segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Boas Leituras







Boas, quem quiser entender alguns conceitos do culto Aton iniciado por Akenaton, sugiro este livro, acerca de onde provem, ou seja, o Culto de Amen anterior.

Assim, ao jeito de quem nada quer, saltem lá até á Pag 55 e deliciem-se.
Felizmente, é possível ter acesso a esta literatura ....por enquanto !
Até lá, vou fazendo livrinhos para os meus filhotes mais tarde sorverem com os olhos, se assim o desejarem.

Nuno


Nuno

7 comentários:

Anónimo disse...

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_tema.htm

Anónimo disse...

Pleiades era o nome da empresa do Sr Roquette que tinha o exclusivo da distribuição da água em marrocos, em algumas cidades!
Vendeu essa empresa ao BPN por balurdios, com comissões para o sr Dias Loureiro, que foi administrador nos dois lados da jogada em tempos diferente é claro ( para ninguém desconfiar).
A empresa depois de ser vendida ao BPN perdeu a concessão da exploração das águas em marrocos e o seu valor passou para zero!( tudo combinado é claro )

Bom , mas desta história etão vocês fartos !

Eu vou contar outra! Eu tive um sócio Suiço que era louco pela história dos Atlantis e de vez em quando falava nisso! Ele escolheu Portugal para viver porque acreditava que haviam vestigios dessa civilização no Algarve e era um bocado paranóico com essa situação!
Paralelamente a isso viajava muito à America latina para visitar os vestigios de pitchupi (soletrando) e outros que ele acreditava que eram dessa civilização. À noite, dizia ele , que falava com antepassados dessa civilização ! Eu não posso dizer que era louco mas andava nessa onda !
Eu por exemplo sei que ele era descendente dos povos Asquenazes que actualmente é a Ossétia do Norte e Sul, a antiga anatólia !
E sei que a mãe e o Pai dele foram salvos da morte do Nazismo porque os comboios que vinham carregados de Judeus da Hungria ( que não eram todos iguais ) e de outras religiões eram discriminados à entrada das carruagens. Os Nazis sabiam discriminar-los e a linha de comboio chegava a determinado ponto era dividida: uma linha ia directamente para awschevitz( soletrando) e a outra ia para Zurique. Os Nazis seleccionavam as pessoas para ocu+parem as carruagens que eles determinavam para fazer essa escolha!
Esse meu sócio nasceu já na Suiça, porque pertencia a uma familia judia Asquenaze. SEnão , caso dos outros judeus humildes (puros) nem tinha nascido !
O Henry Kinssinger era Judeu e nasceu na ALemanha, mas foi protegido , enquanto outros foram envenenados, porquê ?

Já os Nazi , diziam que eram os descendentes da Atlantida! Toda a filosofia NAzi é baseada na pureza da raça, porquÊ???
A partir dai criaram a ideia da purificação dos genes, em que Mendel foi o grande cientista aproveitado pela CIA para continuar o trabalho ( Foi ele que criou o conceito Eugenics )

Pois já nem sei onde ia, mas esta história da Lamuria e Atlantis é a base da canalha que destrói o mundo! Pensam que são melhores que os outros e que para além deles o resto é escória !
Eu conheci esse discurso porque tive um sócio com essa mentalidade!

Para Além disso, vocês sabiam que os maiores vestigios da Lamuria estão em Bensafrim ( lagos ) e perto de Huelva, numa terra que agora não sei o nome ! O tal Suiço meu ex-sócio tinha um feeling e esse feeling existe mas eu não acredito na selecção de raças nem em descendências puras! Até porque sou homem e sei como funciona o nosso instinto! ( pelo menos conheço o meu )

Lembro-me agora duma conversa da mulher dele que falava numa sociedade ideal, proclama por um teorico Suiço, que era a Theosofical society , que era contemporâneo de um psicologo famoso Suiço que não me lembro do nome agora ( que dizia que o FReud estava errado e que o homem procurava na mulher a imagem da mãe e vice versa ). Mais tarde vim a saber que esse criador da Theosofical Society era Jesuita e que foi o criador do NEw age Movement que se vive actualmentente!!

Já viram a volta que isto deu !!! Só por causa da referência do link do Anónimo !!!

Eu sei que vocês me vão enquadrar e precisar mais dentro da realidade mas isto foi experiência vivida e é assim que vos sirvo, fresca!!!

bem hajam todoa
Carlos

Streetwarrior disse...

Fascinante Carlos, com bastantes calinadas ai pelo meio da tua história, acerca da distinção entre Judeus puros e Askanazis, o tal cientista Alemão de nome Mendel, a tal sociedade Teosofica idealizada pelo Suiço...mas fascinante na mesma.
Eu sei que o teu relato, é fruto da tua boa vontade em partilhar a história, motivado pela admiração de há alguns anos atrás, teres tido essa experiencia baseada nessa informação que cruzou por ti, tudo isso é resultado de sincronia, onde por vezes, passamos por assuntos e situações que parecem nada nos dizer e depois mais tarde, frutos de novas experiencias, conectam-se e faz-se luz sobre muitas das nossas duvidas.
Talvez esse seja o gatilho que te guiará por um mundo de novos conceitos e novas realidades, onde agora sim, sentirás que sabes o teu papel e sabes o que procuras dia após dia.
Conhecer mais de ti, atravéss de quem foram os antepassados que te porpocionaram o acesso ás certezas que hoje tens acerca do mundo.

Não te irei corrigir, pois esse caminho é teu e só teu, a descoberta tem que ser tua mas acima de tudo, tem que vir de ti.
Tornar-se-ia arrogante da minha parte, corrigir-te só e apenas pelo prazer de te impor os meus conceitos, prova das minhas vaidades humanas e por outro lado, corria o risco de ser extremamente futil, se qualquer coisa que te corrigi-se, cai-se numa inutil e preguisoça vontade de não querer saber, como por exemplo o cientista se chamava Mendel ou Mengele.
Percebes, não é importante.

Dispõe do Blog para algo que queiras saber, mas, a verdade dentro de outras parametros, não anda muito longe daquilo que o teu Soçio procurava incessantemente.
A verdade nua e crua é que á pessoas que se julgam de Castas superiores mas não tem a ver com a questão de serem Atlantis, lemuris, Askanazis ou Alentejanos, tem a ver com questões socioculturais, arrogancia e frustração.
Frustação, porque como se sentem mentalmente inseguros (apesar de mostrarem o contrário ) e como tal, só através da força motivada pela ignorancia e pelo medo de serem ultrapassados perdendo o Status Quo é que se conseguem impor.

1 Abraço e até já

Anónimo disse...

Obrigado Street ,
Estas tiradas rápidas obviamente que não são estudos nem dessertações , são ideias gerais.
Tu é que és o especialista !!! De qualquer forma estás àvontade para me corrigires quando quiseres, não sou pretensioso ao ponto de ficar melindrado com isso , antes pelo contrário!


Agora para completar a História, o Psicologo famoso era o Carl Jung e o tal que a esposa do meu ex-sócio falava era o Rodolf Steiner ( tive que ir ao Google , porque já não me lembro assim de estálo. É o PDI ).

Esta minha tirada veio a propósito do link que o anonimo anterior deixou e que fui ver e continha o assunto condensadamente.

Streetwarrior disse...

Não me tenhas como especialista e sobretudo, não acredites em nada do que te diga....sem que confirmes primeiro.
Tal como te disse, o que pensava ontem, hoje não me parece bem fundamentado e o mesmo poderá vir a acontecer amanhã.
A Verdade acerca de algo, é sempre um ponto de vista muito próprio.

Em relação á biblioteca Pleyades, cuidado!
Se a mesma tivesse documentação deveras importante ao tempo que estava censurada, o que não invalida de ter coisas importantes.

Aqui há dias vi uma serie que estou quase a acabar de ver em video que o mesmo coloca uma questão muito importante e racional.

Por quase toda a Internet, inclusive no meu Blog, muitas vezes afirmamos que a Maçonaria é o Poder por detrás da sombra, cheia de Segredos...em parte é Verdade, mas...

Quem estará a ganhar em queimar publicamente a Maçonaria, descartando-se do seu trabalho feito até aqui ?
Sendo a maçonaria uma Sociedade Secreta, como sabemos tanto dela...Supostamente, se fosse Secreta, de nada saberíamos...não será esse o conceito de Secreto?
Que outras forças operam na sombra, essas verdadeiramente Secretas que estão a utilizar a Maçonaria como Bode expiatório?

Sendo a Maçonaria realmente uma força nas Sombras, tem que haver alguém que quererá o mesmo poder dela, para a estar a quimar, revelando os seus mistérios, que foras são essas.

Esta ultima questão é deveras importante, pois sendo o Objectivo da maçonaria, controlar o Mundo para criar uma Sociedade Socialista regida por Iniciados e eleitos e se os mesmos já estão no Poder, quem estará a minar o seu trabalho, querendo o mesmo poder para Si próprio?

Tem que objectivamente haver 2 grupos na disputa pelo controlo.

Um está identificado...e o Vaticano é maçonaria religiosa...então, quem são os outros?

Anónimo disse...

Antes de ir à praia com a minha filha, vim até aqui e já que falaste da pleyades. Devo dizer-te que não estudei nada do assunto, apenas apanho uma coisa aqui outra ali !
A minha fonte principal para estas coisas, depois de ter mamado muita desinformação primária como toda a gente, foi o site do Craig axley !

O teu blog está nessa linha e por isso gostei, para além de ter a minha experiência pessoal onde tenho as principais fundações !

Agora não vou desiludir a miuda e vou dar uns mergulhos ao mar e depois sento-me à mesa a comer e a ver um jogo de bola se der porque já não tenho pachorra para a politica dos Nazis da EU !

Um bem haja !
Carlos

Streetwarrior disse...

Sim, também gosto muito do Site dele.

Muita da informação que sei, aprendi também por lá...pois apesar de ser Ateu, o conhecimento e diferentes pontos de vista, não podem ser visto como um plágio.
Afinal de contas, não andaremos nós a plagiar os nossos professores deste o momento em que nos ensinaram?

Boa Praia.