terça-feira, 9 de agosto de 2011

2012 - A Era de Aquário 1

 Novos Ordo Seclorum
  Quantos de nós, não ouvimos já falar de uma Nova Ordem Mundial que se aproxima?
Quer seja pela boca daqueles que já foram governantes quer seja pelos actuais, quase todos ele, em algum discurso, deixaram a ideia, que uma Nova Ordem Mundial é precisa e irá surgir, pois a mesma, é necessária para fazer face, a novos problemas que vão surgindo.
Alegando que as estruturas , já não conseguem fazer face, as exigências dos problemas actuais,parecem perdidos nas medidas que tomam, catapultando os Países para uma enorme confusão financeira, social e mesmo ideológica.
Problemas como crises financeiras, desculpadas como "os mercados andam malucos " e que os investidores já não confiam o seu dinheiro a países incumpridores, parecem ser uma piada, pois não é necessária uma investigação muito profunda para perceber que actualmente, não existe um só país que não tenha uma divida pública desmesurada ...qual a razão para que se utilize esse argumento agora?

Problemas como o " Multiculturalismo " resultante de Imigrações em massa para locais onde antes destas " crises financeiras " o trabalho e melhores condições de vida eram aliciantes, tornaram-se agora num cavalo de batalha, onde o Racismo, o Preconceito e a Xenofobia e a Miséria crescem a um ritmo alarmante, justamente porque, derivado as estas crises financeiras e ás suas resultantes " medidas de austeridade " levam as populações, se sintam despojadas de quase toda a sua dignidade social e não vislumbrem futuro para os seus filhos.


Como se isto por si só não fosse o suficiente, os mesmos poderes que estão por detrás desta especulação financeira, através da C.Social, incitam ao ódio religioso, criando ainda mais divisões na sociedade, levando os incautos a acreditar que o problema, é a religião em si e não todos os factores político-sociais que estão na génese de todo o conflito.
Como se alguém, com um mínimo de formação (e ainda há muitos por ai ), acreditasse na história que  "O meu Deus é melhor e mais benevolente que o Teu ".
Como pode isso ser possível, se todos Eles, nasceram do mesmo conceito?


Mas tudo isto tem uma razão de ser, um objectivo maior onde todos estes Eventos que se estam a passar, na Líbia,Egipto, Síria Espanha, Inglaterra são apenas fases necessárias para se atingir  a Grande Obra Social onde a tal Nova Ordem Mundial irá assentar....o que mais me entristecesse, é que os nossos políticos sabem disto e ou estão a ser coniventes e negligentes ou também eles, estão reféns da mesma Elite que já anteriormente aplicou o mesmo método e que se prepara para o fazer novamente, pois é debaixo deste sistema que os mesmos estão no poder, desde os tempos da Idade do Ouro.
Eu "quase " tenho a certeza que os mesmos estão reféns, porque  os mesmos, vêem-se numa pescadinha de rabo na boca após serem Iniciados em Sociedades Secretas, onde Grau após Grau, praticam os mais Bizarros Rituais, como Pedofilia, Homossexualismo, Rituais de Sangue entre outros que depois não há volta a dar, querem sair e vêem-se ameaçados, não só eles, como as suas famílias.
Os Votos de fidelidade a que se submetem grau a grau, são eles já uma própria ameaça.
Aliás, o que eu gostaria que me explicassem, é como é que num Estado de Direito, dito civilizado, Juises, Advogados e outros mais, nos seus Votos de Fidelidade, podem ameaçar de morte outros individuos, sem que isso tenha a sua reprecurssão legal ?
Não será isso mesmo uma forma de extorsão, ou ameaça de morte? Ou agora podemos ameaçar outros de morte sem que nos aconteça nada?
Mas isso são outros quinhentos.....


Por quase toda Internet, jornais, livros, cinema e outros meios de C.Social, tem vindo a ser alimentada uma polémica acerca do ano 2012 descrito pelos Maias como o fim do calendário.
Vamos começar com algumas perguntas.  

Por que há tanta conversa sobre o "fim do calendário Maia" e o que isso significa?
 Há algo significativo que deve saber sobre a data do solstício de inverno de 21 de Dezembro de 2012?


Existe sim e é exactamente por causa desse acontecimento que todos estes fenómenos estão a acontecer.


No Solstício de Dezembro de 2012,  irá acontecer algo Astrológicamente e isso irá ditar uma obrigatória mudança, tal como aconteceu no passado.
No Próximo texto irei mais a fundo...

Sem comentários: