sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Descodificando o Oculto.



Quando escrevi o Post a Exteriorização da Hierarquia, deixei bem claro, que o papel dos meios de Comunicação seria aos poucos e poucos, expõr os mecanismos e os segredos em como o sistema opera.
Muitas das coisas que nos irão relatar, são verdade, pois o objectivo é esse mesmo, demonstrar o que nos fizeram, nos fazem e o que nos farão.
Quem segue o Blog, sabe que eu sou um apaixonado por Simbolismo, pois acredito que o mesmo, é a única forma que nos permite, saber-mos identificar a ligação ou organização de quem está por trás do mesmo.

Este Vídeo acerca dos atentados em 9/11, tem uma mensagem Oculta, mostra-nos a ligação de quem está por detrás da construção do mesmo.
O Objectivo não é questionar se foi ou não um False Flag...se foi este ou aquele que o levou a cabo.
Não pretendo criar essa discussão com este Post.
O que eu pretendo é que aprendam como identificar o simbolismo presente e quem está por detrás da mensagem.


Deixo-vos uma dica, a intrepretação do mesmo, é descrita no Post A Bandeira de Portugal

 

9 comentários:

Streetwarrior disse...

Então, ninguém consegue apontar nada suspeito no Video?

Se não querem identificar-se por poderem correr riscos de " associação conspiratória " comentem como Anónimos.
Talvez fiquem surpresos com algo tão evidente que não conseguem ver por isso mesmo...por ser tão evidente.

Anónimo disse...

A mão esquerda.
Enquanto vai falando, está constantemente a movimentar a mão ao ritmo do discurso e esta tem sempre os dedos posicionados de forma específica: dedo indicador e médio esticados e unidos. Os restantes estão "recolhidos", ficando o polegar a tocar no dedo anelar. Mas isto só ocorre quando ele começa a fazer citações.

Eu sei que a linguagem corporal é algo a que devemos prestar atenção, pois o corpo fala e deixa transparecer muita coisa que não é transmitida nas palavras, seja isso feito de forma consciente ou inconsciente.

Em quirologia cada dedo está associado a um planeta, tal como os "montes" da palma da mão. Mas fora isso, há mais algum significado subentendido? Não faço a mínima ideia do possível "efeito" deste gesto (para ele ou para a plateia).

G.S.

Streetwarrior disse...

Correcto, o sinal que ele faz, chama-se Cosmos
Se repararem, é exactamente o mesmo sinal feito por Hermes, mais propriamente Júpiter, ou em ultima analise, o sinal de São Pedro.

Bem apanhado.

A ver se descobres agora o próximo que faça.
Vou subir a parada.

Winston Smith disse...

Na série Spartacus: Deuses da Arena (Spartacus: Gods of the Arena), esse mesmo gesto com os dedos, "dedo indicador e médio esticados e unidos. Os restantes estão "recolhidos", ficando o polegar a tocar no dedo anelar.", é explicado pelo Dottore como símbolo de misericórdia, isto é, é um gesto que o gladiador derrotado faz para que a sua vida seja poupada e possa lutar em mais outro dia.


Contudo, seguindo a pista do Nuno, reparamos que o Polegar é Vénus, que se apoia em Apolo, ficando Mercúrio por baixo destes, enquanto que Júpiter e Saturno ficam bem esticadinhos, num gesto semelhante à outra pista deixada pelo Nuno, a do trono de São Pedro, imagem super-simbólica de acordo com os estudos feitos pelo Nuno: http://images.travelpod.co.uk/users/laven/1.1287642500.sculpture-of-st-peter-on-this-throne.jpg.

Já agora, há uma descrição interessante neste link, que devem seguir para ler a informação constante nas páginas seguintes: http://www.christiansymbols.net/god_1.php


"Mas isto só ocorre quando ele começa a fazer citações."

