quarta-feira, 10 de agosto de 2011

2012 - A Era de Aquário 2

Após o meu ultimo Post (Curiosidades Simbólicas) fiquei de tal maneira criativo que até parecia que cada pagina que visitava, a simbologia saltava á vista de tão vibrante que estava.


O Baldaquino é dos locais mais impressionantes da Basílica de São Pedro, em Roma. Gian Lorenzo Bernini criou, para o altar papal acima do túmulo de São Pedro, uma obra prima técnica e artística para o Papa Urbano VIII Barberini..
Interessante que no cimo do seu Tumulo, encontramos aquilo que os Reis usavam na Cabeça, ou seja uma Coroa.
Ao analisarmos a palavra Coroa, a mesma vem do latin Cronos, e penso que sabem quem é a figura simbolica de Cronos, aquele que representa o Tempo .


Altar de São Pedro

Na frente do Suposto Túmulo, foi colocado um Altar.
Este Altar tem uma forma muito estranha quase como uma Bigorna...na verdade, o mesmo representa uma Imagem Tridimensional de um Cubo, pois se se colocarem no Ponto de Vista ao cimo, verão que se trata de 1 Quadrado, e dentro do Quadrado, outro mais pequeno.
Ora Todos nós já sabemos o que representa Um Quadrado, dentro do Quadrado = Cubo, pois se o distorcerem ficaram com um Octógono, figura simbólica de Saturno ou seja, o nº 8.


Trono Negro de São Pedro
Se alguma duvida houvesse quem é São Pedro Esta é a imagem do Trono Negro de São Pedro que fica situada á esquerda, perto do seu Túmulo de São Pedro.
Como pudemos Observar, lá está ela, a Estrela de 6 pontas de David, Representação de Saturno,  e como estes Srs sabem muito bem o que fazem, nada fica ao Acaso, ao fundo, temos o " Novo Sol " ....ou o novo Deus.
Para aqueles que não sabem o porque da Estrela de David ser associada a Saturno, aqui fica, vejam o que está no seu Polo Norte
http://en.wikipedia.org/wiki/Saturn



Agora vocês pensem bem, como é que os  Sumérios sabiam que Saturno tinha esta forma no seu Pólo Norte.
...e percebem também porque razão, a Igreja Católica Romana e a sua Guarda de Honra Jesuíta, através de inquisições,tudo fizeram para que Galileo não trouxesse este conhecimento ao Mundo.
Dizerem que foi Galileo que descobriu Saturno...dá-me vontade de rir.


No principio da serie eu tinha referido que Saturno encontrava-se numa outra posição Planetária, mas afinal, não se tratava disso e eu já apanhei o enigma.
Tal como vos disse, tudo isto é baseado em Astrologia e temos que estudar muito bem, a interpretação simbólica dos Planetas...as armadilhas são mais que muitas pelo caminho.


No Período Babilónio, a Religião existente era o Culto de Saturno, na Constelação de Touro e por isso encontramos aquele Touro com Vénus nas suas costas na frente do parlamento Europeu.
Esse Touro, era a representação de Baal ou Moloch



 Antigos Sacrifícios a Baal/Molech representado na figura de um Touro e também como um Mocho

È desde esse Período e destas Oferendas e Sacrifícios a Saturno/Baal/Moloch que vem a explicação para que a figura de uma Vaca seja ainda vista como Sagrada na India e por cá e mais  poucos países, as Touradas, seja vistas como parte da Cultura Popular.
Por senhores amiguinhos dos animais, vão tirando o cavalinho da chuva porque as touradas não acabarão tão cedo, pois as mesmas são vistas pelos nossos Amos como parte de um Ritual que é feito á muito muito time ago.
Como os nossos Amos já não podem oferecer os vossos filhos como Sacrifício a Moloch como o faziam no Período Babilónio, O Touro representa isso...por isso, quanto mais o animal sangrar, melhor, esse é o Objectivo, o ritual de sangue.
É daqui que vem a interpretação Bíblica a quem Moisés, ofereceu um dos seus Filhos e onde o pintor foi buscar a "inspiração " do Quadro http://en.wikipedia.org/wiki/Saturn_Devouring_His_Sons




Trono de São Pedro


Reparem no seu manto, o mesmo é Vermelho, pois o Vermelho, é atribuído a Júpiter que é representado com o dedo Indicador no Ar, e também em Alquimia, a junção de Saturno, com Júpiter, dá a cor vermelha.
Dai o símbolo do Comunismo ser o Quadrado Vermelho, da transição de Júpiter (Thor, com o martelo na Mão ) e Saturno, com a Foice, símbolo da Morte ), não acreditam?
Esta Imagem, retirei do Quartel geral do Exercito, reparem, Júpiter ou Thor com o martelo dos Deuses e Saturno com a Foice, símbolo da Morte. As Janelas contam toda uma história para quem sabe ler com os olhos... Não admira que o Comunismo tenha sido sangrento cheio de morte, o simbolismo, dizia tudo o que estava planeado.


Os antigos Babilónios, conseguiram até através da observação (não sei como nem se foram os aliens,não me interessa também ...ainda ) desenhar, a Estrela de Saturno nos Céus, pois é ai que entra a história da Cruz Cristã mais tarde, quando repararam que iria ocorrer uma mudança Celestial, da constelação de Touro, para a constelação de Peixes, fenómeno esse que ocorre a cada 2160 anos

Talvez então agora, consigam compreender este talismã usado pelos Alquímicos

Aqui, vemos mais outro Talismã de Saturno, pois está lá o símbolo
Já experimentaram a ligar os pontinhos como fazíamos na escola
A explicação deste Cubro Sagrado de Saturno é a seguinte

Se Separarmos estes 9 números em 3 partes (1,2,3) (4,5,6 ) ( 7,8,9 ) , obtemos a forma acima.
Na linguagem da Cabala, 1+2+3 = 6    4+5+6 =15 7+8+9 =24 , o conjunto desta numeração, somando os seus pares, é 666, o símbolo das 6 pirâmides de Saturno.


Lembram-se da Igreja que vos no Post da Família Orsini, acerca da Igreja que fica em Barcelona , toda ela dedicada a Saturno, cheia de 8 pontas e de esquadria triangular?
Esta, http://en.wikipedia.org/wiki/La_Sagrada_Familia











Quem serão estes dois ?
Vamos interpretar o que está aqui.

Começando pelo mais fácil, temos lá uma Serpente, vejam como ela forma um 8.
Agora interpretemos o Código Alquimico que lá está.
A Soma de Cada linha, é 33, que por sua vez, é também o Grau Máximo da Maçonaria (quem representa o Grão Mestre 33º )
O que representa o 3 + 3 = ...ah, esta é facil....
Mas reparem o que nos dá esta Imagem

Lembram-se do simbolo da Maçonaria?
Pois forma um Duplo Hexagrama, ou 2 x 6 = 66 = 6 x 6 = 36 = 666

Melencolia I de Durero

Este quadro foi pintado em 1514, por Albrecht Durer, nele, podemos ver todos os símbolos de Ball/Moloch/Saturno , reparem nos Vidros, o Código Alquimico de Saturno, o Cubo em forma de Hexagno, o Sino, simbolo das descargas de Plama vistas no video que subi, The thunderbolts of the Gods, Vénus com as Suas Asas, pois ela é Lucyfer (Não o diabo, pois ele não existe) mas sim, porque antes do Sol nascer, Vénus, é a Estrela que se vê por cima dele, e é ela que traz a Luz, por isso é the bringer of the Light, quem será aquele menino?
Ele é Hórus, aquele que nos trás as horas e os meses, o Sol, pois aquela roda, representa o ciclo solar.
Por cima dele, está uma Balança, simbolo da Justiça, mas não para nós, o povo e sim para os ELeitos.
Mas também lá está um Carneiro deitado...não tem é palhinhas, mas isso irá ficar para a próxima parte.

O Próximo texto tem que ficar para amanhã, pois estou desejoso de acabar o livrinho do Poder Simbólico e aquelas páginas, estão mesmo a pedir para ser todas mexidas... viradas... e desfolhadas como se fossem, Virgens Marias.




Nuno

17 comentários:

Anónimo disse...

bom blog!
Eu acompanho esta temática à muitos anos e espero que continue o bom trabalho que está executando
parabens
carlos

Streetwarrior disse...

Obrigado Carlos.

Anónimo disse...

Começo a ficar confuso...
Partindo agora do princípio de que Saturno sempre esteve na posição planetária em que está, então como fica a teoria das descargas plasma, de os planetas andarem de forma aleatória, e o símbolo com saturno, marte, vénus (aquela roda com os 8 raios, que seria a visão que da terra se tinha do que se via no ceú)?

'No Período Babilónio, a Religião existente era o Culto de Saturno, na Constelação de Touro e por isso encontramos aquele Touro com Vénus nas suas costas na frente do parlamento Europeu.
Esse Touro, era a representação de Baal ou Moloch'
Podes explicar-me melhor esta parte, de como chegaste a esta conclusão (de que saturno estava na constelação de touro. E o porquê de ser por esse motivo que estaria venus representada naquela escultura, em frente ao parlamento, nas costas do touro)?


'(…) quando repararam que iria ocorrer uma mudança Celestial, da constelação de Touro, para a constelação de Peixes, fenómeno esse que ocorre a cada 2160 anos'

Nesta parte estás a falar do movimento de precessão dos equinócios, certo? O ponto vernal percorre todos os signos do zodíaco, e esse valor de 2160 anos é o que dizem que demora a mudar de um signo para outro. Então aqui eles sabiam que a primavera não começaria sempre alinhada com a mesma constelação, mas sim que iria mudando de constelação em constelação e não para a frente (seria a seguinte a constelação de Touro) mas sim para trás (constelação de Peixes), dai se dar o nome ao movimento de precessão.
É isto que estás a querer dizer?

Streetwarrior disse...

Não, enganei-me, queria dizer de Touro para Carneiro e só depois para Peixes, desculpa.

Em relação a Saturno, vais ver esta serie, depois falamos, pois de outra forma só te irei confundir

Este é dos melhores vídeos, onde irás perceber mais do que até agora leste em algum lado.
Então aí sim, irás perceber porque razão todo o simbolismo envolve sempre Saturno e Vénus, por vezes alado ao Sol e a Marte, mas sobretudo Saturno e Vénus.
Primeiro porque Saturno é o Deus principal deles,representam-no como L, a caveira, o 6 ou 666 consoante códigos alquímico, o preto, o 8, o quadrado, o Octógono ( 8 lados ) um relógio, pois ele é Chronos, o pai do Tempo e Vénus, como uma Mulher de Asas,pois ela é Lucyfer, a estrela que aparece por cima do Sol a nascer, dai ela ser the bringer of the ligh, a aZUL,pois ela era um cometa, causa do Diluvio na terra (o mar é azul ) e como ela é a mãe das correntes do mar, é associada ao dinheiro (current (sea ) que em simbolismo é currency (dinheiro) então, ela é também representada a verde, ela ao libertar-se de Saturno, tornou-se free, portanto é ela que representa a liberdade (estátua) e como currency é dinheiro, ela é a deusa que gere todo o sistema bancário.
Vê, senão torna-se muito confuso..vais perceber muitos símbolos á tua volta, inclusivel o culto a Aton ( egípcio )

http://www.youtube.com/watch?v=Vu_AL1qDOcU

segue os capitulo e vê tudo, pois só assim percebes.

Streetwarrior disse...

Não me canso de ver esta serie, muito do meu estudo e conhecimentos alteram-se quando vi isto, o que vai de encontro a toda a merda que se lê por toda a internet como desinformação.

Streetwarrior disse...

Depois quero entender se percebeste ou não, para juntos chegar-mos á discussão...tenho mais material deste.

Tu também, tens algo para me ensinar e eu quero saber.

Anónimo disse...

'Não, enganei-me, queria dizer de Touro para Carneiro e só depois para Peixes, desculpa.'

Sim. E parece que já nessa altura tinham conhecimento da existência do movimento de precessão. (Ando às voltas com este assunto por causa da astrologia. Mais propriamente do zodíaco e o que originou as 12 divisões...)


No meu último comentário,a minha confusão surgiu disto que disseste:
'No principio da serie eu tinha referido que Saturno encontrava-se numa outra posição Planetária, mas afinal, não se tratava disso e eu já apanhei o enigma.'

Interpretei mal. A leitura que fiz deu-me a entender que querias dizer que afinal Saturno não tinha estado numa posição diferente da actual.
Com isto é que comecei a baralhar-me e a pensar, “então como é que fica a teoria das órbitas diferentes das actuais?”
E errei também em usar a palavra aleatória.
Foi um mal entendido.


