segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Libia Rumo á nova Democracia Medieval

Boas.
Finalmente, os planos para eliminar Gadafi e colocar as mãos nos recursos naturais do pais estão quase nos seus finalmente.
A cada dia que passa, mais me questiono quem serão as duas poderosas forças que estão na luta pelo poder dos recursos energéticos do Planeta.


Creio ser evidente que os conflitos dentro da Europa, mostram que existe uma clara desunião em relação aos objectivos comuns, entre os países Nórdicos e os países do Centro e Sul da Europa que por sua vez, estão mais alinhados á politica Americana.
Claro que dentro da Europa,  o Vaticano é o centro do poder, com os seus vastos interesses, económico/sociais, regido pelos seus Puppets financiados pelas famílias que vos falei.
Não cheguei a escrever sobre a Casa dos Farnesse, apesar de a ter mencionado no ultimo artigo.


Irei só deixar umas breves ligações, para que vocês possam traçar a vossa pesquisa, pois eu já a fiz á algum tempo e percebo bem as movimentações que se estão a passar, a ligação entre o Papa estar em visita a Espanha e o assalto final á Libia ser agora.
Terá ido finalizar os planos e dar ordens aos Farnesse?
Talvez...talvez... Já percebem porque estou a dizer isto.


Quem é quem.
Os Aldobrandini uma das mais poderosas famílias dentro da Europa, resultante dos fortes laços  matrimoniais com os Romanos e poderosos Pamphili  mais os Borghese, aliando-se , como se só estas 3 famílias não fossem suficientemente poderosas, aos Romanos House_of_Farnese através do casamento de Ranucio I.
Se passarem os olhos pela pagina dos Farnesse, reparam facilmente, como todas elas se juntam, Orsini, Sforza, Saveli entre outras.
Menciono isto porquê?
Porque os Farnesse, são os verdadeiros responsáveis, pela criação dos Jesuítas, do concilio de Trent, da Inquisição, ou seja, de parte das mudanças que têm ocorrido dentro do Vaticano e são em parte, um dos tentáculos que através dessas mudanças, foram colocando Puppets nas organizações politicas.
Os Farnesse, já não existem como tal, mas o seu legado dinástico do Poder está actualmente representado pela Casa de Bourbon ou seja, a Casa real Espanhola.
Aqui está a ligação House_of_Bourbon-Parma entre os Farnesse e os Bourbom.
Reparem, como o Brasão de Armas dos Bourbon, é o antigo dos Farnesse.... get it ? 

Para aqueles que não conhecem o Blog e não percebam o link entre elas e o actual Vaticano, se derem uma vista de olhos na pagina, perceberão, pois estas famílias pertencem á Black_Nobility 
que após o golpe, instalou lá o seu Papa e controla o Vaticano até aos dias de hoje, através da Cúria  e " educando " os seus  novos Puppets através da vasta rede de Universidades Católicas por todo o mundo. 


Agora, deêm uma vista de olhos nos nomes dos Grão Mestre dos Cv Malta e da Ordem Equestre do St Sepulcro de Jerusálém, para perceberem quem manda no pedaço nos ultimos 50 anos e a quem interessa o conflito Israel-Palestina .

http://en.wikipedia.org/wiki/Sovereign_Military_Order_of_Malta#Rome

http://en.wikipedia.org/wiki/Order_of_the_Holy_Sepulchre 
http://eohsj.net/
http://en.wikipedia.org/wiki/Custodian_of_the_Holy_Land
 " The Custodian was described as the “Guardian of Mount Zion in Jerusalem". Between 1342 and 1489, the Custodian was the head of the Order of the Holy Sepulchre and held the ex officio title of Latin Patriarch of Jerusalem."

Eu irei colocar os vídeos, vocês tirarão então, as devidas ilações, pois não é necessário entrar em mais detalhes, isto se forem bons observadores.
Vejam os vídeos pela Ordem para perceberem 
Este data de Fevereiro, reparem também, em todos os códigos que os mesmos passam através de gestos manuais.

Porque razão, tem o Putin este discurso a 26 de Abril ? 




Agora sim,  percebemos mais uma vez, o que pretendem dizer com a sua "ajuda humanitária"
Já aqui, o Putin sabia o que estavão a preparar, prova que não são os recentes "acontecimentos " que visam o tomar de medidas.

Reparem aos 20 segundos, a enorme  estátua da Kabala que está situada em Bruxelas.


Agora neste vídeo, as jogadas que se passam nos bastidores.
Após verem os vídeos, leiam os comentários que por lá se escrevem, alguns são muito bons e informativos.
 
Não acreditem em nada do que vos mostrei, não há á nada como pesquisar por nós próprios, tal como eu faço...e recomendo.

Nuno

22 comentários:

Anónimo disse...

Agora vá lá explicar isso à população?
Fiquei a saber dos factos que descreve através do veteranstoday, do aangirfan e do therealnews. Mas como explicá-lo às pessoas? Lembra-se da "Alegoria da Caverna"? A reacção delas, para não enfrentar a mentira que é as suas vidas, será virarem-se para as trevas novamente. E a contagem decrescente para a invasão do Irão aproxima-se do "false flag" que legitimará o Desastre homicida.
Eu nem devia estar a falar nisto...

Streetwarrior disse...

Eu tenho estado a acompanhar as visitas a esta pagina...até agora, desde a hora que postei, vai em 214 visitas.
Provavelmente nem metade ( a ser optimista ) das pessoas consegue ter a real noção da informação que eu aqui reuni, fora daquilo que a Midea está a reportar.

Não as censuro...as pessoas andam tão cheiiiiinhas de problemas na vida delas que não têm tempo, não querem saber...e se porventura tropeçar em alguma ligação, pensarão que só pode ser coincidência.

Dia 19 de Agosto, " alguém " rebentou por completo os 3...repito, os 3 fóruns do Unhived Minds do Craig Oxlay, o mesmo que denuncia estas ligações.
Mas foi mesmo Kaput...Vanish...varrido, pois ele estaria prestes a colocar a boca no trombone o esquema por detrás do desaparecimento do Gadafi.

Anónimo disse...

O craig Axlay , para mim é o melhor site das conspirações! Eu acompanho à 4 anos e de facto as coisa tem batido certinhas até agora! E o homem corre risco de vida !
Mas o teu trabalho também é excepcional!

fatima disse...

Bom trabalho, Nuno! Brilhante!

Subscrevo inteiramente o comentário do Anónimo das 19.05. É a "Alegoria da Caverna". Apenas um "senão": as pessoas mais esclarecidas já estão a abrir a pestana, (e pelos meus falo, que já não acreditam em mais porcaria nenhuma, e do desencanto incial, sobra-lhes agora nojo e repúdio por essa gente)não sei se ainda a tempo. Deixe a bimbalhada cair na real, dou dois ou três meses, e logo vêmos. Preciso agora de ver os vídeos.

"vai em 214 visitas."
Pois, só eu então, eheheheh ;)
E não te admires, eles vão tentar caçar tudo o que mexa na net (e não só), não tenho dúvida.


Abraço

Streetwarrior disse...

"" O craig Axlay , para mim é o melhor site das conspirações ""

De conspirações não tem nada, de factos "teria " .
Se fossem conspirações, não lhe tinham apagado os 3 foruns simultaneamente mesmo para o calar.
Vê lá se apagam os Alex Jones? Ou os outros que têm Radios etc

Quer dizer, há conspirações que se mata o mensageiro e se apaga todo o seu trabalho de anos, outras conspirações, têm direito a Fox News e a RT etc.
Não preciso de dizer mais nada acerca do assunto, por mais cépticos que sejam, as pessoas também não são parvinhas de todo.

Em relação ao seu trabalho, eu pego em algum material que vejo ter unhas para acompanhar dentro do meu conhecimento e alcance e elevo a parada mais além, pois o conhecimento não tem barreiras e aquilo que se passa actualmente, não pode ser parado, calado ou revertido.
Se acabarem com o meu trabalho, outro virá atrás e pegará na corda, a sociedade está sempre em constante mutação, não pára porque alguém morre.

Por tudo isto se vê a democracia e a liberdade de expressão e de ideias.

Streetwarrior disse...

"" E não te admires, eles vão tentar caçar tudo o que mexa na net (e não só), não tenho dúvida.""

Não vão não...toda esta informação que está a ser vazada e colocada a descoberto, tem um objectivo maior...eu falta-me só apanhar um pontinha para perceberes onde quero chegar.
Não penses que algo acontece por acaso...
Achas que certa informação desaparece e outra não...porque não desaparecem as duas.
Razão;
Porque a que desaparece, ainda não é altura certa para aparecer, chama-se a isso... externalization of the hierarchy.

A externalização da hierarquia, por forma a que a hierarquia avançe, os de baixo, têm que avançar também.
Não tomes estes senhores por tolos....o tolo aqui sou eu, eles...levam mais de 2 milénios á minha frente a limar e a moldar sociedades a seu belo gosto.
Para eles, somos ratos de laboratório, vêem-nos como criação sua, vivemos para os servir.
E não...não estou a falar de governantes, esses...pobres coitados, passam pior do que eu á base de chantagem.

HORIZONTE XXI disse...

Boas
passei por acaso e não pude conter a vontade de deixar um "parabens" pelo trabalho apresentado, bem construido e com profundidade. Vou seguir.
Como cada um de nós pode e deve contribuir para a libertação do Homem, cada um na area que mais se sente interiormente motivado, tenho também um espaço destinado a apresentar propostas e visões para o "depois".
Fiz questão desde o inicio de falar para aqueles que passeiam á margem, com linguagem acessivel e pratica de forma a trazer todos a outra realidade possivel mas que pela formatação existente não parece ser. resumo : cada um na sua frente rumo ao objectivo, um ser humano livre entregue á sua propria liberdade.
Um abraço.

Streetwarrior disse...

" um ser humano livre entregue á sua própria liberdade "

Muito profundo e bonito.
Gostei do elogio.

Aprendo diariamente a saber utilizar a minha liberdade, procurando sempre ultrapassar os meu medos e ir mais além...
A maioria dos humanos, não consegue perceber que os seus medos, são a única coisa que o impede de se libertar e como tal, necessitam de " deuses " que os guiem pela mão...no fundo, poucos são os que tentam caminhar a estrada pelos seus próprios pés... mas todos os que tentam, afirmam ter uma vida rica de sensações para poder partilhar com quem ousar fazer-se á estrada.

Winston Smith disse...

A primeira fotografia desta notícia serviu de destaque para o jornal Metro de Londres:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2032511/Libya-RAF-flies-1st-950m-cash-help-kick-start-economy.html


Curiosa a escolha de tal imagem, com uma luz bem vermelha, do interior de um C-17 da RAF, carregado de dinheiro, dinheiro este impresso no Reino Unido ao que parece, para servir de combustível para a economia do novo regime líbio ainda por formar.


Sendo o vermelho uma cor com tamanho simbolismo, no que ao poder e à política diz respeito, pode-se interpretar esta imagem como um sinal de que um novo poder, que derrubou o antigo, veio para ficar. Os Senhores do Dinheiro mostram ao mundo "quem realmente manda nisto tudo"...


Numa era da imagem em que nada é deixado ao acaso, chamou-me à atenção esta imagem.


Se juntarmos a este pequeno episódio as notícias que dias antes (ou terá sido meses antes?) da queda de Kadhafi, este tinha enviado 144 toneladas de ouro para a Venezuela e que Hugo Chavez, segundo outras notícias, tomou diligências no sentido de levantar todo o ouro depositado nos EUA e no Reino Unido, dá para perceber que há muitas movimentações nos bastidores do mundo. ;)

Aliás, parece que Rússia, China e Brasil serão os países escolhidos para guardar o ouro venezuelano:

http://www.zerohedge.com/news/battle-libya-almost-over-battle-its-144-tons-gold

http://m.noticias.uol.com.br/midiaglobal/fintimes/2011/08/19/traders-se-preparam-para-transferencia-de-ouro-a-venezuela-apos-anuncio-de-chavez.htm

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia+internacional,venezuela-quer-transferir-reservas-para-russia-china-e-brasil-diz-jornal,80447,0.htm

Streetwarrior disse...

É isso mesmo Winston.

Onde Aparece Vermelho é sempre Algo em transição.

Ou de 1 Deus para outro, ou de um sistema politico para outro e por ai fora.
Tás a ficar um Mestre a topar a tropa fadanga.
;)

Winston Smith disse...

Nada a ver com o tema em questão, mas não podia deixar passar em claro esta imagem:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/09/27/article-2041890-0E18371400000578-163_634x968.jpg


O artigo original é este:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2041890/Amanda-Knox-murder-appeal-Lawyers-tirade-killer-Meredith-Kercher.html

Anónimo disse...

Uma santa.

Já vai a caminho de casa e tudo.

As coisas que se aprendem por aqui!

PPD-PSD disse...

http://img190.imageshack.us/img190/5540/santalopsanto.jpg

Streetwarrior disse...

anónimo,não percebi essa da " Santa "
Quer ajudar?
Nuno

Tenho medo de dizer quem sou disse...

Ajudo pois, é só olhar para a foto que colocaram aqui: http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/09/27/article-2041890-0E18371400000578-163_634x968.jpg

Às vezes certas imagens perspectivam o futuro, têm algo de premonitório. Foi o caso desta.

Enfim, uma autêntica "Santa", só lhe falta ser "beatificada" pelo Vaticano.

Streetwarrior disse...

Ok.
Já entendi.
Para ela ser representada assim neste formato pelos média, ainda por cima pelo Dailymail. é porque por trás desta imagem, há uma mensagem a ser passada.
Agora....podemos não saber do que se trata mas quem fez esta foto,sabe-a...disso não tenho duvidas.
Abraço.

Winston Smith disse...

O Saddam foi encontrado escondido num buraco...


O Kadhafi foi encontrado escondido num buraco...


Isto de encontrarem maçons escondidos em buracos, tem muito que se lhe diga no plano simbólico...

Winston Smith disse...

SW, a moça estava apenas a ajeitar o cabelo (pode-se ver várias imagens de instantes antes e depois numa qualquer pesquisa de imagens no google), mas todavia, repara lá qual foi a chamada de primeira página do Daily Telegraph ontem em termos de imagem de capa:

http://news.sky.com/sky-news/content/StaticFile/jpg/2011/Nov/Week2/16109600.jpg

Nem o Daily Mail arranjou uma imagem tão boa:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/11/13/article-0-0EC8781300000578-145_634x389.jpg

E o Daily Mirror preferiu uma pior ainda:

http://images.mirror.co.uk/upl/m4/nov2011/6/3/kate-middleton-pic-chris-jackson-getty-images-895788915.jpg


De tantas imagens que tinham da moça a ajeitar o cabelo, tinham logo que escolher aquela...

Streetwarrior disse...

Tens um olho de Águia winston.
É claro que para a maioria...são coi8ncidencias.

Winston Smith disse...

Se calhar, já ando a ver coisas onde elas não existem ou não estão presentes...


Confesso a minha completa ignorância relativa ao universo Zelda, mas quando vi esta imagem na contracapa da última Edge, não pude deixar de a procurar para postar aqui:

http://www.minhstory.com/wp-content/uploads/2011/09/Triforce.jpg


Um triângulo que é composto na prática por 3 triângulos, criando outro quarto, este invertido...

Duas "asas", cada uma com quatro "raios", com três "intervalos" pelo meio.

E com algum esforço, até se consegue vislumbrar, ou talvez não, um pentagrama e tudo. :P

Streetwarrior disse...

É mais um derivado da Águia Bicéfala, com o triângulo alusivo ao Divino.
Tanto a Águia, como o Triângulo, o 3 a cor do símbolo é alusivo ao SOL, a divindade Egípcia.

Achas que é á toa, a Águia de Palailogos ( Romana ) ser idêntica á do Império Alemão?
Eh eh eh

...e quantas bandeiras de países utilizam a Águia como símbolo?

Winston Smith disse...

Mais uma do Daily Mail:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2012/04/30/article-2136795-00460B0700000258-473_634x386.jpg


Esta é da MSN UK:

http://db2.stb00.s-msn.com/i/99/2AA8308C56A38C2C09E50FE74416B.jpg


A forma como a MSN UK arranja a imagem, para ficar semelhante à do Daily Mail, em vez de fazer como o jornal Metro de Londres...

http://img.metro.co.uk/i/pix/2012/05/04/article-1336127278754-12E38BCF000005DC-933782_466x310.jpg


Já o Daily Telegraph...

http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/02209/rapier-missiles-ca_2209293i.jpg