quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Londres a Arder ....

Voltando ainda ao tema dos Motins em Londres....até porque ainda agora a procissão vai no Adro.

Apesar do que a Jornaleira de Serviço seja por cá ou um pouco globalmente quis passar como mensagem, relativamente aos motins em Inglaterra, a razão da sua origem não está no desejo de uma geração rasca querer luxos sem trabalhar, isso são os efeitos....a razão está na causa e essa, os mesmos não têm Ordem de escrever acerca.
Muitas pessoas não engoliram a isca, doirada pela Jornaleira ao serviço de " interesses obscuros " em relação aos Motins que estalaram por Londres e colocaram a mesma a Arder.
Mas ao fim de alguma propaganda, muitos foram levados a acreditar que na génese do problema, estavam Gangs e outros " Bumbs " .
Esta é uma técnica muito usada pela C.Social, iludindo as massas, levando-as a olhar a a analisar sempre e só os Efeitos que a Sociedade sente.
No entanto, a razão daquilo que aconteceu em Londres, não está nos efeitos mas sim nas causas e essas são de Origem Social.
A Sociedade Civil, está a ser empurrada lentamente para a miséria, iludida com os acontecimentos ( Efeitos ) que politicamente estão designados para acontecer.
O nosso 1º Ministro, já se chegou á frente, prevenindo e  querendo fazer as pessoas acreditarem que para que uma Sociedade organizada Evolua, muitos têm que abdicar dos " Direitos Adquiridos ".
É com esta Ilusão, manipulando as Palavras a seu belo prazer que levam a agua ao seu moinho.
O que quererá o mesmo dizer com Direitos adquiridos?
Por certo não se estará a referir a DIREITOS CONQUISTADOS, porque esses, foram criados para a mesma finalidade que ele se propõe a realizar que é Organizar a Sociedade e levando-a á sua Evolução.
Como é que retirar o dinheiro, fruto do trabalho das pessoas, elevando os impostos, retirando-lhes direitos conquistados, mesmo no tempo da Repressão pode trazer evolução á sociedade.
À sociedade Civil não trás de certeza....pode trazer á sociedade dos Eleitos, aqueles que por trás das sombras, mexem os cordéis e garantem que passo a passo, não têm que voltar a ser confrontados a garantir direitos, áqueles que Eles acham, serem nascidos para os Servir....a Plebe.

Ao contrário da Jornaleira que faz directos de guerras a partir dos Atriuns dos seus Hóteis de 4/5* e que transmite como Informação da Realidade no terreno, números e noticias forjadas a partir dos Gabinetes de Imprensa e Gestão de Imagem dos Governantes que os colocam como Autoridades em funções de Opinion Makers nas edições.
Após os conflitos, mais  de propaganda Governamental...ou Governo Mental  como queiram chamar.

Por cá, o Sr 1º Ministro que se ponha á Tabela.... pois contra a fome, não á Propaganda ou medidas de Austeridade que possam ser Justificadas enquanto meia Dúzia, se enchem á Forra Tripa.

Sobre as Causas que o homem nestes Vídeos fala, a Jornaleira não se interessa.... pois claro, não serve aos interesses dos seus Donos.


2ª Parte

6 comentários:

Bilder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bilder disse...

Parece que o senhor Coelho anseia tambem pelo caos em Portugal para que a ordem(já preparada na sombra)seja imposta.Desse ponto de vista até é bom que os tugas sejam em geral passivos,mas até quando??

Anónimo disse...

hehehehe i know dis guy !!!!

Streetwarrior disse...

Pois Bilder, é uma autentica pescadinha de rabo na Boca.
As pessoas devem sobretudo, pouco ler e quase nada acreditar na mensagem propagandiada pela C.Social.
Ela é o instrumento militar nas mãos do poder.

Anónimo disse...

Este tipo de situação vai disparar em portugal, também !!
Essa história de dizer somos mancinhos é tudo treta!!!
O pessoal é mancinho porque está a receber o sudsideo de inserção ou de desemprego !
Quando essa teta fechar , vão ver quem são os mancinhos !
Muito emigram, mas lá fora não há trabalho para todos e por isso a bolha vai rebentar!

E vai rebentar no concelho de Sintra: Rio de Mouro; Cacém, etc ! Aliás o SEara , já está a pirar-se. Primeiro voi o Luis Duque que foi para o Sporting e agora é o Seara que está a dar ao slide , porque não quer estar´na câmara quando a coisa der para o torto !

Streetwarrior disse...

Claro...eles não andam a apanhar Bonés como nós e sobretudo a perceber "os amanhãs cantaram " através da C.Social.