Já tinha lido todos os post e visto os videos até agora. Já estive a rever os posts. Já encaixei as coisas. Foi falta de atenção. Pedir algumas informações e houve páginas dos links deixados nos posts que não cheguei a abrir.


Relativamente às diferentes religiões que vão surgindo consoante "se passa" de uma constelação para outra, a próxima provavelmente terá culto a Vénus personificada?
Pergunto isto por se falar em Lúcifer várias vezes na Teosofia.

Streetwarrior disse...

Sim, tens razão e o teu pensamento sugere uma boa lógica.

Visto que a base do conhecimento e ensinamento da sociedade Teosófica de Blavatsky anda todo (maior parte )em torno de Lucifer = Vénus e Vénus é é a base de todo o simbolismo aliado a Azul/Verde Agua/dinheiro sendo a próxima ciclo Aquário, é perfeitamente lógico que penses que será a próxima religião.

Aliás, as poderosas forças por trás do pano que empurram a nossa sociedade a ficar cada vez mais dependente do Dinheiro e sabendo que o sistema ideal para eles, será uma forma de sistema monetário digital para melhor controlo, é perfeitamente lógico que a p´rxima fantochada religiosa seja dedicada ao Deus Mámom, ou o Vil Metal.

Dai todas estas fontes, tais como Praça do Rossio e muitas outras situadas em praças centrais, estejam ligadas no seu topo com Vénus e como simbologia Aquário.

Qual será, não sei nem posso avançar (não tenho bases para tal ) mas, não deverá estar muito longe da tua lógica.

Gostas-te da Serie ?
Não disseste nada.
: (

Anónimo disse...

Gostei da série sim.
Deu-me informação que não tinha antes e parece-me que em parte vai ajudar naquilo que quero saber.

'Visto que a base do conhecimento e ensinamento da sociedade Teosófica de Blavatsky anda todo (maior parte )em torno de Lucifer = Vénus e Vénus é é a base de todo o simbolismo aliado a Azul/Verde Agua/dinheiro sendo a próxima ciclo Aquário, é perfeitamente lógico que penses que será a próxima religião.'

Aqui estavas a pensar em Aquário como signo de aǵua? Apesar de ser do elemento Ar, continua a haver ligação com água por causa da água vazada do pote, no símbolo que lhe foi atribuído.

"Aquarius—The expression of this influence has been beautifully given to us in the story of the Last Supper. Christ sent His disciples into the city to find the man 'bearing a pitcher of water' upon his shoulder. This is the symbol of the sign Aquarius—-the sign in which the universality of the water of life will become a factor in human consciousness; then we shall indeed all sit down eventually to the communion of bread and wine. He referred indirectly to the same idea when He spoke of Himself as the 'water of life,' assuaging the thirst of humanity." (Esoteric Astrology, Alice A. Bailey, p. 566)

"The influence which emanates from the Pole Star and which is such a potent factor in our solar system reaches our planet via the sign Aquarius. The reasons will be noted if the student bears in mind the significance of water as a symbol of the emotions, which are but a lower manifestation of love-desire. Aquarius is a force centre from which the adept draws the "water of life" and carries it to the multitude. This force from the Pole Star, via Aquarius, is of special power at this time and the day of opportunity is therefore great. It is one of the agencies which make the coming of the Great Lord a possibility." (A Treatise on Cosmic Fire, Alice A. Bailey, p. 1263)


Encontrei uma coisa que depois tenho que te mostrar, mas antes quero ver outra coisa. Ao que parece, o ciclo sinódico(período de tempo que leva um planeta a retomar o mesmo ponto em relação ou sol, ou seja: forma uma conjunção) de Vénus está relacionado com eventos socio-políticos...

Streetwarrior disse...

Mas claro que forma anónimo.

Tal como já aqui tinha referido.

http://espirra-verdades.blogspot.com/2010/11/desvendando-o-oculto-nato.html


Peço desculpa por terem retirado o Vídeo...quem conhece, sabe que é próprio do Youtube remover vídeos verdadeiramente importantes e relevantes...já ao contrário, se for uma novela ou o maravilhoso golo do Ronaldo, torna-se Viral.

