terça-feira, 21 de junho de 2011

Documentário - Lapis Exillis


Este Documentário, centra-se em torno de um misterioso código lapis exillis inscrito numa pedra sagrada recentemente encontrada.
O texto inscrito nessa pedra, é de uma enorme importância para muitas Soc Secretas, pois os seus segredos centram-se em torno de todos os mitos Maçónicos.
Após a sua descoberta, tem sido centro de uma luta pela sua propriedade principalmente por parte dos Jesuítas que pretendem voltar a ser os únicos detentores dos mistérios antigos que Ordens militares como os Templários um dia tiveram em sua posse.
Recomendo vivamente o seu visionamento para perceberem a guerra acesa que existe em torno destes segredos e a forma ignorante com que insistem que vejamos o mundo...

É claro que este Documentário, apesar de ser interessante, é ele mesmo, uma forma de ocultar a verdade com meias-mentiras, por outras palavras, uma lavagem cerebral porque nunca uma informação tão pertinente teria alguma hipótese de ser apresentada, sobretudo por indivíduos envolvidos nestas organizações.
Não acreditam?...Então prestem atenção aos detalhes desde o Narrador do Documentário, ás pessoas expostas nas fotos, reparem nos sinais de mãos, o " M " Maçónico está sempre presente.

Neste momento estou concentrado em perceber o papel da família real que começou por ser a fiel depositária dos tesouros do Vaticano, depois escreverei mais acerca deste assunto...e não, não são os Rothschilds, esses tornaram-se seus criados...numa forma irónica de expressão.
Só a titulo de curiosidade, a menina Kate Midletton, a esposa do Princepe williams , é ela própria uma Rothschild, através da conjunção dos Goldschmidt/Rothschild .
Incrível !:..Ou acreditaram mesmo no conto de fadas em que o Princepe casa com uma Plebeia.
LOl. Wake up...O sangue é demasiado importante para sangue de reles pobre ter direito a algo.
...E o Povo Pá!!...e o Povo Pá !!
Lol

Sem comentários: