sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tradições Islâmicas.


Agora assim de repente, lembrei-me que Muammar Gaddafi, poderá muito bem,  durante mais de 10 anos, fugir pelo seu complexo canal de túneis bem elaborados, qual Bin laden em Tora Bora.


Sabendo de antecedência a forte resistência que Gaddafi dará, não haverá outra hipotese senão a sua Morte, no entanto, descansem que os bons e velhos Democratas Americanos o apanharão.
Justice will Prevail no matter what

Quando isso acontecer, mais uma vez, O seu corpo será atirado borda fora em pleno Alto Mar.

yes we can trowing him out...no problem
Vocês sabem do que os EUA são capazes... Tudo afim de preservar os bons Costumes Islamicos.
LOL
Alah Akbar

16 comentários:

Anónimo disse...

Tenho lido estes teus ultimos textos e comentários aos mesmos. Pelo que percebi o objectivo é desfazer o sistema actual por completo, para impor a nova ordem. Tudo bate certo, parece que é isso que está a acontecer, a subverção, etc. So nao percebo os motivos, tu disseste aqui que o objectivo era voltar a tornar mais dependetes/escravizar as pessoas. Algo que estao a conseguir neste sistema com a divida dos países e a "crise". Nao compreendo o timing e nao consigo imaginar um sistema que lhes seja mais apetecivel com os recursos actualmente disponiveis ás pessoas...

Streetwarrior disse...

Atenção, aquilo te vou dizer, é apenas a minha opinião e a mesma, está em constante reflexão, logo,aberta a mudanças.
Por isso, isto é o que penso actualmente.


Nestes últimos meses, tenho vindo a ver, a aprender e a reflectir, sobre qual a causa ou a ligação entre o Poder (dinástico ou não), a religião e a evolução dos povos.

Se der-mos um passo atrás na história da humanidade, reparamos que por trás de todas as guerras, a religião (ou aquilo que entendemos como tal) é a ligação ou o meio usado para manter o Poder...
Desde Ahkenaten que a luta, sempre foi para imporem ou conservarem o domínio da religião, estendendo-a a outros territórios.
Desde as lutas Sanssanicas, ao crescimento Romano, o período medieval com as cruzadas, a Cristianização dos povos Americanos, a queda do império Otomano para o estabelecimento do estado de Israel, a 2º guerra Mundial para esmagar o crescimento do protestantismo, os Balcãs e as suas limpezas étnicas etc.

Porque digo isto?
Porque, todo o poder existente nesses países mudou mas há um que nunca muda...Nunca.
O Império Católico Romano e ele está por detrás delas todas.
As guerras, nunca foram ( apesar de a história ensinar como tal )para manter o Poder ou prolongar, o Poder daqueles que foram usados como Frentes.
No fim, a luta sempre foi ou para manter ou para extender o Catolicismo a outros povos, impondo-lhes a conversão.

As 3 religiões actuais continuam a ter um grande poder, sem duvida....mas porquê?
Porque consoante as culturas, existe um identificação própria dos povos á religião local e ancestral.
O Cristianismo, tal como o Islamismo, a sua implementação e crescimento nunca foi por adesão livre ou espontânea, foi sempre imposto á força do sangue.

Actualmente, o Continente Americano é Cristão, o Europeu também, o Africano é de maioria (com pequenos focos islâmicos )...só falta o Médio Oriente.

Cont...

Streetwarrior disse...

Apesar dos recursos energéticos dos Países serem importantes para manter o Poder, os Países produtores de Petróleo, nunca se impuseram aos outros para aumentar o seu domínio territorial.
Então a luta pelos recursos, só pode ser uma 2ª causa...deveras importante mas uma 2ª causa.

O Factor mais importante, só pode ser a religião, pois controlando a religião, controla-se a mente das pessoas, sonegando-lhe a informação.
Pudemos atestar isso, nos países onde o Islão impera...A informação é sonegada.
O que aconteceu a todos os impérios ricos culturalmente onde o catolicismo chegou, voltaram a um período escuro...onde está o conhecimento Egipcio? O Grego ? a Europa, entrou no período medieval de sonegação após o declínio do Império Grego.
No fim de contas...a informação foi ainda mais sonegada e colocada só ao serviço de uma ainda mais pequena elite.

