domingo, 27 de março de 2011

o poder do Exercito Invisivel


Boas.
Pela primeira vez neste blog, decidi Postar um video meu... talvez este seja, o primeiro de muitos.

Dedicado aos Lizardos deste... Admirável Mundo Novo.



Exercito Invisivel


Algumas fontes para analise ;

Fukushima before and after

Who owns USA  depth .

USA depth clock


Nuno

29 comentários:

Anónimo disse...

streetwarrior
mas entao os Lizardos nao serao pagos para fazer certas figuras ,sera que eles nao entendem das coisas 2x ,digo eu nao sei,desconfio
VDN

Streetwarrior disse...

" sera que eles nao entendem das coisas 2x"

Não percebi a pergunta?
Desculpa
:(

LGF Lizard disse...

"Em todos os conflitos militares, os americanos forem sempre atacados no seu território"

Acho que precisas de rever os teus conhecimentos de História.
Com excepção de Pearl Harbor e do 11 de Setembro, isso não aconteceu. 1ª guerra mundial, guerra da Coreia, guerra do Vietname, 1ª guerra do golfo, 2ª guerra do golfo e inúmeras operações militares americanas por tudo o mundo, as justificações foram outras.

LGF Lizard disse...

"O Japão é o 2º maior detentor de dívida pública dos EUA".

E a China é o primeiro. E cada vez mais. E depois?

Para os americanos, este terramoto é um desastre. Além de também levarem com o tsunami, ficam com uma área importante da sua economia (industria nuclear) quase desacreditada e arruinada e ainda vêem os japoneses a ficar sem capacidade de comprar a sua dívida pública.... aumentando assim a sua dependência face aos chineses.

Os chineses já são o maior detentor de dívida pública americana. E em breve serão o maior detentor da dívida pública dos países europeus.

O século XXI será o século da China. Serão eles a dominar o mundo e não os bichos-papão dos judeus, illuminatis, bildenberger, rotschilds ou maçons.

Welcome to the revolution. It's a brave new world.

LGF Lizard disse...

"mas entao os Lizardos nao serao pagos para fazer certas figuras"

Aproveito a ocasião para denunciar que o meu "cheque sionista" deste mês está atrasado. Já estamos a dia 27 e nada.

Streetwarrior disse...

"" Acho que precisas de rever os teus conhecimentos de História ""

Lyndon Johnson, fez uma reivindicação de que forças norte-vietnamitas tinham atacado destróieres americanos duas vezes ao largo do golfo. Embora tenha havido um primeiro ataque, alegadamente em resposta a uma provocação feita por um comando do Vietnam do Sul na costa, que havia sido equipado e orquestrado pelos Estados Unidos, ficou provado depois que a reivindicações de um segundo ataque eram infundadas. Conhecido hoje como Incidente do Golfo de Tonquim
foi o fato que conduziu ao envolvimento aberto dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã.

Não mentiram que tinham sido atacados?
Está provado.

Streetwarrior disse...

Pearl harb..tambem foi uma mentira, é conhecida.
A historia á volta do USS cole, outra mentira.

O 11 de Setembro...outra mentira

"" E a China é o primeiro. E cada vez mais. E depois? "

E depois?..
Depois, um pais que era o 2º maior detentor de divida publica dos EUA, ficou com o pais completamente arrasado, em que os EUA que estavam completamente nas mãos dos Chineses e dos Japoneses, de repente, tornaram-se os seus maiores " Aliados " enviando "Ajuda humanitária", " " ajuda militar, cientifica,empresas peritas no " Nuclear " como a General Eletrics e outras do tipo Halliborton , dando a volta por cima e neste momento, têm o Japão, seguro pelos tomatinhos...Curioso.

Anónimo disse...

"o meu "cheque sionista" deste mês está atrasado"

caro Lizard
boa sorte com o teu cheque!
chatisse logo agora que ito esta tao mau pro lado da gentalha.
VDN

Streetwarrior disse...

"" Além de também levarem com o tsunami, ficam com uma área importante da sua economia (industria nuclear) quase desacreditada e arruinada e ainda vêem os japoneses a ficar sem capacidade de comprar a sua dívida pública ""

Não sei se viste os liks que coloquei, a reputabilidade do Japão, ao nivel nuclear era...nula, uma farsa, aquelas centrais, já tinham problemas com aqueles reactores desde pelo menos 2004.
Enormes quantidades de material nuclear fazia tempo que já vertiam para o mar.
Aquelas instalações, eram para ser desmanteladas a 26/03/11..não é fenomenal??

ve aqui o mapa de desmantelamento

http://www.icjt.org/npp/lokacija.php?drzava=14&kontinent=4

É que assim, ficou tudo muito mais baratinho, não houve indeminizações ás pessoas por terem que sair dali, não houve o processo normal de desmantelamento e selagem daquela unidade, ficando bem mais baratinho,a todos...inclusivel aos americanos que teriam contractos estabelecidos e teriam que suportar todos esses custos, pois a tecnologia é toda deles...assim...fica mais facil, pois por "" Causas naturais ""... já não irão pagar 1 centavo, ficam em supeRioridade economica sobre o japão e ainda vão ganhar milhões com a reconstrução ou o encerramento daquilo.

Percebeste a jogada...ou continuas a achar que é tudo isto é normal??

Porra..

QUÃO NEGRO, ESTRANHO E " IMPOSSIVEL " É QUE AS COISAS TÊM QUE FICAR PARA AS PESSOAS PENSAREM QUE ALGO NÃO ESTÁ A SER DITO?

Streetwarrior disse...

Já imaginaste se esles disponibilizacem a informação acerca dos reactores ao publico?

V~e tu bem...neste momento, Tókio está a ser evacuado por causa do nivel de radiação no mar, no ar etc....então mas se aquela porcaria está a verter desde 2004!!

Só agora é que se tornou "" urgente "

Vão mas é dar sangue ás minhocas pá!!
Eles adoram mesmo é Lizardos...e quanto mais "Informados" ...melhor""

LGF Lizard disse...

"Não sei se viste os liks que coloquei, a reputabilidade do Japão, ao nivel nuclear era...nula, uma farsa, aquelas centrais, já tinham problemas com aqueles reactores desde pelo menos 2004."

E quem projectou esses reactores nucleares? Pois é, General Electric... empresa americana. E curiosamente, vários reactores idênticos estão instalados nos EUA, onde irão ser inspeccionados devido ao sucedido no Japão.

E isto sem falarmos no escândalo de falsificação da empresa operadora (TEPCO), onde eles basicamente se limitaram a mentir sobre o estado da central.

LGF Lizard disse...

Mas antes do acontecido no golfo de Tonkin, já os americanos tinham 23 mil "conselheiros militares" no Vietname.

Havia um desejo americano de intervenção no Vietname. Aliás, a intervenção terrestre começou com a deslocação de tropas americanas para "proteger" as bases aéreas, em Março de 1965 (o ataque ao Maddox aconteceu em Agosto de 1964 e levou a ataques aéreos americanos contra o Vietname do Norte).

Mas e a Guerra da Coreia? Guerra do Golfo? Iraque? Somália?

Streetwarrior disse...

Mas e a Guerra da Coreia? Guerra do Golfo? Iraque? Somália?

Mas eu não falei dessas guerras?

E sinceramente, tenho grandes duvidas da guerra do golfo, pois primeiramente, os EUA tinham fornecido as armas ao Saddam ( Iraque ) para ele poder atacar o Irão, o mesmo era um agente da C.I.A e a guerra do golfo, teve muitas coisas estranhas.

Mas eu não falei desses exemplos...os exemplos que dei, foram autenticas mentiras para levarem ao povo americano, a ilusão que foram atacados.
Isso é um facto.

Streetwarrior disse...

isto para não falar da actual guerra no Iraque...Afeganistão...e por ultimo, agora na Libia.

LGF Lizard disse...

É que assim, ficou tudo muito mais baratinho, não houve indeminizações ás pessoas por terem que sair dali, não houve o processo normal de desmantelamento e selagem daquela unidade, ficando bem mais baratinho,a todos...inclusivel aos americanos que teriam contractos estabelecidos e teriam que suportar todos esses custos, pois a tecnologia é toda deles...assim...fica mais facil, pois por "" Causas naturais ""... já não irão pagar 1 centavo, ficam em supeRioridade economica sobre o japão e ainda vão ganhar milhões com a reconstrução ou o encerramento daquilo."

