quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os Faraós da Actualidade


Este Post vai ser um Enigma para vos Obrigar a pensar

 
Tenho o Jornal  Metro aqui ao meu lado e a olhar para o Sr. Mubarack, deu-me pena ver o sujeito assim deitado...quase que parece o menino jesus deitado nas palhinhas com o Burro atrás a empurrar a carrocinha.

Para perceberem e descodificarem este Enigma, terão que ler o artigo anterior
A pergunta é.
Porque razão aparece esta Foto de Mubarack nesta posse...será a toa?
Pistas...
Quem Eram os Reis no Egipto?
Quando morriam, como iam eles Deitados?
Quem são os Deuses Faraós de Hoje?
Porque razão o Julgamento é á Porta fechada?
Será que ele vai para o Duat?

Tenho muita pena do Sr Mubarack ... Coitadinho, está em Coma, snif snif...quase parece o estágio em que as " Como se faz o Mubarack em Mumia Osiriana" múmias ficavam 72 dias a Secar no processo de Mumificação.
Sniff, sniff....
Ouvi dizer que o mesmo sniff sniff tem um cancro no Estogamo e que possivelmente será retirado sniff sniff
Parece mesmo uma Mumificaçã...coitadinho sniff sniff....é que também abriam o Abdomén
 ás Mumias para retirarem os Pianos....não, era os Orgãos, desculpem, estou muito emocionado sniff sniff.

Diz assim na pagina "como se faz o Mubarack de Mumia Ósiriana "

"" Assim a múmia está pronta para o enterro, sendo que no caso do Faraó este enterro era acompanhado de um extenso ritual, repleto de encantamentos, realizado por sacerdotes. "

Que extenso Ritual é este que estão a fazer ap Pobrezinho faráo Mubarack sniff sniff...quem serão os sacerdotes que até se vestem de Preto sniff sniff.... Eu queria mesmo era que ele Fosse para o Duat...que o pariu.
Sniff sniff...lágrimas....lágrimas

9 comentários:

Anónimo disse...

u want isis ?? i give u real Isis

http://www.youtube.com/watch?v=ba9czzwfOCk

Winston Smith disse...

Muito gostam de brincar com coisas sérias...

http://www.ionline.pt/conteudo/148420-invadida-embaixada-israel-no-cairo-e-lancados--rua-milhares-documentos

Streetwarrior disse...

ah ah ah
Que táctica mais fajuta caraças.
vais ver daqui a uns tempos aparecer um "documento " importante.....mas daqueles mesmo mesmo mesmo imprtante
ah ah ah ah
A carneirada papa de tudo!
Então logo na Emb.Israel
Oh Winston dassss nem parece teu!

Winston Smith disse...

Não achas estranho tamanha brecha de segurança ser assim tão difundida? Assumindo erradamente que a mesma sempre aconteceu. E se aconteceu mesmo, foi porque tal dava jeito a muita gente. ;)


Curiosamente ou não, a Alemanha já veio pronunciar-se sobre o assunto:

http://www.haaretz.com/news/diplomacy-defense/u-k-germany-condemn-attack-on-israeli-embassy-in-cairo-1.383605

Digo curiosamente por causa disto:

http://www.thetrumpet.com/?q=6191.0.115.0


Engraçado é que Israel há uns meses fez um muro à volta da sua embaixada e ontem ou anteontem estavam uns quantos manifestantes entretidos a demoli-lo. Entretanto há quem fale que as forças de segurança israelistas dentro da embaixada andaram aos tiros com os manifestantes por assim dizer, o que contraria os relatos de uma invasão consumada.

Os relatos não coincidem e depois de amostra que tivemos em Bangkok no ano passado, sem ter ninguém suficientemente isento no terreno, mais vale esperar até a poeira assentar.


Mas também achei piada a esta notícia:

http://213.158.162.45/~egyptian/index.php?action=news&id=20859&title=Israeli%20Embassy%20in%20Egypt%20on%20the%20move


Alguém deve ter querido que os israelitas mudassem a sua embaixada à força toda... ;)


Os documentos é o menos importante aqui, aliás é o mais estranho, o mais que mandaram cá para fora são formulários e papel timbrado, não mais do que isso, como bem sabes. Israel neste aspecto não brinca em serviço.

O que realmente interessa é este facto ser difundido e a que pretexto. Ou dito de outra forma, o que é que irá acontecer à superfície nos próximos tempos entre Israel e o Egipto, por exemplo. Um pouco de fricção, um pouco de conflito, mas não mais do que isso. A menos que hajam lutas intestinas muito sérias no actual establishment militar egípcio, que é sem dúvida o principal pilar do regime do Egipto.

Streetwarrior disse...

"Os documentos é o menos importante aqui"

Epá winston, estás-me a deixar de boca aberta.

Achas que é o mesnos importante?
então depois quando aparecer aquele " Segredo " mesmo grave grave grave...mesmo mesmo mesmo muito grave, como é que as pessoas iriam acriditar que tiveram acesso aos documentos?
Assim, primeiro vão gritar aos 7 ventos que até o mija na escada lá do bairro andava com um papel da embaixada nas mãos...dás um tempinho e vais ver a C.Social a espetar ai uma Noticia de alg muito terrivel que israel terá feito para por a malta toda a berrar...
Vais ve-los a vir para a Rua a dizer que não é ético as acções de israel etc.
Tudo para a exteriorização da Hierarquia.

volto a dizer (é a minha opinião ) que israel será destruido a pretexto daquilo que faz aos povos Arabes, o Povo i´ra bater palminhas todos contentes a apoiar, a culpa será jogada ao Irão e quem sentará o cu em jerusalém, será o Vaticano como 3ª parte para " governar " porque eles não se entendem.
Já faltou mais.

espera só uns meses para veres a BOMBA DE NOTICIA que vai sair dos papeis perdidos na Embaixada.

Eu, apanhei uma boa barrigada de rir agora, foi com a propaganda do 11 Setembro que deu...os teoricos da conspiração que lá puseram a explicar buracos da hstória oficial, era só furos sem sentido mesmo para descredibilizar a verdade.

Eu gosstava era de Saber como é que 2 Aviões fazem cair 3 arranha-céus
Viram alguém falar na TV do WTC 7 ?
Pois, eram onde estavam os processos da Eron e de Silversteen, os seguros ás comp.Aérias.
È um só rir.

Winston Smith disse...

Eu percebi ao que te referias quando falaste do documento importante. Mas esse nunca seria guardado numa embaixada, Israel não funciona assim. ;) Pelo menos, não funcionava à 20 anos atrás, a menos que tenham ficado estúpidos entretanto. Ou que tal como em Portugal, haja gente sem amor pela pátria já plantada em lugares importantes e com acesso a documentos importantes.


Não duvido que depois deste episódio ainda mal explicado da invasão da embaixada de Israel no Cairo, que apareça algo como um documento oficial de Israel em que foram dadas ordens para bombardear posições do Hamas com bombas de fósforo.

Ou negociações com o Egipto para que este influenciasse outros estados muçulmanos a ficarem-se pelas palavras em relação a um ataque preventivo contra o Irão. Mas esta hipótese é muito mais arriscada e Israel prefere certamente ir procurando e eliminando os cérebros da bomba atómica iraniana, como fizeram no passado em relação ao Iraque...


Em relação à destruição do estado de Israel e a sua substituição pelo Vaticano como potência administradora de Jerusálem, tens aqui mais outra pista muito engraçada:

http://www.thetrumpet.com/?q=6105.4498.0.0

Mario Draghi, futuro presidente do BCE... ;)


E os mesmos tipos aludem à crescente demonstração de força e influência do Vaticano sobre a Europa: http://www.thetrumpet.com/?q=8504.7264.0.0


Só estou para ver como é que o Vaticano vai lidar mais tarde com a questão palestiniana ou com a grande nação árabe. É que a Alemanha tem uma grande vulnerabilidade, depende a nível energético da Grande Rússia, especialmente durante o Inverno, que é sempre uma boa altura para a rapaziada do KGB fazer sempre mais umas "chantagenzinhas"...

Streetwarrior disse...

Winston,
tu sabes que a Embaixada em principio não guardará Doc relevantes mas a maioria das pessoas, não o sabe, aliás...A maioria até quase de certeza ue me arrisco a dizer que acredita que a Emb de Israel, é igual a outras Embaixadas, o que é mentira.
Em Portugal, um pais com boas relaçõs diplomáticas com israel, o Aparatus a nivel de Segurança que rodeia aquele edificio,é de loucos, provavelmente perceberiam que não é uma "qualquer Embaixada".
Quando o Embaixador ou mesmo visitas , mesmo diárias chegam ao edificio as ruas á sua volta, para tudo com a segurança de canhão na mão.
Acreditar que alguém " invade "assim a Embaixada de israel , ainda por cima num pais desses....é de uma ignorancia descomunal.

Em relação ao Documento...não existe nenhum documento Winston..será história fabricada e a apontaram os objectivos e pessoas para onde quererão direcionar a furia das pessoas.

O resto, é boals de Berlim e serão as pessoas a criar justamente o ambiente e a propor os objectivos que eles querem implementar... como diz o outro, " a ver vamos ".

retirado da entrevista que deixaste o link

" Other documents reveal Catholic officials working to influence global debates on issues such as global warming and human cloning. "

Percebem o objectivo a longo prazo

Winston Smith disse...

Da última vez que por lá passei, tinha um polícia armado com uma metralhadora cá fora na rua, também estava sol nesse dia... Não me recordo bem é se tinha companhia ou não, pois na altura o agente estava à conversa com outra pessoa.


A El Al é das companhias aéreas ou a companhia aérea mais segura deste planeta, ainda antes dos atentados do 11 de Setembro.


Quanto aos documentos secretos, tens razão, este episódio será usado para criar uma falsa história para guiar os idiotas úteis para a direcção pretendida... História essa que deverá todavia ser alimentada primeiro pela Comunicação Social não controlada por judeus.


Daquilo que conheço e li sobre Israel parece-me muito plausível que seja possível um judeu trair a sua nação e a sua cultura, eles são educados da mesma maneira há muitas gerações, mas o estado de Israel e a sua sociedade é muito diversa, pelo que há sempre a possibilidade remota de por exemplo, alguém manipulado por interesses "ditos superiores", espiar e ter acesso a documentação muito sensível, documentação que mais tarde será usada contra o estado de Israel. Nos dias que correm, é uma possibilidade pouco provável, mas não deixa de ser uma possibilidade.


Se te lembrares daquele caso do bufo que divulgou ao mundo a existência da bomba atómica por parte de Israel (que nega a pés juntos possuir tal coisa, apesar de ser conhecido na comunidade internacional de informações de segurança a existência do famoso Plano Gedeão), esse mesmo sujeito foi preso em Itália pelos serviços secretos italianos a pedido de Israel e mais tarde extraditado, tendo sido condenado e preso. O homem curiosamente converteu-se à religião católica e tudo depois do julgamento, salvo erro.


Sabendo isto, um gajo fica a pensar... E se tudo isto não passou de uma jogada brilhante do Vaticano para enfraquecer Israel e assim sacar uns favores à maneira a Israel? A Itália na prática não deve fazer nada que não seja do interesse do Vaticano, este alicia por intermédio de outrem a fuga de informação, depois trai o pobre desgraçado e dá de bandeja a cabeça do homem a Israel, em troca de por exemplo, ter acesso privilegiado a certas mordomias, tipo, uns edifícios aqui e acolá, para coisas nossas, como arquivos religiosos/sagrados sobre as nossas pesquisas na Terra Santa, nada demais.

Se há quem diga que a invasão do Afeganistão por parte da ex-URSS foi um enorme engodo bandeira falsa que o mundo engoliu bem engolido, este pequeno caso é mais um fait-divers na política internacional... :P


Israel até se precaveu e tudo com um muro e tudo para esta eventualidade, mas nem assim se safaram os pobres coitados. E um gajo depois pergunta-se... E se a primavera árabe não é tudo manipulação do Vaticano para acelerar agora um bocadinho a sua agenda relativamente à região da Antiga Palestina? É uma pergunta legítima, não achas?

Se os gajos usaram no passado o Rei de França para tomarem posse do património dos Templários, que acabaram exilados na Escócia e em Portugal, onde reconverteram-se na Ordem de Cristo e ficaram aparentemente fora do alcance de Roma... O mesmo Vaticano que usou os estados alemães para consolidar a sua posição na Europa, tendo depois enfrentado forte oposição da Inglaterra dos Tudors...


Não admira que D. Manuel I os tratasse tão bem nas palminhas das mãos e tivesse mandado a famosa embaixada monumental, não só para mostrar o poder de Portugal, mas também como maneira de mostrar respeito a quem realmente mandava na altura... :P

Streetwarrior disse...

winston
Existem vários tipos de Judeus, askanazis, ortodoxos...e existem aqueles que se dizem Judeus e beijam o anel ao Papa, como é o caso do Jesuitas Coadjutor Shimon Peres.

A politica é muito complexa...as massas entendem-na de uma forma mas os politicos entendem-na de uma outra, muitas vezes, nada mais é do que um jogo de chantagens...e nisso, os Serv.Secretos não se poupam a meios.
Não há um politico que não esteja preso pelos tomates com os seus rabos de palha.
Prostitutas contratadas, homosexualidade e pedofilia, rituais de sangue, assassinatos politicos com mandantes, tráfico de tudo e mais alguma coisa.
O PODER por trás, tem-nos bem agarrados...por isso são tão obdientes... o dinheiro por vezes é o factor menos importante.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1748549

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mordechai_Vanunu

Percebes agora porque razão se convertem ...são os chamados, Novos cristão, técnica muito usada pela antiga e moderna inquisição