O Objectivo do Cristianismo ( o Judaísmo é o braço esquerdo )é suplementar as Nações Islamicas, impondo o Cristianismo/Catolicismo a tudo o planeta, perseguindo um Objectivo que nunca deixou de existir.
A Criação da Babilónia, onde o Papa, será o Rei Universal.

Cont..

Streetwarrior disse...

Os Islâmicos nem percebem como estão a ser usados pelos seus fantoches ( principalmente o Irão ) numa luta de fricção por forma a desgastar a sua imagem, levando á sua total rejeição.

É a mesma Técnica que o Yuri Bezmenov nos ensina em que, a melhor forma de inutilizar o atacante, é desviar-nos e deixa-los seguir no seu movimento agressivo, pois eles sem ninguém pela frente, espetar-se-ão por completo.

A questão do Médio Oriente Israel/Palestina é a luta de fricção, a síntese, que irá sair da ( Tese/Problema ) luta pelo território da cidade de Jerusalém.
(Antítese/reacção)
A luta irá agravar-se tanto, justamente com o crescente movimento Islâmico, que as pessoas, gritaram para que alguém ponha mão na situação.
Após rejeição total por ambas as religiões (Judaísmo/islão) não se entenderem, saírá a Sintese.
Sintese/Solução.

O Papa avançará como o grande salvador da humanidade, como uma religião de Paz e puxará Jerusalém como a nova capital do Sacro Império Romano Universal.

Para quem tem dúvidas, procure pela Internet, os Novos Jardins babilónios que já estão prontos ou quase em Haifa.
Procurem porque razão ( difícil de encontrar esta noticia ) O Vaticano, está a deslocar toda o seu arquivo para Israel.

A Nova Ordem Mundial, será o re-inventado Império babilónio com o Papa sentado no trono de uma Nova religião que avançará a seu tempo.
Mas para isso, todo este sistema, tem que ser desacreditado, exposto como impróprio, criando um novo de Raiz para apresentar como Solução.

No final de contas, é os mesmos passos que Eles sempre fizeram, chegar, destruir ou dividir levando á sua destruição saindo como vencedores e impondo-se.

Esta é a minha opinião...é claro que isto não é para amanhã mas tudo para mim, caminha nesse sentido.
Desta vez,a diferença é que devido a tecnologia, eles criaram sistemas que lhes garantirá que quem entrar, não conseguirá sair...pois dependerá sempre deles para subsistir.
A questão da remoção do dinheiro Físico para o Digital, é que controlando o Dinheiro, controlas o movimento subversivo, pois sem dinheiro, não consegues financiar nada.

Streetwarrior disse...

e para quem possa entrar na discusão e dizer que isto é paranoia de religioso, a informação que fica é que eu sou Agnóstico, portanto eu acredito em algo superior, mas o Deus da Tv, não é de certeza absoluta.

Streetwarrior disse...

Oiçam e tirem as vossas conclusões.

Sabem quem é Baha´l.
É o Deus babilónico Baal...este

http://pt.wikipedia.org/wiki/Baal

SATURNO

Streetwarrior disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MAFoc2KdBzQ

Talvez percebam agora este video.

Anónimo disse...

Ok, obrigado pela resposta e pela tua disponibilidade. Agora o que fica em dúvida é, por exemplo, a razão das criticas ao cristianismo feitas pela Lady Gaga, que é, como tu sabes uma arma dos illuminati... A nao ser que seja para implementar a tal nova religiao que tu referiste, mesmo assim parece que ha algo que nao bate bem. Eu tbm ando mais ou menos nas mesmas reflexoes que tu. Grande abraço e continua com o teu blog!

Streetwarrior disse...

Isto é um assunto muito complexo.

Eu sei que pode parecer surreal a muitos...mas é muito mais real do que pensam.
Isto passa por agenda de Trans-humanismo, Panschysm, Clonagem, Eugenia etc.

Ou seja, futuramente devido ao avanço cientifico e tecnológico, o mundo prepara-se para evoluir ao nível genético, na forma de barrigas de gestação humana artificiais, alienação de parte do corpo incluindo partes do Cérebro, clonagem...toda uma parafernália de coisas muito difíceis de compreender e que o avanço, não é seguido propositadamente pela C.Social.

Após o completo TRanshumanismo e clonagem através de barrigas artificiais, os humanos caminham para Ciborgs por completo.
É a oportunidade certa para a implementação daquilo que a Maçonaria persegui uma vida inteira.
A Transformação do homem á perfeição ou a Deuses.( na cabeça deles ).

Vejam a pagina e quem está por detrás, onde se inspiram e o que buscam
http://en.wikipedia.org/wiki/Transhumanism

...e mais uma vez, foi os Jesuítas a iniciar o processo através deste Sr...acho graça, é claro que é mentira a posição do Vaticano, só é dada esta imagem de forma Exótérica para manter a ilusão.
Mas comparem mesmo a informação da Pagina e o que fizeram a Galileo...e estamos em 2011.

A religião ( não tem nada a ver com a ligação a um criador ) da forma como age e está organizada é um autentico cancro que mina os seres humanos e os afasta de algo mais superior, algo tão divino que não querem que saibamos.
Pois só assim consegue manter o seu controlo sobre nós.

http://en.wikipedia.org/wiki/Pierre_Teilhard_de_Chardin

Este assunto, é tão grave mas tão grave e complexo que se fosse colocado na C.Social, não ia muito longe...ou se calhar até ia, com uma boa propaganda como sempre fazem.

Winston Smith disse...

Os jardins de Haifa de que falas não serão estes: http://www.jewishvirtuallibrary.org/jsource/Society_&_Culture/bahaig.html ?

Os Jardins Baha'i do Monte Carmelo?

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

São sim..repara, todo o simbolismo de numeração e depois esta perola.

"In addition to the Shrine of the Bab and the Seat of the Universal House of Justice – the international governing body of the Baha’i faith – two additional administrative buildings are currently being built "
Se Calhar a próxima religião vai ser o Culto a Baal...quer dizer, Saturno.
Portanto, mais do mesmo

Anónimo disse...

Eu concordo com o street. Alias é a posição de craig axley!

Eu só comecei a perceber a posição da Igreja, quando comecei a perceber a simbologia e as organizações controladas por esta!
A simbologia não mente!

O sistema é controlado desde as escolas primarias até às Universidades!

No tempo de Salazar foram construidos os Liceus que eram controlados pelos padres e dai eram escolhidos os cerebros para as diversas organizações e corporações civis!~
Os liceus eram para formar as elites na área da medicina,educação,advogacia etc, enquanto as escolas comerciais e Industriais eram para formar os quadros das areas das engenharias e ensino técnico !
Eu andei num e embora não tenha na altura tido consciência do sitema, percebo hoje o modus operandi!

A padrelhada é uma organização com muitos anos e com alto grau de disciplina e obediência , por isso é natural que esteja por detrás de tudo!

Streetwarrior disse...

Alias é a posição de craig axley.

Não é só a dele, o Craig por exemplo não tem muita ou quase nehumaopinião acerca do Transhumanismo, Clonagem etc.
Há muito que esta opinião é conhecido, só que conforme começa a ser mais óbvio, as pessoas conseguem também perceber melhor, o que reconheço, também me custou muito a acreditar.
Mas porra...começa a ser demasiado estranho porque razão nunca a Igreja abana, nem com o vento da mudança nem com a maior das crises.
É sempre há grande...e a facturar.

fatima disse...

Olá

interessante:

http://livrepensar.wordpress.com/2011/05/02/obama-x-osama-alem-de-oportunista-desinformado-ou-mentiroso/

Winston Smith disse...

Parece que não se esqueceram de pormenor nenhum:

http://vigilantcitizen.com/sinistersites/sinister-sites-israel-supreme-court/

FÓ-NIX!!! :O

"Manda quem pode, obedece quem tem juízo."