Errado. Os americanos não iriam pagar um cêntimo. A central é japonesa, operada por japoneses, os donos são japoneses, os fabricantes de alguns dos reactores são japoneses. Aquilo que tem de americano apenas é o design.

Além disso, embora a central estivesse prevista para deixar de funcionar em 2011, as autoridades japonesas autorizaram o seu funcionamento por mais dez anos (igual ao sucedido na Alemanha e nos EUA).

Agora o governo japonês e a empresa operadora irão gastar milhões em operações de limpeza do local e em tentativas de controlo dos reactores danificados. E irão pagar indemnizações às pessoas afectadas.

Qual a "poupança" existente? Com mais umas quantas "poupanças" destas, irão à falência.

LGF Lizard disse...

"E sinceramente, tenho grandes duvidas da guerra do golfo, pois primeiramente, os EUA tinham fornecido as armas ao Saddam ( Iraque ) para ele poder atacar o Irão"

Curiosamente, armas americanas era o que Saddam menos tinha. Rússia e França eram os principais fornecedores de armamento do Iraque.

LGF Lizard disse...

"Mas eu não falei dessas guerras?"

Não. Nessas guerras não houve o argumento que "fomos atacados". No entanto, no teu vídeo, foste bastante claro em referir que foram "em todos os conflitos militares". Como se vê, isso não é verdade.

Streetwarrior disse...

Lizard, por acaso, estou impressionado não teres lembrado da guerra civil em mil setecentos e tal

LGF Lizard disse...

"Lizard, por acaso, estou impressionado não teres lembrado da guerra civil em mil setecentos e tal"

Não, por várias razões.

1º, a guerra civil americana foi em 1861/65 e não em mil setecentos e tal (deves estar a confundir coma guerra da independência)

2º Normalmente uma guerra civil não envolve opositores externos

3º No teu comentário referiste conflitos militares americanos do século XX, o que deixa os conflitos militares do século XIX e XVIII de fora.

LGF Lizard disse...

"Mas eu não falei desses exemplos...os exemplos que dei, foram autenticas mentiras para levarem ao povo americano, a ilusão que foram atacados.
Isso é um facto."

Que o Maddox foi atacado em 2 de Agosto, isso não existem dúvidas.

Que o Cole foi atacado, isso não existem dúvidas.

Que existiram outros casos onde navios militares americanos foram atacados e os americanos não declararam guerra, isso existiram.
Casos como:
- Ataque ao USS Stark (1987)
- Ataque ao USS Liberty (1967)
- Ataque ao USS Pueblo (1968)
- Ataque ao USS Panay (1938)

Streetwarrior disse...

sim, foi 1 exemplo fora do contexto, reconheço...o point seria, as ultimas guerras.

"" - Ataque ao USS Liberty (1967)""
Mais outra mentira para que pudessem acusar o Egipto e assim ter JUSTIFICAÇÂO...só que lixaram-se...os Russos estavam lá e tal...não correu bem ;(

A Baía dos Porcos ;)...Pois pois!

Inúmeras mais...EUA e ISRAEL são sobejamente conhecidos por este tipo de estratégia militar.
Israel inclusive, já teve elementos seus, a passarem-se por homens do Hamas, a dispararem Rockets para dentro de Israel para utilizarem como desculpa para as suas incursões.

http://www.youtube.com/watch?v=xY7QKPjZiHs

É a táctica do Hegelianismo...Tese- Antítese- síntese ou mais simples, Problema/Reacção/Solução.

Streetwarrior disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QMLFlOqt2nk&feature=related

Eu sei...que não gostas destas teorias da conspiração...mas é assim, é como ele diz, this is at the level they are

;)

LGF Lizard disse...

""" - Ataque ao USS Liberty (1967)""
Mais outra mentira para que pudessem acusar o Egipto e assim ter JUSTIFICAÇÂO...só que lixaram-se...os Russos estavam lá e tal...não correu bem ;("

Tanto este ataque como o ataque ao USS Stark por parte do Iraque enquadram-se pura e simplesmente nos casos de erros de guerra. Erros acontecem durante qualquer guerra.

Aliás, os americanos têm muitas baixas por fogo amigo, ou seja, quando eles disparam sobre as suas próprias forças.

E os russos não são chamados para esta história. Muito embora o Egipto fosse um estado-cliente da URSS.

LGF Lizard disse...

"Israel inclusive, já teve elementos seus, a passarem-se por homens do Hamas, a dispararem Rockets para dentro de Israel"

Como se os palestinianos não disparassem rockets para Israel.
Israel nem precisa disso... a malta do Hamas faz esse serviço de borla e com uma perna às costas.

Streetwarrior disse...

[...enquadram-se pura e simplesmente nos casos de erros de guerra. Erros acontecem durante qualquer guerra.]
eh eh eh...duas horas de bandeira no ar , bloqueando as comunicações, tal como fizeram no flotilla...erros de guerra.
É, é o exercito invisivel a funceminar ao mais alto nivel....não são erros lizard, estas desactualizado amigo!!

São " danos colaterias " ...ehehehe

"" Israel nem precisa disso ""...
sim, tal como a America não precisa de mentir para justificar a guerra.

É as chamadas false Flag operations... nunca o fizeram, não eram seus homens, nunca houve ordens dadas pelas mais altas esferas politico/militares, enfim...erros de guerra, como lhes chamas e "danos colaterias # como o exercito Invisivel impinge á carneirada.

Vão mas é dar sangue ás minhocas pá!!

Não és tu...eles, claro ihihihih.

O Lizard...granda malha amigo.

Streetwarrior disse...

Atenção Lizard, apesar de ironizar com os Lizardos deste admiravel mundo novo, aceito perfeitamente que não te enquadras na carneirada...apesar de termos pontos de vista o mais divergentes possiveis, reconheço que , seja de que forma for, consegues ter um pensamento critico e manifestas interesse em analisar o que te rodeia...isto independente da forma como fazes a tua analise.

Seja de que forma for, sempre é melhor do que aqueles individuos, que quando começamos a criticar o que achamos que devia melhorar na sociedade em geral, têm tiradas do tipo...epá...deixa lá isso da politica para os politicos que eles é que sabem....nós estamos destinados a sofrer nas mãos deles.

Quando oiço Jardas destas, até fico de olhos esbugalhados de admiração de tamanha manifestação!!
... enfim, tenho que respeitar, pois o mundo não deve e nem pode ser amarelo para todos, apesar de me deixar bastante triste.

LGF Lizard disse...

"eh eh eh...duas horas de bandeira no ar , bloqueando as comunicações, tal como fizeram no flotilla...erros de guerra.
É, é o exercito invisivel a funceminar ao mais alto nivel....não são erros lizard, estas desactualizado amigo!!"

O que foi feito no caso do USS Liberty? O que aconteceu foi basicamente um ataque por erro dos israelitas (que pensavam que o navio era egípcio) e um encobrimento por parte dos americanos, dado que precisavam de Israel, por causa dos armamentos soviéticos que estes tinham capturado (aviões MiG e mísseis terra-ar), qu eos americanos precisavam desesperadamente de avaliar, dado estarem a enfrentá-los no Vietname.

A minha opinião, é essa.

LGF Lizard disse...

Quanto ao caso do USS Stark, os americanos aceitaram também a tese de erro, dado na altura Saddam ser um aliado na luta contra o Irão.

Quanto aos rockets do Hamas, é mais do que evidente que os israelitas não precisam de "false flags" ou coisa parecida. O Hamas encarrega-se de atirar rockets para Israel, em qualquer altura.

Essas manobras funcionavam sim quando a coisa era com a Síria, o Egipto ou a Jordânia. Agora, já não.

LGF Lizard disse...

"É a táctica do Hegelianismo...Tese- Antítese- síntese ou mais simples, Problema/Reacção/Solução"

Tu preferes essa análise. Eu prefiro a análise de "quem é que ganha".

Por exemplo:
O teu método de análise aponta para os americanos serem os beneficiados com o terramoto do Japão. O meu método de análise aponta para exactamente o contrário.