sexta-feira, 25 de março de 2011

Mega Rituais - Sacrificios aos deuses


Sangue para os Deuses

Já por várias vezes, alerto e faço menção para a incrivel relação, quer a nivel Simbolico, quer ao nivel temporal, de muitos dos eventos que ocorrem nos dias de hoje.
Ou seja, existe sempre, uma profunda relação, entre uns acontecimentos e outros...
Ao nivel de datas, quase sempre, senão sempre mesmo, reparo, que os eventos acontecem em datas que representavam  para determinadas civilizações, Comemorações ou sacrificios aos seus deuses.

Actualmente, cada vez que ocorre determinado acontecimento, umas das primeiras coisas que faço é analisar a Simbologia, na forma como os assuntos nos são noticiados ao nivel das imagens e raras são as vezes, que a imagem, não possui, uma mensagem Subliminar ou uma mensagem Simbolica com que detrminadas organizações comunicam.
Depois, verifico a data e celebrações que a data representa.

Mais uma vez, fiquei de boca aberta com o que encontrei...
Vejamos;

A Invasão da Líbia, aconteceu no mesmo dia da Invasão do Iraque:
A data, corresponde ao Link >> Equinocio  da Primavera.

Sabemos que, quer seja os Illuminati, quer seja a Maçonaria e outras Sociedades Secretas, estão profundamente ligadas Simbolicamente e Espiritualmente ao Culto do Sol, ou seja, ao Paganismo, pois isso é demais evidente, nos logotipos que as mesmas usam nas suas empresas.
Ora, no Paganismo, muitas religiões tais como a Link >> Wicca ( pratica de bruxaria, Magia Branca e Negra ), os Link >> Druidas  nestas datas, praticavam Rituais de várias finalidades, desde, Sacrificios de sangue a Canibalismo, como podem ver ao clikar nos Links.

No Equinócio da Primavera, estas religiões praticam a celebração da Link >> OSTARA.
A OSTARA, não é nada mais nada menos do que a Estrela do Este , SIRIUS, a Estrela CÂO, adorada pela Maçonaria.

Em muitas formas de Paganismo, os processos naturais são vistos como seguindo um ciclo contínuo.
A passagem do tempo também é visto como cíclico e é representada por um círculo ou roda entre elas, a progressão do nascimento, vida, declínio e morte, como aconteceu em vidas humanas, é ecoado na progressão das estações.
Este ciclo é visto como um eco da vida, morte e renascimento do Deus e da fertilidade da Deusa.
Esta deusa, é aquela a que os Gregos chamavam de GAIA .

Ora sabemos também que no Equinócio da Primavera, muitas destas religiões praticavam rituais de sacrificios de sangue que tambem ofereciam , no sentido desta lhes propocionar boas colheitas e boas sáforas.
É  também a data da Ressurreição do Sol e muitas vezes foi comemorado com um Sacrifício de sangue para "fecundar a terra ".

Ora como se isto tudo não fosse suficiente curioso e interessante se rodarem o cursor, AQUI até onde diz na parte relativa a  March equinox commemorations , verificarão que na Cultura Moderna, no dia 21de Março, realiza-se  o dia link >>   Cidadão Mundial.

Cidadão do mundo
Merkaba

Por outras palavras, um Cidadão do mundo , é  é uma pessoa que deseja transcender a divisão geopolitica que é inerente as cidadanias nacionais dos diferentes Estados e países Soberanos. Ao negar-se a aceitar a identidade patriótica ditada pelos Governos Nacionais.

Ora isto a mim, cheira-me a um grande ritual de Sacrificio Humano, pedidindo a Gaia, prosperidade para a sua tão desejada e aclamada, Nova Ordem Mundial.

Alguns eventos históricos relacionados com esta data;

Revolução Francesa

 
Primeira República Francesa foi proclamada e a Monarquia francesa foi abolida em 21 , tornando o dia seguinte (dia do equinócio naquele ano) do primeiro dia da "Era republicana" na França.
O início de cada ano, deveria ser determinado por cálculos astronômicos seguindo o Sol.

E aqui só para nós, penso que não é preciso recordar, quem esteve por detrás da Revolução Francesa, da queda da sua Monarquia e a quem pertençe a " Era Républcana " ...pois não!


Mas isto é só a minha opinião...e vale o que vale.
Nuno 

Sem comentários: