domingo, 11 de setembro de 2011

Into the fire


Todos nós sabemos que mais tarde ou mais cedo, a revolta estalará nas ruas.
A forma como os governos estão a impor aos seus povos a divida dos bancos, retirando os poucos recursos que as pessoas têm para fazer frente aos seus problemas, face a um mundo cada vez mais desigual, onde os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, só pode trazer os Povos para a rua.
Ao contrário do que P.P.Coelho propagandeia como cortar "direitos adquiridos" as pessoas não têm direitos adquiridos mas sim, direitos conquistados, resultados de muita porrada, miséria, fome, pobreza e falta de liberdade que privaram para os conseguirem conquistar.
Eles querem as pessoas na Rua, para impor o seu punho de ferro e justificar que não têm outra forma de conter os "Gangues e os Criminosos " como os rotularam em Londres.
Este video é um Must... mostra a forma como os mesmos têm vindo a apetrechar as policias para conter estas revoltas.
No entanto, tudas estas inovações tecnológicas dadas como ferramentas de trabalho aos Policias não são pertença dos agentes.
Pertença dos Agentes, são os Uniformes de serviço diário pelo qual recebem um Subsidio de 5$ mensais, enquanto os Directores gerais se enchem á fatazana com Prémios de produtividade.
Esses sim, serão recordados...até porque geralmennte pertencem aos Eleitos.
Portanto Srs Agentes que me possam estar a ler, ponham os olhos nisto e digam-me se esta Tirania que estão a proteger, escudando-se no " Estou apenas a cumprir Ordens Superiores" tratará do brilhante futuro que defendem para os vossos Filhos e Netos.
Meditem sobre qual será o futuro a médio/longo prazo que protegem tão bem com as vossas vidas, por trás de ilusões de Serviço Publico ou á Comunidade que depois do trabalho estar feito, Os banqueiros terão umas ótimas considerações pelo vosso trabalho e garantirão um Futuro de sonho para aqueles por quem o vosso coração bate.

Eu sinceramente, apesar de compreender que as policias tenham que fazer o seu trabalho e que os seus oficiais estejam por trás a dar Ordens, nunca percebi bem qual a motivação que os impele, qual o Sádico gosto que têm, por partir umas cabeças á bastonada, Riparem pessoas de idade e mulheres com uma fúria inexplicavél e entre outras situações que só parecem ser justificadas com algum desiquilibrio mental, provocado por umas quaisqueres frustrações onde, deixaram de ver um ser humano do outro lado e passaram a ver, um saxo de boxe onde ali, conseguem descarregar toda a raiva e fúria por não conseguirem ver os seus "direitos adquiridos " respeitados.
Tenham vergonha pá!

Digam-me ao Minuto 0:47: 10 aquilo é um homem, é uma mulher, é um ser humano....O que é aquela criatura que parece ter caido da Espaço-Nave?...se alguém puder ajudar, diga!
Aquela coisa só pode ter uma explicação baseada em frustrações reprimidas ao nivel Sentimental ou Sexual.

Into the Fire

10 comentários:

Karocha disse...

Street

O teu novo blog está um espanto :-)
E os seguidores????

Streetwarrior disse...

Karocha, parece ser um Bug do Blogger.

Umas vezes aparece, outras não, o mesmo em relação aos últimos comentários.
I´m fixing on that.

With truly respect, Your Highness.

;-)

Nuno

Anónimo disse...

Vem ai porradinha da grossa !!!
A coisa está a compor-se para aquilo que está previsto!
Um grande desastre dito " natural" , misturado com o colapso do sistema financeiro e pilhagens generalizadas por falta de comida e àgua!

Vai ser bonito!

Aviação parada + Navios parados + Estradas cortadas + falta de combustivel + falta de comida + falta de àgua = Porradinha da Grossa !!!

Todos dias eles avançam um bocadinho ! Hoje aqui , amanhã acolá ! Como dizem os algarvios fugem moçes q´eles andem ai !

Anónimo disse...

a motivação que moveu estes bófias foi a ameaça de multa e prisão lê aqui... de resto só assim, juntamente com técnicas de psicologia é que se consegue por "seres humanos" a fazer o que estes bófias fizeram...

Streetwarrior disse...

Anónimo...até estou desconfiado que vai ser antes do natal que é para ficarem logo com o Susidio de desemprego aos Funcionários públicos.

Vai ser bonito ... e com letra maiúscula.

Voz
Achei uma piada foi ao Governador ou presidente de camara ?? a fazer-se de muito desolado e triste com a situação como se o mesmo não tivesse sido posto ao corrente da situação.
Até porque a farra policial durou 3 dias.

Streetwarrior disse...

Vozm como é que se deixa a indicação de 1 link em comentário.
Essa cena da jeito!

Obrigado.
Nuno

Winston Smith disse...

Fazes algo tipo isto:

Michael Jackson warns of 2012 Illuminati conspiracy?

Dizia o moço que tínhamos 4 anos para corrigirmos o rumo... Se calhar, optimista como ele era, nem isso.


Trocando os < > pelos [ ], para perceberes como funciona a coisa:

[a href="http://www.youtube.com/watch?v=UiF_G13VM5o" title="Lauryn Hill Exposing the Industry - YouTube"]Lauryn Hill Exposing the Industry<[/a]

Anónimo disse...

links

O Winston Smith deu um exemplo... mas podes simplificar tirando a parte do 'title' fica assim

[=< ]=>

[a href="link que queres">texto do link[/a]

abr

Streetwarrior disse...

Obrigado aos 2

Winston Smith disse...

A propósito deste triste episódio, é preciso lembrar que sempre que há reuniões do G-8 ou do G-20, os manifestantes anti-globalização aparecem em força e dão um "tom colorido" ao noticiário, fornecendo habitualmente uns 30 segundos de imagens de violência, destruição e muita confusão para ajudar a passar a "mensagem" de que manda no rebanho.

Mas ninguém se questiona ou consegue perguntar a quem tem a palavra como é que certos indivíduos conseguem estar sempre presentes nessas manifestações ou porque é que as mesmas degeneram sempre em violência.

E quem é que provoca a violência? São sempre os anarquistas e/ou agitadores profissionais ou a polícia também usa tal expediente para fins menos claros?


Fica um exemplo relativamente recente:

http://octopedia.blogspot.com/2011/06/policia-infiltra-manifestacao-pacifica.html