domingo, 14 de agosto de 2011

2012 - A era de Aquário 3



O Culto a Saturno, sempre foi, o principio de todas as religiões desde os tempos na Suméria, pois ao contrario daquilo que hoje entendemos como Religião, os Deuses para eles, sempre foram os Planetas.
Estas tretas e intrujices até aos dias de hoje, de Deuses Humanos, foram sempre da parte dos Senhores Feudais e Ditadores que reinavam, uma politica de controlo e segregação á base da violência, chantagem e muitos assassínios levando as pessoas por medo, a aceitarem estas mentiras....ou o destino seria a morte.
A Religião até aos dias de hoje, esteve sempre por detrás, de toda a politica de conquistas, guerras para obtenção e controlo sobre as pessoas.
Quando as Escolas Mistério ( detentores do conhecimento astrológico ) se aperceberam que a Era Celestial de Touro estaria a acabar e que a próxima constelação seria Carneiro (Aries), trataram de criar outra Religião tal como o fizeram anteriormente.
O Touro Sagrado no Monte de Sinai

Acima o link de mais um Instituto para Estupidificar o Povo onde conta a História mas tudo aquilo são metáforas Astrológicas, nada daquilo é real.
  " Enquanto Moisés estivesse no monte, o povo deveria apenas esperar, com fé e fidelidade. Não era tempo de agir nem avançar. Contudo, a avaliação humana produziu uma iniciativa infeliz. Precisamos tomar cuidado com a nossa impaciência. A pressa pode causar precipitação. O tempo de Deus é diferente do tempo dos homens."
Claro, não podiam fazer nada, pois as Mudanças Celestiais, têm o seu tempo certo como um Relógio, logo não "" era tempo nem de agir nem de avançar "" pois Moisés, é a metáfora criada na Era de Touro para criarem uma nova Religião.


Nunca a civilização viveu sem religiões e muitos dos conceitos que hoje encaramos como verdades absolutas, são desinformação propositada para que não conheçamos as nossas raízes primordiais, pois só assim eles nos conseguem controlar.
Quem estudar Teologia, saberá perfeitamente que no período onde se desenvolveu uma nova religião, sempre foi procedido por uma grande miséria social aliada e fomentada uma pobreza espiritual de forma a que se conseguisse aniquilar a crença anterior...levando quase a um niilismo total.
Moisés, era um dos profetas ( Planetas ) encarnado por Akenaton, Moisés nunca existiu.



Akhenaton - As the Sphinx-like Lion (of Judea). He was the Biblical Moses and the true "King of the Jews."
And on the east side, toward the rising of the sun, shall they of the standard of the camp of Judah pitch throughout their armies - (Numbers 2:3)
Judah is a lion's whelp - (Genesis 49:9)


Eu não gosto muito de revelar certos locais por onde eu (e outros ) tiro os meus estudos e as minhas pesquisas, pois é meio caminho andado para os começarem a caçar e censurar quando começam a ser muito conhecidos, inclusivel um dos locais onde vou, já vai no seu 5º Site, sempre vitima de Bugs ou censura mesmo ( apagão )
Mas, tendo em conta que considero este Post muito importante, cá vai, esta é uma BOA PRENDA para vocês.
Aprenderão mais neste Link, do que em 10 anos numa Universidade a estudar História


Este Link é de Borla, devorem-no e saquem tudo, para lerem relerem até encaixarem


O Culto de ATON, para quem não souber, é o Culto praticado por Akenaton e seus seguidores quando foi espulso do Egipto, totalmente dedicado ao Sol , tudo o que v~eem que envolva piramides,leões, e outros simbolos Egipcios, é o culto que a maçonaria pratica, principalmente a Elite maçónica, (Memphis Misrain) que mais tarde vir quando estiver mais dentro do assunto o abordarei, é simbolizado muitas vezes pelo 10, TEN de AKENA/TEN, por isso se reparem, muitas vezes são bombardeados por todo o lado com a propaganda do nº10.
São os Servos dos Nossos Amos, a Elite maçónica procura criar a sua "Nova Ordem Mundial "que nada mais é do que o Culto de Akenaton que ao ter sido expulso, pensam que iram recriar o Egipto. 
Conhecem o 10 Downigton Street...ou acham que era a única morada disponível?


Simbolismo de ATON = X ou 10

Continuando...
Quando Moisés( Metáfora ) subiu ao Monte Sinai para receber as Tábuas com os novos Mandamentos para uma Nova Religião, foi o Inicio do Judaísmo e quando ele Desceu, claro que amaldiçoou o Bezerro, já tinham entrado noutra constelação, a constelação de Carneiro ( Aries ) ou Marte como Planeta.

O Inicio dos Rituais Judaicos o dos Primórdios ao que se pode chamar de Judaísmo, é simbolizado pelo sopro no Corno do Carneiro
http://en.wikipedia.org/wiki/Shofar
Na posse desta informação, ao lerem a Pagina, percebem que tudo aquilo é interpretação Astrológica, experimentem ler as figuras biblicas como Planetas ou constelações... quase dá para rir ao tornar-se tão Óbvio.

No entanto, os nossos donos sabiam disto, apenas trataram de trocar de roupinha, Ornamentos e de Rito/uais,mais uma vez, levaram o povo numa total ignorância mas eles, o centro do conhecimento transmitido uns aos outros nas Escolas Mistério, hoje Sociedades Secretas, continuaram a adorar Saturno.
A prova disso, é esta;
http://en.wikipedia.org/wiki/Jewish_Christians#The_Council_of_Jerusalem_and_other_developments


Estes Altos Priest of Sanhedrin eram o Centro do Culto de Saturno, vejam como eles imposeram á base da violência e não me venham com a história do Anti-Semitismo, pois por detrás das Sombras, os Agora Sionistas, continuam a ter mais poder do que vocês todos julgam, eles a dominar os Judeus e os Jesuítas a dominar os cristãos e demais.

