sexta-feira, 19 de agosto de 2011

2012 A Era de Aquário 5 - Fim

Com o decorrer do Chronos ou do Tempo muitas pessoas, perderam-se na confusão dos inúmeros Deuses e Deusas nas mais variadas civilizações, acabaram por se perder e perderam também o rasto daquilo que é factual.
O que quero dizer com isto?


Quando os Povos Sumérios idealizaram os seus Deuses, os mesmos eram e sempre foram Planetas, Estrelas e Constelações, viam-se ou reviam-se neles próprios, tal é a prova que muitas das suas cidades foram ou tentaram ser construídas á imagem das constelações.
Tal como podemos ver Serie em vídeo do capitulo anterior, as pirâmides de Gizza estão perfeitamente alinhadas com a constelação de Orion e o Culto a Osiris era o Ritual oferecido ao faraó quando morria e partia para o Duat, o submundo de Osiris ou Orion.
O mesmo verificou-se noutra civilização, aquela que habitou a Àsia, todo o monumento ou local sagrado de Angkor Wat é uma perfeita Réplica da constelação de Draco.
A Serie é um hino á Astronomia e é absolutamente importante verem pelo menos até ao 4 capitulo para perceberem a magnificência daquilo que civilizações anteriores sabiam e o quanto atrasados nós somos, comparados a Eles.


A Partir do período do Êxodo Judeu  do Egipto, motivado pela expulsão do Faraó Ahkenaton com o seu " novo " culto Monoteísta " o mundo parece ter entrado numa espiral onde este conhecimento passou a ser sonegado e fortemente.


O Judaísmo pegou de estaca onde hoje é Israel e rapidamente se espalhou por toda aquela zona do Médio Oriente, quando os Romanos invadiram o Egipto, depararam-se com  motins entre os Judeus Essenes, que tinham uma forte influência sobre o povo, sendo eles, os responsáveis pela criação do Cristianismo, e os Sanhedrin e viram ali uma boa oportunidade para controlar aquelas pessoas, utilizando a religião como arma de arremesso entre uns e outros....o que aliás, ainda hoje a técnica dá os seus frutos.
Tanto assim é que os Romanos, tinham um amolgado de Cultos,, principalmente o Culto a Mytra, largamente praticado pelas legiões Militares, o que causou uma inúmera desunião entre eles.


Muitas pessoas não sabem disto mas no principio da era Cristã, não havia nenhum tipo pendurado na Cruz, havia sim, um Carneiro e o símbolo do Cristianismo era aliás, um Carneiro carregando muitas vezes, uma cruz ou Espada e uma bandeira.


 Bandeira Cristã  do Século II


Só por volta do 7 Século é que aparece aparece Cristo pregado com os famosos Pregos Garcia.
  Ritual de Sangue, Culto da veneração da Morte

O Velho Testamento corresponde aos ensinamentos Judaicos e o Novo Testamento, é a versão Cristã na Biblia.
Independente das religiões , quem a titulo de curiosidade pesquisar, percebe que em todas elas, existe uma relação de Trindade divina em todas elas, traçadas desde a Suméria ou Babilónia.
Não irei estar aqui a nomear quem são as Trindades, pois penso que isso já se tornou tão óbvio e tão Básico que é indiscutível.
O que no entanto tem sido encoberto, é que independente do Messias que estava ou tivesse criado outra religião, os mesmos, seguiram sempre o Culto a Saturno.
Mesmo quando Os Romanos foram visionários ( num sentido manipulador ) em adoptar o Cristianismo como Culto, trazido da zona do Egipto,Grécia e Médio Oriente para a Europa, mais propriamente para a Grécia Magna, hoje conhecida por Itália.


Não é a toa que o Poder do Mundo está em Roma, pois até isso tem o seu próprio significado simbólico.
Como vêem o mapa, os contornos do pais, sabem que letra forma... forma a Letra  L, e EL, foi o primeiro nome dado á divindade maior, Saturno.
A Itália que hoje conhecemos, começou numa pequena porção de terra, chamada de Saturnia, se calhar acham coincidência, não !
http://en.wikipedia.org/wiki/Saturnia


"" Saturnia takes its name from the Roman god Saturn(us). Legend has it that he grew tired of the constant wars of humans, and sent a thunderbolt to earth that created a magic spring of warm sulphurous water which would pacify mankind.
Dionysius of Halicarnassus lists Saturnia as one of the towns first occupied by the Pelasgi and then by the Etruscan civilization. A Roman colony arrived in 183 BC,""


Vénus com o " Novo Sol ou Deus,o Bebé Hórus, vindo do Cataclismo, 
representado 
atrás com Saturno (o Octógono ) e Vénus á direita, com um Bule de Agua a transbordar.


Não é á toa que quase toda a Cultura Romana, anda em torno de Chronos (Saturno ) mais tarde, Hélios que se transmutou para Apolo.
Mas é e sempre foi Saturno.
Tanto é que o festival que agora chamamos de Natal ou Christ Mass, (Missa de Cristo) tem origens num Culto Romano, chamado Saturnalia, iniciado em 217 BC pelos Romanos, portanto muito antes ainda do pais se chamar Saturnia.
 


O que ali vêem, nada mais é do que a representação dos Planetas...sempre com Vénus á cabeça.


" The slaves celebrated a banquet: before, with, or served by the masters. Yet the reversal of the social order was mostly superficial; the banquet, for example, would often be prepared by the slaves, and they would prepare their masters' dinner as well. It was license within careful boundaries; it reversed the social order without subverting it "


Sabem porque razão, os escravos passavam a ser os Donos e Vice-Versa?
Porque tem, o significado do Inverso, ou seja, quando Saturno era venerado (Nunca deixou ) com Deus maior, hoje é o Sol... mas ainda há mais.

"" The customary greeting for the occasion is a "Io, Saturnalia!" — Io (pronounced "e-o") being a Latin interjection related to "ho" (as in "Ho, praise to Saturn"). "


Percebem agora porque razão o Pai Natal faz Hô-Hô-Hô ! Até com isto gozam na cara dos Ignorantes que insistem em olhar para os Pés.


Todos os quadros religiosos ( a grande maioria ) , Templos, Arquitectura Moderna que seja importante neste Contexto, é construída tendo em Conta a história do Deus Saturno e fazem-no, na frente dos vossos Olhos.
C.C.Colombo
Isto é o C.C.Colombo, é a Enterprisse, é uma Mesquita, é o quê afinal?
Porque razão se chama Colombo,tal como o que descobriu ás Américas?
Um Colombo,é um Pombo ou uma Pomba, ou Vénus e Vénus é Dinheiro e o Dinheiro é Verde e isto é um Templo religioso do Deus Mamon, o Bezerro de Ouro, o Vil Metal

Se não gostarem do festival da Saturnalia, talvez gostem com este nome, visto que parece que muita gente  gosta que os tratem assim.
Feast_of_Fools ;
" The central idea seems always to have been a brief social revolution, in which power, dignity and impunity is briefly conferred on those in a subordinate position. In the majority view, this makes the medieval festival a successor to the Roman Saturnalia."


Mas vá lá, não se estiquem muito tempo, pois essa história de impunidade, é mentira, os nossos Donos, regem-se pela Moral, pela Justiça.
O Jordan Maxwell diz que a palavra Justice , não existe, é apenas Just Us


Mas se não gostarem da Festa dos Parvos, podem fica com esta.
Feast_of_Asses
" A girl with child on a donkey would be led through town to the church, where the donkey would stand beside the altar during the sermon, and the congregation would "hee-haw" their responses to the priest."
Quem será o Burro, visto que as crianças nem sabem o que se está a passar?


 Eu só vos queria mostrar que e esta é a minha opinião, as religiões, são tudo ( as grandes ) anteriores Cultos e Rituais de Sacrifício, tanto Sexual como de Sangue dedicados ao Planeta Saturno.
por amor a Saturno, abram os os olhos e pesquisem, não acreditem em mim, eu sou um pobre Curioso que questiona tudo á sua volta, nada mais, não sou nada mais que vocês, nem tenho MBA de nada, só da curiosidade.

A Bíblia, é um livro de histórias, mas não é um livro qualquer, é um sofisticado livro de Astronomia, Astrologia, , uma história transcrita de como os planetas, as Estrelas, a Lua e o Sol se posicionam, com várias metáforas relacionadas com acontecimentos anteriores e rituais muito antigos, alguns de cariz sanguinário ou de cariz sexual,  relacionando tudo, com o padrão feminino e muitas vezes Hermofrodita que se encontra por toda a natureza.
É um legado de pessoas muito inteligentes que  de forma a que aqueles que controlavam não desconfiassem, utilizaram estes métodos como uma linguagem Codificada, tudo na Bíblia é um Código para ser lido,por quem é iniciado nos Mistérios das Escolas Egipcias , Gregas e Romanas.

Tanto o velho como o Novo Testamento provêm da Escola de Alexandria, configurada por pessoas com bastante acesso a informação altamente restrita tal como;
http://en.wikipedia.org/wiki/Ptolomey
" He was a mathematician, astronomer, geographer, astrologer, and poet (of a single epigram in the Greek Anthology He lived in Egypt under Roman rule, and is believed to have been born in the town of Ptolemais Hermiou in the Thebaid. He died in Alexandria around AD 168 " e muito mais
http://en.wikipedia.org/wiki/Anaxagoras 
Anaxagoras "lord of the assembly"; c. 500 BC – 428 BC) was a Pre-Socratic Greek philosopher. Born in Clazomenae in Asia Minor, Anaxagoras was the first philosopher to bring philosophy from Ionia to Athens. He attempted to give a scientific account of eclipses, meteors, rainbows, and the sun, which he described as a fiery mass larger than the Peloponnese. According to Diogenes Laertius and Plutarch he fled to Lampsacus due to a backlash against his pupil Pericles.

http://en.wikipedia.org/wiki/Aristarchus_of_Samos 
" Aristarchus, or more correctly Aristarchos; 310 BC – ca. 230 BC), was a Greek astronomer and mathematician, born on the island of Samos, in Greece. He presented the first known heliocentric model of the solar system, placing the Sun, not the Earth, at the center of the known universe. He was influenced by the Pythagorean Philolaus of Croton, but, in contrast to Philolaus, he identified the "central fire" with the Sun, and put the other planets in their correct order of distance around the Sun. "" 
..Este inclusive já punha o Sol no centro do Universo, ...O Galileo disse o quê !

http://en.wikipedia.org/wiki/Eratosthenes
Eratosthenes  276 BC-195 BC was a Greek mathematician, poet, athlete, geographer, astronomer, and music theorist.
He was the first person to use the word "geography" and invented the discipline of geography as we understand it.He invented a system of latitude and longitude.

http://en.wikipedia.org/wiki/Heraclides_of_Erythrae            
http://en.wikipedia.org/wiki/Herophilus
http://en.wikipedia.org/wiki/Hipparchus

...e outros tantos importantes. Agora pergunto eu, imaginam o conhecimento sonegado que esta gente leva á nossa frente?
Agora, podem agradecer á religião, a sonegação e a supressão de todo este conhecimento em todos os campos filósofos e científicos que já poderíamos ter, enfim que se não foi perdido, está guardado a 7 Chaves.

Agora o mais engraçado é que actualmente, é difundido por todos os meios, que estaremos supostamente a atravessar a nível astrológico, da Constelação de Peixe para a Constelação de Aquário no ano de 2012.
Pergunto eu, mas alguém no seu perfeito juízo, acha que o Vaticano, um poderoso império de conhecimento, através do financiamento de Universidades católicas por todo o mundo,  Militar, através das suas Ordens religiosas, tais como os Jesuítas, A Ordem do Templo, Cavaleiros de Malta, Ordem do Santo Sepulcro, financeiro com todo o império financeiro na mão dos Judeus, aliados na supressão deste mesmo conhecimento, acham mesmo que a acontecer alguma coisa, estaria escarrapachado por toda a merda de Ecrã?
Muitas das vezes e isto já é reconhecido, quando se sobe um Video no YT, acerca destes temas, não dura mais que 1h/2horas a ser retirado, sob os mais variados pretextos.
Em relação á Era de peixes, se fizermos uma pequena busca ;
http://en.wikipedia.org/wiki/Age_of_Pisces#The_Age_of_Pisces_.28The_Piscean_Age.29
" The Age of Pisces is technically the current age and some astrologers believe it will remain so for approximately another 600 years. At that time, the vernal equinox point will no longer be facing Pisces, but moved into the constellation of Aquarius, thus beginning the Age of Aquarius. However, there are many astrologers who believe that the Age of Aquarius has already arrived or will arrive soon."
http://en.wikipedia.org/wiki/Age_of_Aquarius 
" The Age of Aquarius is either the current or new age in the cycle of astrological ages. "

Portanto, por todo o lado que pesquisei, o conceito alargado é que a Era de Peixes irá ficar por mais 600/800 anos ou que a Era de Aquário, começou em 1750/800.
Como podem perceber, a questão em torno de 2012  não é  linear nem tão pouco inequívoca, aliás, é mesmo propositada para estalar a confusão entre a nós, a Carneirada.
No meu entender, ainda não será agora que a religião actual ( todas ) irá á Zara trocar o Guarda-facto de actores mas, algo questionável e estranho, está por detrás deste ano.

Vamos acreditar que em 2012, será o Ano marcado para a mudança de algo a nivél Astrológico.
Se retirarmos a 2012 os 2150 anos que dizem ser, o ciclo de uma Era para a outra, irá bater em 138 A.c
Vamos a ver o que aconteceu nesta data  http://en.wikipedia.org/wiki/138BC   e damos com a exacta data da mudança ou imposição do    http://en.wikipedia.org/wiki/Gregorian_calendar  em 1582  pelo Papa Gregório XIII , sendo o actual calendário que usamos.

Ora como a história nos demonstra, se há pessoas que percebem como o Universo funciona e qual o significado espiritual e material que as mudanças no Universo produzem e sobretudo o efeito que tais forças exercem sobre nós, são estes Senhores, pois Eles sabem o que têm vindo a fazer aos povos e a quem pretende avançar, disponibilizando este tipo de conhecimento aos Povos.
A não ser que alguém continue a acreditar que o Pai natal, vem de Renas e Desce pela chaminé, eu volto a perguntar.

Acham mesmo que a acontecer algo deveras importante, os Senhores do Conhecimento Universal , iriam dar-vos o seu mais valioso Trunfo para as mãos, o do prever antecipadamente o que irá acontecer?

Fim da Serie.
Nuno

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não tinha visto o simbolo do cristianismo que antecedeu o actual !

Obrigado street por essa perola !
O carneiro está a sangrar para uma taça!!! Sempre o culto do sangue !
~Carlos~

Anónimo disse...

Olá streetwarrior, por favor voce poderia me mandar um e-mail para entrarmos em contato, hoje pela manha encontrei seu blog e achei muito interessante todas as materias e gostaria de compartilhar parte do meu conhecimento tambem com voce.
Meu e-mail é fabricio_072@hotmail.com, por favor entre em contato, abraço!