Não há um só único evento politico/social organizado que por detrás, não tenha um profundo e oculto significado Astrológico.

Nem sempre sei a que Ritual o mesmo corresponde, até porque não sou uma Enciclopédia de estalar o dedo e sai o significado.
Inclusive, tal como manifestei em Posts anteriores, muito da minha visão no principio do Blog, evolui.
Hoje reconheço que o Simbolo da Nato, é a estrela de 8 pontas (Saturno ) e Nato, é a oculta palavra para a Irmandade Saturniana, seguidores de Akenaton....NATO/OTAN = ATON.

É claro que para a Carneirada ( aonde eu muitas vezes me incluo )alguns bradarão logo em plenos pulmões que " não sejas burro, estuda palerma NATO quer dizer, North Atlantic Treaty Organization."

Eu só posso encolher os ombros e dizer que NATO quer dizer, Não Aceites Tudo Otario ou mesmo, Não Alcanças Triste Ótario.

Ou seja, moral da história, a coisa mais fácil, é sugerir significados fúteis para a questão Oculta que está por detrás.

Streetwarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streetwarrior disse...

Outra coisa , eu sei que o trabalho de Blavastky é importante mas o mesmo, muitas das vezes centra-se na questão des-informativa de Lucifer (se reparares, a maioria do trabalho que sai cá para fora, vem como aspecto religioso ) e da próxima vinda de um Messias chamado de Mitreya.
Não embarques em trólarós religiosos...não existe, nunca existiu nenhuma divindade que não fosse humanamente concebida...e esta propaganda da 2ª vinda do messias,mitreya ou o raio que os parta, é a jogada (a meu ver) para a próxima religião que irá ser criada.
Não te esqueças que mesmo que mesmo que o trabalho de Blavastky, M .P Hall,Anne Bessant, A.Crowly e muitos outros seja importante, o cerne da questão, não é nem nunca foi a vinda de um 2º Messias mas sim como empurrar o mundo para um modelo global socialista, regido por Iniciados e eleitos.

A não ser que compres ou faças o download de todos os trabalho deles, consegues perceber o raciocínio desta gente.
O que eles propõem, não é como acolher ou "importar " o 2º Messias mas sim, como controlar a humanidade, retirando-lhe o aspecto fundamental da liberdade própria.

Anónimo disse...

Esse post ainda não tinha lido. A única referência que me lembro de teres feito a conjunções (do que já li do blog) foi ligado a vénus, num dos posts de 'Culto a Saturno'. Mesmo que se chegue lá por dedução, queria encontrar análises e/ou ver mapas astrológicos de dias em que tivessem ocorrido eventos significativos.

Quanto à Teosofia, eu não acredito no que dizem. Apenas leio para ver o que querem incutir. Há muita gente a cair nesse meio disfarçado de espiritualidade e nos últimos anos, o meio pseudo-esotérico tem vindo a ser mais procurado. Pelo menos é o que tenho reparado. Basta também ver a quantidade de gente agrupada em sites do gênero new age.

Streetwarrior disse...

Eu sei que não tenho o direito de vos pedir isto mas...gostaria que os anónimos que interagiram comigo nas caixas de comentários, se gostam de debater este assunto, escrevam um nick mesmo sem estar registado.
Não pela questão de querer saber a vossa identidade mas sim, saber a quem me dirigo quando entro nalgum campo onde tenho ou algo para aprender ou algo para ensinar.
Isto porque por vezes penso que estou a tratar com um anónimo que possui um vasto conhecimento onde pudemos levar a conversa para mais além e não se trata do caso e corro o risco de estar a entrar em detalhes que com quem estou a tratar, não consegue perceber e sentir-se-á confuso.
Deixem uma letrinha ou duas....ou as que quiserem LOL, será mais facil para ambas as partes.

Anónimo disse...

Sim, é compreensível.
Neste post só há dois anómimos. Um identificou-se como Carlos (1º comentário), e os restantes comentários em anónimo são meus. Passo-me a identificar como G.S.

Winston Smith disse...

Um pequeno aparte a propósito do Vermelho:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/09/02/article-2032511-0DA9FFAF00000578-779_468x313.jpg


Curiosa a cor da luz desta fotografia, não acham?

Streetwarrior disse...

o Que tem?
Parecem ser as luzes interiores de um avião de carga.
Não são?