quinta-feira, 31 de março de 2011

Israel - As Origens e Raizes do Crime Organizado 2


Israel
As origens do crime organizado
Murder.Inc. , era uma organização predominantemente Judaica, tal como foi a liderança do início bolchevique na Rússia assassina como já aqui subi uma serie em video.
Esta é a lista parcial de seus membros e alguns dos apelidos coloridos daqueles assassinos.
Max Golob “O empurrão”, Louis Lepke “ Carniceiro “, Berman “Abbadabba” , Frankie “Teitlebaum”, “LuLu“ Rosenkranz , Mike Cohen “ Mickey “, Feinstein “Tootsie”, Farbstein ”Izzy”, Strauss “Pittsburgh phil”, Goldstein ”Bugsy”, Siegel ”Bugsy”, Cohen ”Gangy”, Tannenbaum ”Tick Tock”, Rothstein ”Arnold”, Meyer Lansky, “Big Greenie Greenabaum”, Sholem Bernstein e muitos outros.
Pela forma, eles soam tal e qual como os nomes dos chefes da Reserva Federal, do Fundo Monetário Internacional e do Banco Mundial e por boas razões.
O nome de Ben Shalom Bernanke ou Lloyd Blankfein, da Goldman Sachs, encaixam direitinho…aliás, comparando bem, o Blankfein e Bernanke são bandidos que fazem a Murder Inc. parecer uma catequese.
Ironicamente, estes assassinos de Judeus, assassinaram um outro assassino Judeu que milhões de americanos acreditavam ser alemão, o seu nome era Dutch Schultz .
Este é que é um grande pseudónimo eihn!! Este violentíssimo assassino, incrivelmente não era
Holandês e nem era Alemão, o seu nome era Arthur Flegenheimer e sua linhagem é 100 por cento
Kosher

 O Escritor Judeu Brad Greenberg escreveu sobre esses assassinos judeus em uma coluna de um livro intitulado " Tough Jews " por Rich Cohen , Greenburg nos seus créditos critica Cohen .
O seu livro foi duramente criticado porque pinta de heróis, estes mesmos Judeus assassinos , mas ainda assim, alguns dos seus comentários são relevantes.

 Citação: "Estes bandidos eram muito duros ... e quando eu descobri esse facto, tinha mais ou menos 12 anos , fiquei fascinado. Esta reação é fácil de entender, eu estava na escola, naquela altura, enfrentando a opressão de bandidos anti-semitas, e nas minha fantasias de vingança, Bugsy Siegel e Gurrah Shapiro foram tomando o meu lado de matracas na mão ... "
”Para Cohen, á altura escritor da revista Rolling Stone, os gângsteres judeus eram a mais pura expressão do espírito judaico e os meios através dos quais ele define no seu próprio judaísmo ".

Assim, Cohen dizia aos seus leitores Judeus, que os assassinos e Gângsters Judeus, eram
Citação ;
“A mais pura expressão do espírito judaico”…mas se alguém dissesse isso, era o seu fim.
Entretanto, os estúdios de Hollywood produzem filme após filme sobre a Máfia Italiana e nada sobre a Máfia Judaica.
Cada pessoa já ouviu falar de Al Capone, o Mafioso Italiano de Chicago mas comparado á Murder Inc, AlCapone era um gatinho.
Para mostrar que o bloqueio dos mídia sobre o crime organizado Judeu não é um acidente, vejamos por exemplo, a ADL, a Liga Anti-Difamação da B'nai B´rith
 A ADL é uma organização judaica muito importante para defender os judeus da… difamação.
O líder Abe Foxman é considerado uma grande autoridade pela imprensa e elogiado por quase todos, incluindo o Presidente Americano, existem imensas noticias dele a falar nas suas reuniões.
No entanto, esta mesma organização, destinada a proteger os Judeus
de difamação foi financiada por judeus assassinos do crime
organizado.
A ADL, por exemplo, recebeu milhões de dólares de Capos do crime, tais como Moe Dalitz , o Padrinho do Crime Organizado de Las Vegas, que geriu o famoso "The Purple Gang",( A Wikipédia quer apagar este link)  em Detroit, um Gang, onde  todos eram judeus envolvidos em contrabando, Trafico de mulheres e encomendas de assassínios e  a ADL, a principal organização judaica que supostamente defende os Judeus de difamação, deu a sua maior condecoração ao maior dos criminosos, “ The Torche of Liberty " e que já agora, é nitidamente Maçónica.
Agora digam lá, não é o cúmulo da ironia, a principal organização que supostamente defende a imagem dos judeus no mundo, é financiada por assassinos e por  alguns dos maiores criminosos da América.
Muitos de vocês que leêm este texto, têm profundamente enraizado em vós, a associação do crime organizado com os Italianos, desde nomes italianos, á música Italiana e até a comida pois na maioria das vezes, pensar em pasta sem pensar na máfia, é difícil.
Isto acontece porque os Judeus, chefes do crime, tinham aliados que os italianos não.
Eles têm aliados na indústria cinematográfica de Hollywood, aliados nos maiores média, e
muitos aliados no governo que estão em dívida com dinheiro Judeu e influência política.
Com evoluir do século XX, a influência Judaica na média tornou-se de tal forma, que conseguiram moldar a nossa percepção do mundo.
Imagine se os Italianos com contacto na máfia possuíssem a maior parte dos média, que é de longe, o melhor elemento de captação de recursos políticos nos Estados Unidos e no resto do mundo…assustador não? Mas com o crime organizado Judeu, é um fato da vida e temos que aceitar.
Outro exemplo perfeito é o maior e mais poderoso crime organizado na Terra, o chamada Mafia Russa.
Devemos no entanto agradecer a corajosos judeus que conseguiram expôr a maior ameaça do crime do planeta e isto mostra-nos que nem todos os Judeus apoiam ou suportam tal coisa, mas de facto, o que estes corajosos judeus revelaram que muitos Judeus sionistas estão em conluio com os criminosos.
Robert Friedman, um dos muitos corajosos Judeus, morreu de uma doença de sangue muito estranha logo depois que começou a expor o papel poderoso dos Judeus Sionistas no crime organizado, ele escreveu extensivamente sobre a chamada Máfia Vermelha.
Friedman foi um dos muitos mostrou que a Revolução Russa  foi liderada por Judeus que conspiraram logo desde os primeiros dias da Revolução.
O facto de que as pessoas estão pouco cientes da longa relação entre crime organizado envolvendo judeus, é devido ao seu enorme poder na média, a mesma média que faz tudo o que está ao seu alcance e o que pode para proteger criminosos Judeus.
Friedman mostrou a conexão entre o Crime Organizado Judeu na Rússia e o poder dos média por lá.
Por exemplo, duas proeminentes figuras do crime organizado na história Russa recente são Boris Berezovsky e Vladimir Gusinsky.
Ambos foram magnatas dos média na Rússia, tendo um enorme poder na TV, rádio, jornais e
revistas, ambos foram acusados ​​de crimes organizados.
Em 1999, Berezovsky assumiu o controle da estação de Moscou-6 de televisão de TV, no jornal Diário de negócios da Rússia, Kommersant,  que assim que foi adquirido por Berezovsky, despediu prontamente o seu editor, Raf sherikov, que disse...
Citação ;
"Sua demissão [é] uma tentativa de conter as muitas coberturas críticas ás empresas do magnata, ás atividades políticas. "
A influência Judaica nos Estados Unidos é uma legião, mas não é total, a revista Forbes publicou um artigo crítico sobre Berezovsky, intitulado "The Godfather of o Kremlin " sem qualquer assinatura, com medo da violência contra o seu autor.
O Editor da revista, James Michaels, disse acerca Berezovsky;
Citação:
"... ergue-se como um dos mais poderosos homens na Rússia, atrás dele está um rastro de cadáveres, de dívidas não cobradas e dos concorrentes aterrorizados por suas vidas. "
Aqui estão algumas citações directamente a partir de artigos da Forbes.
”” o assassinato é um instrumento de competitividade empresarial, dezenas de empresários e personalidades dos média foram mortos”” “””... Berezovsky controla a maior rede de televisão nacional, o seu controle foi solidificado logo após o assassínio do primeiro presidente da rede que foi assassinado por um Gang, Berezovsky foi imediatamente apontado pela polícia como um dos principais suspeitos ... "
Gusinsky que também fugiu da Rússia, foi um chefão do crime organizado e sem surpresas, um magnata dos média Russos, e curiosamente… também ele foi chefe do Congresso Judaico na Rússia!
Em última instância ambos os grupos criminosos, foram blindados e protegidos por “ Irmãos “ Judeus altamente colocados na Grã-Bretanha e em Espanha que têm muita influência política tal como o fazem Estados Unidos, Grã-Bretanha e a maioria das nações, desde a Ucrânia até ao Chile
Gusinsky
Quando Gusinsky foi preso na Grécia, com um mandado por crimes na Rússia, organizações judaicas vanglorizaram-se dizendo: “"o Congresso Judaico Europeu, levou à libertação Gusinsky no prazo de cinco dias “” E notem que estes homens, tal como o criminoso Khodorkovsky foram ardilosamente defendidos pelos grandes média. 
Khodorkovsky e o logótipo Maçónico da Yokoc
Aqui claramente a passar um Sinal maçónico
Quanto perigoso é o crime organizado, quando se tem no mundo uma enorme rede para proteger os seus piores criminosos e que têm laços com a imprensa que cobrem os seus crimes.
Um assassino da Máfia italiana pode ser executado por uma Nação Europeia e nem mesmo em Itália, tem asilo e actualmente um politico Judeu, que pertence ao crime organizado como Khodorkovsky, cujo associados assassinaam inumeros Russos, que roubou mais 300 biliões de dólares de recursos ao povo Russo é elogiado globalmente pelos média, enquanto Putin é condenado por o perseguir! 
Eu digo-vos porquê?...Porque o Putin está a limpar esta Máfia toda e eles... não lhe perdoam.
Quer dizer, ele recebe a incrível e leve pena de 14 anos por seus crimes horríveis enquanto a Rússia e Putin são condenados…acreditem ou não.
 alguns dos donos dos média
Acho que nem é preciso relembrar que a Máfia Russa, é a organização criminosa mais perigosa e cruel internacional, a mais sofisticada que o mundo já viu e é notótrio que toda vez que nos média, propriedades de Judeus, em que a relação entre os Judeus sionistas e a Máfia Russa é levantada, ela é sempre maior de grandes “mentiras” e que os líderes da Rússia não pertencem á  máfia.


Atenção, nunca acreditem em nada nem em ninguém...especialmente em mim.
Nuno

2 comentários:

Anónimo disse...

to lizard with love
Luz Sin Fronteras


http://www.youtube.com/watch?v=CsPNvGfNTdE

LGF Lizard disse...

Parece-me que falta qualquer coisa à bisneta do Ike. Uns parafusos... aquela cabecinha parece que não está a funcionar como deve de ser...

http://www.examiner.com/exopolitics-in-seattle/whistleblower-laura-magdalene-eisenhower-ike-s-great-granddaughter-outs-secret-mars-colony-project