terça-feira, 9 de agosto de 2011

1000 Imagens, 1 Pensamento

Eu já tinha colocado este Video para fundamentar quem é o PODER.
Se realmente compreenderem tudo o que vos tenho dito ao nivel de simbologia, este video, entrar-vos-á pelos olhos e tal como eu, cada vez mais, compreenderão o que se passa a vossa volta.

Quando digo que "compreenderão " o que se passa á vossa volta, é no sentido de quando alguém (seja quem for ) seja ao nivel religioso, ao nivel governamental, enfim tudo á nossa volta, olhem para a simbologia existente.
Só a simbologia os denuncia, mais nada...nem uma palavra, nem a mais pura das vontades, porque por vezes, a pessoa encarregada de apresentar ao público, tem a maior das boas vontades mas quem está por detrás na sombra, não a tem.
Por isso, abram os olhos....MUITO BEM....pois os acontecimentos estão a progredir a uma velocidade alucinante.
Por vezes fico a pensar que não estão a perceber nada...nada do que vos tenho transmitido ao nivel de intrepretação do simbolismo.
Se não perceberem ou se tiverem algum Simbolo que não compreendem, tragam-no, eu ajudar-ei no que conseguir.....mas perguntem caramba.
Até 2012, uma nova sociedade entrará ( tem que entrar ) em vigor, o meu próximo Post falará diso.
Não tem nada a ver com o fim do mundo, nem Satã nem diabos....não é nada disso... é apenas movimentação Planetária, a mesma que acabou com as religiões antigas, trouxe estas 3 maiores e prepara-se para acabar com Elas e começar uma nova, de raiz...mas com as mesmas pessoas por detrás.
È isto que eles têm feito desde a Babilónia.
Não se esqueçam, que para estes fanaticos, tudo é baseado em Astrologia e Sexologia.

Este Video, vale por 1000 palavras que vos posso dizer acerca do que for.



P.S _ Leiam os comentários no Youtube, e perceberão mais algumas coisas.
Este User, sabe bem do que fala....tanto que é contantemente censurado.

Sem comentários: