quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jornada Católica do Phallo em Espanha



Imagem da manifestação nas Portas do Sol
Parece que a manifestação lá para os lados das Portas do Sol, Espanha tem dado para lá cacetada até dizer chega.
Os Católicos, coitados, mostram-se Indignadissimos com a estátua de um Phallo, com a Cruz pendurada.
Em Blog como o blasfemias, a confusão estala, lêem-se os mais variados comentários em como é de uma extrema falta de gosto, manifestarem-se com a figura de um Pénis.
Saberão eles ao menos que o Catolicismo, nada mais é do que a continuação de Rituais de adoração aos Planetas e Estrelas, com uma forte dose de Rituais de Sexo.
Saberão eles porque razão Cristo, o Sol,  é Visto como o "Anoited one "?


A começar , a palavra " Divindade, sempre teve o nome e era tratada com " EL " na  adoração aos Seu Deus maior Saturno

 Se tivessem ido com esta Pedra num Altar, ficariam assim tão escandalizados?
A pratica consistia em Untar a pedra com gordura de Leão, para realizar em rituais masculinos e de Sacrifício humano dedicadas á vida após a morte
wiki/Anointing
  " So the Arabs of East Africa anoint themselves with lion's fat in order to gain courage and inspire fear in other animals. Human fat is likewise a powerful charm. W. Robertson Smith points out, after the blood, fat was peculiarly the vehicle and seat of life. This is why fat of a victim was smeared on a sacred stone, not only in homage but in consecration. The influence of the deity, communicated to the victim, passed with the unguent into the stone "


Mais tarde, os Faraós, adoptaram alguns dos rituais, modificando-os ao seu belo prazer, praticando o Ritual, também como Cariz Sexual.
" Anoited One ", nos tempos do Egipto dos Faraós, de onde provem todos os Cultos do Judaísmo, mais tarde copiados para o Cristianismo, simbolizava uma pratica muito mais antiga do que depois se tornou, quando as esposas, besuntavam o Phallo ao Faraó antes das praticas Sexuais.
Mais tarde, mas muito mais tarde, essa prática deixou de ser na cabeça de baixo e passou como Ritual para a cabeça de cima.

" In several temple reliefs in Ancient Egypt the Pharaoh is depicted being anointed by Horus (sun god and "father" of Pharaoh) and Thoth (god of wisdom), the oil of which is symbolically depicted as a stream of ankhs (symbols of life). Also, especially from the New Kingdom onward, anointing is often depicted in intimate scenes between husband and wife, where the wife is shown anointing her spouse, as a sign of affection. The most famous example of this is on the throne of Tutankhamun. "


Esta gente sabe lá do que está a falar, limitam-se a seguir a técnica de Hegel da Tese-Antítese -Síntese, utilizada pelos seus Donos, por forma a escolherem um lado do campo de batalha...tudo vale, desde que não se unam e parem de lutar entre si, virando-se contra nós.
Nem percebem que actualmente existe uma campanha religiosa de instigação ao Ódio, levando a que as pessoas, ao invés de rejeitarem a religião, a principal causadora e responsável pelo declínio de todo o conhecimento reunido por civilizações anterior, não, é preciso é que se mentenham cheios de fé... em qualquer Deus Salvador...mesericordioso.
A Religião, principalmente o Catolicismo e o Islão, foram e são o grande Porta-estandarte, da censura, violência, assassínios e imposição á força de sistemas de fé em Deuses Misericordiosos mas que ao primeiro sinal arrancam rasgam a garganta a quem não acreditar ou duvidar dele.


Teriam estes Ignorantes ( mas tratados por Doutores ) ficado mais contentes, se ao Invés do Phallo, objecto de adoração Milenar, os manifestantes tivessem levado esta  "Santa" Vagina, símbolo religioso do Elemento Feminino presente em todas as religiões, tal como o Masculino.


Mas para que nenhuma duvida possa ficar, aqui têm a versão feminina do Phallo, a Virgem Maria




Mas a carneirada diverte-se no Chose one Side and will see who´s better.

Nuno

5 comentários:

Russo disse...

Perdão mas qual o seu e-mail?

Estou fascinado pelo site e gostaria de fazer algumas perguntas obrigado.

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karocha disse...

Muito bom street!

Streetwarrior disse...

Russo, não recibi nada e não gosto muito de ter o email colocada desta forma, pois os motores de busca utilizados para Spam, acham isto um figuinho

Streetwarrior disse...

O comentário anterior com o meu Email, foi retirado para que não seja detectado pelos motores de busca para Spam.

Fica então assim, é só substituir a palavra arroba pelo símbolo.

guerreiro.portuga-arroba-gmail.com
Nuno