domingo, 11 de setembro de 2011

9 / 11 - 10 Anos de mentiras-


Nos Ultimos dias, Reportagens acerca do  ataque terrorista ao WTC a 11 Setembro em 2001, têm vindo a bombardear a opinião publica através C.Social, principalmente através da Tv´s.
Na maioria, a propaganda tem sido direcionada, principalmente acerca dos eventos que aconteceram naquele dia, sempre com a intenção de reforçar as acções a seguir aos eventos, procurando sobretudo justificar a Guerra ao terrorismo.
Considero que as reportagens na Totalidade, são muito fraquinhas porque as mesmas, não colocam perguntas importantes para o que se passou naquele dia,
Para que parte da opinião pública, não se podesse queixar que um só lado da Versão tivesse sido mostrada, trataram então de subir, reportagens que mostravam também, o lado conspiratória daqueles que não acreditam na Versão oficial suportada pelo Governo N.Americano.
No entanto, também estas foram propositadamente muito fraquinhas, procurando ridicularizar os chamados teóricos da conspiração, ao transmitirem,  as teorias mais absurdas em relação aos Eventos.
Porque razão só 2 edificios foram mostrados como tido colapsado?
Porque razão, em ambas as reportagens, o edificio 7 , a Torre Saloman, não foi mencionada?
Porque razão, não foram essas questões feitas por especialistas com formação Técnica para fazer as mesmas, colocando em seu lugar, elementos sem formação Técnica para que as perguntas fossem descredibilizadas?
Eis umas boas perguntas que ficaram por responder naquele dia...mas estas, a Jornaleira dita de investigação...não tem Ordem para mostrar.
Aos senhores que ridicularizam as Chamadas Teorias da Conspiração, aqui ficam umas perguntas para responderem e que devem ser bem faceis, visto que ás mesmas, o Governo N.Americano, não liberta Informação nem se disponibiliza a mostragem de documentos que poderiam explicar muitas delas e acabariam facil e rapidamente com todas estas Teorias Ridiculas da conspiração, feitas por individuos que não têm nada para fazer na vida e não param de fazer perguntas sobre assuntos Governamentais em que não têm nada que por o nariz.
...E eu que pensava que um Governo dito Democrático, seja ele qual for, é eleito pelo povo e governa para o Povo.
Não percebo como as pessoas continuam a aceitar o Secretismo como justificação para que os mesmos não batam com os costaços na barra do tribunal.
No fundo, o que me custa mesmo, é que as pessoas que acreditam na versão oficial, ridicularizem outras que questionam a versão, criando uma prisão virtual , onde mesmo alguém com o poder para fazer ou trazer a púlico estas questões, não o faça, com medo de ser associado aos conspiracionistas, colocando a sua reputação em causa.
Continuem a suportar o Secretismo governamental...talve um dia, este tipo de eventos vos bata á porta...e depois, também queiram ver algumas questões respondidas, protegidas pelo mesmo tipo de secretismo que antes defendiam, quando não lhes tocava a pele.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu na altura também não comi muito bem aquela história do incêndio do combustivel dos aviões ter provocado a fusão das vigas de ferro e que com isso , deu-se a derrocada daquela maneira, onde em vez haver amalgamas de materiais fundidos , apareceu poeira e pó fininho!!!
O mundo inteiro comeu a história fabricada pelas televisões e houve uma televisão que passou as imagens ligeiros instantes antes do 2º " avião"ter-se enfiado!

Eles até chamam ao sitio das torres "Ground Zero " que é o termo para designar o local de uma explosão nuclear, porque produz uma cratera redondinha! E foi isso que aconteceu: uma explosão nuclear ! Para além dos explosivos que estavam embebidos na estrutura!
Os misseis que perfuraram as vigas foram disfarçados de aviões nas imagens que passaram nas televisões porque ao vivo ninguém viu avião nenhum !

O mundo onde vivemos é cruel, maldito e onde o sacrificio de vidas é um dos maiores prazeres daqueles que estão no poder a controlar os cordelinhos!

Streetwarrior disse...

Eu recoheço ter sido mais um dos milhares de pessoas a quem a C.Social coseguiu difundir e incutir a ilusão como realidade
No entanto, eu tal como muitos milhares se foram informando, começaram a aparecer questões e duvidas que realmente tinham muito mais lógica e claro, obrigaram-me a procurar respostas.
A minha incredibilidade em relação á versão oficial cresceu á medida que as respostas ás muitas perguntas lógicas que iam surgindo e ás quais o Gov. N. Americano tinha obrigação de disponibilizar dados e Doc. que as desmistificassem, não as dava...e as que dava, tornaram-se de tal forma infantis que só uma pessoas de má fé ou muito ignorante as podia aceitar.
Se é certo que muitas teorias do 11/9 são realmente ridiculas, muitas outras são bem fundamentadas e a essas o Gov não as soube e não as quer responder.

Visto que o 11/9 é um dia importantissimo, pois marca a viragem na forma como o mundo se inter-relaciona em vários aspectos as mesmas precisam de ser respondidas.
Pois todas as questões ao nivel de segurança, a mudança de legislação, o medo incutido ás sociedades como forma de justificar um bicho papão que nunca existiu, a invasão do Iraque, Afeganistão, á libia etc, são alteradas com base no que aconteceu naquele dia.
Aqueles que acham ridiculo as pessoas fazerem questões acerca disto, devem canalizar toda a sua perplexualidade e dirigir-la ao porquê do Gov N.Americano se escudar no secretismo como forma de não resonder ás mesmas.
Isto já para não falar nas mentiras em que já foi desmascarado utilizando os média como arma de propaganda para espalhar mentiras, justificando o seu saque aos recursos naturais dos paises onde entrou á procura e a derrubar, ditadores terroristas que protegem a Al Qaeda que o mesmo criou á 25/30 anos atrás.
Quem não perceber isto... temos pena.
A esses tanto faz comerem sopa de feijão como de abóbora...é preciso é algo cair no prato...comem, comem e nunca se fartam.
Nuno

Winston Smith disse...

Um àparte a propósito dos EUA:

"On 22 March 2005, the renowned author, educator and linguist Professor Noam Chomsky delivered the third and final lecture of the 2004/2005 Gifford Lecture Series, Illegal but Legitimate: a Dubious Doctrine for the Times.

http://www.youtube.com/watch?v=xEvIDiVheys


The Gifford Lecturers are recognised as pre-eminent thinkers in their respective fields.

The Gifford Lectureships were established in 1888. Adam Lord Gifford (1820-1887) was a senator of the College of Justice in Scotland.
"



Em relação a este assunto, deixo aqui um link que há uns anos atrás foi um abre-olhos sobre este assunto:

O 11 de Setembro NÃO foi um ataque terrorista!
http://ftorp2001.50webs.com/framepage1.htm


Entretanto, no AE911Truth.org corre uma petição a pedir uma investição independente:

http://www.ae911truth.org/

"1,559 verified architectural and engineering professionals and 13,012 other supporters
have signed the petition demanding of Congress
a truly independent investigation.
"

Obviamente que a coisa não vai dar em nada...


Nuno, enquanto houver pão e circo, não haverá problemas de maior para os "puppet masters" deste mundo. ;)

Anónimo disse...

pois é... como em todas as situações deste género temos que ver o antes... mas não qualquer antes! o antes que diz respeito a dinheiro/ouro.
O resto que "vimos" foi trabalho para nos iludir e desviar as atenções do 'antes'

Anónimo disse...

O caso camarate leva 30 anos de mentiras !!

Hoje via radio , ouvi a noticia que um avião militar despenhou-se com vários generais e outras altas patentes militares, a bordo !!!

Talvez este caso angolano seja também coberto por mais umas mentiras daquelas que ninguém desconfia!
O caso do avião Russo que ia carregado de descendentes do império Prussiano também foi a mesma coisa !

eles não brincam !!

Streetwarrior disse...

Eu tou sriamente desconfiado que " alguém " anda a preparar alguma para Angola.
Ou eu me engano muito, ou estas "Avarias " devem estar conectadas com os acontecimentos pelos quais Angola está a passar.

Reparem como movimentos chamados Subversivos, andam a inflamar a população, exactamente com o mesmo traço de assinatura, do que anda a acontecer por Africa.
Ou muito me Engano...ou é desta que o Zé eduardo vai cair....para colocarem lá, um outro Puppet
Isto tem claramente o Traço de servilos Secretos.
Vamos esperar mais acontecimentos...depois, é só unir as pontas.
Entretanto, v~~ao tomando muita atenção ás imagens da C.Social...essa sim, contam a História que as palavras não dizem.

Anónimo disse...

Sobre o acidente em Huambo , já saiu no CdaM um subentendido que aquilo foi marosca para limpar os Generais que vieram da Unita e restantes altas patentes!!!

Segundo o Jornal , houve um General tmbém da Unita que decidiu à ultima hora viajar de Carro !! Este General foi o que desertou da Unita e bufou para o MPLA o paradeiro e o modos operandi do Savimbi!!

Assim morreram todos e talvez suas familias !!

Recentemente, Angola recebeu altos politicos do Ocidente e inclusive o PAPA. é uma roda viva`àvolta de Luanda.
O portas esteve lá há pouquissimo tempo e como sabem , Portas é um afilhado da CIA !! Fez um trabalhinho quando era Ministro da Defesa, com o envio de tropas para apoiar a invasão do Iraque, junto com Barroso outro dos CIA boys !!
O Barroso também já foi ministro dos Neg ext. e esteve no centro dos acordos de bicece e como tal a coisa parece que vai andando segundo as instrucções da familia Bush e do grupo Carlyle, entre outros belos meninos, apoiantes da Global Governance!!

Boa Governace para eles é matar as populações e oferecer os recursos naturais em troca de vacinas para matar a população , enfim uma desgraça !