sexta-feira, 25 de março de 2011

Red Alert - Alerta Vermelho


Vou iniciar uma serie de textos, onde tentarei argumentar e expor , muitas das semelhanças entre o Comunismo e a actual Democracia.
Muitos dos princípios que o Comunismo procurava alcançar, estão a ser implementados, no modelo de sociedade que a União Europeia tudo faz para implementar... aos poucos e poucos...etapa por etapa.


Por agora, deixo-vos só a reflectir com este vídeo,, de uma entrevista dada nos anos 80 por um agente da ex KGB, onde nos avisa dos métodos e das etapas com que a Elite Mundial procura alcançar a Nova Ordem Mundial, ou seja, um governo Mundial Totalitarista.

Apurem bem a vossa " audição "esfreguem os " olhos " e comparem o modelo de sociedade em que vivemos...e para o qual caminhamos.




Continuem a enganar a vós próprios....o PSD é que nos vai resolver, os problemas em que nos meteu.


Nuno



3 comentários:

Unknown disse...

Porquê o PSD?

Streetwarrior disse...

Wolf disse
Porquê o PSD?

Obrigado pela visita Wollf.

Tendo em conta que quem nos meteu nesta situação foram os governos do PSD e do PS.
Tendo em conta que toda a artilharia da propaganda politica, até já trata de Passos coelho como futuro 1º Ministro.

Tendo em conta, o actual estado de Amnésia que Passos Coelho parece ter no sentido que, ainda há um mês, dizia ser incompatível impostos tão altos para o desenvolvimento do investimento e do poder de compra, já esqueceu tudo.

Tendo em conta, a Mafia Maçónica Liberal que partilha " àcanos " laços de trafico de influência, clientelismo,corrupção etc, não estou a ver, outro desfecho.

PT precisa antes de tudo, de 1 sistema judicial forte, com mão de ferro nestes crimes, depois, logo podemos falar de eleições livres.

Isto para não dizer outra coisa.

Unknown disse...

Assim já concordo! Abraço e continuação de bom blog :)