quinta-feira, 8 de setembro de 2011

The Age of Manipulation Series

A cada dia que passa, cada vez mais pessoas, mais tarde ou mais cedo, são confrontadas com alguma situação do seu quotidiano que as faz parar para pensar que , realmente existe algo ou alguma coisa relacionada com a forma como o Poder politico  se comporta que não tem o mínimo de lógica possível.
Mesmo os mais cépticos, se vêem confrontados com posições que os faz realmente questionar a fundo, que raio de medidas mais estranhas que estão a ser tomadas nas mais variadas formas, quer seja a nível de Austeridade, quer seja ao nível da segurança, enfim, muitas coisas parecem ser difíceis de entender.

Quer sejam cépticos ou não, esta é uma das series do M.Tsarion que promovo sem qualquer tipo de problema...recnheço que existem ali umas coisas que podiam ser melhor esclarecidas mas compreendo que nem se deve ficar Calado, nem tudo se pode dizer...afinal, é assim que o mundo funciona.

É uma serie a ver com Calma, com tempo, pois sei que irão aprender muita coisa que não sabem e outras que recordarão.
Este é o 1º Capitulo da serie, Age Of Manipulation e infelizmente, Visitantes como o Walner e muitos outros não perceberão mas mesmo assim, esta 1ª Parte, será facil de perceber, que apesar de as Empresas em Causa nada terem a ver umas com as outras, existe um Elo muito forte que as liga entre si que é o Simbolismo..
Reparem em como o Culto Solar está patente nos lógotipos das suas Marcas.
No fundo...é o simbolismo Oculto, é o canal de comunicação preferido para que as mesmas saibam que interesses rondam aqueles negócios.
Para quem gosta de Simbolismo e da história que o rodeia, esta é sem dúvida uma serie a ver...independente do que possamos pensar acerca de Michael Tsarion ou não.
Reparem quando entram os segmentos de filmes, a história que está por trás...é uma mensagem Oculta que talvez, depois dos textos acerca dos Antigos Mistérios, consigam perceber, a duplicidade da mensagem.
Eles sempre nos esfregaram na cara, o que planeiam...só que o fcato de o dizerem, leva as pessoas a pensar que afinal...tudo isto é só e apenas um Filme, nada mais....como se enganam.
Tudo é manipulação...tudo é propaganda...tudo é Programação mental.
Só peço aos mais cépticos acerca do assunto que vejam até ao fim do 3ª parte, depois podem-me chamar o que quiserem.
A 4ª Parte, está intresincamente ligada ao meus ultimos textos, pois irão perceber de uma forma muito dura, a forma como eles olham para nós.
Uma massa, inconsciente, ignorante, inválida maleável e que construi uma relação Escravo Mestre que quanto mais os seus "mestres "o pisam, mais os Profanos o Idolatram.
Cuidado que o visionamento desta serie, pode levar a graves perturbações na vossa identidade mental.
Exprimentem a dar a dentada na Maça e verão que não conseguiram mais ser as mesmas pessoas...e se o continuarem, então nada a fazer...merecem tudo o que há de pior que os seus donos lhes possam fazer.
É a negação perfeita da realidade que vos rodeia
É só seguir os seguintes capitulos sempre com as letras AOM, pois derivado ás "politicas do Youtube "algumas partes tendem a ser dificieis de achar...mas elas estão lá.

4 comentários:

Afonso disse...

Check this out http://www.atlanteanconspiracy.com/2008/10/trilateral-commission.html

Anónimo disse...

O Tsarion pertence à ordem Rosa Cruz !!!
É visto em vários lugares como um desinformador. Ou seja, passa um tipo de conhecimento para cativar as pessoas e depois orienta-as para determinadas visões ou ideias que são pura fantasia !

É preciso ter cuidado com estes psedo gurus! Ele nunca menciona Roma , como o centro de todas as conspirações, quando toda a gente sabe onde estão os que mandam, aqueles que fazem ajoelhar todos os lideres dos paises !!!

Streetwarrior disse...

Sim, tens uma certa razão.
No entanto, temos que destinguir entre alguém que mente e alguém que omite.

Vamos transpor esse exemplo para o seu lado.
Possivelmente sabe de algumas coisas, certo?
Muitas não saberá..correcto?
Por não mencionar aquelas que desconhece, será que está a mentir?

Com respeito ao M.Tsarion não mencionar muitas coisas, deve compreender que existem investigadores que se dedicam mais a uma area do que a Outra.
O Ele não mencionar Roma, não é verdade, visto que ele descreve perfeitamente como o Cristianismo enraizado á força do sangue, foi a verdadeira causa para que todo o conhecimento Druida desaparecesse.

Por exemplo, nós somos ensinados que a História da civilização Egipcia, nasceu no Egipto.
Então como se explica o facto de Ahkenaton ter feições, Europeias?
Porque razão não aparece em lado nenhum que a filha de nefretiti está sepultada no que hoje se conhece como Escócia e que o nome do Pais Escócia, provém exactamene desses tempos primordiais em que o nome dado aos Efipcios era Scots...e é dai que Origina a palavra Scotland?

percebe-se então como é que "alguém " que financiou os movimentos Arabes, fanáticos pelo islão, cortassem o nariz á esfinge para que não se reconhecessem os Traços europeus.
Existem muitas fontes de informação na Internet.

Oiça bem esta entrevista e depois pesquise para saber se é verdade ou mentira e o Michael Tsarion, é o 1º a dizer que por trás disto, está o Vaticano e a familia real britanica, pois têm sido eles a financiar as escavações e a guardar os vestigios e artefactos.
http://www.youtube.com/watch?v=c5wWz12EQ3U&feature=relmfu

Siga os capitulo que eu sei que vai gostar.

Will Travers disse...

Revelação Estado Sentido: A actual crise, explicada por Chomsky