De facto, ele apenas faz aquele gesto quando cita o que outros disseram e o que outros disseram, é sempre algo relacionado com destruição. Dificilmente poderia ser de outra forma tendo em conta o assunto. Mas é engraçado que aquele gesto é sempre feito quando fala de bombas, explosões e fogos. E claro, do "inside job" e de que ninguém fala do mesmo nem está autorizado a fazê-lo. Isto até poderia ser interpretado como que Saturno dá agora lugar a Júpiter, através da destruição do Antigo chegamos ao Novo. Na Liturgia Cristã, sabemos que Cristo morre e ressuscita, que a semente tem de morrer para dar vida... Algo muito antigo e que certamente os primeiros agricultores humanos compreenderam, sendo que depois a casta religiosa tratou de codificar numa linguagem que fosse compreendida pelo simples vulgo.


Salvo erro, é um gesto também feito para transmitir a quem olha e escuta um sentido de autoridade, de poder, de estatuto, do género, "eu sei do que falo". É algo que tem a ver com a psicologia, com a forma como nós comunicamos e transmitimos mensagens e até mesmo, convencemos outros da nossa razão.

Por exemplo, no último episódio da terceira temporada da série Leverage (Jogo de Audazes), a grifter ou con artist Sophie ensina um truque muito simples ao candidato da oposição para fazer um brilharete no debate televisivo, que o candidato repete com bastante efeito dramático mais tarde, aquando do anúncio dos resultados eleitorais. Podem vê-lo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=TOoF8RT45wY (a partir do 22:40, sendo que o candidato o usa no debate a partir do instante 25:20 e o repete a partir do instante 36:20).

É algo parecido a isto, no sentido que queremos causar impacto na audiência que nos observa e escuta.

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

Mas estás lá Smith....o teu interior começa a vibrar a toda a força, é só uma questão de seguires o teu instinto e uma questão de treino e de repente, um novo mundo abre-se aos teus olhos amigo.

Nuno

Streetwarrior disse...

Smith

A questão da transição de um Deus para outro está certa, no entanto mal interpretada.

" Isto até poderia ser interpretado como que Saturno dá agora lugar a Júpiter, através da destruição do Antigo chegamos ao Novo."

Ao novo mas neste caso, é o Novo testamento através de São Pedro, um (1ª simbolicamente )Pai do Cristianismo e o 1ª Papa.

Mas no Período Babilónio seria com os nomes das diversas trindades a patir destes Planetas

Saturno - Pai
Vénus - Mãe
Marte - filho

Judaismo
Saturno - Abraão
Vénus - Sarah
Marte - Isaac

Islão
Não tem trindade

Cristianismo
Saturno - Deus/Cristo
Vénus - Vª Maria
Marte - o seu imaculado coração

Este video explica bem quem é quem.
Como dizem os Ingleses...Who´s who, in the zoo LOl.

Não confundir, Cristo não é Deus, é o filho de Deus.

"Isto até poderia ser interpretado como que Saturno dá agora lugar a Júpiter"
Sim, poderia mas não o é...pois foi um Ritual dedicado a Vénus.
No seu lugar, irão construir a Torre da Liberdade, e a Liberdade, é Vénus, dai se chamar Free, com Origem em ;
http://en.wikipedia.org/wiki/Frigg

...e fre DOME de arco ou Barriga, símbolo do feminino.
http://en.wikipedia.org/wiki/Dome

Se visualizarem o video até ao fim e depois lerem o comentário, faz-se luz.
A história ou metáforas, andam sempre em torno destes 3 elementos...pinturas religiosas então...upa upa
;)

Anónimo disse...

Ok... very fast!

EUA atacados por 3 misseis com ogivas nucleares oriundos do Kursk... desmantelado às escondidas e com "notícias" de que os contentores dos misseis e os misseis foram destruídos com explosões atómicas subterrâneas... nenhuma força militar destrói milhões de material nuclear assim ao papo-seco!

Siga para bingo...

Após ataques (já previstos) missão de encobrimento: Ataque terrorista (verdadeiro) com aviões (falso).

Três arranha-céus com dispositivos nucleares de demolição são evacuados (dois deles não foram a tempo) pois as autoridades temiam explosão dos misseis. Solução para a TT implosão. E lá foram elas.
O terceiro arranha-céus não foi alvo de ataque e ainda está de pé!

Pena que os terroristas não tinham os misseis em condições pois sempre gostava de ver o que inventariam os americanos para esconder uma explosão nuclear!

Streetwarrior disse...

DB
Estamos a falar do quê mais propriamente?