o terrorismo, foi israel e não os Palestinos.
Foi a Extrema direita Israelita que criou o terrorismo e não os Palestinianos.

Um grande documentário.
The Zionist history
http://www.youtube.com/watch?v=ufLAitMq3zI&hd=1

Nos comentáios desse video, estão lá boas indicações.

Eles, nem perante a actual evidencia do roubo, do saque e da invasão a que a Palestina (conforme o 1º acordo de fronteiras) tem sido sujeita, comparando o mapa anterior e actual, são capazes de analisar que alguma coisa está mal.

Não é a 1ª vez que a IDF ou os seus serviços secretos, criam false flags operations com lançamentos de misseis para responsabilizarem a Jihad islamica ou o Hamas e poderem invadir e criar colonatos com a desculpa que foram agredidos.
Mais grave.
Eles nem conseguem perceber que antes da criação de Israel, os palestinos viviam em paz com os seus irmãos Judeus.

Depois a propaganda é tal que incluem todos os Judeus no mesmo saco para puderem manipular as mentes dizendo que Judeus Sionistas são a mesma coisa que Judeus Ortodoxos e que condenar o Sionismo é anti-semitismo.

Os lizardos papam com toda a história da carochinha dos palestinos malvados e dos Judeus coitados mas, quando confrontados com videos como Este, onde os Soldados que estão no terreno, expôem a mentalidade preversa que vem desde o topo da hierarquia Militar e sionista, olham para o lado e assobiam.
O que lhes interessa, é factos da FOX e da CNN...essas sim, são fontes segurissimas, independente dos seus donos serem sionistas e manipuladores.
Mas eu gosto de os ouvir a vociferar o ódio que dizem ser dos Palestinos.
Se forem ao site do Fiel Inimigo (só o nome mostra a mentalidade) são todos inteligentes, o resto do mundo, é todo estupido.

Anónimo disse...

É isso aí Street. Nada a acrescentar.

Até.
Walner.

Streetwarrior disse...

E esqueci-me só de acrescentar mais uma coisa... Não existe essa coisa de se nascer Judeu, filho de Judeus e como tal, pré-destinado a...
Um Homem quando nasce, nasce sem religião...depois converte-se ou ao Judaismo ou ao culto que queira...se quiser.

Portanto até nessa merda de manipulação em que Os judeus são a Raça escolhida por deus, é a manipulação da mente ao máximo....obrigando desde logo á divisão de classes e até ai, o culto dos coitadinhos começa...pois foram espelidos do seu Reino e que ambiciionam á criação do seu estado.
Um humano quando nasce, não nasce com sitio pré-destinado...nasce onde tiver que nascer.

Qual terra dos Judeus qual carapuça....
A culpa não é só dos manipuladores...é dos manipulados que não conseguem se afastar e pensar por si.

Se a Guerra da Palestina acabar...para onde vão os Judeus chorar e fazer guerra com a desculpa de coitadinhos?

LGF Lizard disse...

Os palestinianos são mesmo uns coitadinhos. Até para chatear os israelitas é preciso que sejam israelitas disfarçados de palestinianos a fazê-lo....

Só mesmo vindo de vocês.

Infelizmente, a realidade é bem mais profunda e chocante do que vocês pensam.

LGF Lizard disse...

"Eles, nem perante a actual evidencia do roubo, do saque e da invasão a que a Palestina (conforme o 1º acordo de fronteiras) tem sido sujeita, comparando o mapa anterior e actual, são capazes de analisar que alguma coisa está mal."

É impressão minha ou estás a negar ao povo israelita um direito básico de qualquer povo, que é o direito à auto-determinação?
Já agora, que país é esse (Palestina), que nunca existiu? Que povoo (palestiniano) é esse, que só foi criado em 1967, depois da derrota árabe, porque antes de 1967 era árabe?
Quantos actos de Intifada foram cometidos contra os ocupantes egípcios e jordanos?Dou-te uma resposta. Zero.

E descansa, as IDF não precisa de se disfarçar de palestinianos para cometer actos de terrorismo em Israel. Os palestinianos fazem-no bem sozinhos. Aliás, é o desporto nacional.

Mas OK, a tua mente "aberta" não aceita outra realidade do que aquela em que acreditas piamente. Não há nada a fazer.

Streetwarrior disse...

LGF caramba...qual direito á determinação...quem é que entra pelas fronteiras do outro?
Israel tem fronteiras ou usa desses ataques para se expandir no território, sob a vitimização que foi atacado e que tem que se defender?
isto agora é do tipo lançaram um roket a 1000 mts, vamos ocupar aquela posição para não enviem mais Rokets.

Volto-te a perguntar, viste o mesmo video que eu?
Eles não são a CNN nem a FOX...têm muito mais a perder que a ganhar... ouviste as acusações que fizeram no video, ou assobiaste para o Lado?
Tocou-te a parte final pelo ataque a um Posto de controlo os israelitas mataram 15 policias em vários locais da fronteira?
Que mentalidade é essa que estás defender LGF?
Olho por olho? creio-te mais inteligente.

Vê lá se gostas deste então...aproveita e ri-te um bocado da locura em que o mundo se torna dia após dia.
http://www.youtube.com/watch?v=bF3-YqZkoMs

Aproveita e vê a 2ª parte..rir faz bem, liberta endorofinas e tira o ranço do cerebro.

Gostaste do Veto dos EUA não foi..achas que não é necessário uma posição politica, é uma questão de negociações no terreno.

Na questão dos misseis, O Hamas não manda misseis para Israel....manda para os seus colonatos que antes faziam parte daquilo que era o seu pais na fronteira do 1º acordo...se israel está lá e apanha com eles, é porque não devia lá estar...aquilo é a Palestina, não Israel...eles que regressem á fronteira do acordo e o Hamas para de atirar misseis.

LGF Lizard disse...

"Na questão dos misseis, O Hamas não manda misseis para Israel....manda para os seus colonatos que antes faziam parte daquilo que era o seu pais na fronteira do 1º acordo...se israel está lá e apanha com eles, é porque não devia lá estar...aquilo é a Palestina, não Israel...eles que regressem á fronteira do acordo e o Hamas para de atirar misseis."

Amigo, o Hamas dispara os rockets contra Israel. O único território em disputa é os ocupados em 1967. O Hamas dispara contra território israelita, reconhecido por todos, inclusive a ONU.
O Hamas só deixará de disparar rockets quando Israel deixar de existir. A sua Carta é muito explícita. Ou será que ainda não leste a Carta do Hamas? Se já a tivesses lido, saberias que o Hamas recusa reconhecer Israel. para eles, apenas existe a Grande Palestina, sem judeus.

LGF Lizard disse...

"LGF caramba...qual direito á determinação...quem é que entra pelas fronteiras do outro?
Israel tem fronteiras ou usa desses ataques para se expandir no território, sob a vitimização que foi atacado e que tem que se defender?"
A fronteira com Gaza está mais do que determinada. Até ao último milímetro. Israel não ocupa um milímetro de Gaza.

"Gostaste do Veto dos EUA não foi.."
Só fizeram aquilo que tinham de fazer. Para se ser membro da ONU, é necessário respeitar a integridade territorial dos outros membros. Os palestinianos não o fazem.
É preciso que tenham intenções pacíficas. Os palestinianos não o têm.