quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tu és o Poder, Não o cargo que ocupas.



Ok... eu preciso de fazer uma pausa porque eu, estou a começar a ser invadido por forças negativas que me estão a tentar controlar, incutindo-me um estado de negativismo na forma de olhar para o mundo, bloqueando-me através de ansiedade, desilusão e frustração por não conseguir levar a minha mensagem  mais longe, e a tentar com que eu, adopte uma postura de resignação.

Como tal, tenho que me abster, e fazer uma pausa nas minhas leituras acerca desta informação que me está a entrar e a tomar consciência de uma realidade muito mais dura do que eu ainda suponha, criando outra dinamica de pensamento que me possa, trazer de volta a alegria de aprender, a seta da curiosidade e o acreditar num amanhã melhor.
A busca do meu melhor....procurando a luz.
Eu não sei qual é a quantidade de indivíduos que lêem este Blog, que ou têm cargos de direcção em organizações com poder, agentes de autoridade ou que através da sua posição aliada á profissão, possuem, o poder de exercer a sua autoridade, sobre outros seres humanos, obrigando-os a seguir as vossas ordens ou desejos.
Refletir/Meditar sobre as nossas acções
Este vídeo é a vós dedicado, para que, reflictam, dando um passo atrás, tomando consciência que nós ( Pois eu através da minha profissão também exerço o poder da autoridade ) enquanto seres humanos, sem o uniforme que animamos, não temos nenhum poder sobre os outros.
É a nossa posição e a nossa farda que nos cria a ilusão que exercemos e temos o PODER sobre as outras pessoas, o que claro está, é mentira.
...e como justificação que não temos poder algum sobre ninguém, a verdade é que sem o nosso cargo, seriamos apenas outros seres humanos como aqueles em quem, exercemos a nossa autoridade.

Não estou com isto, a espalhar ou a defender, ideais Anárquicos, não, a Ordem é necessária, podemos e devemos exercer a nossa autoridade mas, dentro dos limites aos quais não devemos exceder por vontade própria impulsionados pelos nossos estados de alma ou, justificando os nossos actos como, estando apenas a cumprir Ordens.

Este vídeo tem uma mensagem importante e poderosa e todos, todos aqueles que têm o privilégio de manter a Ordem da nossa sociedade, desde o jardineiro ao Politico, devemos conhecer os limites aceitáveis entre o que é Justo, tanto aplicado a nós, como a outros seres humanos e não apenas cumprir ordens, como se o conjunto de todas as nossas acções, não tivesse repercussão, a médio/longo Prazo.

14 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo-te completamente, mas antes de caíres no conto do vigário que é esse David Icke, peço~te que te informes muito bem a respeito desse tretas. Foi o que fiz, acredita que já passei pelo mesmo...esse gajo faz parte do plano das elites para endrominar a carola aos "truthseekers"! E o Alex Jones. Pesquisa bem, sobretudo sobre o William Cooper e o que ele diz desses dois. É que ele , ao contrário desses biltres, foi assassinado pela CIA, ao contrário deles. Fica bem.

Streetwarrior disse...

Boas Astro.

Sim, obrigado pela opinião mas estou bem ciente daquilo que eles representam como oposição controlada.
Eles, trabalhm todos como oposição, para que de ambas as forças, nasça uma sintese que é a solução pretendida.

No entanto, não podemos descurar, que qualquer mentira para que seja bem elaborada, necessita sempre de ter em si, uma pequena parte de verdade, senão, tornava-se óbvia e como tal, sou obrigado a dar a mão a palmatória a aceitar que muitos destes falsos gurus da verdade, foram importantes no me auto-questionamento acerca do sistema.

...reconheço que é essa "verdade" que nos tentam " alertar " para...não passa de manobras para nos desviar de...

Quero então dizer que, apesar de o David , ser um peão ao serviço de interesses maiores, o que ele diz neste video e em muitos outros, é uma grande verdade e não posso assumir outra posição, senão, dar voz a essa verdade.

Sendo assim, já enfatizei que concordo contigo Astro no entanto, gostava de ouvir o que pensas acerca da mensagem que ele passa neste video que nem é dele, é um exerto e montagem de vários utilizando uma opinião sua.

Streetwarrior disse...

Aliás Astro, no principio desta serie, escrevi acerca deles todos e do nosso "meu "caminho até o descobrir.

Streetwarrior disse...

Astro..Não sei até que ponto o sabes mas a todos o que não o sabem, eu deixo a info.

O Alex jones, é colaborador dos serviços ecretos israelitas através das coneções da sua mulher e o canal que manda no seu " radioshow ".
O Tsarion, é Rosa-Cruz assumidissimo no seu forum.
A Jordan maxwell, é colaborador jesuita.

Entre muitos outros.

Anónimo disse...

boa tarde.
estava interessado em ver o documentário aqui exposto, mas os videos já não estão disponiveis...como faço para ver?

http://espirra-verdades.blogspot.com/2011/03/maconaria-os-grandes-arquitectos-do.html.


obrigado!

Streetwarrior disse...

Boas.

Sim, claro que é possivel.
Estes senhores do Youtube é um só rir...o video não está disponivel porque a conta foi encerrada mas...acabei de ir onde saquei os videos e os mesmos estão na mesma disponiveis e a conta do user aberta.

não querem que aprendamos como a extensa rede da maçonaria opera.

http://www.youtube.com/watch?v=AsxnGLbv9SU&feature=channel_video_title

Ai tem o 1º capitulo, depois é só seguir.

Obrigado pela sua vista
Nuno

Streetwarrior disse...

é sem duvida um grande documentario que todos deveriam de ver...

Anónimo disse...

muito obrigado.
sim, devemos ver o que a rede judaica internacional anda aí a fazer, para instaurar o seu governo único Big Brother...
quando há desespero, há censura..

Streetwarrior disse...

Boas Anónimo...Não é a rede Judaica...isso também eu já acreditei.

No entanto, analisa a coisa por este ponto de vista.

Reconhecendo que há censura como o dizes mas quando essa censura permite que Saibamos que são os malvados dos Judeus que controlam isto, algo se passa, pois quem exerce a censura (se fossem os Judeus )não permitiriam que isso se soubesse.

Pergunto-te eu.
Achas que a Igreja católica Romana, dominando a face do Planeta com o seu Soberano Sacro Imperador Romano, Rei dos Reis, na figura do seu Papa a quem toda a Nobreza prestava vassalagem até 1900, perdia assim tanto poder no espaço de 100 anos?...iria colocar toda a sua Fortuna Monumental nas Mãos dos Judeus assim á toa?...Sem que os tivesse debaixo de controlo apertado? Correndo o Risco de ficar refém do Judaísmo?.... Abre o Olho!!! vê mais longe...quem nunca vem para os Holofotes...quem se diz a perder força e terreno e a perder influência....só para despistar quando no fundo....mas lá mesmo no fundo....todos lhe beijam o Anelzinho de Rei dos Reis...de Joelhos....até o Hitler...Ratzzinger Nazi...percebes agora?

Porque razão pensas que em todos os países existem " Universidades Católicas " de onde saem 1º Ministros, presidentes, deputados, Juízes etc....abre o olho...vê mais longe...porque pensas que alguma Nobreza perseguida por não se ajoelhar, correu com os jesuítas?...abre o olho...vê mais longe....não acredites, não confies...Se aparece que são os Judeus e os Ciganos, é porque provavelmente estão a ser jogados para a frente para alguém se esconder atrás.

Hoje vou subir finalmente mais uma família que me deu 1 trabalhão enorme, porque se mascaravam bem...estou só a dar os finalmentes

Nuno

Eduardo Baptista disse...

É interessante o artigo e pareceu-me melhor complementado pelos comentários. Foram levantadas algumas pontas do véu mas creio que devemos concentrar as atenções no Poder Económico, ou o Poder do Dinheiro se preferirem. De facto esse é o poder que tudo controla e não tem farda. O poder do dinheiro, apoia-se no Poder Político e Ideológico e no poder militar.
Creio que a Igreja tem o seu papel no Plano Ideológico, a par do Poder Político. Contudo creio que quem comanda tudo é o Poder Económico controlado por um número reduzido de interesses (corporações) de braço dado com a igreja e os políticos dos paises capitalistas. Esta é a visão que tenho mas se souberem de fontes fidedignas os meandros dessas organizações (BILDERBERGS, e outros) agradeço que me informem para destapar o resto do véu.

Anónimo disse...

"Reconhecendo que há censura como o dizes mas quando essa censura permite que Saibamos que são os malvados dos Judeus que controlam isto, algo se passa, pois quem exerce a censura (se fossem os Judeus )não permitiriam que isso se soubesse.

Pergunto-te eu.
Achas que a Igreja católica Romana, dominando a face do Planeta com o seu Soberano Sacro Imperador Romano, Rei dos Reis, na figura do seu Papa a quem toda a Nobreza prestava vassalagem até 1900, perdia assim tanto poder no espaço de 100 anos?...iria colocar toda a sua Fortuna Monumental nas Mãos dos Judeus assim á toa?..."



se fosse a Igreja, não se estava a falar da Maçonaria, como é óbvio...
a Igreja está cheia de infiltrações judaicas e não é de hoje, é de há muito tempo.
essas fortunas foram acumuladas maioritariamente por Judeus ao longo dos tempos, enquanto hipocritamente pregavam a "caridade" e coisas e loisas.

sai cá para fora que são os Judeus, porque como é óbvio, apesar de controlarem muita coisa, é impossivel controlar tudo, durante todo o tempo.
há sempre fugas de informação e delatores.
nem todos os Judeus são sionistas, e há outros que o sendo, deitam cá para fora muita coisa.
para não falar nos não-judeus que sabem demais.

de qualquer forma, não estamos a falar de informação "mainstream", dada nos media, nem nos jornais, nada disso.
é preciso pesquisar e procurar bastante para ter acesso a essas coisas, e portanto não sai "cá para fora" que são os Judeus.

96% dos media mundiais são controlados por judeus, e isso é outro facto.

os judeus são um povo que esteve na origem, directa ou indirectamente, de várias seitas monoteistas, inclusive o Islão (pasme-se!) e, naturalmente, da Maçonaria e do Comunismo.


isto na realidade é uma rede complexa.
não se pode dizer "é a Igreja!"...ou então "é a Maçonaria!".
isso é extremamente redutor e simplista.
na verdade, é um polvo com vários braços e tentáculos no Mundo.
é como um partido único, dividido em vários, precisamente para enganar, distrair e dividir.

mas que o denominador comum desses tentáculos são os Judeus e o sionismo, lá isso são.

Streetwarrior disse...

Desculpa só poder responder agora.

" se fosse a Igreja, não se estava a falar da Maçonaria, como é óbvio..."
Não percebi muito bem esta tua afirmação, se a Igreja é ou não contra a Maçonaria, pareceu-me quereres dizer que sim.

A maçonaria, é um misto de varios cultos Romanos, tal como o culto de Eliseus, o culto de Dionisio ou Dolichenus a mitra, a venús, Apolo com influências Arabes do zoroastrinismo e Egipcias que mais tarde, numa amaloga total se chamaria de maçonaria, tendo a mesma ns meados de 1700 sido revista.

" a Igreja está cheia de infiltrações judaicas e não é de hoje, é de há muito tempo.
essas fortunas foram acumuladas maioritariamente por Judeus ao longo dos tempos.."

Não é verdade, isso é a ilusão que querem que engolamos.
É ao contrário, os Judeus realmente sempre foram conhewcidos pela pratica da usura e a Igreja a dada altura, aproveitose das suas faculdades e colocou-os a render para a Igreja.

repara, ao longo dos tempos, sempre ouviste que os Judeus eram descriminados, perseguidos e mortos mas nunca pela tentaviva de controlo ás casas reais, já os jesuitas sempre foram conhecidos por controlar e manipular quem detnha o poder Governamental e financeiro.

Tens o Exemplo claro dos Rothschild.
Os mesmos, só começaram a ter riqueza, quando em 1750/800,"algumas" casas reais lhes deram algum espaço para que os mesmos, usassem esse seu dinheiro, para afogar outras potencias em divida.

Os Templários...eram Judeus ou Cristãos?
Questionando a lógica.
Achas que se o vaticano não controlasse os Judeus, colocava toda a sua Fortuna nas mãos dos Rothschild?

"" 96% dos media mundiais são controlados por judeus, e isso é outro facto.""
Sim, é um facto...mas ao serviço de quem? quem não aparece? Porque razão se sabe dos nazis, do envolvimento e acordos secretos entre Hitler e poderosas familias Judias e não se sabe quase nada do envolvimento do Vaticano?

Quem tem Concordatas assinadas em mais de 120 paises...Os Judeus ou o vaticano?
Sabias que em 1900 os jesuitas compraram todas as grandes editoras mundiais?
Até a Enciclopédia Britanea foi comprada pelos Rokefeller para quem?
Quem controla a nasa? Quem encobriu Judeus importantes e altas patentes nazis e lhes deu cobertura mantendo-os afastados dos Holofotes?

"os judeus são um povo que esteve na origem, directa ou indirectamente, de várias seitas monoteistas, inclusive o Islão (pasme-se!) e, naturalmente, da Maçonaria e do Comunismo"

Mais uma vez, é um mito propagado para os Judeus servirem de fachada.

As seitas monoteistas são uma criação dos Romanos, como expliquei acima.
O Imperadores Romanos, veneravam varios cultos, o Islão é também criação sua, sem duvida...não de Judeus.

ora tenta perceber aqui

http://en.wikipedia.org/wiki/Jupiter_Dolichenus

http://en.wikipedia.org/wiki/Eleusinian_Mysteries

http://en.wikipedia.org/wiki/Mithraic_Mysteries

entre outros mais Ocultos e sanguinários que eles até t~em vergonha de por na wiki de tão sadisticos que são, tais como sacrificios umanos, pedófilia, zoofilia etc...estes são só os " bonitinhos "

Streetwarrior disse...

Desculpem alguns erros, não foi revisto.

Bilder disse...

Vejam no google sobre os três estados ocultos do poder mundial,tenho links sobre isso no meu blog senhores do mundo.