domingo, 6 de março de 2011

Brzezinski Zbigniew e as suas recomendações acerca do Irão

Muitos de vós, já devem ter ouvido falar de Brzezinski Zbigniew.
Para quem não sabe quem é Brzezinski Zbigniew pode ver o seu curriculo Aqui .


Brzezinski é na minha opinião um dos homens com mais poder e conhecimento no mundo da geopolitica.
É o que podemos considerar, uma das mãos que faz mexer as marionetas que são os politicos.
Como podem verificar, a lista de eventos a que o mesmo está associado, desde a construção das relações politicas entre a China e os EUA, os acordos de Camp David, varios estudos acerca da Antiga União Soviética e como minar o seu crescente poder,  incluindo a formação e o financiamento de milicias no Afeganistão, de forma a combaterem a União soviética.
Entre estes combatentes, encontra-se um muito importante que viria a servir de ponte entre os EUA e estas milicias, o seu nome é nada mais nada menos do que Osama Bin laden .
Brzezinski viria a criar uma listagem de combatentes Mujahideen, a estes combatentes viria a ser dado um CodeName de Al Qaeda, onde constaria toda a informação das relações entre os EUA e eles.
Portanto, quando ouvirem falar de Al Qaeda e do terrorista Bin Laden, já sabem quem o criou, o financiou, a ele a á organização.
Hoje, ao circular pelo Youtube, deparei-me com 1 video de 2008 de uma entrevista dada por Brzezinsky que podem ver no video em baixo , onde o mesmo, á data, levanta ligeiramente o véu, acerca daquilo que hoje podemos ver acontecer pelo Norte de Africa.
Para mim e para muitos, apesar da divergencia de opiniões acerca dos motivos que fizeram eclodir estas revoluções e acerca de quem está por detrás delas, é opinião geral que um dos objectivos, será, envolver o Irão em toda esta problemática que está a acontecer de forma a enfrequecer o seu poder, para haver justificação para o invadirem, seja por motivos de Petroleo, seja por motivos de Energia Nuclear.


Vejamos então, o que Brzezinsky tem a dizer acerca das Teorias da Conspiração envolvendo a Comissão Trilateral, o CFR e o Grupo de Bilderberg.



Bem, tendo o mesmo dito o que disse, só podemos imaginar que tipo de " Usefull Recomendations  " terá ele feito ao actual Secretário de defesa dos E.U.A, Mr Robert Gates .

Sem comentários: