terça-feira, 14 de junho de 2011

As 13 Dinastias - A Criação do Islão pela Igreja Cat. Romana - Simbologia




Boas.


No inicio desta serie escrevi , acerca de Os Deuses Sumériosdos Deuses na Babilónia e depois acerca do Egípto para que, fosse possível traçar e compreender de um modo geral, os primórdios da Religião, os seus Cultos e a forma como seus Deuses eram venerados.
Ontem, durante as minhas pesquisas acerca do percurso destas religiões até aos dias de hoje, das famílias que sempre tiveram por trás no controlo ao topo da pirâmide, no acesso aos cargos mais altos, tais como Cardeais, O Conclave, a Ordem dos Jesuítas e o Papado, encontrei uma serie, onde o apresentador, nos relata com uma simplicidade, a origem da simbologia que a igreja católica Romana utiliza nos seus Ritos, Igrejas, Mosteiros, enfim, em tudo o que está directamente relacionado com esta Religião.
Como se só isto não fosse deveras interessante ( Para aqueles que assim o entendem ) o mesmo, aponta e traça importantes evidencias, em como na origem do Islão, esteve por detrás, a Igreja Romana e estas Dinastias das quais aqui escrevo.


...e vai mais longe, o mesmo, aponta evidencias na relação dos antigos cultos praticados na Suméria, Babilónia, Egipto, acerca dos Sacrifícios Humanos, como a Pedofilia ( muito praticada no Egipto como o Incesto ) a homossexualidade, a entrega de seus jovens filhos á morte como oferenda aos Deuses, como hoje é possível ainda ver,  nas Jihads  etc.


Considero muito importante esta serie porque por vezes ao ler-mos, não conseguimos perceber tão bem, como quando vemos uma excelente apresentação em vídeo como esta.
Esta serie, é mais um abrir de olhos a todos aqueles Maçons de Menor Grau, como alguns que comentam por aqui para que saibam, aquilo que se anda a cozinhar nas suas costas.
Os vossos Grandes Inspectores e Supremos 33º... Riem-se da vossa cara.
Se fizer muita azia....tomem um Compensã! 

Agora vocês iram perceber, porque razão a C.Social, fez tanto alarido em torno " do mistério de Fàtima " com o Halo Solar a servir de Milagre.
O Objectivo é, erradicar  Cristo como divindade e tornar A Virgem Maria como Divindade
Tudo isto Porque a Virgem Maria, é Tiamat, Wadjet, Semiramis, Isis, Sirius, A Estatua da Liberdade, Fátima etc...

Não acreditam?...Façam assim, cada palavra, cada evidencia que este homem aponta aqui, pesquisem acerca da sua veracidade...mesmo na duvidosa Wikipédia que apesar de ser duvidosa, não consegue nem pode esconder factos que há muito são conhecidos.

Vejam quem está por detrás do Islão e qual o objectivo que o Islamismo terá num futuro próximo

DEVOREM ESTA SERIE


The Islam & Catolic Conections

Sem comentários: