sábado, 26 de março de 2011

Global Power ou Novos ordos Seclorum

Esta será o 2º capitulo da serie de textos sobre o comunismo actual  o totalitarismo do Governo Mundial futuro

Muitas pessoas continuam sem acreditar que existe um plano para um Governo Mundial.
..e não será de todo, Democrático !!
Ah e tal, teorias da conspiração, isso é impossivel.

Pois, eu acredito que sim, mas não acredito só porque sim.
Acredito, porque, quanto mais vou estudando acerca da História Mundial e das várias etapas pelas quais passámos, noto, que existe como que, uma agenda, lentamente a ser implementada, passo a passo, de uma forma tão lenta, que, aqueles que dizem que não acreditam, é porque , na minha opinião, nunca olharam para a história, com essa analise no horizonte e porque, quando, pelo nosso percurso escolar, ela, nunca nos foi apresentada , tendo essa hipótese em aberto.
Senão vejamos,
No periodo do Link >> Iluminismo  , homens como Immanuel Kant, Adam Smith,  John Locke, Marquês de Pombal acreditavam nas ideias de progresso e perfectibilidade humana, assim como a defesa do conhecimento racional como meio para a superação de preconceitos e ideologias tradicionais.

O que não nos ensinaram, é que estes homens, faziam parte de Sociedades Secretas, tal como A Maçonaria em que se reuniam, onde discutiam ocultamente, conspirando para derrubar o poder da altura.
Não nos ensinaram por exemplo, é que todos estes homens, reuniam-se secretamente com este  Link >> Senhor para  fundar sua própria Ordem.
Adam Weishaupt nomeou a "Ordem dos Perfectibilistas" os Illuminati ,adotando o nome de "Irmão Spartacus", alegando ser um libertador da consciência humana, arrebatando o homem de dogmas e religiões que os escravizavam.
Embora a Ordem não fosse igualitária ou democrática, sua missão era a abolição de todos os Governos Monárquicos e religiões de Estado na Europa e suas colônias.

Quais eram os seus Objectivos?

- A abolição de todas as Monarquias e todas as formas de governo da Altura.
- Abolição da propriedade privada e sua herditariedade.
- Abolição do nacionalisno e todas as formas de Patriotismo.
- Abolição da estrutura familiar estabelecendo um sistema esducacional Publico.
- Abolição das Religiões.

Ora como podem verificar, apesar da distancia temporal, O Comunismo apresentado por Karl Marx, também ele Maçon, defende os mesmos conceitos.
Aliás, o manifesto Comunista, era uma agenda que toda ela, tinha sido estudada secretamente tal como afirma Engels no prefácio da Edição Inglesa de 1888.

"O manifesto foi publicamente publicado como plataforma da Liga dos comunistas, uma Associação de operários primeiro exclusivamente Alemã e mais tarde internacional e nas condições politicas do continente anteriores a 1848, inevitavelmente  por uma sociedade Secreta"
Atenção, Isto foi o Engels que afirmou, não fui eu.

A todos aqueles que duvidam que o objectivo é criar um Governo Mundial Totalitarista, idealizado por estes iluminados que acham que o povo, São umas bestas e que têm que ser eles a governarem-nos, pois nós, na ideia deles, nunca conseguiremos....

Então...vejam este video do Nigel farrage



Nuno

Sem comentários: