quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Exteriorização da Hierarquia

O Post anterior, finalmente, trouxe-me a resposta e foi o culminar de duvidas crescentes em mim que finalmente achei a resposta .
Muitas pessoas, não conseguem compreender nem tão pouco perceber o que se está a passar á sua volta pois o Sistema está a mudar e as mesmas, estão novamente a cair nos mesmos erros que a história nos relata terem sido criados artificialmente, uma, duas... várias vezes até hoje.
Não conseguem perceber que por sua própria vontade, iludidos completamente, estão a ser conduzidos exactamente para o sistema de que julgam estar a fugir, um sistema previamente concebido exactamente por aqueles de quem se queixam e julgam não serem os mais capazes para decidir o seu futuro,  rumo a uma melhor e mais justa Sociedade.

O mundo tem vindo a mudar a uma velocidade galopante desde o 11 Setembro de 2001.
Os meios de informação disponíveis, aumentaram nas suas mais diversas variabilidades e fruto disso, a sociedade tem adquirido uma profunda consciência dos problemas sérios para quais o mundo caminha.
O resultado tem sido uma cada vez mais e maior consciência politico/social, impulsionando a sociedade a querer estar cada vez mais e mais informada acerca do que se passa á sua porta e á porta do Vizinho no outro extremo do Planeta.
É inquestionável que a informação circula hoje, a uma velocidade que só é possível de há 10 anos para cá, oferecendo um  crescente acesso á informação um pouco por todo o mundo e com isso, vários grupos  hoje conhecidos como " Movimentos pela verdade, pela Democracia"  acerca de tudo e algo mais, proliferam ao virar de cada esquina, procurando expor tudo e mais alguma coisa.
 É certo que a Internet disponibilizou essa realidade e graças a ela, hoje, um cada vez maior numero de pessoas, tem uma maior ou menor informação acerca de matérias que há 20 anos atrás, faziam parte de uma Elite que dominava a informação restringindo-a mesmo a camadas privilegiadas da sociedade que só por Associações Secretas ou discretas poderiam ter acesso.
Aquilo que me tem feito aos poucos questionar, como mencionei nas caixas de comentários é, qual a razão camuflada, por detrás deste súbito " acordar das massas ".

Qual será o verdadeiro motivo para que hoje, essa informação vaze ? Porquê ?
Porquê...Importantes informações Estratégicas, Segredos de Estado, informações pessoais, os segredos mais recônditos e melhor preservados por Sociedades Secretas durante centenas de anos...de repente, atirados ao ar, ao dispor das ignorantes massas que desde o mais culto ao mais ignorante... passo a passo, caminham lentamente, reflectindo, educando-se, consciencializando-se acerca da forma como o Sistema na sua génese e diversa forma, é corrupto, podre desde o topo da hierarquia, até ao nível mais baixo da servidão.
Qual a razão, para que actualmente, alguma informação dita " privilegiada " nos seja disponibilizada numa incrível, mesmo monstruosa quantidade, informação essa " sensível por inerência ao Poder" , veiculada nos meios de propaganda politica como Jornais, Rádios, Tv´s, Internet e que a mesma, não seja imediatamente suprimida e por outro lado, temos outra, que sendo também ela sensível, não dura mais de 3 horas na Internet sendo imediatamente censurada?

O quê pretendem e quem está por detrás destes súbitos Truth Moviments,  Movimentos Populares que derrubam Governos Eleitos Democraticamente, Exigem Democracia JÀ, convidando milhares de pessoas para as Ruas, incentivando ao bloqueamento da ordem Social, Motins,  declarando ser Apoliticas, expondo todo o sistema e demonstrando como ele é Corrupto, saindo á rua, explodindo completamente cidades, deixando-as á beira do Chaos sem que a Policia ou o topo da Hierarquia Governamental, tome medidas, não REPRESSIVAS mas sim, PREVENTIVAS ou de cariz Social, visto ser essa a origem do Problema ?

Sim, não há duvidas que o que esses Movimentos expõem é verdade, é certo... a corrupção existe de facto e a Sociedade está organizada não para ser Justa mas sim, para garantir divisões, legitimando a hierarquia do Poder, àqueles que apropriando-se dele, criam mecanismos de perpetuação... ou não será lógico?

Mas pergunto eu!
Aqueles que impelem a Sociedade a tomar consciência de quão o sistema é corrupto, apresentam soluções que passem por novos sistemas? Quais ?...ou apresentam soluções por forma a mudar as pessoas, garantindo o sistema? É que o problema em si, não está nas pessoas mas sim no sistema e ele, está programado para corromper o mais moralista.
Suponhamos que todas pessoas tomam a verdadeira consciência em como o Sistema Politico/Social, em quase todas as formas é Podre, Corrupto, Perpétuo e Imoral e que as mesmas, amanhã decidem vir para a rua e ao invés de a Policia ( 1ª barreira social de protecção ao Poder) actuar alia-se e se junta por forma a derrubar o sistema.
Quem julgará estes Políticos... uma vez que o sistema Judicial em si, é a forma de perpetuação do Poder, através de uma das estruturas Sociais, (os Juízes ) que estão lá em ultimo caso, para garantir o Estado e aquilo a que o sistema chama de Ordem Social ?
Mas suponhamos que conseguimos derrubar o sistema e que os Policias e os Juízes se juntem as massas.
Quem substituíram eles e quem colocaram em seus lugares?
Estarão as comunidades preparadas e unidas para através delas, para imporem a Ordem e a Solidariedade caso, se consiga derrubar o Sistema?
Apresentarão ou terão estes Movimentos elaborado, uma organização Social, caso ( espero eu que não ) as pessoas, de repente, caiam na real e tenham uma verdadeira consciência do quão Podre esta merda é e decidam MESMO sair á rua, exigindo uma real Mudança?
Estarão as pessoas, em ultimo caso ( volto  a dizer, espero que não ) em caso de demanda e queda do sistema, arrastando com isso, a Ordem Social, preparada para saber cultivar umas batatas, criar umas galinhas, saberem purificar Agua por forma a que (sendo optimista ) durante um período de 6 meses, se aguentarem á bomboka?
Estarão elas preparadas, para efectuarem trabalhos, necessários que têm que ser feitos, de uma forma voluntária? 
Quem cuidará da remoção por exemplo do lixo, ninguém gosta de trabalhar no lixo, o que farão?
A acontecer, a comida irá escaciar nas prateleiras, estarão elas preparadas mentalmente para essa ruptura? Não me parece.
É que caso isso aconteça... após  derrubarem o sistema, a sociedade irá implorar que "alguém " reponha A Ordem...e esse " alguém " irá repo-la sem dúvida... da forma que entretanto esse "Alguém " ache necessária.
Conseguem perceber repercurssão desta lógica?
O sistema social em que vivemos, está ( sempre esteve ) realmente podre mas ao invés da estrutura politica implementar medidas preventivas, cultivando a Responsabilidade, a Educação com vista a melhorar a sociedade, não ! Está deliberadamente a expor a todo o Vapor, o quão corrupto e podre o sistema é, empurrando a sociedade a " implorar " por medidas que deveriam ser implementadas, não por exigência mas sim, por dever e direito... e preparem-se, pois a coisa não irá ficar por aqui.
Percebem porque razão, saiu a noticia no NYT acerca de como os Portugueses estão a aceitar as austeras medidas implementadas, sem se manifestarem enquanto na Grécia e em Espanha, o povo saiu á rua.
Percebem porque nos chamam " Lixo " ?
É propositado...eles querem o povo na Rua, pois de uma forma Oculta psicologicamente, " alguém " está a apelar á violência geral.

Espero que estejam a ver onde eu quero chegar....
É que caso não estejam, eu penso ser meu dever, criar ou elevar as consciências, que a Ordem Mundial Global que o Sr Bush e outros Políticos e vendidos Palhaços que para ai andam aos saltos armados em Anounymos, através do sempre igual Sistema Hegeliano, andam a puxar para as ruas, seja através do vazamento de Documentos de Estado, seja através da infiltração de elementos dos Serviços Secretos nestes mesmo movimentos democráticos, Jornais, Tv´s, Rádios, Internet ou seja através de pessoas, que na sua mais ( e reconheço ) boa intenção possam ter, incentivando-os " á mudança ".
Essa " mudança " será aquela que com mão de ferro, esmagará estes mesmos Movimentos, descartando-os quando na altura certa o Chaos sair á Rua...até lá, a "  informação " vai Vazando...a seu ritmo certo.
Maçonaria
Percebem agora a razão, pela qual estas ditas " Sociedades Secretas e discretas"  como a Maçonaria têm o mote " ORDER AB CHAOS" ...Eu lembro-vos...é que a Ordem virá após o CHAOS.

Fabian Society

Ou mesmo Organizações Discretas como a Sociedade Fabian dita Socialista, onde o seu Logo é um Lobo Negro com Pele de Cordeiro...ou a Tartaruga com Luvas de Boxe com o Mote é " When I Stricke, I strike hard " "pode demorar mas quando Bato, Bato forte " aludindo á arte militar do Romano Fábius Máximus, esperando devagar e paciente pelos inimigos.

"For the right moment you must wait, as Fabius did most patiently, when warring against Hannibal, though many censured his delays; but when the time comes you must strike hard, as Fabius did, or your waiting will be in vain, and fruitless. "

Tomem bastante cuidado como se metem a jeito e baixam a guarda, pois não se esqueçam que os nossos Donos, ao seu serviço, tem uma horda de escravos cientistas, onde estudam ao mais ínfimo pormenor como o Cérebro e a mente humana se comporta.
Não pensem que eles vos andam a dar corda para depois, os seus escravos os subirem á forca.
Pensem lá...acham mesmo que tal como eu tenho vindo a escrever, Poderosas famílias sem qualquer pudor em colocar na Wikipédia que a sua descendia, pode ser traçada até ao Egipto de Ptolomaico iriam abdicar do seu centenário poder, só porque agora os seus Escravos, acreditaram que o Festival da Saturnalia disponibilizado por eles, iria durar para sempre e que nunca mais os iríamos servir.... Coitadinhos deles, nunca souberam fazer uma omelete, como é que se iriam desenrascar?

Vá... não vos cresça muito a coragem para virem para a Rua gritar pela Verdadeira Ordem Global, os Gregos, bastante mais educados e cultos que nós foram esmagados e os vendidos colocados ao serviço, não iria ser agora, que meia dúzia de informados e uma mão cheia de admiradores de futebois, Novelas e Reallity Shows sem saberem Auto-governar que iriam derrubar o Poder Milenar.

Reconhecem a simbologia associada

Mas a altura certa de vir para as ruas chegará e como diz o Bush Sr do alto da sua Arrogância....and it will , mas... mais uma vez vos elevo a Moral para vos alertar que a European_Gendarmerie_Force  já está á vossa espera e paga com o nosso dinheiro desde 2006 ... e como alguns amigos do Pelotão de Intervenção Rápida  costumam dizer em tom de brincadeira que quando carregam e batem "entre o ir e vir, sempre folgam as costas "...Get it , e para vos alojar, também já construíram uma belas prisões com Arame farpado á volta, assim a modos de Auschwitz com bastante Ar-Condicionado.

Apesar de estarem a acordar para a dual realidade que nos espera, não pensem que é a primeira vez que os Povos passam por isto.
A este conceito dá-se o nome de METANOIA 
Metanoia (from the Greek μετάνοια, metanoia, changing one's mind) in the psychological theory of Carl Jung denotes a process of reforming the psyche as a form of self healing, a proposed explanation for the phenomenon of psychotic breakdown.

Reparem...os nossos donos, há muito que perceberam que uma sociedade não pode evoluir muito, sob o risco de se tornar auto-suficiente e purgarem o poder, então quando os picos do desenvolvimento estão a crescer demasiado, explodem com a sociedade e voltam ao principio, com mão de ferro, abrindo as garras lentamente, por forma a que os escravos iludidos, pensem que estão a conquistar o poder via a uma sociedade mais Justa.
Mas não pensem que a mesma técnica, é só usada em Politica, achaaaaammmmmm !!
Metanoia Theology 
" In theology, metanoia is used to refer to the change of mind which is brought about in repentance. Repentance is necessary and valuable because it brings about change of mind or metanoia. This change of mind will result in the altered persona deprecating sin, though replicating good will, benevolence, and integration of self in relation to Universal harmony or deity. The two terms (repentance and metanoia) are often used interchangeably. "

Os nossos donos, sabem que para que os escalões mais altos da sociedade consolidem o Poder, é fundamentalmente necessário que os escalões mais baixos, avancem também eles, realizando o seu papel .
A isto chama-se a Exteriorização da Hierarquia.
Por isso eu digo que é fundamental percebermos a linguagem de quem nos molda o caminho e essa não é a da fé e nem a das palavras, é do simbolismo inerente que os representa e os une em Pluribus Unium .

Responsabilidade, consciencialização dos nossos actos e estudar o nosso inimigo a fundo.

Nuno

24 comentários:

fatima disse...

Na mouche!!! O problema reside nos processos de dissociação mental fortemente injectados às massas nos últimos 20(?) anos. Aliás, sempre achei que toda a indústria do espectáculo (salvo raríssimas excepções)aliada ao culto desenfreado do corpo, com este exagero "desportivo" demencial só podia dar nisto: mioleira completamente atrofiada, perigosamente anlfabeto mas com uns "músculos" de respeito! O escravo perfeito!!!

Isto começa a meter medo.

Selenyum disse...

Movimentos de auto-determinação e auto-suficiência estão na moda, pelo menos nos meus círculos. Estou disponível para partilhar dessa informação em caso de haver interessados.

HORIZONTE XXI disse...

Amigo nuno,
passei e li o teu ultimo post que de certa forma aborda os temas que exponho no meu espaço e por isso deixo um comentário:
Parece obvio que não está criada (ainda)a massa critica suficiente para que surja eventualmente nesta década uma exigência e uma capacidade de participação a outro formato de sociedade.
Partes do príncipio que, de um momento para o outro as pessoas ficariam todas conscientes que estão a ser impedidas de evoluir e exigiriam um sistema que a maior parte nem consegue imaginar.
Tens razão na descrição dos acontecimentos se as coisas se passassem assim.Mas a realidade não é essa.Não me parece que depois de no minimo 30 anos de lavagem cerebral para obedecer ao consumismo e individualismo o pessoal saia á rua a querer eliminar as estruturas existentes.
A construção de uma consciencia funcional sem entidades de dominio, autoridade e exploração é um processo longo mas dá sinais de começar a florescer.
Existem no entanto pequenos grandes passos que se podem dar para construir esse caminho. vou dar um exemplo: avançar para uma democracia referendária.
Se as decisões da sociedade fossem tomadas pelos cidadãos achas que o "povo" teria aprovado a participação de Portugal na invasão do Iraque ou teria aprovado a compra dos submarinos? Eu penso que não.E mesmo que fossem seria uma decisão nossa como colectivo.Quanto á capacidade das pessoas, repara que já hoje o desenvolvimento tecnológico permite ir muito mais além do que se está a aproveitar. Quanto ao lixo tens visto como se recolhe o lixo hoje em dia, é que o motorista não sai de dentro do camião para recolher o dito.
Sabes concerteza que o sistema actual mantém parte das produções fora do mercado para que os preços não baixem, sabes que existem métodos de produção que só não estão implantados porque o vector financeiro não os torna viáveis e por fim o ser humano quando motivado por um objectivo nobre reage duma forma fantástica (lembras o caso de TIMOR).
Concordo contigo no caso que expões, uma mudança repentina resultante de uma ruptura violenta.
Agora a progressiva consciencialização das pessoas de que é possivel ter outro sistema, outra forma de pensar a vida e de que este sistema está é a impedi-las de serem melhores é outra realidade,e for atingida em pleno pelos meus filhos ou pelos meus netos já fico feliz.
Agora uma questão: no trabalho que tens feito de investigação das forças "ocultas" não encontras forças que trabalhem para o beneficio da Humanidade?

Streetwarrior disse...

Eu peço desculpa não poder responder já no entanto só a fátima e o selenyum é que perceberam.
Horizonte os teus temas foram a cereja no bolo para que eu compreende-se a ideologia por trás.
Ja vos respondo logo pela manhã.
Obrigado aos 3

Streetwarrior disse...

Fátima, tudo isso que mencionaste, é verdade mas, o efeito pretendido,é manter as massas ignorantes por forma a que não consigam destinguir, a verdade da mentira,encarando tudo o que ouvem, como Verdades Absolutas, logo, não questionáveis.

Aquilo que eu me refiro, vai mais além disso, é levar essa ignorância já enraizada no processo que falas, a acção, motivando...a reacção.

Eu elaborarei melhor respondendo ao Horizonte mais abaixo para não dizer 3 x a mesma coisa.

Streetwarrior disse...

Selenyum
" Estou disponível para partilhar dessa informação em caso de haver interessados "

Estou interessado sim, apesar de ter aprendido a criar e apanhar o suficiente para me manter durante um periodo de tempo considerável.
É importante, aperfeiçoar métodos que porventura, com o tempo, se tornaram meras actividades simples.
Trás a campo Máteria para analisarmos em conjunto e se possivel, dar por aqui conhecimento a outros.

Posso-te já adiantar que no principio deste Mês, emprestaram-me um bocado de terreno abandonado e estou a colocar em pratica, coisas que aprendi com o meu falecido Avô, que era entre outras coisas, agricultor.
Batatas,tomates,feijão,couves,cenouras,cebolas,alhos,salsa,coentros..são coisas tão simples de semear que se tornam os meninos dos nossos olhos.
È como acompanhar um filho a crescer, faz vibrar a alma.

Até já.

Streetwarrior disse...

Horizonte, eu sei que o teu Blog é dos poucos onde se encontra este tipo de estimulo, ao contrario de muitos, que dizem que algo está mal mas não oferecem soluções.
Ele fez-me perceber uma coisa simples, a tal questão que o sistema é corrupto e Imoral desde o seu principio, pois o mesmo, foi concebido para ser assim.
Qual a razão porque indivíduos leigos como nós na questão governamental, entendemos isso e apresentamos REAIS medidas de aperfeiçoamento e porque razão, doutorados e práticos não as implementam?
Mas isso é outra conversa...

No fundo, interpretas-te mal o assunto de raiz.
O que mencionei, não está planeado para amanhã...faz parte daquilo que é conhecido como sistema Hegeliano que penso conheceres.

" Parece obvio que não está criada (ainda)a massa critica suficiente "

Tenho que partir o comentário ao meio :(

Anónimo disse...

Grande post este,essa é a grande questão que nos ocultam,tudo o mais são amendoins! www.bilder-livros.blogspot.com

Streetwarrior disse...

" Parece óbvio que não está criada (ainda)a massa critica suficiente "

Claro que não está mas eles estão a construir-la, não da forma como pensas mas direccionada ao seu objectivo.

" Se as decisões da sociedade fossem tomadas pelos cidadãos achas que o "povo" teria aprovado"

Se dizes bem..SEEE os Ses não me resolvem nada nem me dão poder algum.
SE o voto muda-se alguma coisa, não te o era permitido.
Nós temos liberdade de escolha,no gelados,na roupa,na escola...mas decisões importantes, nem lhes tocas...e nem as ouves antes, só quando já estão decididas.
Pensas que Eles andam a dormir ou quê?
O sistema Hegeliano não falha.

Tese/Problema
Como as massas ainda não têm consciência de como o sistema desde a sua Génese, é corrupto, ( pois de outra forma ficaria aberto a possibilidades que o pudessem derrubar ) estão lentamente, aos poucos e poucos expondo os seus esquemas, desbastando aqui, moldando acolá de forma a que as massas, compreendam o sistema em si e como os seus agentes se movimentam...
á cadência certa, estão a descredibilizar as todas as instituições, minando-as, principalmente a Justiça ( pilar fundamental )fazendo as pessoas sentir que a impunidade reina (e reina mesmo ) direccionando as massas a uma total frustração que as irá levar a acção pretendida.

Antítese/reacção
Quando as massas, encurraladas a um canto, se sentirem de tal maneira asfixiadas, não conseguindo vislumbrar qualquer futuro, iram sair á rua.
Gritarão, DEMOCRACIA JÁ, JÀÀÀ no entanto, não se auto-responsabilizaram.
Iram Exigir que " alguém " faça alguma coisa, que "alguém " meta mão e reponha a Ordem, estando abertos a novas soluções, pois sabem que qualquer coisa, será melhor do que o anterior sistema.

Não leste acerca dos últimos acontecimentos em ING o que as massas já " pediam " ?...ainda não exigiam.
Já estavam abertos a que o próprio exército viesse á rua sob forma de lei marcial.
Abertos a "alterações "na constituição "que permitisse punir e repor a Ordem?
Aplica esta noção á situação Politica que Sócrates levou, levando as pessoas a aceitar que qualquer partido seria melhor.
Estaremos melhor? Ficaremos ?

Síntese/Solução.
Quando isso Ocorrer...and it will, "alguém "irá repor a Ordem...até já tem nome, será a NOVA ORDEM GLOBAL que "salvará " tudo e todos, pois já está tudo pensadinho.

Antes de partir para a guerra, há muito que estudaram a questão.
tens consciencia que já está operacional um exercito Europeu ( falemos só da Europa )com autonomia para actuar em qualquer pais da E.U?
Já esqueceste que já á legislação pensada nesta situação em que inclusive, os teus direitos são mandados ás urtigas, podendo até te prender preventivamente caso eles " suspeitem " que poderás cometer crimes? Sem recurso a advogados? Sem Abeas Corpos? Por período indeterminado?
Que já têm prisões preparadas (embora sem funcionarem...ainda ) ao belo estilo de C.Concentração? Guantanamo..ring any Bell?

Cont....

Streetwarrior disse...

Estes senhores, já levam mais de 12.000 anos de experiência a moldar sociedades.
Não subestimes os homens de Toga Negra, pois eles, foram e são os responsáveis por ter " educado " Faraós,Césares,Reis,Presidentes e 1ºMinistros.
Ao contrário do que muitos pensam, a Sociedade Egípcia era muito mais culta e inteligente que a actual.
Ainda hoje,o tão aclamado "avanço Tecnológico" não consegue explicar como eram concebidas muitas coisas.
Sabes quem está por trás e a razão de todo esse conhecimento estar fechadinho a sete chaves?
Onde estaríamos hoje?

Não leves a mal esta pergunta,não é com o sentido de ofender e a escrita por vezes não transmite a emoção .

Achas-te diferente ou mais visionário em quê comparado a anteriores povos, para nos indicares métodos que visam aprimorar a Democracia que eles não tivessem pensado.
Achas que a Injustiça é de hoje?

As mudanças evolutivas que nos permitiram uma maior liberdade e abertura, nunca foi oferta ou concessão disponibilizada ou aceite pelo Poder, foram sempre exigências FORÇADAS á base da força bruta, muitas vezes com sangue dos 2 lados em que não tinham hipóteses de escolha.
Ou continuavam a reinar com menos PODER ou eram depostos.

Indica-me lá um Poder que se imponha pela Justiça ( Justa )ou pela Via pacifica ou que abdique da perpetuação da sua existência porque não corresponderam á sua vontade?

Streetwarrior disse...

" Agora uma questão: no trabalho que tens feito de investigação das forças "ocultas" não encontras forças que trabalhem para o beneficio da Humanidade? "

Sabes, eu aprendi a olhar esta incógnita das mais variadas formas.
Ao contrário do que já pensei ou que alguém possa pensar, eu não acredito ( e esta é a minha opinião )que haja um só Poder que domina tudo.
Com respeito a forças a trabalhar para o Bem da Sociedade, essa história da carochinha está descartada como algo Unido ou parte de alguma Organização que lute contra o " mal " para repor o " bem ".
Isso não existe ...nunca existiu... e nunca existirá.
Existe sim, a luta dos povos, forçando uma Sociedade mais Justa e mais livre que são a síntese, de uma serie de Teses e antíteses.

Existem sim, vários grupos sociais lutando pela conquista do Poder, poucos vindos do Povo e muitos vindo do resultado de divisões da Luta pelo Poder de grupos privilegiados, onde os mesmos, aliciam a sociedade visando aquilo que ela pretende, Justiça e Liberdade.
Essas forças, por fruto inicial da conquista pelo Poder ainda estão abertas a ceder algumas liberdades, agora IGUALDADE, podes esquecer..isso é uma Utopia.
Havendo Igualdade, não há hierarquia e a própria natureza e a ordem natural do Cosmos, encarrega-se de a estabelecer, pois o resultado desse conflito é o que impulsiona a Evolução do próprio Cosmos ou Universo em si, através das mais diversas mutações.

...e esta forma de perpetuar o Poder, é a Solução Matemática, ou o Segredo que as Soc.Secretas detêm...dai que só os Iniciados e os Eleitos, estão aptos para Governar o " rebanho ".

Selenyum disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Permacultura

E o meu ponto de partida. consegues criar sistemas auto-sustentáveis e sem necessidade de recursos económicos. Atenção, não estou a vender uma ideia, pressuponho que cada um pegue nesta semente e trilhe o seu caminho. Estou disponível para ajudar, a ideia e que cada um se guie a si mesmo.

Ha também métodos de construir habitações, gerar energia, etc...

E uma revolução disfarçada de jardinagem, como diz um amigo meu.

PS: Mandei-te um mail sobre as jornadas de Madrid, ainda espero uma resposta

HORIZONTE XXI disse...

Agora uma questão: no trabalho que tens feito de investigação das forças "ocultas" não encontras forças que trabalhem para o beneficio da Humanidade?

Eventualmente não usei os melhores termos.
Não queria relacionar com o "bem" nem o "mal" mas sim por "oposição" no contexto de uma realidade dualista.

fatima disse...

Boas!

Os novos campos de concentração:

http://www.infobomber.org/2009/05/07/citizens-guide-to-fema-camps/


http://fightforafreefuture.blogspot.com/2009/02/lou-dobbs-confronted-congress-men-on.html

Só para terem uma pequena noção do que estes facínoras são capazes...


Olha, a minha avó tem una terrenos de cultivo bem férteis (são pequeninos, mas têm água de nascente como regadio. E as melhores laranjas do mundo. É um caso a considerar, muito bem lembrado.

Winston Smith disse...

Duas palavras: Yuri Bezmenov. [Deception Was My Job (Complete)]
http://www.youtube.com/watch?v=y3qkf3bajd4&feature=related


Nuno, saber um pouco de agricultura dá jeito, mas saber cultivar laços de amizade dá muito mais jeito. ;)

E nos tempos que estão para vir, refiro-me não a amizades virtuais, mas a amizades reais, a começar pelos nossos vizinhos, pelas nossas comunidades.

Streetwarrior disse...

smith, eu já conheço e aprofundei quase todos os depoimentos do yuri.

Reparem como Yuri, agora já posse expõr toda a sua função de soldado na sua especialidade.
Recordo-me que em 2007/8 os seus videos eram imeadiatamente deletado.
Estamos a entrar na fase de purga dos segredos, é propositado, e cada vez saberemos mais e mais até a bolha rebentar.
Após isso, o cerco apertar-se-á, aqueles que puderão ser uma mais valia ou liders por natureza, serão imediatamente manietados, enquanto o povo se encarregará de fechar o cadeado e mandar a chave fora.

O Yuri diz isto a rir,pois inclusive continua a fazer o seu trabalho que já estava gravado e na altura certa, seria colocado em todos os meios de c.Social.

Obrigado Smith, é sempre bom os Useful fools saberem e terem consciencia que ambas as Potencias os querem controlar.

Mas o Yuri não está a dizer tudo.
Qual a razão para se poder passear por ai sem uma bala na testa?
Ele diz que desertou...só pode estar a brincar com coisas serias, então os Soviets matam o Litvenenko em Inglaterra, protegido pela DVDsencia, e não lixam este para azeite?
Para alguém trabalha e continua a fazer de muitos Useful fools.

Mas o ensencial aqui, a isto chama-se A EXTERIORIZAÇÃO DA HIERARQUIA

Winston Smith disse...

"Mas o Yuri não está a dizer tudo.
Qual a razão para se poder passear por ai sem uma bala na testa?
Ele diz que desertou...só pode estar a brincar com coisas serias, então os Soviets matam o Litvenenko em Inglaterra, protegido pela DVDsencia, e não lixam este para azeite?
"

O Alexander Litvinenko era activo na sua oposição ao Putin, que está para a Rússia como o Bush Pai está para os EUA, pois ambos serviram nos respectivos serviços de espionagem e a sua morte foi uma espécie de aviso. Não faço a mínima ideia do que seja a DVDsencia...


Alegadamente, o Oleg Gordievsky que agora parece estar a residir no Reino Unido, foi alvo de tentativa de assassinato por tálio em 2008. Depois de traído pelo filho de um grandessíssimo comboio de putas Aldrich Ames, ele que era um activo do MI6, lá conseguiu escapar e afirmou num documentário sobre o Aldrich Ames que este ficou surpreendido e assustado quando lhe pôs a vista em cima depois da sua fuga da URSS. Insistiu que o Aldrich Ames era quem o tinha traído, aparentemente o MI6 partilhava-o com a CIA... O Frederick Forsyth no livro Icon baseia parte da trama na figura abjecta do Aldrich Ames, que por ter traído todos os seus activos, acabou por ir preso para o resto da vida, quando alegadamente até poderia ter sido trocado por algum activo soviético. Todavia, duvido que tal alguma vez acontecesse pois era política do KGB pura e simplesmente eliminar todos os seus traidores.


Já o Yuri Bezmenov parece ter desaparecido da face da terra e está dado como morto pela Wikipédia, mas nem tudo o que lá se escreve se pode considerar factual.

Na altura em que colocou a boca no trombone, a URSS estava no fim da linha e o que escreveu e disse serve de alerta para todos nós.

Nos dias que correm, basta juntar os idiotas úteis numa praça e apontar-lhes as câmaras de televisão para se fazer uma revolução, a alternativa é fazer como no Afeganistão ou na Líbia e ajudar os rebeldes organizados a tomarem o poder...

E usando a informação do Yuri Bezmenov, dá para perceber que Portugal está no Estádio de Crise, crise financeira (a dívida que o filho de um grandessíssimo comboio de putas Pinto de Sousa, )José Sócrates para os amigos, nome desconhecido para os amigos maçons), nos deixou é um bom exemplo) crise económica, crise judicial, crise educativa e à beira da crise social, fruto das políticas do "bloco central" partidocrático do PS e PSD/CDS-PP. Partidocracia esta que parasita o Estado desde a queda do Antigo Regime. Como bem sabes, muitas das distintas figuras políticas destes partidos do arco governativo não são profanos e como tal, pouca ou nenhuma lealdade têm pela Pátria.

Deixa só Setembro chegar ao fim para vermos os idiotas úteis do costume, PCP, CGTP, UGT, BE e quejandos virem para a rua e fazerem a vida negra ao governo. Governo este que muito provavelmente vai deixar muitos tachos intactos (tanto dinheiro dos nossos impostos se gasta em subsídios, subvenções e lugares de administração e de assessoria), o que por sua vez vai criar uma tal pressão nas famílias e nos cidadãos decentes, que muitos ver-se-ão obrigados a emigrar... Para onde, fica a questão.

Winston Smith disse...

O teu artigo está muito bom, pena é que o velho povo português, aquele dos nossos pais e avós, educado, respeitador, trabalhador, poupado, esteja quase morto.

Depois do fim do Municipalismo após as Invasões Francesas, em que apesar das reformas dos forais pelo D. Manuel I, os concelhos ainda eram pontos de equilíbrio em relação ao Terreiro do Paço, muitos homens bons foram postos uns contra os outros com o advento do Liberalismo, colocado em confronto contra o Absolutismo (enquanto que o Estado enveredava pelo Centralismo), criando assim as condições para no futuro ocorrer o Regicídio e a queda da monarquia, monarquia essa que na prática, era a única defesa que o povo tinha contra certas agendas maçónicas que tão bem denuncias neste blogue.

Agora o que resta do povo centenário que sabia o duro da vida está no fim dos seus dias e são poucos os seus filhos que foram educados da mesma maneira.

Muitos são os netos cujos valores não podiam estar mais distantes dos valores dos seus avós, valores esses que foram sendo nas últimas décadas desprezados, desqualificados, vilipendiados, desconsiderados, por troca por outros, para que a tal mudança de sistema a que aludes seja mais de fácil concretização.

Muitos dos mais novos não foram educados para dar o devido valor ao trabalho, ao esforço, ao mérito.


Muitos gostam de se afirmar partidários da Igualdade, de tal maneira que sonham com o fim das hierarquias (classes sociais), mas esquecem-se que desde tempos imemoriais as sociedades sempre tiveram hierarquias, basta começar pelas famílias, onde os filhos obedecem aos pais, mas onde também há laços de amor que cimentam estas relações.

Dantes também havia laços de afectividade nas sociedades, em que por exemplo, se cultivava a solidariedade nas aldeias, pois as pequenas comunidades tinham de ser coesas e de estar unidas para fazerem frente a situações de crise. E no tempo em que os Reis reinavam, havia uma relação de afectividade entre súbditos e soberanos. É verdade que houve reis hostis ao povo, mas este não deixou de resolver o problema. Depois havia o amor à pátria, um sentimento de grupo mais alargado, sentimento esse hoje difuso com os ideiais europeístas da União Europeia.

Entretanto certas causas liberais foram levadas ao extremo, liquidando a importância de famílias com ambos os pais presentes, criando filhos sem as devidas referências de outrora, pais que se desresponsabilizaram e que agora culpam as escolas em crise, escolas em crise cujos professores não têm autoridade para impor a disciplina, sem a qual a educação não pode ser de qualidade, e assim se cria uma sociedade com fraco nível de exigência.

Os pobres ficam assim mais longe de aspirar à mobilidade social, quantas crianças nascidas nesta década, filhas de pais pouco instruídos (nono ano para baixo para começar, mas o décimo segundo também serve), famílias em dificuldades económicas constantes e regulares, vão realmente conseguir ir longe nesta vida?

Os filhos dos remediados talvez consigam ir a algum lado, se os pais se lembrarem dos ensinamentos dos seus avós...

Já os filhos dos ricos, com acesso às melhores escolas, com ambientes familiares estruturados, poderão suceder aos seus pais e como tal, as elites continuarão elites e o lumpen continuará lumpen.

Winston Smith disse...

A democracia dificilmente vai a algum lado quando poucos dos seus eleitores se podem considerar pares entre si. O Prof. Dr. Pedro Arroja costuma falar muitas vezes disto, por exemplo neste recente artigo: http://portugalcontemporaneo.blogspot.com/2011/08/entre-o-povo-nao-e.html

Não deixa também de ser curioso como nos últimos anos, certos agentes com supostas responsabilidades têm criminalmente agido no sentido da degradação do sistema judicial, tornando-o quase ineficaz, desautorizando polícias e juízes, pois os bandidos facilmente são postos à solta e a aplicação da justiça de tão lenta que é, acaba por não ser respeitada nem sequer consciencializada.


Como bem sintetizaste, expõem-se os podres do actual sistema, cria-se um clima de mudança e quando o fruto estiver a cair de maduro, procede-se à revolução. Saem de cena os actuais "democratas", entram dos bastidores os novos líderes, os opositores são silenciados e o povo, que recorda já com saudades os tempos de Salazar, ficará "aliviado" por voltar a ter uma vidinha mais segura e tranquila.

Pois apesar de não ter liberdades políticas, de expressão e de associação, no tempo da Outra Senhora, sempre podia nos clubes de futebol e outros, praticar os seus arremedos de democracia. Contudo, tinha segurança, o crime contra a propriedade e contra as pessoas era raro, a justiça funcionava, bem demais contra potenciais opositores cívicos e políticos. E a corrupção era mais contida, tornada desnecessária em certos aspectos, pois quem queria empreender, ou ficava-se pelos negócios de pequena escala ou aventurava-se onde os grandes "players" organizados em Corporações, não estavam para aí virados (pois independentemente do sistema político em vigor numa sociedade portuguesa, esta não está educada para competir abertamente como por exemplo, uma sociedade anglo-saxonica ou nórdica).


Enfim, é a tal Exteriorização da Hierarquia de que falas que se encontra em marcha.

Streetwarrior disse...

Em primeiro lugar, queria pedir desculpa pelos Erros ortográficos,é o tal problema de querer responder para elevar a discussão, só que através do Tlmvl,nem sempre sai muito bem.

Não é DVDsencia, é DVD e é uma Elite do Serviço Secreto Inglês acima do MI6, muito pouco conhecido.

" era a única defesa que o povo tinha contra certas agendas maçónicas que tão bem denuncias neste blogue."

Os Maçons reconheço que a génese do ideal, é bonito e podem eles, ser os responsáveis de muitas coisas boas que temos.
É verdade,não há como o negar.
Mas a questão, é que a própria hierarquia deles e do sistema é garantida em si através de chantagens e ameaças.
As históricas lutas entre si, são fruto da ruptura com base nestas mesmas chantagens porque há várias visões em como exercer o Poder.
Se não, como explicam então, no estado democrático e de direito que afirmam ter construído, ameacem de Morte os irmãos que ousem dar com a língua nos dentes?
A mim, isto parece-me uma Pura e clara ameaça de morte e a mesma é punida por lei.

" Já o Yuri Bezmenov parece ter desaparecido da face da terra e está dado como morto "

Pode até estar, eu não acredito.
Não porquê?
Porque quando o Yuri apareceu, realmente a U.R.S.estava em declínio mas como eu sei que Politica não se faz a 5 anos, o mesmo já estava a cumprir a sua missão, criar a Tese/problema.
Facto é que expôs isto durante muito tempo, ora se o quisessem silenciar, fariam-no á altura, após uma 1ª delação, aliás, nem chegava a abrir a boca, pois ele, a ser quem afirmava, iria ser vigiado constantemente e assim que marcasse um palestra assumindo ao que ia, Kaput.
Por isso, é contraditório a tese que está morto, provavelmente está a gozar o fruto do seu trabalho, mas isso é irrelevante, pois apesar daquilo que nos relata ser 1/10 da verdadeira operação, quem conseguir ver mais á frente, fará as contas.

" basta juntar os idiotas úteis numa praça e apontar-lhes as câmaras de televisão para se fazer uma revolução, a alternativa é fazer como no Afeganistão ou na Líbia e ajudar os rebeldes organizados a tomarem o poder "

Nem precisam ser rebeldes de nada, tal como a Opt. Irak Freedom nos demonstra, até com uma população de actores, devidamente montada, conseguem passar a imagem que o pais está em guerra....e muitas vezes, nem no pais a filmagem é feita.
A CNN na guerra do Golfo, no principio nem lá pôs os cotos, era de estúdio onde juntavam o sonoro depois.

" Como bem sabes, muitas das distintas figuras políticas destes partidos do arco governativo não são profanos e como tal, pouca ou nenhuma lealdade têm pela Pátria."

É que para lá de serem Iniciados nesta pirâmide de Poder, visando o Protagonismo e a exposição que lhes dá acesso, depois de lá dentro é que são elas... o Mundo Romântico do facilitismo prometido acaba, e vêm-se a braços, enredados num esquema de tal maneira surreal e agressivo que consoante sobem na Hierarquia, a chantagem, a manipulação e a real consequência em que se meteram, cai-lhes em cima de tal forma que não á mais volta ou saída possível.
E mais, não só se envolvem a eles, como as suas famílias sem que as mesmas tenham culpa alguma.
A essa Técnica, chama-se chantagem emocional....e hoje, acredito piamente que muitos homens com lugares de destaque, são obrigados a seguir a agenda ou...sofrem as consequências.
É duro e fudido...mas quem escolhe o futuro somos nós e eles, escolheram-no pensando que tinham acesso a tudo sem dar nada em troca.
Pois, a Liberdade, é um bem muito valioso.

Streetwarrior disse...

Tudo isso que mencionaste, acerca de Dº Manuel I, é uma grande Verdade.
Sabes porquê?
pesquisa lá em que ano, foi criada a Ordem Militar de jesus, mais conhecidos por Jesuítas.
Interroga-te lá, porque razão foram eles, escorraçados de 82 Países.
Interroga-te lá, porque razão, o Marquês de Pombal os escorraçou...e o mesmo, era Maçon.
Ele sabia perfeitamente o ninho de Vespas que ali estava...hoje,a história rescreve como Intolerância religiosa..e mais não digo.

O resto do comentário, é o resultado de passo a passo em como destruir ou Subverter uma sociedade.
SUBVERSÂO
Por isso aconselho o artigo que subi " Salazar o Insubvertivel."

Não estou a dizer que Salazar era bom ou mau, estou apenas a estabelecer a ligação entre as suas acções Governativas e o que Yuri Bezmenov e descreve passo a passo em como se Subverte uma sociedade em 17/20 anos, levando-a a total e completa subjugação.

A tudo isto chama-se Subversão

Streetwarrior disse...

Dº Manuel I
http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuel_I_de_Portugal

O seu reinado ficará também lembrado pela perseguição feita a judeus e muçulmanos em Portugal, particularmente nos anos de 1496 a 1498. Esta política foi tomada por forma a agradar aos reis católicos, cumprindo uma das cláusulas do seu contrato de casamento com a herdeira de Espanha, Isabel de Aragão.

O Massacre de Lisboa de 1506 foi talvez uma das consequências da política de D. Manuel I. Seguiram-se as conversões forçadas dos judeus e, depois, confiou ao seu embaixador em Roma a missão secreta de pedir ao papa, em 1515, a permissão de estabelecer a Inquisição em Portugal.

Karocha disse...

Street

Explica lá isso da DVD acima do MI6?

Streetwarrior disse...

A DVD ( não sei se é o nome correcto )é uma elite dentro dos Serviços Secretos, não te posso adiantar muito mais...mas tu com algumas perguntas, chegas lá.

Ou pensas que o topo dos serv.Secretos é aquilo que todos conhecem como MI5 ou MI6.
Assim não eram lá muito Secretos não achas?