Muita gente não sabe disto mas após a Era de Touro, no Inicio da Era de Carneiro, já depois do Judaísmo e quase todo o simbolismo associado aos Judeus vindos do Egipto e fortemente influenciados por Akenaton, eram Leões, Cubos,Pirâmides, pois Eles eram os Altos Padres Judeus que faziam parte da Chamada Brootherhood of the Snake, ou o Culto Saturniano
 Quem estão eles a Adorar?


Reparem como toda Numerologia anda em torno do nº 8, dedicada a Saturno ( Astor = Astro )
 Então quem manda no mundo ainda?

Quem acham que está por detrás da Apple ?
O Cristianismo, tal como é posição assumida, é oriundo dos Cultos Judeus ou  Judaísmo, foi criado pelos Romanos como também é do conhecimento Geral.
O meu objectivo não é traçar a história ano após ano, pois isso seria uma tarefa Hercúlea e eu não tenho acesso a esses dados.
No entanto sei que quando Alexandre o grande invadiu a Alexandria, ai seriam praticados inúmeros Cultos a Zeus pelos Romanos...e quem é Zeus?








 Zeus é Júpiter Porquê ?


Zeus was the child of Cronus and Rhea, and the youngest of his siblings, ....he is the "Father of Gods and men"  who ruled the Olympians of Mount Olympus as a father ruled the family. He is the god of sky and thunder in Greek mythology. His Roman counterpart is Jupiter and his Etruscan counterpart is Tinia.


O Pai dele é Chronos e Chronos é Saturno, então ele é Júpiter.
Dai que a transição de Saturno para Jupiter, seja o Quadrado Vermelho.
Júpiter é representado por um Martelo e Saturno por uma Foice.


Vamos lá puxar pela massa encefálico e perceber porque razão o artista está debaixo de um CUBO vermelho
Então caramba...desde a CHINA, Koreia mais ao Raio que os Parte
quem adoram os nossos donos? Não mandam no mundo, não? 
A realidade é uma coisa F###DA não é?


Quais ANUNAKI qual raios que os partam mais a merda da desinformação propositada
Estão é prestes a dar o próximo passo e a pensar em mudar de roupinha em 2012.

bandeira da Alexandria

Quando Alex. O Magno entrou em Alexandria eram praticado o Cultos Judeus Egípcios de Akenaton, porque razão acham que toda a Biblioteca foi queimada (menos o que interessava,claro) ?
Para que apagassem a verdadeira história que lá estava guardada ao nível da ciência e Astrologia mas os Romanos mais tarde, trouxeram esse conhecimento para a Europa.
Vejam a Dinastia Ptolomáica a aparecer a qual dura até hoje, os seus descendentes são as familias que falei na serie das 13 Dinastias.


"" A Escola de Alexandria durou vários séculos (do final do século IV a.C. até o século VII d.C.), e durante esse período teve alguns momentos de glória. (...). Alexandre, o Grande morreu no ano de 323 a.C., e nessa data se estabeleceu o início da dinastia dos Ptolomeus (iniciada por Ptolomeu I, um general de Alexandre que proclamou a si mesmo Imperador). O maior promotor da Escola, entretanto, foi Ptolomeu II (que governou o Egito de 285 a.C. a 246 a.C.). Ele é tido como o protetor das letras e um administrador eficiente ""

Leiam por ai abaixo e perceberão quem criou o Cristianismo e quais são os Cultos de Raiz.


"" Muitos judeus, helenizados na época macedónia, tiveram uma grande influência sobre os seus correlegionários na época dos selêucidas e asmoneus. Traduziram para grego a Bíblia hebraica , a chamada versão dos setenta ou Septuaginta nos séculos III a.C. e II, além de produzir uma abundante literatura hebraica em língua grega: epopeias, dramas, obras moralizantes. As mais conhecidas são a Carta de Aristeia, os Oráculos sibilinos, e o Livro da Sabedoria de Salomão. Entre os autores conhecidos, pode citar-se Eupolemo, Artipon Demetrio, Aristeu e Fílon de Alexandria. ""
Talmud Judeu                       Biblia
Porque acham que o Talmud e a Biblia são a representação de Cubos Negros
A Biblia Hebraica ou a versão dos Setenta ou Septuaginta é o Culto de SEPT ou Saturno, pois o " Boss que puxava os cordelinhos á altura " o Mister faraó, era AKENATON.
Eu tenho serias duvidas já se Alexandre o Grande existiu realmente, pois ele, parece representar SATURNO onde inclusive até o Cavalo é lembrado.
Ora o Cavalo, é simbolismo de Saturno, pois o Cavalo, vem de Cavaleiro ou Knight = Night = NO eight que foi quando saturno perdeu os 8 Raios ao deixarde ser o Deus maior e partir para a sua posição mais distante perto de Jupiter, dai Jupiter, ser o actual Deus ( Zeus ) filho de Saturno.
Mas Ok, acreditemos que Alexandre existiu....é-me indiferente.


Na próxima texto, entraremos no final desta Serie, o passo dado por eles a seguir, quando criaram o Cristianismo.


Nuno

Sem comentários: