quinta-feira, 16 de junho de 2011

Secrets behind Secret Societys

Bem...eu já vi muitos documentarios mas , nunca tinha visto nenhum como este.

Outra vez do mesmo autor o Professor Walther J.Veith.
 Para quem gosta muito de simbologia, da verdadeira história dos cavaleiros Templários, Maçonaria, jesuitismo, Johansenism.
Eu já levo na bagagem muita simbologia, mas, como diz o ditado, estamos sempre a aprender.

Este. ..é de presente para todos aqueles que desejam sabem mais do que os comuns carneiros que pensam que , Igrejas, Estátuas Palácios, Mosteiros, Catedrais,  Edifícios do Estado, Quartéis etc, estão repletos destes símbolos...só por sim!
Se calhar...deve ser pela estética....nada de mais.
Não...então, agucem esses ouvidinhos e aprendam mais uns quantos segredos.

Entretanto...eu já vos mostro umas fotografias que tirei, referente a toda a simbologia que ele vos vai mostrar ...isto está bem na frente dos nossos olhos..e nós, nem vemos.
Enfim...qual o melhor sitio para se esconder algo, senão...á vista de todos.

Adenda;
Eu aconselho a ouvir o doc todo, porque, ainda que sejam Ateus ou Agnósticos ou qualquer outra coisa, é na teologia que estas mensagens estão codificadas...no entanto quem não gostar, passe ao minuto 29:22, a partir dai, é musica para os meus ouvidos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Estive no site do Walter J. Veith e bastou-me nem 5 minutos para saber os verdadeiros motivos por detrás de tanto trabalho.
Tudo muito bonitinho no início, expondo muitas verdades (e algumas mentiras em relação por exemplo aos Muçulmanos) mas o obrjectivo deste senhor é enganar as pessoas com a religião, com o nome de Jesus Cristo.
Primeiro, o reino de Jesus não é aqui na Terra. Não creio que Jesus Cristo volte novamente para salvar aluém. Ele já cá esteve e cumpriu a sua missão dizendo que no reino de DEUS onde também está Cristo, não é permitido a carne e os ossos, ou seja, só através da morte (física) é que se chega ao reino de Deus. Os Illuminati é que vão criar (dizem eles pr exemplo no Zeitgeist) o 2º Jardim do Éden aqui na Terra (falso reino de Jesus Cristo). Outra mentira que se espalha muito também é que só somos salvos se acreditarmos em Jesus Cristo e (como já vi em muitos sites) SÓ em Jesus Cristo. Assim como dizerem que Cristo e Deus são a mesma entidade e não o são. Estão a ver o objectivo ou não? Eles não querem que as pessoas acreditem em Deus. Penso que através desta doutrina, muitas pessoas vão achar que Cristo vem governar este mundo e fazê-lo perfeito. Penso que seja daí que venha o Anti-Cristo ou falso Messias. Outra coisa: se eles querem unir os povos, vão ter de inventar algo que venha do exterior, como uma ameaça extraterrestre ou o Nibiru trazendo várias catástrofes ou um asteróide ou algo assim.E depois talvez venha então o "Salvador Jesus Cristo e criar um mundo perfeito."
Deixei aqui a minha opinião. Não peço para acreditarem em mim mas peço-vos para pesquisarem sites Cristãos e verem o que se anda a espalhar. E depois visitem outros sites diferentes mas referentes é NOM e tirem as vossas conclusões. Vejam também o Zeitgeist. ;)

Anónimo disse...

Atenção que o Zeitgeist é outra ilusão!!

Anónimo disse...

De qualquer das maneiras, agradeço a todos os Truth Seekers ou seja, a todos aqueles que buscam a verdade por eles próprios. astra

Streetwarrior disse...

Muito Obrigado aos 3 pela vossa visita.
Respondendo ao 1º anónimo;

Atenção, porque parece-me que o Blog não é do Walther Veith mas sim de algum crente Adventista.

Gostava de saber, quais as inconsistências que encontras-te acerca dos Muçulmanos, pois aquilo que pesquisei, realmente não andará muito longe do que o Walther afirma.
No entanto, estou sempre pronto a aprender e a mudar de opinião.
Expõe lá a tua posição para ver o que sai...há sempre informação útil, pormenores que desconhecemos e podem trazer uma nova perspectiva ao assunto.

Em relação a Cristo e a Bíblia, eu penso que existe o mito de exagero sobre quem foi a pessoa Cristo, pois, todas as informações acerca da pessoa humana (Cristo )são inconsistentes e dúbias .
Penso que pode ter existido 1 grande filosofo , (não sei se se chamaria de Cristo )com algumas ideias ou feitos que através dos conhecimentos em Alquimia, muito estudados á altura, pois eram recentes, pudessem parecer, á data, como , sobre-humano ou até mesmo exterior ao nosso planeta.
Se reparares, muitas dos estudos da época, andariam em torno das filosofias de Zoroastro.
Zoroastro, influenciou todas as religiões e quase todos os Profetas debruçaram-se muito sobre seus trabalhos.

http://www.maconaria.net/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=50

http://en.wikipedia.org/wiki/Zoroastrianism

Talvez esse seja o grande mistério da Alquimia e é sobre esses trabalhos que maior partes dos Ocultistas se debruçam.

Em relação a Deus e a outros Deuses, é claro que sendo Agnóstico a atirar quase para o Ateu, nunca me defrontei com qualquer pequena pista que seja que fundamente essa realidade...para mim, são puras Fábulas mitos, técnicas de controlo mental.

É claro que o Veith, há de estar a puxar a brasa á sua religião , o que não invalida, a informação que ele expõe...o que a meu ver, é muito boa e útil.
Em relação a outros Reinos ou outras dimensões...hum, acho que será especular.
Não existe nenhum livro escrito por Deuses, nem canalizado, se seguir este meu ultimo trabalho, consegues facilmente percebe que todas as divindades, sob qualquer que seja o seu nome, são uma e apenas uma.
Por isso a criação de Hermes Trismegistus - Tese-antítese-síntese. Hermes- Afrodite = Hermafrodita.

Streetwarrior disse...

Anónimo 2;

Sim, o Zeitgeist, toda a serie, tem o Objectivo de educar as massas e prepara-las para a próxima etapa da Evolução de sistemas.
basta ver o seu simbolismo...O Olho de Horus, a busca pela Iluminação e conhecimento bla bla bla.

Terá com objectivo, o abandono de todo o tipo de abordagem ou visão da religião, levando-nos a aceitação de outra forma de culto.
A Qual, sairá como síntese, da estratégia que está a ser levada a cabo, colocando todas as religiões em rota de colisão umas com as outras, da qual, sairá uma nova abordagem e um novo culto, devidamente, manipulado por estas ELites.
Tens o perfeito exemplo no passado com o Luteranismo, no protestantismo, em que estas novas formas de abordagem ao catolicismo, foram manipuladas para que a Igreja Católica Romana não perdesse influência sobre o povo.
Assim, ao aperceberem-se que com a perda de influência, admiração etc, revitalizaram com agentes infiltrados, novas formas de cultos, liderando-os á cabeça.
O que pensas que são estas Ordens Militares Cristãs? Militares...a Cristo?...que absurdo.
Criar Ordens Militares dispostas a matar em favor de um Deus misericordioso...que absurdo caramba.
O Objectivo foi sempre, não proteger fieis mas sim manter-los a todo o custo de forma á igreja não perder a sua galinha dos ovos d´oiro

Streetwarrior disse...

anónimo 3-
Obrigado